Fiz a festa na Inglot, sim ou com certeza? Além de trazer para a casa aquela sombra super brilhante, arrematei também esse delineador em gel (e ainda tenho um batom para mostrar!).

A teoria é a mesma dos Fluidlines da MAC, o produto é bem cremoso e precisa de um pincel chanfrado para aplicar. Mas a diferença é que a Inglot tem umas cores bem loconas como amarelo, laranja e vermelho, além claro, das basiquetes mais “vida real”.

A minha escolha foi esse turquesa, que puxa um pouquinho mais para o verde do que as amostras deste post (preciso urgente de uma câmera nova!). O delineador é cremoso e desliza super bem, bem até demais. É comum escorregar o pincel e acabar pintando os cílios também, mas depois que seca, esqueça. Esse treco não sai nunca mais na vida.

Pode preparar aquele demaquilante blaster potente para tirar toda a cor do olho. O mesmo acontece com o pincel, só passando bastante demaquilante para tirar todo o delineador das cerdas.

Esse eu paguei 14 euros em uma loja de Dublin. Mas tem Inglot também nos EUA, se você souber de alguém que venda aqui no Brasil, conta para a gente! O Boticário tem uma cor parecida de lápis, porém um pouco mais azul.

Nas Tags:

×