Comprei esse corretivo em Paris – a mocinha da Bobbi Brown testou em mim e eu fiquei feliz com o efeito, achei que a cor tinha dado supercerto, então comprei. Se não me engano foi uns 20 euros.

Minha cor é a Beige e ele vem junto com um pó na cor Pale Yellow – não tenho certeza quanto às cores mais escuras, mas as mais claras vêm todas com a mesma cor de pó.

A textura dele é bem cremosa, fácil de passar – às vezes acumula um pouquinho, mas acho isso meio normal e não me incomodo muito, só dou uma ajeitada com o o dedo. Também achei a cobertura superboa. A Bobbi Brown também tem um corretor de cor, que a Sá mostrou aqui – eles recomendam que quem tem olheiras muito profundas use os três produtos – corretor, corretivo e pó. Como as minhas não são tão fortes, eu uso só o corretivo mesmo.

Eis o resultado. Confesso para vocês que até gosto do pó, mas nem sempre uso (quando uso, aplico com o dedo mesmo), em primeiro porque às vezes estou com pressa mesmo e em segundo porque, apesar de ser meio transparente, ele é bem amarelado e eu tenho o tom de pele rosado. Vi que agora eles lançaram o corretivo sozinho – quando for comprar novamente, vai ser esse.

Infelizmente não tem para vender no Brasil – mas se você vai viajar, eu recomendo!

Nas Tags:

Compartilhe

×