Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já faz um tempão que tenho este produto da Granado mas queria testar bastante antes de fazer a resenha dele. Segundo a marca o gel protege a pele contra os atritos causados pelos calçados formando uma camada protetora na pele, lubrificando e evitando o surgimento de bolhas e calos.

Ele tem a textura de um silicone e fica meio escorregadio na pele, mas acho que essa é a ideia dele mesmo. Como uso sapatilhas, geralmente elas machucam acima do calcanhar, sempre no mesmo lugar e era ali que passava o gelzinho. Uma gotinha já dá para espalhar bem e meu conselho é que passe um tempo antes de sair de casa para que o gel possa “secar”. O cheiro é aquele característico da linha, bem gostoso.

Para as sapatilhas menos cretinas o gel deu certo, não deixou a área vermelha ou machucada. Mas para aquelas mais apertadas e MACHUCATIVAS, não teve jeito, a pele acabou sendo arranhada. Nestes casos ainda prefiro aquele Friction Block da Band-Aid (que infelizmente não é vendido no Brasil).

De qualquer forma, é uma boa ajuda para quem costuma se machucar com sapatos pouco amigos. O gel custa R$21,50 e esse eu ganhei da marca para testar. Dá para comprar online e aqui em Curitiba tem na Panvel e na própria Granado do shopping Crystal.

Thais mostrou aqui outra alternativa para proteger os pés e ela também já falou do esfoliante da linha Pink da Granado. Marina também já falou de alguns produtos desta linha aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Uso quase toda a linda Pink da granado, aqui em BH tem uma loja no Patio Savassi, onde da pra comprar a linha completa.

  2. Bruna Farias

    Boa dica meninas, gostei

  3. Ana Luiza

    Sempre me pergunto porquê a gente não sente que a sapatilha “vai dar caô” na hora de comprar.Uma já me deixou sem andar. Fiz a manca na faculdade. Hhahahaha Beijos!

  4. No meu caso que sou viciada em sapatilhas, seria ideal.
    Mas comprar pela net, acaba saindo muito caro, uma pena.

    • Alguns produtos da granado são vendidos na farmacia Araujo. Da uma olhadinha, as vezes voce encontra.

  5. Caminie Mouse

    Eu fiquei bem curiosa com esse produto, mas fiquei receosa de comprar pq, né? os produtos dessa linha são bem carinhos… mas depois de ver algumas resenhas por aí resolvi arriscar e posso dizer q o preço vale a pena.

    Eu tenho sandálias e sapatos onde cada um escolhe um lugar diferente p/ machucar. É a parte de baixo do dedão, é o dedinho, é o calcanhar, a base do pé…
    Já fiquei bem satisfeita qd o testei nos sapatos q machucam o meu dedinho e cheguei em casa com ele bem feliz, hauhauhauah

    Mas realmente tem q tomar cuidado se for passar na sola do pé, pq ele fica escorregadio.

    Beijos!

  6. Sara

    Uma pena mesmo é o Band-Aid tradicional, que antes era tão bom, agora não adere direito à pele, não adiantando nada, pq vc anda um pouco e ele sai…

    • Thais

      troquei o tradicional band-aid por esse aqui:
      http://bit.ly/cfdMs6
      É da nexcare, meio carinho, se você for ver, mas é daqueles que se você colar com o pé bem sequinho, demoraa horrores pra cair e ainda tem que tirar a cola com álcool. E rende bastante, muito mesmo.

      E tem esse aqui, que na gringa é mais barato (eu não pagaria os 40,00 que já vi gente pedindo por ele aqui em terras brasileiras…)
      http://bit.ly/bZ3HE7
      Até funciona e é mais prático, mas prefiro o bom esparadrapão! hehehe

  7. Mariana Sartóri Ferrari

    Eu comprei e só usei uma vez até então e n deu p ver os resultados, ms concordo c a testura Sa…vou usar mais e ver, pq amo sapatilhas, calço 39 e vcs sabe q pés grandinhos sofrem neh…tenho joanete (ui) e quis p ver se ajudava…vou continuar usando e depois conto. Bjs

  8. Bom saber…
    O inverno tá chegando e é a “melhor” época para machucar os pés rsrs;…
    Já é bom garantir um desses.

    bjoos

  9. Eu uso a linha PInk da Granado completa….começou há algum tempo com a famosa cerinha de cutículas e depois passei a usar todos os produtos. Agora no verão estou gostando muito de gel refrescante para pernas e pés cansados.
    Mas este gelzinho protetor de calos e bolhas é o que menos gosto. No meu caso não adiantou muita coisa.
    Beijos!!! Ótimo fim de semana
    Andrea

  10. Maria Luisa

    Esse gel tem um toque seco/aveludado, que de fato que deixa a pele escorregadia mesmo, mas evita aquele atrito entre a pele e o sapato, que sova a pele e consequentemente, machuca. Eu gostei (não adoreei), mas tb nunca usei o Friction Block (que está na minha wish list há tempo) para fazer um comparativo.
    Por causa do silicone, ele tb pode ser usado em regiões super secas (tipo cotovelo) 🙂
    Beijoss

  11. Eu amo usar sapatilhas e procurava um produto assim.
    Pelo visto, ela não funciona muito bem com as mais “destruidoras de pé”… rsrs… mas deve ajudar.
    Vou testar.

    Bjinhus*

  12. Jô Cabral

    Meninas, leio o blog todo santo dia!! Eu ainda n testei, mas estou super curiosa p testar os produtos dessa linha, como sou uma simples assalariada como grande maioria da população do nosso querido país, trabalho p caramba, pego ônibus todo dia e ajudo a pagar as contas d casa, portanto, geralmente procuro alternativas mais baratas! Quando a “quebradeira” tá grande e o salário n permite q eu faça um agradinho para o meu querido corpitho a minha alternativa mais usada é o bom e velho esparadrapo, pois como sabemos o band-aid não é mais aquela maravilha toda e o micropore não segura a onda de sapatilhas “assassinas”!

    Beijoss

  13. Patricia

    Adoro esse gel. Substitui qdo o da band aid acaba… E amo toda linha Pink! O óleo para unhas, talco cremoso e a cera nutritiva para unhas e cutículas são muito bons, ótimos! O cheiro é uma delicia!!!!

  14. Eu uso o Friction Block e amo, mas como o meu já está bem usado e não vou poder viajar tão cedo, vou comprar esse gel para fazer o meu amado render um pouco mais!

    O difícil é ir na Granado e sair com uma coisinha só!

  15. Carolina Helena

    Uso toda a linha Pink da Granado e amo muito! Esse gel eu uso com as minhas sapatilhas e realmente protegem muito bem meus pés, que são muito finos e viviam machucados/marcados. O Friction Block eu nunca testei, mas não é por falta de vontade, já ouvi maravilhas sobre ele.

  16. Debora

    Meninas, já usei o produto e aliás, ainda tenho dele em casa..

    Como meus pés transpiram muito, tenho um pouco de aflição em passar cremes e afins, mas nas regiões de calos já feitos ou onde a pele é mais sensível, vale a pena passar. Relamente faz uma camadinha boa de proteção.
    Já usei também na região da cintura, como uso calças mais altas, alguns botões ficam raspando na barriga, dão um pouquinho de alergia e incomodam, passar um poquinho do gel e esperar secar, pode ser a solução. Não sei se é indicado pra outras partes do corpo, mas eu, não tive problemas.

    Beijos divas.

  17. Claudia Magalhaes

    Hummmmmmmmmm… ótima dica, adorei saber disso!!

  18. Gabriela

    Trabalho na Johnson’s e vocês não sabem o quanto eu imploro para lançarem o Friction Block no Brasil ahuahuahauhauhauahua. Continuarei tentando!!!

  19. Caroline

    Esparadrapo transparente é uma solução barata, bem estética e eficaz. Não desgruda e protege bem. A não ser com aqueles sapatos super assassinos….

  20. Thais Caroline

    Adorei a idéia desse gel! Eu seeempre me machuco com minhas sapatilhas também. Mas até então eu desconhecia alguma coisa que pudesse melhorar isso! Vou testar!

  21. Camilla arruda

    Eu gosto dele, quebra um tronco daqueles!
    Mas realmente, só serve pra aqueles atritos mais levinhos…
    Mas ele NUNCA me deixou na mão! Como sofro BASTANTE desse mal, não chegar em casa com o calcanhar em carne viva, já é um alívio!

  22. Louise

    Eu já usei e no meu caso não resolveu absolutamente nada! Continuo apelando para a minha calcanheira e para o Friction Block!

  23. Raphaella

    Fiquei tentada a comprar esse gel quando lançou, mas meus pés são tão sensíveis que acho que ele não vai funcionar…pq até havaiana me machuca. Por causa disso eu tenho um verdadeiro arsenal, mas mesmo assim não é raro eu ficar com os pés cheios de bolhas…

  24. Larissa Bernardina

    Uso ele com sapatilhas e tem me ajudado bastante!

  25. Mariana

    Sa, uso outros produtos da linha pink e adoro!
    o cheirinho é muito bom né?
    Só o creme para as mãos que eu não gostei!!! acho que acostumei com esse cheirinho no pé, ai na mão me enjoa!
    Mas boa dica, já que minhas sapatilhas normalmente machucam pouquinho! Então vou testar!
    Beijos

  26. samylla

    Nossa eu queria um sofro muito com essas sapatilhas…

  27. Caroline Chaves

    Nossa, eu uso sapatilhas todos os dias! Acho super confortável e dá pra ficar bem estilosa! Eu já experimentei vários produtos, mas o que mais me atendeu foi a fita adesiva da Nexcare. Já uso há um tempão, tenho uma na bolsa e uma em casa hahahah! Já indiquei para várias amigas e todas amaram!

    Beijos!

  28. Miriã Andrade

    Eu uso alguns produtos da linha Pink e adoro, além do cheirinho que é ótimo mesmo. Esse eu to me ensaiando já faz um tempinho pra comprar, mas não acreditava muito nele não, agora que vi tua resenha vou experimentar! 😉

  29. Thaís Mizuno

    Oi ! Eu tb sempre uso sapatilhas e quando começo a usar dão umas bolhas bem chatinhas. A técnica que eu uso (e até hoje funcionou bem) é colocar aquelas almofadinhas de colocar debaixo da cadeira nos lugares que machucam.

    Beijos

  30. Renata Prado

    Acabei de encomentar a linha Pink pelo site da Granado. Espero que os produtos cheguem logo e que o site seja de confiança. Amei o Blog de vcs.

  31. Luca

    As minhas só pegam atrás e em cima, portanto, não resolve meu problema.

  32. Essa linha da Granado é INCRÍVEL!!

  33. Beatriz

    Gente, outra alternativa super interessante que aprendi com as minhas amigas é usar o Transpore da Nexcare. É uma espécie de fita trasparente quadriculadinha que vem em rolos e você corta no tamanho que quiser! É proteção na certa! Beijinhos

  34. Sá, não cheguei a ler os outros comentários mas a Dr. Schools tem um produto que é o melhor que já usei para sapatilhas e sapatos cretinos. É tipo uma borrachinha de e.v.a. que tem um lado adesivo, na embalagem ele diz pra colar no seu pé aonde machuca mas eu colo diretamente na sandália, é bom que economiza e você pode colocar o sapato com pressa sem se preocupar em colocar o adesivo. Super recomendo =)

  35. Fernanda

    Tenho o creme de cuticulas adoro o resultado pele hidratada e cuticulas molinhas

  36. Natália

    Eu sempre quis comprar esse produtp, mas ficava meio com medo… agora sei que pra mim poderia dar certo, ja que minhas sapatilhas nao machucam tanto =D

  37. Mayara Barbosa

    Andei namorando esse gel, mas nunca comprei. Já que me pareceu bom, vou testar!

  38. Lilian

    Adoro todos os produtinhos da linha PInk, mas esse Bandaid stick é bom mesmo, trouxe váriosss de viagem…Bjs

  39. Rose Reis

    Adorei essa dica!!! Adoro sapatos, mas eles sempre acabam me machucando!!! Ja comprei o gel, vou testar!

  40. AlexiaD.

    Nunca testei esse gelzinho da linha. Mas adoroooo, e não vivo sem, o Creme de Pedra Pomes dessa linha. E também o Creme para Pés e Pernas cansados, os dois são produtos ótimos, com embalagens LINDAS e um precinho bem amigo. Recomendo 😉

  41. Larissa Hyuga

    Ganhei esse gel do meu namorado que vive com dó de mim por só andar com os pés em estado de miséria. TUDO faz calos e bolhas no meu pé. Fiquei apaixonada. Tudo bem que eu estava viajando e levei sapatos mais confortáveis porque ia bater muita perna, mas mesmo esses arrancam fatias da minha pele, e pra minha surpresa, melhorou MUITO a proteção com all star e havaianas. Eu não podia caminhar com havaianas que fazia bolha com o contato da correia, do solado, tudo e agora já deu para “blindar” o pé ( deixo secar BEM antes de calçar o sapato) e sair sem ter os pés dilacerados.

  42. Patricia

    Boa dica! Sempre quis saber se funcionava mesmo.
    Tenho aqueles famosos calos em cima dos dedos que me causam muitas dores, tanto que todo mês vou a podóloga dar um trato nos filhinhos, rs… Vou testar também!

  43. Andreza A A

    Gostei de ver o gelzinho aqui. Uso e aprovo, ele já me salvou de poucas e boas!

  44. Andréia

    Eu comprei esses dias por indicação em um video no you tube…e eu adorei…vale a pena pagar pelo preço dele…porque ele dura muito tbm…bjo

  45. ju

    vou experimentar…gostei muito da dica

  46. Neila Ribeiro

    adoro essa linha pink da granado… tem produtinhos ótimos, como esse!!

  47. Cristina P. K.

    Oi Sá! Adoro os produtos da granado!
    E quanto ao Friction Block da Band-Aid tem para vender no site da Jana! Já comprei lá, e chegou tudo certinho…
    http://www.maisquebonitascosmeticos.com.br/menu-189-band_aid
    Beeijos!

  48. Paulete

    Eu calço 36 e meio, então o sapato nunca fica direito. Compro 36 para não ficar saindo do pé. Costumo estender o óleo corporal até os pés, bem caprichado, aí o sapato apertado desliza fácil.

  49. bruh

    Acho legal essas frescurinhas, mas eu nao arriscaria testar isso com minha sapatilha assassina! Soh saio msm com o band-aid q eh garantido! ahhaha

  50. Silvana

    O gelzinho da Racco é melhor