Resenhas Sinceras

Tratamento de maçã!

10/10/2011

Antes de ir viajar, dei uma boa pesquisada na internet para ver o que valia a pena comprar em Buenos Aires. Foi aí que me deparei com esse post ótimo do Beautylidade Pública. É um super guia de consumo relacionado à cidade!

Entre as indicações, estava a VZ Bath & Body, loja de coisinhas cheirosas para o corpo, o rosto, o cabelo, a casa… Tem em vários endereços e vale a pena conhecer. Eu saí de lá com esses dois produtos na sacola, mais um aromatizador de ambientes delícia, de melancia:

Shampoo e óleo de tratamento capilar de maçã verde! Tem como deixar de comprar? O aroma é simplesmente uma delícia! Fiquei curiosa especialmente com o segundo item, porque confesso que não entrei na onda do Argan…

A indicação de uso da embalagem é passar o óleo nos fios sujos e deixar agir por 20 minutos (ou 10, desde que com a ação do calor!). Depois é só lavar com o shampoo da mesma linha!

Achei a ideia toda interessante, mas não sinto o cabelo amolecer quando aplico o produto! Fica tudo meio oleoso (dã) até eu lavar, mas de um jeito não-emoliente! É assim com o Moroccanoil, por exemplo? Fiquei meio perdida, porque a história é novidade pra mim…

No fim das contas, os fios ficam bonitos, mas acho que o shampoo é mais interessante que o próprio óleo! Ainda sinto falta de um condicionamento extra.

De qualquer forma, fica a dica de loja legal em B.A.! Sei que muitas estão de viagem marcada para lá no feriado, então vale a pena conhecer!

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Cinthya 10/10/2011 às 12:13

    Voltei de lá de Bs As ontem…
    E olha, os preços subiram um bocado.
    Mas as melhores dicas que tenho são o quitaesmalte (tira-esmalte) da Farmacity. Tem 3 versões. E são muito bons mesmo! Além disso, fiquei apaixonada pelos batons da Rimmel, que paguei 37 pesos!
    Mas lembro que quando fui em março, paguei menos. Fora que dessa vez, fiquei bastante triste com o atendimento ruim que tive na Farmacity. Quando estive lá pela primeira vez, em março, na Farmacity Defensa/San Juan (San Telmo) foi tudo tranquilo… Dessa vez, fui numa Farmacity na Recoleta (que, teoricamente é um bairro mais grã-fino) fui super mal atendida… Feio, feio…

    Mas de qq maneira, viajar pra Bs As é sempre agradável. Adoro aquela cidade!

    Beijos!

  • responder Monica 10/10/2011 às 12:39

    Thais, eu acho que se vc lavar p/ tirar o oleo e aplicar um condicionador funciona melhor, além de fechar as cuticulas do cabelo e mante-los por mais tempo hidratado, depois que a minha cabeleireira me ensinou isso, eu sempre passo o condicionador mesmo quando o creme é “bom” pq aquela sensação de cabelo derretendo pode enganar a gente. Tenta la que eu acho que a possibilidade de dar certo é muito grande 🙂 bjusss

  • responder Carolina Helena 10/10/2011 às 12:40

    Ótimas dicas Thais! 😉

  • responder fashionista 10/10/2011 às 12:44

    hum.. deve ser uma delícia!

  • responder liginha 10/10/2011 às 13:30

    nossa deve ser uma delicia mesmo! shampoo cheiroso é o que há! ja experimentou o da victoria´s secrets love spell da secret garden?dizem que é so cheiro mas nao tem como resistir..

    http://cembatons.blogspot.com/

    beijos lnidinha

  • responder Suellen Linhares 10/10/2011 às 13:55

    Amei a dica Thaís, principalmente pq vou para lá daqui a alguns meses e o bom e que não ficarei tão perdida nas compras!!!!

  • responder Ana Alice 10/10/2011 às 15:08

    Oiee… Faz tempo que não comento aqui… Mas leio toooodo dia!!!
    Então, nunca tinha visto esse esquema de passar óleo antes de lavar… Eh no minimo, interessante!!
    Mas com o Moroccanoil eh puro amor… Eu passo com os cabelos limpos e ainda molhados e os fios não pesam, alem do cabelo ficar sedoso e macio…
    Fui no salão semana passada fazer escova e a cabeleireira perguntou se eu tinha feito algum tratamento, porque meu cabelo esta numa maciez e brilho impressionantes… Foi a escova mais rápida da minha vida!!! #ficadica
    Bjs

  • responder Thaíssa 10/10/2011 às 15:54

    Meninas, os preços estão caros por causa da alta do dolar :((((

  • responder AMANDA 10/10/2011 às 16:27

    HUM….. cherinho de delicia mesmo hein?? fikei com vontade de testar!! beijoooos flor to adorando esses posts da sua viagem!!

  • responder Luiza 10/10/2011 às 16:53

    Essa loja é uma delícia!

  • responder Luciana Pereira 10/10/2011 às 18:31

    Também voltei de lá ontem (domingo) e senti que as coisas não estão baratas assim não, hein. Claro que tem algumas coisas que valem a pena, mas vai rolar uma decepção forte chegar lá achando que vai comprar de um tudo e bem baratinho.

  • responder Sheilla Lovato 10/10/2011 às 19:14

    Sou apaixonada pelo cheiro de maçã verde! Fiquei só imaginando a delícia que deve ser lavar os cabelos com esse shampoo!

  • responder Maria Carolina 10/10/2011 às 19:17

    Eu tenho esse shampoo, tenho tbm da mesma linha o condicionador, creme de tratamento e creme para pentear, ou seja, deu pra perceber que adorei, né? O cheiro é uma delícia e o creme de tratamento é ótimo, lembra os cremes da L’oreal que são bem concentrados e com aquela consistência durinha, sabe? Um amor só! Tenho até dado uma economizada nos produtos para durarem mais! rs
    Beijos

  • responder Tatiana Ferreira 11/10/2011 às 06:34

    Olá Thaís estou com viagem marcada pra lá e tenho aproveitado as dicas. Será a 1ª vez que irei você pode me dizer mais sobre a viagem em si?
    Um abraço!

  • responder Helaine 11/10/2011 às 09:38

    Estranho esse esquema de passar o óleo antes do shampoo, hehe! Mas o cheirinho deve ser uma delícia!

  • responder Tati 11/10/2011 às 16:39

    Oi, Thais! Que gracinha a referência do BP no post!
    Tenho adorado suas resenhas de Buenos. É sempre bacana ver um ponto de vista diferente sobre os produtos.

    beijocasss,
    Tati
    Beautylidade Pública

  • responder Thayana Hanrath 11/10/2011 às 22:03

    olá, thais, tudo bem??? eu sou nova de post aqui no site de vcs, sempre leio mas pela primeira vez estou respondendo, euuuu amoooo bath and body…os gels de mão, de banheiro, esses shampoos…uma pena não ter aqui no Brasil e ter na Argentina 🙁

  • responder Bia 12/10/2011 às 20:47

    Há, com cheiro de maçã eu encarava fácil hein! Esse esquema de passar o óleo antes do shampoo nunca me fez dispensar o condicionador dps, não. A Avon tem uma ampolinha a quente com o mesmo esquema, passa antes do shampoo, deixa agir e lava normal (aliás, devo dizer que comprei pra experimentar e amei).
    Quanto ao Morrocanoil, tenho que admitir que não me encantei tbm. É tanta gente falando bem, que um dia passei numa loja de cosméticos e a moça disse que tinha um aberto para testes, e passou no meu cabelo (que é normal). Não vi a mínima diferença, parecia um silicone comum desses que a gente passa dps de secar o cabelo… E quanto ao cheiro, eu esperava algo OMG que cheiro BOM!, mas achei bem comum tbm. Enfim, talvez algum outro dia eu dê uma chance ao bichinho…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB