Só tinha um pincel da Contém 1g até ganhar de presente do Google (sim, jabá muito chique!) um kit mais completinho da marca. Fazendo companhia ao meu retrátil para lábios, que é bem digno, estão dois de rosto, sendo um para pó e outro para base líquida.

As fibras desses pincéis da Contém 1g são sintéticas. Apesar de eu não estar muito acostumada a essa modalidade, não senti tanta diferença em relação aos de cerdas naturais na hora de usar!

O pincel para pó é bem gordinho e tem as cerdas unidas, pelo menos agora que é novo. Não recomendo o uso para pó finalizador, pois ele acumula bem o produto! Gosto de passar o Studio Fix com esse. Vale dizer que ele soltou alguns pelinhos no começo, o que eu considero normal (até o Duo Fibre faz isso!).

Apesar de o site dizer que esse pincel é feito para todos os tipos de base, acho que ele se adapta melhor às líquidas! De vez em quando uso para aplicar a DiorSkin Nude e o resultado é bom, apesar de preferir usar o Duo Fibre, que eu citei agora pouco.

As cerdas são bem juntinhas e achatadas, por isso, é preciso cuidar na hora de aplicar para o acabamento ficar uniforme, sem as marcas das pinceladas.

Cada pincel sai por 39 reais. A Contém 1g tem lojas espalhadas por todo o Brasil!

Se você quer saber mais sobre pincéis, a Sá fez um post aqui mostrando como escolher pincéis para o rosto. Tem também uma resenha sobre os pincéis da Natura e outra sobre os da Sigma.

Compartilhe

×