Vocês sabem do meu apego por coisas antigas, né? Adoro referências vintage e quando acho algum item de época quase surto! Foi assim no momento em que me lembrei da existência dessa maravilhosa caixinha aqui embaixo, vinda direto dos guardados da minha avó!

RELAX-O-MATIC VIBRATOR, uma verdadeira pérola dos anos 50! E eu juro, é original da década mesmo… É só verem a ilustração, com uma modelo super boa moça massageando o rosto, e o estado da embalagem!

O produto em questão nada mais é que uma versão bem velhinha do nosso já amado Clarisonic. Ele funciona com pilhas e, claro, não vibra igual, mas tem o mesmo princípio! São várias pontinhas para trocar, uma delas essa de esponja.

Os outros complementos são ponteiras variadas, para massagear o rosto. E, pra completar, essa linda vareta com uma mão acoplada, para coçar as costas! hahahaha Não é sensacional? Me matei de rir com esse plus! Olha, gente, só aqui em casa pra ter essas coisas guardadas… Era para eu ter fotografado o babyliss que roubei da minha vó, muito retrô também!

Como não posso usar essa maravilha no meu rosto, queria saber se vocês têm dicas além do próprio Clarisonic e do aparelhinho da Sigma para me dar. Vi no Dia de Beauté que a Olay lançou um modelo lá fora, me pareceu interessante! Querem me contar mais? Ainda tenho vontade de experimentar!

×