Algumas meninas perguntaram o que fiz na minha pele que aparenta estar melhorzinha. Na verdade nao fiz nada. Estou usando o Redermic da La Roche-Posay mas o efeito nas fotos deve ser por causa da base e da luz que as vezes colabora comigo nas imagens. Na vida real minha pele continua a mesma desgraça de sempre.

De qualquer forma a base que usei neste post aqui e neste é essa Normaderm Teint da Vichy. Segundo a empresa ela é desenvolvida para pele oleosa, com ação matificante e filtro solar (FPS 20).

Minha pele está especialmente oleosa neste verão, nunca vi ela tão cretina! Estou evitando usar qualquer base em creme, mas esta é bem líquida e assim que é espalhada na pele já seca com efeito mate. Precisa ser rapidinha na hora de passar para a base não ficar manchada. Tenho passado ela no rosto com os dedos mesmo, só dando um acabamento com pincel (uso este aqui da Sigma).

A cobertura é média e gostei bastante da forma como uniformizou o tom do meu rosto. Só que ela não é milagrosa, lá pelo final da tarde a pele já está brilhando novamente, não que a base deixe a pele mais oleosa, mas também não segura a oleosidade natural.

Fotos sem base e com base.

A Normaderm Teint está disponível em apenas cinco cores, esta que ganhei da marca é a Opal 15 (para comparações, uso C3 na MAC), o preço sugerido é de R$ 70,90 e a embalagem vem com 30ml.

Se você também tem a pele oleosa e está a procura de uma base, dê uma olhada neste post aqui onde as leitoras indicaram quais são as suas preferidas. Talvez você se interesse também pela MatMorphose que a Thais testou e mostrou aqui ou pela Studio Fix da MAC que citamos aqui.

Nas Tags:

Compartilhe

×