Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Meu post de hoje é uma dica especial para quem vai viajar para fora do país: não deixe de experimentar os produtos especiais de fim de ano da The Body Shop (tem loja nos EUA e por toda a Europa, mas infelizmente não tem aqui).

A marca lançou três “sabores” diferentes de hidratantes para essa época – tem a versão body butter (eu sei que é feita mais para o inverno, mas eu gosto mais dessa e uso mesmo assim) e a lotion, mais levinha. Você pode comprar os potes grandes ou um kit com os pequenos, que foi o que eu fiz.

Os três potinhos com 50 ml cada custaram 10 euros. Os perfumes são Candied Ginger (gengibre), Spiced Vanilla (baunilha) e Cranberry Joy (cranberry, ehe). Dos três, meu preferido é o de gengibre, por ele ser totalmente diferente tanto dos outros hidratantes da The Body Shop como de todos que eu costumo gostar. O Cranberry é um pouquinho mais cítrico e o da baunilha é supergostoso também.

Esses body butter da The Body Shop são meus hidratantes preferidos – deixam a pele macia e perfumada; o perfume permanece, mas suave. Eu gosto mais de comprar vários pequenos porque vario mais e sempre é bom lembrar que, por ter vários ingredientes naturais, normalmente a data de validade do produto é bem honesta – a dos hidratantes, por exemplo, é de um ano e depois desse tempo ele vai perdendo o perfume. Então nada de comprar para deixar guardado, viu? Tem que usar.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. cle

    Tá, esse é um produto internacional que tenho muita vontade de comprar! Tem na lojinha da Drika Mateus o preço é bem honesto!

  2. Marina!! As promoções da The Body Shop dps do natal são muuuito boas tb!! Vale muito a pena conferir!! Comprei vários hidratantes pras mãos de Cranberry e uma mini body butter de baunilha no natal passado, é um ótimo presentinho pras amigas!! hehehe

  3. Ah que delicia de cheirinho que devem ter, Marina!
    Adorei a dica, pena nao vender por aqui!
    Beijão!

  4. Claudia Renata

    Acho que tem (ou o nome e plagio) uma loja dessa marca no shopping morumbi, em Sao Paulo. Passei na frente dela ontem, mas n entrei…

  5. Pro corpo eu acho as “manteigas” muito grossas mas são o melhor creme pros pés! Tô usando a de Carité que faz milagres, viu?

  6. Ana Carol

    Eu adooooro Body Shop! tenho a butter de morango, q é suculenta e a de Pink Grapefruit q eh mt boa tb. E a lotion e splash de Vanilla e Nerolli jasmin: o Nerolli jasmin é muuuuuuuuuito cheiroso, perfeito, recomendo!!!

  7. Eliete

    Body Shop é maravilhoso! Dá vontade de comer aqueles cremes hehe. Qdo eu for para Londres de novo quero trazer um monte de produtos de novo.

  8. ui.. eu gasto os cremes de corpo num instante! Ponho em todo o corpo, todos os dias!

  9. Dani

    Meninas, aqui onde eu moro Vitória-ES abriu no shopping Vitória uma loja da THE BODY SHOP!!! Eu fiquei super feliz quando abriu aqui porque eu ja tive alguns problemas com compras no exterior e comprar sentindo o aroma dessas delicinhas e ficar querendo todos é uma experiência louca huahuahua
    Adoro o blog. Tomara que abram outras lojas em outros estados!

  10. Soraya

    Então meninas, The Body Shop infelizmente não tem aqui no Brasil ainda.. essa loja que todo mundo acha que é a que tanto queremos é a Empório Body Store (http://www.emporiobodystore.com.br/site/)

    Ouvi falar que os produtos são ótimos e super cheirooooosos, mas um pouco mais salgados que tipo O Boticário!

    Uma amiga foi pro exterior e me trouxe umas mini body butter da The Body Shop.. apaioxonei demais nesses hidratantes! A pele fica tão macia, mas tão macia que até meu namorado comentou que minha pele estava diferente, super macia e bonita! Com ctz vale a pena.. tem um cheirinho mais delícia que o outro! Quero fazer estoque!

  11. Denise Travalon

    Amo de paixao os produtos da The Body Shop…Fui em agosto pra Londres e renovei meu estoque…

  12. Carolina Helena

    Pena não ter a marca aqui…os cheirinhos devem ser maravilhosos mesmo…

  13. Heloísa Tramontim

    Oi meninas,

    Morei em Portugal esse ano e usava muito os produtos da body shop. Um que gostei muito e recomendo são o shampoo Rainforest Balance e o condicionador de banana. É, banana! Meu cabelo é oleoso, o shampoo resolve bem, mas o inverno europeu deixava tudo ( pele, lábios, cabelos) bem sequinhos, então o condicionador resolvia o resto. Sem contar que os produtos são baratinhos, mesmo preço de um shampoo ou condicionador bons no Brasil. Tem também a versão pequeninha pra viagem pra quem passa por empresas aéreas como ryanair (das quais tu não podes levar líquidos acima de 100ml ou mala com mais de 10 kg, a não ser que despache, pagando uma taxa extra por isso), por exemplo! Fica a dica 😉
    Beijocas

  14. Nanda

    Ganhei o balm dessa linha de uma amiga que está morando na Austrália.
    O meu é o de Vanilla. Muuito bom. Cheirinho agradável, deixa os lábios super hidratados e não fica grudento.

  15. Comprei as 3 manteigas e dei de presente. Nossa! A aniversariante adorou.
    Como eu ainda não tinha cheirado/experimentado, ela abriu pra eu ver o produto. E realmente os produtos são muito bons! Da próxima vez com certeza vou comprar mais haha… Eu que trabalho desenvolvendo esse tipo de produto posso dizer que os produtos da The Body Shop são sensacionais… ótima dica!