Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sei que deve estar todo mundo curtindo o Carnaval (cada um do seu jeito, né? Para mim significa aproveitar a Curitiba semivazia), então não vou me alongar muito… Meu post de hoje é só uma inspiração capilar/esmaltística.

Só porque falei outro dia que fazia tempo que não falava dela, a Blake apareceu na capa da Elle norte-americana de março – e com a cor do cabelo muito linda – uma mistura de tons dourados com uns mais claros, quase platinados! Já salvei para a próxima vez que for fazer luzes.

Outra coisa que adorei foi o esmalte meio cinza, meio lilás combinado com o anel de pedras – achei lindo! E olha, sem querer to usando uma cor muito parecida, vou mostrar para vocês amanhã…

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Elizabeth

    Ebaaaaaaa! Post novo no Carnaval. Gostei da cor do esmalte, mas o cabelo… Lindooooo!
    Nada a ver com este post, mas quero aproveitar para agradecer a dica da Patrícia como expert em sobrancelhas. Li um post aqui no blog na terça-feira passada e os comentários se alongaram por mais de um ano. Liguei para ela e devido a greve dos ônibus consegui um encaixe já para a quarta-feira. A-do-rei. Ela é simpática, rápida e excelente no que faz. Virei cliente. Obrigada e gostaria que, sempre que pudesse, vocês dessem dicas de lojas e profissionais aqui em Curitiba, pois sei que a experiência de vocês é muito grande e confio bastante nas dicas.
    Beijos para vocês, Divas.

  2. LINDA, sem mais. Acho ela espetacular, sou super fã né hihi, acho que esse é meu primeiro comentário, mas acompanho aqui TODOS os dias, pra mim é SAGRADO. Amei. *-* Um beijão pra vocês <33

  3. Paula

    Fica platinada pfvvvvvvvvvvvvvvv

  4. Renata

    Estou indo para ctba quinta feira e procuro um salão bom para luzes ou mechas loiras, meu caso é de desespero pois é a segunda vez q vou fazer e a primeira não ficou aquelas coisas, tipo rola um trauminha já,por isso quero aproveitar minha passagem pela cidade para fazer isso, algum para me indicar please?!?!!?!

    • Eu faço em um salão bem pequenininho. O telefone é 30441427.

  5. Carolina Helena

    Ela é muito linda mesmo. Ontem, eu vi essa revista na banca, quase trouxe por conta dela…rs 😉

  6. Miriã Andrade

    Adorei o tom do cabelo dela também, acho ela bem bonita!

  7. Mariana

    Lindo mesmo o tom do cabelo dela!!! Vou retocar minhas luzes tbm, e quem sabe não faço como vc e uso como inspiração!!
    Beijos

  8. Mariana Sartóri Ferrari

    Ela é linda, show!

  9. Renata

    Obrigada!!! Vou ligar…ahh Parabéns o Blog é show to viciada!!!

  10. Só eu que achei que o esmalte é azul?!

    http://herrogenetico.wordpress.com

    • Louise

      Eu também tive a mesma impressão!

  11. A Blake eh simplesmente maravilhosa, neh?! Inspiracao sempre!

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijos!

  12. Adorei, acho a Blake super diva! adorei as cores do cabelo tbm!

  13. Tá linda, pra variar!! 😉

  14. Kamila Campos

    eu acho lindo cabelo assim, mas como tenho cabelo cacheado nao é tudo q fica bom.
    marina vc poderia fazer um post que o astro central seria os cachos neh??????

  15. Linda pra variar só um pouco neah!

  16. Unha linda, cabelo lindo, ela é linda!

  17. Luca

    Sou fã dela desde q assisti o filme quatro amigas e um jeans viajante na minha pré- adolescência(rsrs). Simplesmente linda! Ameei o cabelo.

  18. Fernanda M

    Olá meninas,fugindo um pouco do post acima,Gostaria de saber mais sobre Shampoo Sem Sulfato,esta realmente constatado que ele danifica os fios?

    Obrigada meninas

    Obs:E se além da bonacure schwarzkopf,tem outras linhas mais populares.

  19. AlexiaD.

    Blake muito diva! Arrasa em GG

  20. Claudia Magalhaes

    Nossa, esta lindo mesmo o cabelo dela, maravilhoso!!!

  21. o meu foi em casa =D dormindoooo

  22. Mayara Barbosa

    Blake é linda, diva e musa. ADORO. hahaha

  23. Neila Ribeiro

    gente, ela é linda demais… é linda loira, é linda morena (como ela estava no Lanterna Verde)… e ainda está namorandinho com o lindo Ryan Reynolds…rs

  24. Ale

    Olá meninas!!! Gostaria de saber um bom salão/cabeleireiro para fazer luzes URGENTE em Curitiba!! Sou gaúcha e não conheço muita coisa por aqui, e até agora só me decepcionei nos salões q fui… Gosto de luzes bem claras, acinzentadas, quase brancas e no salão onde eu ia no RS elas conseguiam esse tom só com o descolorante, sem tonalizante!! Se alguém souber, PLEASE, me avise!!!!! Beijos e obrigada…

    • Ale
      Infelizmente não tenho nenhum que confie e possa te indicar.
      🙁