Além de pincel para base, pó e blush, Natura vende também esse kit com 3 pincéis: 2 deles com ponta dupla para os olhos e um para os lábios.

Segundo a marca os pincéis são macios e garantem maior transferência dos produtos para a pele e potencializam o resultado final da maquiagem.

O primeiro deles tem ponta com cerdas de uma lado e do outro, esponjinha. Os dois servem para aplicar sombra. Achei a ponta com cerdas muito boa, já a esponjinha eu não costumo usar muito, não me acerto com ela.

O segundo pincel para os olhos tem uma ponta chanfrada e na outra uma escovinha para cílios e sobrancelha. Gostei bastante do chanfrado, só achei ele um pouco largo, talvez seja meio ruim de delinear para quem tem o olho menorzinho. Mas de qualquer forma, é uma boa opção entre as marcas nacionais. A escovinha é normal.

O outro pincel tem as cerdas mais firmes para ser usado com batom. Costumo usar ele para passar sombra na parte de baixo do olho, funciona que é uma beleza.

O kit custa R$39,80. Acho que ele seria 100% sucesso se no lugar da esponja tivesse cerdas em formato de lápis, como o E30 da Sigma, que é uma mão na roda na hora de marcar o côncavo. E no lugar da escovinha tivesse uma ponta para esfumar, como esse E40. Ia ser o kit de pincéis mais bem sucedido do Brasil, não acha?

Nas Tags:

Compartilhe

×