Tem dias em que a gente acorda com aquela cara de dar medo, né? Seja por noites mal dormidas ou insônia mesmo, a aparência cansada e abatida tem solução… Quer ver alguns truques para combatê-la? Antes, um segredo: it’s all about the eyes, baby! Se eles estiverem iluminados e vistosos, o peso do rosto vai embora como num passe de mágica!

Depois de lavar o rosto com água bem geladinha (ajuda a acordar!), experimente fazer uma massagem na região dos olhos com produtos em roll-on específicos para a área. Eles ajudam a diminuir olheiras, bolsas e até linhas de expressão! Indico o All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage, da Clinique, e o Revitalift Roll On Olhos, da L’Oréal.

Feito isso, é hora de cobrir os círculos escuros e iluminar a pele. Para isso, minhas dicas são o famoso Touche Éclat, da Yves Saint Laurent, e o Make B. Flash Iluminador, de O Boticário. Se as olheiras estiverem muito tensas, vale passar uma camada de corretivo com mais cobertura primeiro e depois aplicar um desses produtos!

É importantíssimo abrir o olhar. Sendo assim, minhas apostas são as sombras Shroom, da M.A.C, e Gold, da Panvel, ambas champagne com cintilância! Use no cantinho interno dos olhos e delineando a pálpebra inferior. Para um efeito ainda melhor, muitas camadas de rímel – em cima e embaixo! O Hypnôse Doll Lashes, da Lancôme, e o The Colossal, da Maybelline, são ótimas pedidas.

E aí, gostou das dicas? Se tiver alguma especial, pode contar nos comentários! Bom sábado!

Compartilhe

×