Resenhas Sinceras

Por aí #3

11/10/2011

Me enrolei um pouco, mas aqui estão algumas das notícias belezísticas da semana!

1. Lembra do frenesi dizendo que o Bepantol tinha mudado? Algumas leitoras contaram que já encontraram o Bepantol Derma para vender. Teoricamente é esse o produto que vai substituir a pomada que usamos para lábios rachados. Se você quiser saber mais sobre os benefícios do produto, Marina contou tudo aqui. Outra novidade é que o Bepantol Solução também está voltando para as prateleiras.

2. Ontem de manhã estive no lançamento da coleção Infinit de Make B do Boticário para a imprensa. Durante o evento twittei um monte de dicas que o Fernando Torquatto, maquiador da marca, estava dando enquanto maquiava uma modelo. Ele também contou que a coleção é bem colorida, mas que todos os produtos foram feitos para dar uma entrega gradual de cores. Assim a mulher que ainda não se sente muito segura, pode construir os tons devagarinho. Você pode ver todas as dicas lá no nosso twitter, mas aqui vão duas delas: “Para quem tem muita olheira vale aplicar uma camada de corretivo antes e outra depois de terminar a make dos olhos” e mais uma, “Adoro máscara colorida nos cílios inferiores e preta nos superiores”.

3. A Benefit aterrisa em novembro em terras brasileiras. A marca será vendida na Sack’s e em 2012 na loja física da Sephora. Sobre a loja, ainda não sabem dizer a data de abertura e nem o local onde será inaugurada. Mas se prepare, Benefit já é cara fora daqui, imagine quanto vai custar com todos os nossos impostos!

4. Uma empresa farmacêutica da França está desenvolvendo uma vacina para acne. A coisa toda ainda está em fase de estudos, mas a gente vai acender uma vela do lado de cá para que esse treco dê certo, não é? Oremos! Vi a notícia aqui.

5. Como em todo final de ano, MAC já está toda trabalhada nos kits de Natal. Oh marca marota essa ai! Sempre faz umas coisas fofinhas para fazer a gente chorar glitter. Cobicei muito o kit com mini pigmentos! Os produtos serão vendidos por aqui em novembro.

6. Victoria Ceridono fez alguns achados de produtos amados por maquiadores e contou tudo para a gente aqui. Confere!

7. Viu quem passou para o time das madeixas curtas? A ruivona Florence Welch! Olha só que corte moderninho! E ai, aprovado ou reprovado?

8. A Marina do Cabelos em Teste experimentou uma máscara para cabelos oleosos com efeito refrescante no couro cabeludo. Dá uma olhada nessa loucura!

9. As mocinhas do Petiscos acabaram de me deixar com a mão coçando. Olha só o rímel novo da YSL! Segundo elas a máscara deixa os cílios longos, cheios e dramáticos. O dito cujo atende pelo nome de Shocking . Á conferir!

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Ana Moreira 11/10/2011 às 11:30

    Sabrina, a Florence não cortou o cabelo. Ele só está preso na foto. oO’

  • responder Carolina Helena 11/10/2011 às 11:46

    Sá, post maravilhoso!!! Vou procurar esse Bepantol Derma. 😉

  • responder Denise Rocha 11/10/2011 às 12:03

    Alguém saberia me dizer se esse bepantol derma é um (re)lançamento da versão antiga ou se é a mesma coisa do bepantol baby, que é o que encontramos atualmente nas drogarias? Eu fiquei um pouco confusa.

    • responder Sabrina Olivetti 12/10/2011 às 01:03

      Denise
      O Baby é um e o Derma é o outro.
      Este Derma é o que estávamos acostumadas a usar.
      bjs

  • responder Milena Mello 11/10/2011 às 12:34

    Adorei o post.. e vai um dica com relação a acne.. eu tinha muita acne, tipo chokitão mesmo.. ai fiz um tratamento com dermatologista usando isotretinoína durante 6 meses(remedio controlado – não pode ser usado por gestantes, risco de má formação do feto) – nunca mais tive acne! Quem quiser mais informações pode deixar um alô no facebook: http://www.facebook.com/mihhmello

    Bjinhus

  • responder Aline 11/10/2011 às 12:38

    Não creio que meu amado Bepantol voltou!!!! Dando pulinhos de felicidade!

  • responder Carol Alfinetes de Morango 11/10/2011 às 13:02

    To correndo na farmacia para esse Bepantol nova versao.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  • responder Tatiana 11/10/2011 às 13:05

    Deus ouviu minhas orações… essa vacina tem que dar certo.

  • responder Mah 11/10/2011 às 13:17

    Aaaaahh! Muito bom saber dessa do bepantol AGORA.
    Comprei o Baby semana passada…
    =/

  • responder Danielle 11/10/2011 às 13:24

    O bepantol solução ja esta sendo vendido aqui em Brasília a mais ou menos um mes. Antes o preço era de 6 reais, agora ta sendo vendido por 18 reais, teve um aumento considerável, mas vale muito a pena. =)

  • responder Ana 11/10/2011 às 14:11

    Não entendi esse babado do bepantol!

    • responder Sabrina Olivetti 12/10/2011 às 01:00

      Ana
      Você chegou a ler o post que indiquei na notinha?
      Essa versão Derma é uma nova “modalidade” da pomada.
      bjs

  • responder Noeli 11/10/2011 às 15:40

    Olá sou de Curitiba tbm e usuaria louca do bepantol, depois de muito procurar eu achei o bepantriz que é a mesma coisa do velho e bom bepantole me salva nas cuticulas ressecadas,olheiras,labios ressecados. Porém não acho a solução quando volta? Ta vendendo em algum lugar em curitiba já? Me informem gente isso é a solução para os cabelos ressecados vocês vão ver não achei produto melhor ainda…

  • responder Maria Carolina 11/10/2011 às 18:44

    Tomara que mesmo vindo para o Brasil a Benefit não deixe de vender no próprio site, se não, com os preços absurdos que cobram pelos produtos terei que da adeus aos meus queridos! =/
    E essa vacina para acne!? Que babado forte, hein? Todas justas na torcida! Mas se bem que provavelmente irá custar uma fortunaaa…
    Bjs

  • responder Cibelle 11/10/2011 às 19:40

    Meninas, alguém viu por ai Bepantol Lipstick??? já experimentou??
    Vi na Dani Pinheiro p/ comprar… fiquei mtoo curiosaa!!

    Bjs!

  • responder Marina 11/10/2011 às 20:05

    Meninas, obrigada pela menção! A máscara é muito boa mesmo.
    Bjos! 😉

  • responder Fernanda 13/10/2011 às 14:05

    O Bepantol derma ta custando 18,00 em SP e o Baby R$10,00, pode isso?

  • responder Débora Teixeira 05/12/2011 às 15:39

    Gente, vcs viran o caso do bepantol: um tubo custava sete, oito reais. Tiraram do mercado, trocaram o nome para Bepantol Baby e passou a custar 10 reais.As consumidoras reclamaram que estava diferente, pediram o bepantol antigo de volta e ganharam o maravilhoso bepantol derma a modicos 20 reais! E o bepantol liquido foi na mesma onda e subiu para 18 reais! Absurdo!

  • responder Cintia 11/12/2011 às 14:46

    Olá Sabrina! Moro no Recife e não estou encontrando o Bepantol Derma Solução, estou pirando… Não sei se vai vender, me ajude quero muitooooo..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB