Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sempre tive curiosidade de testar o tal de Beauty Blender, a esponjinha cor de rosa que toda viciada em maquiagem ama de paixão. Mas confesso que não me empolgava com o valor do produto – que só é vendido fora do Brasil, e também não botava fé no quão diferente ela deveria ser das esponjas que encontramos por aqui.

Mas depois que vi a venda no BeautyBay resolvi testar a esponja e a loja que fica em Londres. Fiz o pedido dia 13/jan e recebi a encomenda no final do mesmo mês. O frete ficou em quase 10 libras (R$27), mas marquei né, pois agora a loja está em promoção com frete gratuíto.

A esponja em formato de ovo é bem mais macia do que eu imaginava e tem uma textura diferente também. Parece ser de um material que eu, do alto dos meus conhecimentos, não sei dizer qual é. Mas parece uma borracha.

Usei o Beauty Blender para aplicar base e notei que a esponja absorve um pouco o produto. Acabou que usei um terço a mais de base na aplicação. Mas por outro lado ela ajuda bastante na hora de espalhar, tenho preferido a esponja invés de usar os dedos. Mas se você já tem um pincel preferido de base, a diferença no acabamento não é gritante. Não sei se vale a pena mudar.

O fabricante conta que usando a esponja umedecida, ela não absorve produto, o que é verdade. Porém a umidade meio que dilui a base que acaba perdendo um pouquinho da sua cobertura.

Já testei Sponge Drop da Klass Vough, a resenha está aqui. O Beauty Blender custou 11,50 libras (R$31), também aproveitei e comprei o delineador azul da Urban Decay que estava querendo. E para quem está de olho, lá também tem a paleta Naked 2.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
74 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com