Rímel pro cabelo, como assim? Pois essa é a proposta da marca John Frieda, só que aqui a ideia não é deixar os fios com mais volume ou alongados e sim, reparar fios quebrados, dar brilho e acabar com o frizz de forma imediata.

Fiquei bem animadinha quando o produto chegou em minhas mãos porque estava louca para ver se o bonitinho funcionava ou não.

A embalagem tem 14ml e é igual a de um rímel, até a escovinha é igual.  O produto é transparente, tem consistência de gel e um aroma gostoso. A aplicação deve ser feita no cabelo já seco, usando o aplicador sobre os fios espetados.

Como frizz é comigo mesmo, fui uma boa cobaia. A aplicação é bem prática, só ir passando a escovinha nos fios problemáticos, penteando eles para ficarem arrumados.  Dá uma olhada no antes e depois aqui abaixo.

Minha impressão? Ele funciona como um gel de cabelo, os fios que receberam o rímel ficam durinhos e permanecem no lugar por algum tempo. Mas se você passar a mão nas madeixas, a “modelagem” vai se desfazendo. O aplicador ajuda a pentear o cabelo e é prático, mas não sei se o produto vale os R$55,90 do preço sugerido. Não posso julgar o benefício de restauração pois só estou usando a novidade faz uma semana, então não tenho como dizer se funciona ou não.

Será que colocar gel de cabelo num frasquinho vazio de rímel não dá mais ou menos o mesmo resultado de deixar os fios no lugar? Se alguém já testou, me conta!

×