Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembra que contei que tinha feito uma compra na Feelunique? Pois junto com a encomenda pedi esse finalizador da Schwarzkopf. Ele promete brilho e ação anti-frizz. Teoricamente combina benefícios de ingredientes de silicone de alto grau e glicerina, conferindo suavidade e brilho intenso aos fios. Ok, gosto de brilho e precisava de algo anti-frizz, achei que valia a experiência capilar.

A textura é de gel/serum e na fórmula tem micro brilhos. O produto pode ser usado no cabelo seco ou umido devendo ser espalhado em uma quantidade bem pequena na extensão dos fios.

Mas, novamente me ferrei. Veja nas fotos acima que em termos de anti-frizz a ação é bem meia boca. O problema maior é que o Magic é oleoso e pesa nos fios. Tentei usar quantidades de médias a micro, mas no final meu cabelo ficou pesado, dava para notar que tinha algo fazendo os fiozinhos ficarem grudados. Passando a mão, dava para sentir a textura oleosa.

Tentei usar no cabelo umido também, mas da mesma forma não deu nada certo. Os fios continuaram com frizz e ainda com o adendo de ficarem oleosos. Acredito que o produto deve ser bom para homens, para deixar os fios mais brilhantes ou para meninas que tenham cabelos secos e cacheados.

Por aqui o Magic custa em média R$100, já no Feelunique paguei US$17. Fiz minha encomenda no dia 01 de setembro e recebi minha caixa no dia 16 de outubro.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Suellen Linhares

    Poxa é uma pena não ter funcionado heim….é triste!!!!!Pq vc não faz uma venda de desapegos dos produtos que não funcionaram no seu cabelo/pele….acho que é uma boa para não sair no prejuízo!!!!rsrsrs
    Beijosssssssssss

  2. Aline

    Sabrina, amo seus posts sobre cabelo porque o meu fio é mto parecido com o seu, e tb estou a procura de um anti-frizz para cabelos oleosos que funcione sem pesar. Até agora não encontrei 🙁 Estamos na mesma luta, companheira, kkkkk

    • Carol

      O sérum da Seda é otimo, ja tentou? Nao pesa meus fios. bjs

  3. Jamila

    Oi Sabrina! Eu fiz uma compra no feelunique dia 04 de outubro de até agora nada. Tô triste 🙁 – Será que é comum demorar tanto?? Beijocas

    • Cristina

      Eu comprei uma vez na feelunique e demorou menos de um mês. Dessa vez comprei no morangão dia 22/10 e até agora não chegou. Pelo visto as coisas estão bem demoradas :/

    • Sabrina

      As vezes demora… é uma loteria.
      Mas no final de ano tudo fica mais lento.
      🙁

  4. oi sabrina td bem ? tente colocar uma camada micro na mão , micro mesmo … esfregar as duas maos ateh sentir a m]ao um pouco quente e passar a mao PERTO dos fios de cabelo …o que vai acontecer , é que os fios esses que ficam espetadinhos parecendo que a gente levou um choque … rs vão abaixar bem . esse produto se for aplicado no cabelo como se a gente estivesse passando ele , deixa os fios oliosos mesmo e pesados , bjos . espero te ajudado .

    • Sabrina

      Vou tentar!

  5. ops .. ” oleosos “

  6. Olha, eu recentemente comprei o Serum Oleo Relax da Kerastase. O cabelo fica lindo, macio e com brilho (e sem frizz). Mas só use um tiquinho antes de fazer escova ou chapinha, prá nao deixar o cabelo oleoso.

  7. Patricia

    Somos duas….comprei tb na Feelunique e fiquei toda esperançosa com os resultados prometidos, pelo menos não paguei o assalto de R$100,00 em terras brasileiras.
    Bjs!

  8. GiLi

    Fiquei chocada com a diferença de preço no site e aqui no Brasil. :O

  9. Luiza

    Também estou a procura de algo anti-frizz. Meu cabelo caiu mt esses dias e agora ta voltando a nascer, e ta com esses filhotes de cabelo ficando em pé na minha cabeça :/ rs
    Se achar algum bom avisa ai!! 😀
    Beijo

  10. Carolina Helena

    Triste por não ter funcionado… Mas, o que eu amo nesse blog é isso, a sinceridade de todas vocês nas resenhas dos produtos! 😉

  11. gio

    acho que vou até colocar na minha listinha… estou eternamente atrás de produtos anti frizz e meu cabelo é seco! talvez funcione née

  12. Adorei a sinceridade !
    Beijos
    Paty

    CoisasdeTeteias

  13. hum.. se pesa já não dá para mim!

  14. Ana

    me pareceu um ótimo produto para o meu tipo de cabelo!

  15. Catarine

    Eu fiz compras em vários sites do começo de novembro até o fim, e ainda não chegou nenhuma. A da feelunique, foi postada dia 21 de novembro. Acho que os correios conseguiram ficar ainda piores com o fim do ano :s.

    Bjk.

  16. Catarine

    nossa, foi só postar o meu último comentário que o correio chamou aqui… as compras da feelunique chegaram hj, e eu acabei de reclamar com o site rsrs que irônico não? Chegou tambem um sapato que comprei num site nacional. Super Feliz!

  17. […] produto que eu mostro hoje a Sá até já mostrou faz um tempo (tá aqui), mas ela não curtiu muito, não… Aí fui usar e, depois que consegui me entender com ele, […]

  18. Aline

    Pesa no começo sim. Passando uma hora mais ou menos o cabelo absorve o serum e fica ESPLÊNDIDO!
    Passe uma quantidade pequena, massageie pra ajudar na absorção e depois de algum tempo seu cabelo vai absorver o produto e ficar ESPETACULAR! Ele demora pra ser absorvido por ser um produto extremamente concentrado. Cumpre o que promete. Eu dou nota 10!

  19. Rafaela

    Esse é muito bom, adoro o efeito que ele tem, uso e recomendo, achei com otimo preço no site da icosmeticos, se alguem se interessar é esse aqui o site.

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/