Perfumes e suas versões

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Perfumes
Curte aqui:

Já reparou como tem alguns perfumes que ganham várias versões? Geralmente elas chegam em edição limitada e o aroma lembra de longe sua versão original, mas não deixa de ser uma bela jogada para vender mais perfume para quem já é fã de uma determinada marca, não acha?

Olha só estes que selecionei com suas semelhanças e diferenças.

Taí um perfume que já ganhou várias versões! Sabia que o 212 do nome  foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan? Coisas de Diva também é cultura (mais ou menos).

A versão original é floral, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, com camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. Já o 212 Pop! abre com notas de cabeça bergamota e toranja, com coração rosa e florais e finaliza com notas de base almíscar e madeira de sândalo. Veja que nos dois se repetem a bergamota e o almíscar.

O 212 Vip  tem rum e maracujá, levando no coração almíscar e gardênia, e base de baunilha e fava tonka. E por último o 212 Sexy, floral oriental com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. No Vip permanece apenas o almíscar e a gardênia, já no Sexy ficam a bergamota, gardênia e o almíscar. Quem já experimentou os dois, sabe dizer se este Sexy é bem parecido com o original?

Outro que ganhou uma série de irmãozinhos foi o Be Delicious de DKNY. O original é floral, com notas de cabeça de maçã americana, pepino, grapefruit e magnólia. As notas de coração tem tuberosa com lírio do vale, rosas e violeta. As notas de fundo são de sândalo, madeiras e âmbar branco. Porém a versão Fresh Blossom é floral frutal com notas vibrantes de grapefruit, pêssego e cassis. As notas de coração são de pétalas de rosas, jasmim e lírio do vale. Finaliza com notas amadeiradas e maçã vermelha. O que ficou da versão original? Só a grapefruit, lírio do vale e as rosas. Os dois tem maçã, mas um com a americana e o outro com a vermelha.

E a versão da versão também ganhou uma nova modalidade. É o Fresh Blossom Juiced. Ai, to confusa! Este vem com pink grapefruit, frésias, lírio do vale, pétalas de rosas, flores de maçã, vetiver e white musk. Novamente a semelhança fica na grapefruit, lírios do vale e rosas.

O Golden promete ser mais sofisticado que sua versão original com laranja, ameixa, rosas brancas, lírios casablanca, lírios do vale, baunilha de orquídea e muget. As notas de base tem almíscar, com toques amadeirados de sândalo. Aqui só sobrou o almíscar e o lírio do vale. Nem a maçã ficou no Golden!

Lendo assim parece tudo muito parecido, mas sentindo o aroma são perfumes totalmente diferentes. Interessante né?

Mais um que ganhou uma coleção inteira para chamar de sua é o Poison de Dior. O original é forte pra chuchu e vem com notas de coentro, erva-doce, flor de laranjeira, framboesa e groselha. Já o Pure Poison tem notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar. Só sobrou a flor de laranjeira! É ou não é um perfume totalmente diferente do original?

O Hypnotic tem notas de amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar. E o Hypnotic Poison Sensuelle vem com baunilha, orquídea, rosas de damasco, ylang ylang, jasmim, Azahar, sândalo e o almíscar. Alguém aí arrisca dizer que o nome Poison só permaneceu nas quatro fragrâncias pela força da marca e não pela semelhança no aroma, hum hum?

Agora vindo para os lados de cá, Natura também curte fazer versões de seus perfumes. Amó, Essencial, Sintonia, Kriska, Kayak, todos eles tem sua variações dentro de sua categoria. A linha Biografia tem três delas.

A original é fresca com notas de saída verdes e frutadas, conta também com notas florais de jasmim e rosa em fundo amadeirado. Já o Volume 2 da mesma linha é cítrica com rosas e sândalo. E a mais recente novidade chamada de Biografia Campos ao Sul tem caminho olfativo floral envolvente com notas de  saída de framboesa, pêra e mandarina. Notas de corpo de pêssego, ameixa, rosa, muguet e peonia. E notas de fundo de fava tonka, âmbar, baunilha, sândalo, musk e cedro.

As três me parecem bem diferentes entre si. E aqui vai um adendo, como é difícil descobrir as notas das fragrâncias nacionais. Quase nenhuma marca divulga esta informação em sites e folhetos de vendas!

E por último, mais uma marca que tem um caminhão de versões é a Floratta do Boticário. A moça da loja me contou que são nove modalidades vendidas no momento. Loucura! O primeiro era um verdinho, mas os dois mais antigos são o Blue e o Rose. Vou pegar o azul como comparação, em seguida coloco as notas das nove versões e lá embaixo as semelhanças. Respira fundo e vem comigo!

Floratta in Blue tem saída de gerânio, bergamota, lima da Pérsia e rosa chá. O corpo tem prumélia, muguet e gardênia. Já o fundo é de sândalo, cedro, vetiver e musk.

O Floratta in Rose tem saída de mandarina, cassis, pêssego e pimenta rosa. Corpo com living hydroponic, blue rose, rosa otto natural, muguet, ylang e gardênia. E fundo de  musk e notas amadeiradas.

Floratta in Rose Belle tem notas de saída de lichia e pétalas de rosas. Corpo de rosa, violeta, pimenta, noz moscada e dama da noite. E fundo de sândalo, íris, baunilha, cedro e musk.

Floratta in Rose Amour é  floral com notas de saída de bergamota, mandarina, cardamomo e jacinto. Notas de corpo de rosa, flor de laranjeira, muguet e pétalas de jasmim. E fundo com âmbar, cedro, musgo, fava tonka e musk.

Floratta Emotion tem saída de lima da Pérsia, bergamota, gerânio, mandarina, pimenta rosa e frutas vermelhas. Corpo de gardênia, muguet, rosa  Otto Living, hydroponic blue rose, violeta e ylang. E fundo de sândalo, musk e baunilha.

Floratta in Gold tem notas de saída de neroly, abacaxi, pêssego e orquídia. Notas de corpo com muguet e jasmim e, notas de fundo com âmbar, sândalo, baunilha e musk.

Floratta Emerald é um floral verde com saída de mandarina, lima e notas verdes. Corpo com orquídea, frésia, jasmim e gardênia. E fundo com âmbar, musk, sândalo e Cedro.

Floratta Ruby  tem família floriental frutal com saída de orquídea-chocolate, orquídea lilás, jasmim, rosas vermelhas, limão e bergamota. Corpo com narciso, mimosa, magnólia, rosa rubi, frésia, gardênia, pimenta-rosa e amêndoas. O fundo é de sândalo, cedro, musk, âmbar, baunilha e tonka.

Floratta Sapphire é de família floral amadeirado com saída de bergamota, cardamomo e lírio-do-vale. Corpo de frésia, heliotropina, violeta, jacinto azul e íris. E fundo de vetiver, sândalo, baunilha, tonka e musk.

Sobreviveu? Notou como a saída de alguns deles levam bergamota e mandarina e quase todos tem o mesmo fundo de sândalo, cedro, âmbar e musk? Acho que é proposital e por isso todas as nove fragrâncias criam uma coleção. Achei interessantíssimo!

 As informações foram retiradas dos sites das marcas, da Sacks e dos sites Village Beaute e Sannas.

  1. Rê Moraes 07/11/2011 | 09:22

    Ahhh Floratta in Blue é meu perfuminho de tds os dias há mtoo tempo! Amo o cheirinho fresco dele!

  2. Bruna 07/11/2011 | 09:29

    O 212 VIP é o meu preferido!

  3. fashionista 07/11/2011 | 09:36

    adoro o pure poison!

  4. Juliana Lucas 07/11/2011 | 09:37

    Oi Sabrina! O 212 sexy eh mto diferente do original! Eu acho o original mais fresco e acho o sexy bem doce!
    bjusss

  5. Julia Solino 07/11/2011 | 09:55

    Sábrina, eu tenho o 212 normal e o sexy. Acho eles bem diferentes, o normal é mais forte enquanto que o sexy é bem docinho. Tenho a impressão que o normal impregna mais nas coisas o que faz ele durar mais tempo. Como eu gosto de perfumes mais femininos, o meu preferido é o Nina Ricci Premier Jour, gosto mais do sexy.
    beijo

  6. Luana Mendes 07/11/2011 | 10:02

    Floratta tem um caminhão mesmo, que medo! HAHAHAHAH

  7. Tatiana 07/11/2011 | 10:48

    Sá, como já disseram por aqui…o 212 normal é mais para o dia…acho ele leve, mais fresquinho,rs. Ele dura o dia todo. Enquanto o 212 sexy é doce, bem marcante.Mas em mim, a fixação é de umas 4 horas…dizem q o VIP é um dos melhores!

  8. Tatiana 07/11/2011 | 10:50

    adoro alguns perfumes do boticário…mas os florattas nunca me encantaram…já experimentei TODOS e nenhum tem uma fixação boa.Prefiro os derivados do egeo…o egeo choc tou usando horrores! e tenho quase todos derivados do Thaty…pq será né?rs

  9. Andreza Gisele 07/11/2011 | 10:53

    Sá, eu amava o Floratta verde, que foi o primeiro a ser lançado! Infelizmente saiu de linha e nunca mais voltou, nem em versão promocional como fazem com o Dreams! Na minha opinião esse Floratta e, ainda, o melhor de todos. Ainda tenho muitas saudades daquele cheirinho, e toço pra que re-lancem promocionalmente neste fim de ano! =) Um beijo!

  10. Carolina Helena 07/11/2011 | 10:57

    AMO os perfumes da Carolina Herrera, tenho quase todos (menos o VIP e o CH L’eau) que devo comprar e/ou ganhar mês que vem de presente de aniversário), dá para perceber algumas semelhanças, mas todos tem seus “toques especiais”…rs ;)

  11. Anna Emília 07/11/2011 | 11:15

    Adooooro as matérias sobre perfumes! Serão sempre bem-vindas!!
    Amo perfumes e esse é um assunto que sinto falta nos blogs de beleza.
    Ah, sou leitora assídua do blog de vcs, meninas!!
    BjOo*

  12. Bianca Fonseca 07/11/2011 | 11:20

    E o Tendre Poison? Bjos

  13. Paty 07/11/2011 | 12:25

    Adorei o post! Meu favorito, sem dúvida, é o 212 Sexy! Amo! Beijos

  14. Ninna (Nicielle) 07/11/2011 | 12:30

    Eu gosto muito dos perfumes do Boti. Dos Florattas eu gosto mais do Emotion e tbm do Rose e odeio muito o Golden!

  15. fernanda 07/11/2011 | 12:52

    adoro o 212 sexy, bem doce pra noite! não conheço esses florattas, vou procurar saber como são.

  16. Patricia 07/11/2011 | 12:59

    Tenho o Floratta In Blue e uso a anos! acho q já comprei uns 4 ou 5 vidros dele ahuauhauha minha mãe te o floratta emotion, esse não curto mto não.
    Sou fá do 212 sexy… já acabei com 2 frascos uhahauha
    qdo apaixono por algum perfume, faço quase estoque dele XD

  17. Jaqueline 07/11/2011 | 13:32

    Tenho o 212 original e não gosto. É um tipo de floral que me dá uma dor de cabeça danada. Passei adiante. Já o 212 sexy é o meu queridinho de muitos anos. Acho os dois bem diferentes. Bj.

  18. Geovana Freitas 07/11/2011 | 13:34

    Bianca, o Tendre Poison parece que saiu de linha. Eu ainda tenho um restinho do meu. Muita gente diz que tem cheiro de perfume de vó. Eu só sei que é um floral muito bom. Encontrei um similar: o Si Fleuri. E tinha um do Boticário o Spirit of Flowers. Idêntico até n acor do vidro verde. :)

  19. Geovana Freitas 07/11/2011 | 13:35

    Ah, a revista Marie Claire está trazendo uma miniatura dos Florattas a cada mês. Já vieram três ate agora.

  20. Suellen Linhares 07/11/2011 | 13:44

    Amo o 212 Sexy!!!!é o meu perfume!!!!rsrsrs….mas somente para ser usado a noite pois é muito forte….acho ele mais doce do que o 212 original!
    Beijossssss

  21. Isabelly Pessoa 07/11/2011 | 14:29

    Parece que o Hypnotic Poison Sensuelle saiu de linha tb..infelizmente. Estou atras dele para compras, e só encontrei na sacks atá agora.

  22. Ma 07/11/2011 | 14:38

    Acho que nunca cheirei o 212 original, mas sou apaixonada pelo 212 sexy; foi o primeiro vidro de perfume que consegui terminar na vida! Hahaha.
    :*

  23. Camilla 07/11/2011 | 14:49

    Eu amo o 212….o original cinza é meu perfume preferido…ja usei mto mas hj em dia nao uso mais… o VIP E O SEXY nao tem nada a ver com o original..são mto mais fortes… o vip até gostei mas o sexy é mto enjoativo na minha opniao

  24. Maria Alice 07/11/2011 | 15:19

    Visito todo os dias mas acho que nunca comentei (vergonha alheia). O Sexy não tem maaada a ver com o original. O Sexy é bem balada, marcante. O normal é mais dia-a-dia, marcante na medida certa para chamar atenção sem abalar geral.. Sabe? Hahaha
    Outra versão que eu amo é da Lacoste, o normal é o Touch of Pink e a nova versão é Joy of Pink! Minha mãe trouxe (sem nem saber que eu usava o Touch) de viagem, estou apaixonada! É fresco, sei lá! Muuuito bom! Não entendo essas coisas de nota, mas ele é mto jovial!
    Bjos meninas!!

  25. JULIANA 07/11/2011 | 15:42

    Eu amo o florata in gold… =)

  26. Karina Bueno 07/11/2011 | 16:27

    Eu fiquei apaixonada pelo Amó Xodó… um cheirinho de namoro mesmo… as outras versões são boas mas o Xodó ganha facil!

    • Júnior 03/07/2013 | 15:54

      Verdade, ele é delicioso…

  27. Priscilla Santos 07/11/2011 | 16:57

    Oi Sabrina, tenho o 212 tradicional, tenho o sexy e o Vip, os três são bem diferentes, uso o Sexy e o Vip mais a noite por eles serem mais adocicados, o tradicional é mais fresco e combina com a estação q está chegando. Inclusive o Vip é muiiiiito diferente, nunca havia sentindo um cheiro parecido. Meu namorado diz q é um cheiro chique, glamuroso, cheiro de gente rica kkkk.
    Pelo menos o cheiro eu tenho kkkkk

  28. Dâmaris 07/11/2011 | 17:00

    Oi Sabrina!
    Obrigada por teres citado o Village Beauté. Os perfumes são a minha paixão mesmo.Muitas marcas trabalham com esta lógica dos “flanker”. Em tese a idéia era fazer evoluções sobre algumas notas olfativas mas, na prática, o que sentimos é um aproveitamento do nome – frasco – sucesso, enfim. Quem resiste? Poucas pessoas, mas uma coisa afirmo:
    - quem ama 1 não ama necessariamente o outro (exemplo: POison e Hypnotic POison)

    Obrigada! :)
    bjs
    Dâmaris
    Village Beauté

  29. Rayssa 07/11/2011 | 17:11

    olá sabrina! :D

    tenho os dois, o 212 sexy é bem diferente do 212 original! o sexy é docinho, já o original é forte e ao mesmo tempo fresco. Gosto o original para o dia a dia e do sexy para sair à noite!

    beeijo :)

  30. Ana 07/11/2011 | 17:26

    eu me sinto tão esquisita, meus perfumes demoram aaanos para acabar e eu não consigo usar mais de dois por vez (um levinho e um mais encorpado). acho estranho que consegue usar um vidro tão rápido (ou vai ver a estranha sou eu kkkk)

  31. Clarissa 07/11/2011 | 19:18

    Faltou o Floratta in Silver, foi um dos meus primeiros perfumes!! hahahaha

  32. Juliana 07/11/2011 | 19:50

    DKNY Be Delicious fresh blossom melhor perfume para o dia ever! *-* fixação maravilhosa.
    agora os 212 são ótimos… o sexy foi meu perfume por alguns anos desde o lançamento, tanto para o dia qto para a noite. Daí lançaram o VIP e lá fui eu me apaixonar e trocar meu perfume da noite, aaaamo! A fixação é pra lá de perfeita, mesmo depois do banho ainda é possível sentir um cheiro de leve na pele.

    Não sabia q o Floratta tinha tantas versões, pra mim q era só o azul e o rosa, q minha mãe usava qdo lançaram… parei no tempo! hahahaha

    Adorei o post =)
    Bjo

  33. Julieee 07/11/2011 | 20:07

    Hypnotic Poison é realmente hipnótico, porque com meu nariz sensível da sinusite e aquele cheiro mega forte, fico tonta na hora!
    Como definiu meu noivo: tem cheiro de velha rica, mas não uma “senhora” rica.. uma velha mesmo, podre de rica, que fica trancafiada em casa com seus móveis imensos e escuros.. o.O
    Hehehe, pra mim fez sentido ;)

  34. Julieee 07/11/2011 | 20:09

    Já que estamos falando de perfume, vou comentar: comprei o S by Shakira e achei ótimo, nem muito doce nem muito marcante, mas na medida,sabe? Só que não durou naaaaada!

  35. Simone Ferreira 07/11/2011 | 20:16

    Sa,eu gosto do Daisy,do Marc Jacobs.Até conhecer o Daisy Eau So Fresh – é maravilhoso!suave,fresquinho…e o frasco vem em versões de 75 ml ou 125 ml!Queria ter um galão de 5 litros,ou que lançassem a versão 1 litro…na Sephora de Paris,tem perfume de 1 litro,vc já viu/ouviu falar?Beeeeeeeeijos!

  36. Anna 07/11/2011 | 20:45

    Nossa, o Florata emotion é o meu perfume do dia-dia, adoro! Tenho terror de perfume doce e ele faz aquela linha mais ‘azedinho’, dá pra entender? haha
    O 212 sexy é minha paixão, sonho de consumo meesmo!

  37. Nina 07/11/2011 | 20:47

    Gosto muito do Flower by Kenzo. Cheirinho de talco hihihh mas é ótimo!! Tem também outras versões dele, mas nada melhor do que a EDP.

  38. Cecília 07/11/2011 | 21:25

    212 Sexy é bem diferente do original, é mais pra noite, mais denso e doce. O 212 original é mais fresquinho. Adoro os dois, mas amo de paixão o 212 Sexy!

  39. Andrea 07/11/2011 | 21:49

    212 sexy é mto bom, mas é da noite. Quero muito o hypnotic poison… naum conheço todas as versões do floratta, mas tive um gold e gostava bastante…

  40. Michelle Penha 07/11/2011 | 22:35

    Amooo perfume… e não sabia da variedade do Florata… usei muito… e agora to louca pelo DKNY…
    BJS

  41. Laura 07/11/2011 | 23:38

    Ebaaa, post sobre perfumes- ADOROOOO!!! Amo mts: L’eau D’Issey, Light Blue, Ralph, Black XS…ah o 212 e o Sexy n se parecem em nada!! Bjuus

  42. rafaellla stefanini 07/11/2011 | 23:41

    Sou apaixonada por perfumes, acho q vcs podiam falar mais sobre isso, o q acham? Ah um maravilhoso é o Euphoria, da CK, segue o estilo do 212 Sexy!! Bjs

  43. Tassia 08/11/2011 | 00:11

    O 212 VIP virou meu predileto quando recebi uma amostra numa revista! Na mesma semana comprei e realmente é o melhor dos 212!

  44. Heloiza 08/11/2011 | 00:36

    não consigo entender essas descrições de perfumes socorrooooooooooo

  45. ellen 08/11/2011 | 09:47

    Faltou o Red Delicious!

  46. Isabel 08/11/2011 | 12:42

    Sabrina, adoro o blog, que tal vcs falarem de seus perfumes favoritos? tenho ctz q tds vão amar pq esse assunto é bom demais!!!!!!!!!!!!!

  47. PALOMA 08/11/2011 | 13:57

    MENINAS ADORO O SITE!! FALEM MAIS DE PERFUME!!! BJS

  48. Marília 08/11/2011 | 18:09

    Oi!!
    O 212 Sexy é completamente diferente do 212 original!! Enquanto o 212 original tem uma fragrância mais suave e fresca, o 212 Sexy é mais forte e beeem mais adocicado!!
    Eu, particularmente, AMO o 212 original, é meu perfume favorito, o meu cheiro. Contudo, ganhei o 212 sexy de aniversário e comecei a usá-lo também…não gosto muito de cheiros muito doces, por isso não gostei tanto dele. Mas é um perfume bem marcante, sem dúvidas! E só em ser Carolina Herrera, é certeza de ser bom…sou fã dela! :)

  49. Ana Carolina 08/11/2011 | 21:56

    MENINAS ADORO O SITE!! FALEM MAIS DE PERFUME!!! BJS [2]

  50. Priscila 09/11/2011 | 09:50

    Amo de paixão o 212 VIP!! Coprei em Buenos Aires de 100ml, por 120,00. Eu devia ter trazido dois!!!rsrssrr

  51. Julia 09/11/2011 | 12:48

    Adoro perfumes!! Acho q vcs falam pouco disso…e amo amoamo, falem dos perfumes preferidos d vcs!!!

  52. raquel perdigao 10/11/2011 | 02:34

    de tds os 212,o meu preferido é o sexy,ja que eu adoro perfumes doces,sim ele é bem forte e bem doce!

  53. Carolina 10/11/2011 | 09:25

    Eu AMO o DKNY, comecei com o Red, e agora tenho o Fresh Blossom, mas vcs se esqueceram de falar do Night, outro que eu tenho, e é uma versão mais invernal/noturna. Também já tive vários Floratta. Hoje tô entre estes, mas o que me conquistou e com certeza vou comprar é o Guilty, da Gucci. MARAVILHOSO.

  54. Fabi 10/11/2011 | 10:27

    Acho taaaao dificil escolher perfume, usei mts anos o lightblue, nao keria mais usar pq caiu no gosto do povo e sinto esse cheiro em qq um, ai comecou minha saga pra encontrar um parfun pra chamar de meu, to usando o chanel chance edp, para noite, e sua versao eau de tendre para o dia (beeem suave), mas ainda nao me apaixonei por nenhum :( aceito dicas meninas, bjbj

  55. Ana Leticia 10/11/2011 | 23:49

    Sabrina, o 212 Sexy, como já foi dito acima, NÃO TEM NADA A VER com o 212 original. Pra mim, o 212 Sexy é bem parecido com o 212 VIP. Pra quem gosta de perfume bem doce com um toque oriental, na mesma toada do Euphoria da Calvin Klein, estes são OS perfumes.
    Mas na minha opinião, não existe nenhum perfume no mundo que se pareça com o 212 original. Ele tem um cheiro muito diferente, fino, agradável, durável, não muito doce, feminino sem ser com cheiro de talco, amadeirado na medida…. Enfim. Pra mim 212 original é um MUST have! rs (O meu caiu no chão e quebrou, estou doida pra comprar outro. $$$)

  56. Nina 11/11/2011 | 12:02

    Vc esqueceu de por o Midnight Poison, que é o azul. Ele é beeeem diferente dos outros também ^^

  57. Thiago Barreto 18/11/2011 | 11:12

    Olá meninas,

    Eu trabalho com todas as marcas e modelos de perfumes importados.

    Aproveitando esse momento que estamos falando de perfume e fazer uma pequena propaganda do meu site Perfumes Importados Delivery e vocês poderão curtir a fan page no facebook e também fazer suas consultas.
    http://www.facebook.com/perfumesimportadosdelivery

    PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Consulte e confira.
    Aguardo o contato de vocês, entrega em todo o Brasil.!!

  58. Alexandre 23/11/2011 | 12:17

    Mulheres, gostaria de uma ajuda para entender o 212.Uma pessoa me deu 2 212 Cologne, um deles veio escrito 212 Men NYC e no outro não tem esse NYC na embalagem. Só abri esse NYC o outro só vou ver no Natal. Esse NYC me pareceu diferente, fragãncia mais suave do que o “normal” 212. Ele são iguais e só mudam de embalagem, ou fragâncias diferentes?

    • Ale 11/10/2013 | 18:07

      Descobriu a diferença? Pois também quero saber :)

  59. Mara Jaqueline 23/12/2012 | 23:39

    Me desculpe você esqueceu do floratta in silver .

  60. Raquel 21/01/2013 | 22:58

    Amo perfumes!!! sou perdidamente apaixonada pelo florata in gold.
    Sou tanto que to tentando me desprender dele. Hj revendo UP!Essência perfumes importados,só muda o frasco e ótima fixação.212 sexy,dolce & cabana,fantasy,amor amor,gabriela sabatini,angel,kouros,polos,ferraris….e outros.Além disso quem tiver interessado em ser revendedora só entrar em contato no meu e-mail.100% de lucro! face: Raquel Faria deixe mensagem.

  61. VANESSA 10/02/2013 | 21:30

    Poxa esqueceram do Floratta in silver do frasco azul metalizado edição limitada de 2005…SENSSACIONAL.

    Quem souber a Família olfativa por favor agradeço o contato….dois anos procurando e nada tô loka já…..queria mto algum que fosse similar…

    bjus

  62. Gabrielle Altinna 14/04/2013 | 01:04

    Olá.. O meu preferido seria Floratta Rose in Belle, ele realmente saiu de linha?

    Beijos!

    • Sabrina Olivetti 15/04/2013 | 19:16

      Gabrielle
      Acredito que o SAC do Boticário pode te ajudar.
      abçs

  63. Miriane Araujo Mottin 17/05/2013 | 10:25

    Bom dia!
    Qual seria da mesma fragância do Floratta In Silver que infelizmenmte o boticário tirou de linha?
    Procuro um perfume com o mesmo cheiro á anos ai achei o Homme.com que mais se aproximou do Floratta In Silver…mas aí o Boticário tirou tbm de linha…pode me ajudar??

    Grata!

  64. Adriana 11/07/2013 | 10:20

    Da linha Poison, faltou o Poison Tendre e o Midnight Poison, Não dos perfumes da linha Poison, pois eles são muito fortes o que acaba irritando meu nariz e piorando de vez minha renite. De todos, o que eu acho mais fraco é o Pure Poison (Não que eu goste, mas me irrita menos). O Midnight Poison deve ter sido tirado de linha, faz muito tempo que eu não o vejo nas lojas. Ele é gostoso, mas seria melhor se fosse mais suave.

  65. Adriana 11/07/2013 | 11:04

    Nossa eu lembro do primeiro Floratta, o da embalagem verde piscina, achava uma delicia até que um belo, quando eu era pequena estava brincando no quarto da minha mãe, esbarrei no perfume e este caiu e quebrou, o cheiro ficou durante dias impregnado no quarto dela, depois de um tempo passei a não gostar dele, achava-o enjoativo.

  66. Aidi 20/09/2013 | 05:31

    Gostaria de saber a diferença entre o perfume 212 original e o 212 NYC

    • Ale 11/10/2013 | 18:06

      Eu gostaria de saber a diferença também entre o original e o NYC

  67. CLAUDIANE 02/02/2014 | 13:30

    ACHO QUE O QUE TEM SO 212 SE CLASSIFICA COMO 212 SEXY E 212 MEN O TRADICIONAL.. O 212 SEXY Abertura Carolina Herrera 212 Men Sexy pode ser dito ser um greens aquáticos e mistura cítrica fresca.
    O coração de Carolina Herrera 212 Sexy Men é rico e picante acrescentando cardamomo e pimenta ao centro floral como almíscar começa a entrar a mistura antes de as notas baixas fazer-se sentir na fase final.
    A seca baixo fase de Carolina Herrera 212 Sexy Men é principalmente composta de musk e notas amadeiradas incluindo madeira guaiac e sândalo. Âmbar dá Carolina Herrera 212 Sexy Men seu calor e baunilha adoça o musk.

    JA O 212 MEN NYC Carolina Herrera 212 Men contém notas de grapefruit, especiarias, lavanda, bergamota, petit grain, notas verdes, gengibre, violeta, gardênia, pimenta verde, sábio, labdanum, musk, madeira de guaiaco, sândalo, vetiver e incenso. Diante desse complexo conjunto de notas que você esperaria de Carolina Herrera 212 Men para ser um perfume muito movimentada, mas, surpreendentemente, é simples e elegante e pode ser usado em todos os climas e para todas as ocasiões.
    Carolina Herrera 212 Men abre com um cítrico fresco e aroma picante que é contido por lavanda e algumas notas verdes sortidas. ESPERO TER AJUDADO

  68. juliana soares 15/06/2014 | 11:57

    Você sabe de algum parecido com o amó xodó?

Deixe o seu comentário...