Creme de hidratação Pantene

Marina Fabri POR Marina Fabri
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: CabelosResenha
Curte aqui:

Gosto bastante dos shampoos e condicionadores da Pantene, mas nunca tinha usado nada da marca além disso. Como meus cremes de hidratação já estavam perto do fim, resolvi testar esse, da linha Fusão da Natureza.

Confesso que me surpreendi, achei o creme muito bom. Ele é daqueles para usar no banho – eles sugerem aplicar depois do shampoo + condicionador e deixar por três minutos, mas como meu cabelo é bem fininho, pulei o condicionador com medo de que ele ficasse pesado (e esse é normalmente meu procedimento padrão com creme de hidratação, nem passo o condicionador antes).

Achei que ele deixou meu cabelo macio e fácil de pentear (o que, olha, é difííícil), está entre os melhores que testei ultimamente. Como ele custa entre R$ 10 e R$ 15, achei um ótimo custo-benefício. Ah, a embalagem também é bem prática, para pegar o produto basta abrir a tampinha, não precisa desrosquear.

Ah, como eu adoro esse tipo de produto, me digam qual vocês estão usando ;)!

  1. Claudia Magalhaes 29/03/2012 | 09:13

    Eu experimentei este creme semana passada, veio na minha glossy box, mas em mim ele não foi muito bem não.
    Eu deixei por mais tempo, pq acho que nenhum creme faz milagres em 3 min, e como meu cabelo anda ressecado depois das luzes semanalmente faço uma hidratação com esses tipos de cremes em casa mesmo. Esperava mais do creme por ser da pantene, uma ótima marca, mas não hidratou bem meus cabelos, quero dizer, consigo hidratação melhor com outros cremes tipo os da Bioextratos e o Dove óleo(que comprei depois de uma indicação do blog e adorei).

    • Michely 29/03/2012 | 14:36

      No meu cabelo, loiro com luzes, não resolveu tb :(
      Prefiro o Dove óleo nutrição, Elseve reparação total e o Treesemé

    • Claudia Magalhaes 30/03/2012 | 08:39

      Pois é Michely, pq será que nos nossos cabelos com luzes ele não hidratou legal??? O Dove óleo nutrição é maravilho, e as ampolas de 60 segundos da Elserve tbm são maravilhosas.

  2. Gisele 29/03/2012 | 09:37

    Esse é o próximo da fila para testar!!

  3. Carolina Helena 29/03/2012 | 09:38

    Marina, estou ensaiando comprar esse linha há algumas semanas… Estou usando a linha Reparação Total Química da Elséve e estou gostando muito. Mas, também uso a linha para cabelos cacheados da Pantene, que é ótima! ;)

  4. Thamíris Lopes 29/03/2012 | 09:42

    Bom, eu jáusei quase toda a linda da Pantene, gosto muito, o para restruturação é otimo. Só que eu geralmente passo o condicionador depois do creme de tratamento, uma moça que trabalha na pantene uma vez me disse que era melhor, pq o condicionador vai selar e manter a hidratação. Ultimamente estou usando um pra cabelos quimicamente tratados da Acqua flora. O cheiro é uma delicia e o cabelo fica super sedoso e hidratado.

  5. Sylvia Aline 29/03/2012 | 09:56

    ah, por que não vi esse creme antes? comprei um semana passada de uma outra marca e não gostei, deixa o cabelo pesado e pior que paguei quase R$30

  6. Débora Krynski 29/03/2012 | 10:01

    Mari! Adorei esse creme tambem, fui na dermato semana passada e ela me indicou justo os produtinhos da pantene muito bons e baratinhos ;D Beijoo adorto e blog e entro todos os dias as vezes mais que uma vez!

  7. Edna 29/03/2012 | 10:14

    Eu estou usando o Absolut Repair da L’oreal, é caro mas vale cada centavo, meu sonho de consumo ainda não realizado é o Inner Restore Intensif, da Senscience, mas preço é o impecilho é uma facada no coração, como vc, eu tambem não uso condicionador quando hidrato com medo que fique pesadão, ja que meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas vou por esse nalista pra proxima aquisição. Bom dia pra vc.

    • fernanda 29/03/2012 | 21:04

      Edna, comprei o inner na feelunique.com por 15 dolares. Frete grátis.;)

  8. gio 29/03/2012 | 10:27

    uso muito máscaras de hidratação, pq meu cabelo é seco e grosso!
    mas estou sem, pq a última que eu comprei acabou esses dias, to dando a vez pros condicionadores esquecidos no canto ehahaheuah
    vou falar pra mamis comprar no supermercado pra mim!

  9. Ludmila Carneiro 29/03/2012 | 10:29

    Adorei essa linha!Meu cabelo é super fino e ainda com progressiva…estou usando o tratamento noturno da pantene fusão da natureza e estou amando!Bjs

  10. Tassia 29/03/2012 | 10:55

    Como meu cabelo tem quimica,uso a hidratação da luna e é muito bom,deixa meus cabelos sedosos…mas eu gosto mt da pantenee ;)

    Meninas eu parei o meu blog e to de volta agora,queria convidar a vcs a visitarem e seguirem meu blog,todos dias terão posts sobre vários assuntos conto com vcs,bjs

    http://crazyinmoda.blogspot.com.br/

  11. Beny 29/03/2012 | 11:12

    O certo é passar o condicionador depois da hidratação, pra selar as cuticulas do cabelo, se vc usar o condicionador antes e como ele sela as cuticulas o creme hidratante não vai penetrar fundo na cuticula do cabelo.

    • Michely 29/03/2012 | 14:37

      Que excelente dica!! Vou tentar, bjos!!

    • Claudia Magalhaes 29/03/2012 | 14:39

      Eu não sabia disso, agora vou começar a passar o condicionador depois da hidratação. Valeu pela dica!!!

    • Daniela Moreira 29/03/2012 | 16:55

      Depois que eu li essa dica numa revista comecei a fazer assim e realmente percebi que o cabelo fica bem mais bonito!
      Eu sempre pulava o condicionador… Achava que era só passar a máscara e pronto haha
      Tô gostando muito dessa máscara da Pantene, veio na minha Glossy Box e deu muito certo pra mim.
      Outro produto que também tô gostando muito é o Condicionador Intensivo Vital Keratin da Dove… Deixou meu cabelo muito macio também!
      Recomendo!

    • Luca 29/03/2012 | 21:05

      Valeu pela dica vou testar :)

    • Marcela Bini 15/04/2012 | 09:52

      Excelente dica!! E funciona assim mesmo! O shampoo é “carregado” de carga negativa, e por isso, ele abre as escamas do cabelo (por isso é mais fácil de ficar espigado, arrepiado…). O condicionador é “carregado” com carga oposta, positiva, que neutraliza a carga que foi depositada no cabelo pelo shampoo, que é o que chama de “selar” a cutícula.
      Sou farmacêutica, estudei isso na faculdade de trás pra frente, mas nunca tinha pensado que isso implicaria em mudar a ordem da aplicação máscara-condicionador!

      Adorei a dica, cientificamente faz todo sentido, e vou testar hoje mesmo!
      =)

  12. Mariana S. Ferrari 29/03/2012 | 11:15

    Nossa, q legal. Curti a dica. Tb me dou bem c o shampoo e condicionador da linha, ms esse eu n conhecia. Gostei do preço tb. Vou testar.

  13. Patricia 29/03/2012 | 11:16

    Olá Marina.
    Como tenho cabelo cacheado e com muito volume estou sempre trocando a marca do meu shampoo+condicionador+creme de tratamento.
    Não tenho costume de comprar o creme de tratamento da mesma linha.
    Com tudo no momento estou usando shampoo+condicionador da Natura, cachos marcantes, oléo de macadâmia. Já o creme de tratamento, um da Novex (aqueles de postes grandes)com Oléo de Argan, achei que deu super certo com meu cabelo(que é revoltado).
    :***

  14. Amanda Santos 29/03/2012 | 12:09

    Eu adorei esse shampoo/condicionador, bem suave.Dei pra babá da minha filha usar também , ela tem o cabelo bem volumoso e ondulado e ficou lindo, bem lisinho parece que ela tinha feito escova! juro, ela amou.Sempre adorei os produtos da Pantene( o de restauração profunda é show)porém uma amiga me disse que eles testam produtos nos animais. Alguem sabe dizer se é verdade mesmo? fiquei injuriada!!Agora estou usando a hidratação da éh cosmeticos, a de absoluto de coco, eo cabelo ficou uma seda maravilhoso. Só quero ele agora. Bjs. Obs: Esse site é d+.

    • Juliane 30/03/2012 | 16:55

      Patrícia,faço o mesmo que você – sempre troco a marca dos meus tb. Antes estava usando o shampoo e condicionador da Dove pra cabelos cacheados, agora estou usando o da Tresemé, e meu cabelo está gostando muito…pq acho que ele tem vida própria(rs); antes usava a linha pra cabelos cacheados da Elsève mas meu cabelo depois de um tempo parou de “gostar”.
      Pra hidratar tenho usado o creme de tratamento da Elseve reparação total 5,e recomendo,meu cabelo adora!!!

  15. janette 29/03/2012 | 12:17

    Recebi o produto na Glossybox, talvez não tivesse comprado por iniciativa, e me surpreendi…. gostei e super recomendo !!!

  16. Joyce Kelly 29/03/2012 | 12:21

    Eu uso o creme de hidratação da Pantene Liso Extremo, e é maravilhoso. deixa o cabelo hidratado em poucos minutos, mas se deixar mais do que uns 3 ou 5 minutos, ele deixa o cabelo um pouco pesado e oleoso mesmo.

  17. Gabi Tolomeli 29/03/2012 | 12:26

    To precisando fazer uma wishlist no pc pra eu ir me situando de o que eu ja testei e o que nao testei, mas com certeza esse ai esta na minha lista mental… ainda nao acertei um creme pro meu cabelo depois que eu o descolori, um erro fatal no meu cabelo creio eu. Mas um dos que eu achei um resultado bom foi o Elseve reparaçao total… reparo bem o cabelo ressecado do descolorante.

  18. Louise 29/03/2012 | 12:28

    Faz algum tempo que eu não uso nenhum produto da Pantene, talvez eu teste quando o meu creme da TREssemé acabar.

    • Claudia Magalhaes 30/03/2012 | 08:41

      Louise, esse TREssemé que tas usando é aquele potão de 1kg de hidratação???
      Ele é bom mesmo???

  19. Elizabete 29/03/2012 | 12:39

    Concordo coma Patricia deu super certo no meu tbm, meu cabelo fica um brilho só, até pq ele tbm es cacheado e volumoso…mas tenho q testa esse da pantene tbm..bjus..

  20. Chá com Cupcakes 29/03/2012 | 12:46

    uau =D

    Seu blog é muito bacana, gostei de estar aqui, quando der venha me conhecer e curtir

    bjs

  21. Danila 29/03/2012 | 12:47

    Marina, minha pergunta que não quer calar: E o cheiro desse creme, dessa linha? Ainda é o cheiro “padrão” da marca? Pq eu adoro o efeito , mas o cheiro me enjooa, pq nao muda. Assim como os da dove tbm…

  22. Larissa 29/03/2012 | 13:03

    Oi Marina! Tenho usado esse creme tmb pq ganhei na minha caixinha da GlossyBox do mês de janeiro se não me engano! Acho ele bem bom, e a embalagem achei super prática!

  23. Iris 29/03/2012 | 13:12

    Adoro usar creme de hidratação, no lugar do condicionador para fazer 1 hidratação rápida, é muito bom!!

  24. Mariana 29/03/2012 | 13:31

    Eu tbm gosto bastante dos produtos da Pantene.
    Um produto que não fico sem, é o creme de tratamento noturno da Pantene…
    passo todos os dias antes de dormir e no dia seguinte meu cabelo está super macio e cheiroso! eu adoro! E o melhor ele não pesa nada no cabelo, pq eu tenho cabelo fino e oleoso e ele é simplesmente maravilhoso por não acrescentar nenhuma oleosidade ao cabelo!

    Há algum tempo não uso condicionador, uso somente essas mascaras de hidratação rapidas para o banho mesmo…
    Uso a de hidratação da Moroccanoil (tampa marrom) que foi a minha melhor aquisição sem nenhuma dúvida, eu simplesmente amo essa mascara!
    E alterno tbm com uma que é uma bisnaga da Dove de hidratação profunda!
    As duas são ótimas, indico!

  25. Ka4friends 29/03/2012 | 14:01

    Eu também gosto da Pantene e comprei essa máscara, vou experimentar esse final de semana.
    OUtra coisa meninas que citaram glossy box, isso vale a pena??

    • Claudia Magalhaes 29/03/2012 | 14:37

      Ka, eu assino a glossy box a dois messes, então ainda não posso dizer se é bom ou não. Minha caixinha veio um mês ótima e no outro nem tanto, mas gostei mesmo assim. A glossy é para você experimentar coisas novas de marcas diferentes, então lógico que as vezes vão vim produtos de marcas boas e outras coisas de marcas que nos não conhecemos. Mas eu assino mais por isso mesmo viu, experimentar coisas novas e pela curiosidade tbm… rsrsrs

    • Pamela 29/03/2012 | 14:50

      Oi Ká, assino a Glossy desde o ano passado e sinceramente, não tem compensado faz um tempo já. Estou naquele “a esperança é a última que morre” pra poder cancelar. Já decidi que vou assinar por mais 2 meses e caso não melhore, cancelarei!!!
      Vem muita amostra grátis e quase nada de miniatura ou produto full siza, se é pra recomendar alguma – NACIONAL COM CERTEZA!!!

  26. Sarah Oliveira 29/03/2012 | 14:07

    Estou usando o shampoo, o condicionador e o creme para tratamento dessa mesma linha. Estava aguardando informações sobre o creme para hidratação. Recomendo o creme noturno!!! é MARAVILHOSO e dá um excelente aspecto ao cabelo qdo a gente acorda. Obrigada pela dica.

  27. Claudia Magalhaes 29/03/2012 | 14:33

    Acho que foi só no meu cabelo mesmo que essa hidratação não funcionou :(
    Tem muitas meninas indicando o creme noturno, acho que vou compra-lo pois como já disse, meu cabelo anda muuuuito ressecado depois das luzes.

  28. Pamela 29/03/2012 | 14:52

    Adoro os Produtos da Pantene, mas a máscara só uso 1 vez por mês.
    Apesar de ser ótima, se começo a usar com frequencia, resseca!!!

  29. Michele Bdz 29/03/2012 | 15:27

    Os produtos da Pantene não fazem sucesso comigo não..

    Estou usando o creme Dove Óleo Nutrição… e tenho AMADO!

  30. Isabella 29/03/2012 | 16:49

    To usando essa tb, é boa, mas não achei nada d+, nada muito diferente que um potão de novex.

  31. Fernanda 29/03/2012 | 17:28

    eu estou usando da Haskell, mas n posso dizer ainda se é bom ou n..

  32. Miriã Andrade 29/03/2012 | 17:53

    Gostei da tua resenha, Marina, sempre pego a máscara na mão pra comprar e acabo desistindo, assim que acabar a da TREsemmé eu vou testar!

  33. Sheilla Lovato 29/03/2012 | 20:34

    Eu recebi o creme de pentear dessa linha na Glossybox: adorei o cheiro, mas acabou deixando os fios pesados. Quem sabe se usasse a máscara – que tem enxague, desse mais certo para o meu cabelo…

  34. Heloiza Melo 29/03/2012 | 20:49

    Eu estou usando o novex com óleo de Argan, olha, adoro ele de paixão! Deixa meus cabelos lindos, macios e tudo de bão… haha ^^ Confesso que não troco meu creme de hidratação da novex por nenhum outro, só se achar um que realmente faça milagres…

  35. Paula 29/03/2012 | 20:49

    Gente! Essa mascara eh mtooooo boa! E olha q eu sou a louca das mascaras! Eu usava alternando a kerastase chroma riche e morrocanoil tampa laranja e tampa marrom (haja $, mas sempre preferi economizar em outras coisas e manter o nivel no cabelo…). Eu tbm recebi na glossybox e jamais teria comprado pq nao acredito em cosmeticos nacionais.. Mas eu amei ela! Muito… Meu cabelo tinha muitas luzes, mas ha um ano a cabeleireira derreteu ele, ficou totalmente elastico e depois disso nao fiz mais nada, entao estou quase com californianas! Beijos, espero poder ajudar alguem!

  36. Luca 29/03/2012 | 21:13

    Altamente desanimada c/ produtos de supermercado :/

  37. ka4friends 29/03/2012 | 21:42

    obrigada pelas dicas das meninas sobre a glossybox! peguei a minha com pontos multiplus entao nao vou pagar nada..ai acho q vale a pena ne

  38. Carla Wiederkehr 29/03/2012 | 21:57

    Não conhecia este truque de usar primeiro a máscara e depois o concionador.
    Nunca comprei nada da pantene, acho muito caro o produto deles para pouca quantidade do produto.
    produto Nacional ultimamente anda impraticável pelos preços.
    Mas acho que vou dar uma chance para este produto.

  39. Nívea 30/03/2012 | 07:53

    Estou usando o shampoo e o condicionador dessa linha e estou curtindo!E minhas máscaras no momento são a dove óleo nutrição e uma da aquaflora,com água de coco que é maravilhosa!Lembrando que tenho cabelo descolorido,então elas merecem menção honrosa por conseguirem hidratar tão bem!

  40. Bruna 30/03/2012 | 08:32

    Eu usava Pantene até descobrir os shampoos sem sal.Eles ainda continuam sal? :b

  41. Lola 30/03/2012 | 11:58

    Estava mesmo curiosa pra experimentar este produto, agora com certeza ganhei um empurrãozinho hehehe. Adoro os produtos da Pantene…
    O que estou usando ultimamente e tem sido óótimo pro meu cabelo que está com química é o creme de tratamento da Dove – óleo de Nutrição, não sei se tu já experimentou também.. Meu cabelo não é muito fininho, e não ficou pesado, não sei como serviria pra ti com cabelo fino…

    Beijoss

  42. Sónia 30/03/2012 | 23:43

    Uso a mascara da SEIBELLA para cabelos secos! 1º uso o shampoo, depois deixo a mascara por 10 minutos no cabelo e por fim passo um pouco de condicionador e penteio com pente de dentes largos para desembaraçar melhor meu cabelo!

  43. Ana 30/03/2012 | 23:51

    Adoro cremes de hidratação 3 minutos durante o banho!
    Pra mim os melhores são da marca Vizcaya
    O Keratina é o top quando o cabelo tá mega ressecado e depois da tintura, mas não dá pra abusar muito pois queratina é uma substância que tem que ser dosada.
    Hydra Care – o amarelinho pra manter a hidratação bacana
    E minha recente descoberta, o Botanique Força e Nutrição 3D.
    E as ampolazinhas das linhas também são ótimas.

    E quando cismo com a hidratação habitual de 10 min, o preferido é o da linha Aromacologia da L’Occitane, AMO a linha toda.

  44. Dai 31/03/2012 | 23:18

    Eu tou usando um pantene novo da tampinha cinza. É muito bom, amei!!

  45. Renata Lacerda 07/04/2012 | 16:19

    Estou usando o Novex Óleo de Argan, adorei o resultado, meu cabelo é ondulado com californiana e ele deixou meu cabelo como de comercial de shampoo, até agora soh usei como condicionador, ainda não testei como a instrução da embalagem recomenda. Obs: não deixou meus cabelos oleosos!!!!

  46. Neila Ribeiro 13/04/2012 | 18:42

    usei um creme de reparação da pantene na praia que salvou meu cabelo… passei a gostar da marca (que eu não conhecia muito, nunca tinha usado…)

  47. Talita 15/04/2012 | 21:38

    Meu cabelo é o que chamamos de “normal”, pouco oleoso na raiz, sem luzes…Adorei essa mascara, comprei mesmo para usar durante o banho, mas ja fiz hidrataçao com ela (deixei 20 min) , ja ta quase acabando. Adorei, pq a maioria das mascaras deixa meu cabelo pesadão, essa deixou bem soltinho,

  48. Talita 15/04/2012 | 21:39

    Meu cabelo é o que chamamos de “normal”, pouco oleoso na raiz, sem luzes, sem quimica…Adorei essa mascara, comprei mesmo para usar durante o banho, mas ja fiz hidrataçao com ela (deixei 20 min) , ja ta quase acabando. Adorei, pq a maioria das mascaras deixa meu cabelo pesadão, essa deixou bem soltinho,

  49. Bruna Nunes 16/04/2012 | 18:55

    Gente ele é ótimo, aqui em curitiba comprei por 7,99 na nissei foi um produtinho bem BBB!

  50. [...] 3) Hidratação: em geral no sábado, uso algum creme de hidratação. Vario bastante também, mas gosto muito do Moroccanoil, da X-tenso da L’oreal Professionel, do 3 Minute Miracle da Ausie e do Pantene. [...]

  51. ANA 03/11/2012 | 00:08

    ola pessoal , eu tambem uso shampoo da linha natura , mas eu realmente gostaria de encontrar uma linha 3 em 1 . eu explico : que tenha um ótimo cheirinho , que deixe o cabelo macio e nao poroso e que principalmente seja ótimo para diminuir o volume ,pois meu cabelo é crespo . e claro com um preço legal

  52. Ana Clara 23/01/2013 | 23:11

    Meu cabelo é pouco, liso demais, e oleoso da raiz. Sepre opto por um que dê volume e maciez. Recentemente eu tô experimentanto o shampoo e o creme de hidratação Novex da Embelleze, Broto do Bambu. Em termo de maciez e volume até que é bonzinho, não dá o volume que eu queria, mais até que é bonzinho, o problema é que meu cabelo fica mais liso do que já é! :/

Deixe o seu comentário...