Resenhas Sinceras

Também quero o emprego dos sonhos!

20/09/2011

Algum conhecido seu já deve ter pedido votos para isso! Trata-se de uma seleção que a STB está fazendo para algo que pode ser considerado um “emprego dos sonhos”. Eles precisam de alguém para viajar durante um ano, contar suas experiências nas redes sociais e ainda receber um salário para isso. Opa, me candidato!

Para ajudar no processo precisso de uma ajudinha sua, só clicar no coraçãozinho do lado do meu nome aqui. Não precisa fazer cadastro nem nada.

Estou aproveitando o perfil por lá para contar algumas anedotas viajandonas. Tive que resumir lá, mas aqui conto minha última aventura em São Paulo.

Semana passada fui para São Paulo. Sai bem cedo de Curitiba porque tinha uma reunião na parte da manhã, correu tudo bem e 19h já estava com todos os compromissos resolvidos. Meu vôo de volta era as 22h20 mas resolvi ir para o aeroporto cedo pois estava cansada e queria sentar um pouco. Cheguei as 20h em Congonhas e fiquei passeando, vendo lojas, twittando, bem susse relax. As 21h subi para a sala de embarque e fui conferir nas telinhas qual era meu portão.

“Opa, que estranho, meu vôo não aparece aqui”, pensei. Quando estava procurando alguém da Gol para dar aquela reclamada veio o flash na cabeça: SUA MULA, SEU VÔO SAI DE GUARULHOS!

Sabe aquela coisa de “minha vida passou diante dos meus olhos”? Pois então, lembrei no mesmo segundo que planejei ir cedo para Congonhas exatamente para pegar o ônibus para Guarulhos e dar o tempo necessário para chegar até lá, fazer check-in, coisa e tal. Tinha até salvado no celular os horários dos ônibus de transfer, veja só.

Porém, meu cerébro deve ter parado de funcionar por um tempo e no final das contas tinha uma hora para sair do embarque de Congonhas, descer até a área de desembarque, pegar o ônibus, chegar em Guarulhos, correr meio aeroporto até a sala de embarque e passar pelo raio-x até finalmente embarcar. Pensei que era possível, vi que um ônibus saia em 3 minutos e me descambalhei a correr.

O fiasco já começou quando vi que o ônibus estava quase saindo e gritei para um senhor segurar o dito cujo pra mim, e veja só, foi o que ele fez. Entrei até meio tranquila mas resolvi dividir meu receio com os colegas de viagem que me disseram que era impossível chegar no aeroporto em menos de uma hora. Você deve se perguntar porque não peguei um taxi, pois é, também me pergunto isso até agora. Veja que burrice se tornou meu sobrenome.

Resolvi parar de olhar no relógio a cada dois minutos e já estava planejando a volta de seis horas de ônibus para Curitiba, quando um senhor que estava na poltrona de trás deve ter notado minha agitação. Ele dizia que eu ia chegar em cima da hora, mas não era para desistir, deveria deixar minha educação de lado, correr como louca e furar todas as filas que visse pela frente. Sábias palavras.

Chegando em Guarulhos e já chutando a porta do ônibus, sai correndo pela lateral do aeroporto, por três terminais até chegar na área de embarque. Gostaria de lembrar ao caro leitor que eu estava de saia, a qual eu tentava segurar a cada passada, mas uma hora simplesmente desisti. Não me espantarei se tiver algum vídeo meu no YouTube mostrando as partes.

Sentia meus alvéolo pulmonares virarem ao avesso e minhas pernas já pareciam não fazer mais parte do corpo, mas furei a primeira fila do dia, gritando que iria perder meu vôo. O funcionário da porta mostrou seu lado cretino e me segurou por uma longevidade de dois minutos até conferir que o vôo não tinha saido ainda.

Sai correndo, meio gritando, meio chorando, meio desesperada e causando uma semi comoção na fila do raio-x onde pessoas diziam “deixa a moça passar!”. Furei a fila novamente com a caridade de meus amigos viajantes, joguei as bolsas pelo raio-x e fui conduzida pelo mocinho da vistoria até o dito portão 19. O qual, para meu desespero estava fechado, limpo e sem nenhum representante da Gol. Não sou religiosa mas ouvi uma voz vindo dos céus: “Curitiba bla bla bla, 17”.

Sai correndo de novo procurando o bendito portão 17, que era na parte de baixo, onde pegamos o ônibus para entrar no avião que está no meio do pátio. No meio da descida minha sapatilha saiu voando e rolou escada abaixo. Pensei em chorar mas tirei o outro par e sai correndo com as sapatilhas na mão gritando “Vôooooo para Curitiiiiiiba, cadêêê?”.

Um mocinho da Gol me indicou o lugar e chegando na porta a menina da companhia, com um leve sorriso, disse: “Senhora, já pode calçar seus sapatos agora que a senhora vai embarcar”.

No minuto seguinte o embarque foi encerrado. Enquanto o avião decolava, suor escorria pela minha testa. Nunca me senti tão idiota e tão sortuda na vida.

E fica a dica para as próximas viagens: use calça.

Para votar em Sabrininha, só clicar aqui no coraçãozinho.

você pode gostar também destes posts

175 comentários

  • responder Paty 20/09/2011 às 15:17

    Sabrina já votei em você! E essa sua história é ótima! kkkkkk! Claro que enquanto vivia essa situação nada parecia tão divertido e hilário. Mas agora que passou posso rir só um pouquinho?!?! Estou torcendo por você! Boa sorte!

    • responder Sabrina Olivetti 20/09/2011 às 18:44

      Pois eu tb dou risada agora, mas na hora foi um desespero sem fim!

    • responder ana claudia 26/09/2011 às 20:25

      história ótima., Isso aconteceu com meus pais. Só que eles foram de um aeroporto ao outro de táxi, rezando o tempo todo pra dar tempo. Felizmente tb conseguiram pegar o voo Sao Paulo-Recife no horário.

  • responder Marcela Oliveira 20/09/2011 às 15:24

    AHAH desculpa Sabrina, mas não dá pra não rir da sua história. Você realmente teve azar e sorte ao mesmo tempo. E esse emprego dos sonhos é realmente um sonho, é o emprego q qualquer um faria com gosto. Gostei das suas fotos :*

    • responder Sabrina Olivetti 20/09/2011 às 18:45

      Tenho que rir mesmo, porque se for pensar seriamente, foi uma vergonha só!

  • responder Cristina 20/09/2011 às 15:25

    Oi Sabrina, já votei!! Eu já saí correndo no aeroporto de guarulhos tb. Tava em outro vôo e demorou muitos minutos para pegarmos as malas e corrermos pra fazer check-in, mas não deu tempo, já tinha fechado. Eu estava de calça..hehehe. Bjos

  • responder Giuliana Innocentini 20/09/2011 às 15:26

    Menina que desespero. Cansei só de ler!!
    Mas que bom que conseguiu embarcar!!!
    Beijinhos e boa sorte!!

  • responder Emanuelle Pies 20/09/2011 às 15:27

    Desastres aereos são comigo mesmo!
    Já passei mais de 6 horas trancada sem comida em um avião da Tam no pátio do aeroporto do Rio depois de uma tentativa de pouso que não deu certo em Guarulhos.
    Tô traumatisada e procurando algum médico que me receite um calmante porque preciso viajar mês que vem!
    ashahshashahhshasha

    Um pouco do que eu vivi com a Tam esta aqui: http://diariodeconsumo.blogspot.com/2011/06/estou-viva.html

  • responder Juliana RNA 20/09/2011 às 15:29

    HAHAHAHAHAHAHAHA… Chorey de rir aqui! Sabrina, isto merecia uma gravação para Comédia da Vida Privada, Retrato Falado ou algo do gênero!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    A parte do “Não me espantarei se tiver algum vídeo meu no YouTube mostrando as partes.” foi o auge!!! kkkkkkkkkkk…
    Definitivamente essa odisséia não foi uma coisa de diva! 😉
    Adorei essa crônica de humor!!! Isso sim foi uma coisa de Diva! Boa sorte!!! Bjsss, adoro o blog!

  • responder Sabrine 20/09/2011 às 15:36

    Sua louca!!!! Em pensar q eu fiz a mesma coisa em Brasília… de bota de obra e calça suja de terra vermelha…. kkkkk
    Já votei em vc, minha quase xará!!!
    Bjos

  • responder mila 20/09/2011 às 15:41

    HAHAHAHAHA eu ri muito com isso..
    Eu passei por isso também, mas estava no aeroporto certo, mas não contava com 4 andares do aeroporto de recife!
    Estava voltando de Petrolina para Porto Alegre, mas como meu voo chegou as 8 da manhã e o outro saia as 13, pensei com os meus botões: vou pra Olinda fazer um tour.. dá tempo!
    Até deu tempo, mas fui no ultimo andar comprar um Bob’s e escutei a voz dos céus: Camila, fulano, beltrano, voo 000 para POA embarque imediato. E ainda fiz piada; olha tem uma guaria com o mesmo nome que eu! quando vi a hora, me bateu desespero: eram 5 carrinhos de malas, 4 andares e um elevador cheio de gente.
    No final da historia; embarquei com meu bobs todo molhado de coca, minha amiga chorando pq não deixaram ela passar com o suco e o resto sem os lanches pq não deu tempo de pegar!
    Aeroporto é aventura!!! hahaha

  • responder Van 20/09/2011 às 15:41

    kkkkkkkkkkkk merece cada voto kkkkk mto engraçado!

  • responder Cristina P. K. 20/09/2011 às 15:42

    Oi Sabrina! Rachei o bico lendo a sua história, mas não por mal não, mas é que depois que passa a gente ri né? haha
    Já votei em você! E estou torcendo aqui…boa sorte! 😀
    Amo o blog! Beeijos

  • responder Loli 20/09/2011 às 15:55

    Ai coitadinha… todo mundo tem uma história de quase perda de voo, hein? E no aero de Madri, que cheguei no tempo normal, mas quase perdi o voo porque desconhecia o tamanho do aeroporto e me perdi umas duzentas vezes?

    • responder Sabrina Olivetti 22/09/2011 às 11:11

      Hahahahahaha
      Aeroporto grande tb é problema, pq a gente fica tranquila por já estar lá e quando vê, opa me perdi!

  • responder Roberta 20/09/2011 às 15:57

    Olha, imagino o perrengue. Mas agora parece muito engraçado não? HAHAHAH. Ótimo texto menina!
    Beijos,

  • responder Manuela Guedes 20/09/2011 às 16:00

    KKKKKKKK , essa vai ficar pra história ! Amei. Ainda bem que voce conseguiu embarcar no final de tudo. Ob: Já votei em voce.

  • responder Juliana 20/09/2011 às 16:07

    hahaha Sabrina, você é demais.
    Esse é bem o tipo de coisa de acontece comigo.
    Me programo, me preocupo antes, e chega na hora, esqueço ou faço alguma besteira e fico que nem louca! Em outros casos enrolo até o último minuto, e no final me descabelo também!
    Já votei em você, boa sorte! =D

    • responder Sabrina Olivetti 20/09/2011 às 19:20

      Foi muita burrice minha. Até agora me pergunto como pude ser tão desligada!

  • responder Cynara Batista 20/09/2011 às 16:30

    Sabrina Meu Deussss!!! Dá p fazer um filme!!!

  • responder Paula 20/09/2011 às 16:34

    hahahahaha rachei de rir aqui com sua história… me lembra uma bem parecida q deixei para comprar os chocolates de lembrança perto da hora de embarque para não ter perigo de derreter e tal, e quando vi, faltava 10 minutos para o embarque, mas não sairia de porto alegre sem os chocolates!! A maquininha do cartão não me trava???? 10 minutos para passar o valor.. queria morrer! Tinha fechado a área de embarque pro meu voo, deixei meu marido lá na loja e fiquei na porta do embarque com a segurança aguardando o marido enquanto ela não deixava mais ninguém passar!! kkkkkkkk Tava quase gritando prele.. deixa os chocolates, vambora!! Os últimos a entrar no voo tb, correndo, antes de fecharem a porta… ufa! 🙂 Boa sorte para você Sa!

  • responder LAura 20/09/2011 às 16:35

    kkkkkkkk
    Quase me mato de rir agora…..
    Crise de riso total, como uma retardada em frente ao PC em pleno expediente… Votei e to fazendo campanha pra vc!!

  • responder Cynara Batista 20/09/2011 às 16:35

    394, voto dado. Na torcida por você viu!

  • responder Livia 20/09/2011 às 16:38

    Que dó,que dó de vc…
    hihihihi..
    mt engraçado..
    pelo menos esse mico todo valeu apena.

    ja votei no coração..
    boa sorte bêsu.

  • responder Lú Miyashita 20/09/2011 às 16:42

    Sá querida já votei e vou figar de figuinhas para você conseguir tá?! Bj

  • responder Priscila Araujo 20/09/2011 às 16:48

    Nossa Sabrina, eu CHOREI de rir da sua historia!
    Primeiro pq vc deu muita sorte de conseguir ter chego a tempo, pois de Congonhas pra Guarulhos é longe pra caramba, fora o transito!
    E depois o vento na saia, pq aqui em Guarulhos venta muiiiittoooooo!
    Hilario!

  • responder Thays 20/09/2011 às 17:03

    Morri de ri com a história, vc escreve muito bem , devia escrever mais fatos do seu cotidiano!
    bjos

  • responder Renata Tavares 20/09/2011 às 17:24

    Votei em vc ,boa sorte ,espero que vc consiga o emprego!!!
    Ri muito com a história,e ainda bem que deu certo no final!

  • responder Lilian Wiczneski 20/09/2011 às 17:26

    Sabriiiiiiiiiiiiina, ri horrores! Votarei eternamente (hehehe) e já fiz campanha pra você levar essa!
    Beijos!

  • responder Paula 20/09/2011 às 17:34

    Queremos viagens! Queremos cosméticos! Queremos brigadeiros! Sim sim sim! Votadíssima!

  • responder Paula 20/09/2011 às 17:35

    BTW, rola um ranking no site? Dá pra saber quem tá ganhando? *ansiedade*

  • responder Thais 20/09/2011 às 17:36

    Beem engraçado!vooteiii! rs bjs

  • responder Mayara Barbosa 20/09/2011 às 17:59

    HAHAHAHAHA
    VOTEEEEI
    beijos

  • responder tania 20/09/2011 às 18:10

    Ha,ha,ha que chique,voce fazendo a Marilyn Monroe em garulhos 😀
    Dei tanta risada ,que o povo por aqui quis saber do que se tratava…alias,como voce sabe contar bem uma historia hein?!
    já votei em voce,boa sorte,voce merece,bjks!;)

  • responder Andreza A A 20/09/2011 às 18:14

    Sabrina, eu faço campanha pra vc, mas tem que prometer que vai sempre postar essas histórias hilárias pra gente.
    Meu, me matei de rir!
    Fiquei lembrando que fiz algo parecido no Congonhas. Deixei pra entrar na sala de embarque nos últimos minutos e perdi o voo. Mas nem fiquei triste pq deu pra ir pra 25 de Março comprar umas coisinhas, hahaha

  • responder Julia 20/09/2011 às 18:32

    hahaha imaginei a cena hilária que deve ter sido (não pra você na hora óbvio) ta votada!

  • responder Arusha 20/09/2011 às 18:42

    Saiba que só vou votar em vc pq fiquei como uma besta aqui no escritório rindo da sua situação e sentindo uma identidade sem igual.. só que no meu caso era pra ir viajar… quase perdi o voo.. só consegui embarcar pq a moça do check in era minha conhecida daí consegui passar..
    🙂
    Espero que consiga a vaga.. sempre fui louca por isso.. mas me falta coragem de largar tudo aqui e fazer isso..
    :*

  • responder Carol 20/09/2011 às 18:45

    AHAHAHAHAHAHA QUE HISTORIA OTEMA!!! eu to rindo mto mas imagino o desespero, isso vive acontecendo comigo, tadinha!!! tomara que vc consiga viu, dá uma sensação de vitória ganhar alguma coisa depois de ter dado o sangue desse jeito! beijos

  • responder Isabela 20/09/2011 às 18:47

    Sá, você é uma ótima contadora de histórias, haha!

    Tô torcendo muito pra você, vou colocar a página de votação nas guias fixas pra votar várias vezes =)

    • responder Isabela 20/09/2011 às 19:02

      Será que tem limite cliques? Quando eu passo o mouse no coraçãozinho, não tem mais link! =(

  • responder Ane 20/09/2011 às 18:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofri litros com a história!!! Ai Sah sério, você fez minha noite melhor, chorei de rir! Graças a Deus que deu certo.

  • responder danielle falcao 20/09/2011 às 18:51

    menina, visito o blog de vcs todo santo dia e depois de ler sua história não pude deixar de comentar: que sofrimento foi esse hein, ainda bem que no fim das contas, vc conseguiu embarcar.
    já votei em vc.
    Boa sorte

  • responder Daniela Dantas 20/09/2011 às 18:56

    Cho-rei!!
    Prendi até a respiração! E no foinal chorei de rir!!!
    Já votei!

  • responder RenataSTB 20/09/2011 às 19:07

    Sasá, já votei em vc…aliás, eu tentei votar 2 vezes seguidas, mas não consegui…kiki
    Adoro o jeito que vc escreve, é muito gostoso de ler…faz mais campanhas para vc ganhar votos pq vou adorar se vc ganhar…solidariedade irmã!!!

    Bjokas e Boa sorte!!!

  • responder Júlia 20/09/2011 às 19:16

    Eu já tava me perguntando: por que tu não pegou um táxi. Aí li o que você escreveu! Ahahaha. Ri muito desse teu post. Rsrs! Que sortuda você. Hehe

  • responder Rena 20/09/2011 às 19:25

    Nossa essa história toda digna de filme de comédia romântica já me convenceu a votar em vc! rsrsrsrsrsr
    Espero que vc consiga e boa sorte!

  • responder Patty 20/09/2011 às 19:33

    Oi Sabrina.
    Depois desse relato hilário não pude deixar de dar o meu voto lá. rsrsrss Desculpa, mas não me aguentei e ri mto aqui. Vc devia escrever mais contando situações pelas quais passa. Tem um tino mto bom entre o humor e a seriedade. Mto bom mesmo!!
    Bjssss

  • responder Andrea - Toque Essencial 20/09/2011 às 19:44

    Sasa!! Que desespero….parecia que o mundo ia acabar.
    E boa sorte na votação!! Este ano vai viajar para Dublin, Paris e Roma??? Nossa, que bacana!!! Altas experiencias virao. Conta tudo para a gente, se quiser.
    Beijos
    Andrea

  • responder Alice 20/09/2011 às 19:44

    kkkk Você tem meu voto com certeza!! Sério, você foi super sortuda, viu?

  • responder Angelina 20/09/2011 às 19:46

    Hahahaha! Que aventura, hein?

  • responder Andrea - Toque Essencial 20/09/2011 às 19:48

    Se depender de mim vc já pode fazer as malas….acabei de votar…voto 810 para ser exata.
    Beijinhos
    Andrea

  • responder SIlvana 20/09/2011 às 19:49

    Muito boa! Já votei em votei em você. Boa Sorte!

  • responder Raissa 20/09/2011 às 19:51

    Tá votada. Espero que dê certo!

  • responder Joana 20/09/2011 às 19:52

    adorei a história!!!!
    a parte da sapatilha então… hhahahhah

    já votei, mas dá p votar mais de uma vez?
    boa sorte!!!

  • responder Doze Distr 20/09/2011 às 19:55

    mais um votinho!!!
    Bjinhos…
    Doze

  • responder Karina 20/09/2011 às 19:59

    Votado!!! =)
    E qndo ganhares, vê se compra mtas coisinhas nas viagens pra sortear no blog! Ou entre as leitoras q votaram 😉

  • responder LUCIMEIRE CARDOSO 20/09/2011 às 20:08

    Sá, que loucura, morri de rir imaginando a cena.
    Que bom que no final dá tudo certo né?

    Um beijo querida, adoro vocês.

  • responder Luciana Magalhães 20/09/2011 às 20:09

    Hilário!!! …Na hora tudo é desespero mas imaginando cada passo , que dizer cada carrera dessa kakakak ri um bocado!!!!!rsss

  • responder Rosana Moura 20/09/2011 às 20:14

    Adorei ! já tá votado diva!

  • responder Ivani 20/09/2011 às 20:22

    Sabrina, já votei em você!!!

    Estou torcendo bastante, você merece!!! Boa sorte!

    Bjs!

  • responder Faby 20/09/2011 às 20:38

    Hahahaha Adoreeei a história, ñ pude deixar de rir.. kkkkk Mais apesar do sufoco vc conseguiu né, nos 45 do segundo tempo mais conseguiu! Ñ foi cmo eu q perdi o embarque pq cheguei 1 minuto após o encerramento do check-in =/ Detalhe eh q eu estava em Recife de volta pra São Paulo, fim de feriado.. Ou seja, voltar de ônibus era impossível a ñ ser q eu quisesse passar os próximos 3 dias na estrada! A solução foi comprar uma nova passagem q me custou os olhos da cara! Fora o desespero de ñ conseguir mais voltar kkkkkkkkk

    Já cliquei no coraçãozinho, estou torcendo por vc! Kisses

  • responder Lu Fritzen 20/09/2011 às 20:40

    Mediante sua ótima história,não tive como não votar,né Sabrina?
    Boa sorte,queirda! beijão

  • responder Paula P 20/09/2011 às 20:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • responder Paula P 20/09/2011 às 20:44

    ahhh sim, quase esqueço…ja dei o Like!
    Não parei de rir ate agora….rsrsrsrrsrs

  • responder Giselle 20/09/2011 às 20:54

    kkkkkkkkkkkkkkk Daria uma ótima cena de filme…O importante é que no fim tudo deu certo:)… Depois de um relato desses meu votinho já está lá ok. Bjo

  • responder Elisa Zhu 20/09/2011 às 21:11

    Sabrina,ri muiiitooo com essa história!uaishaiuhsuai
    Já votei e estarei torcendo por vc=)

    Beeijos linda

  • responder Maria Lu 20/09/2011 às 21:15

    Vc vai para esse emprego dos sonhos!!!

  • responder lisane 20/09/2011 às 21:24

    hahhahahaah, Bina, hahahhahaahaa, vc deveria escrever um livro, hahhahahahah, eu ia amar….”mostrando as partes hein???”hahahahahah

  • responder Déia Cristina 20/09/2011 às 21:26

    KKKKKKKKKK Desculpa Sabrina mas tb tive que rir da sua história… fikei imaginando a cena da sapatilha rolando escada abaixo!!! Ainda bem que deu tudo certo no final!!!
    Bjos!!!

  • responder Magui 20/09/2011 às 21:34

    Hauhauhauhau Muito engraçada a sua história… Mas a sua pelo menos deu certo!!!! Já a minha… Estava indo pra Salvador a trabalho… Tinha CERTEZA que meu vôo era em CONGONHAS, pq eu nunca pego vôos em Guarulhos, marquei o taxi um dia antes, conferi os bilhetes e fui pro aeroporto. Chegando lá, tentei fazer o check in na maquininha da TAM, mas estranhamente, não deu certo… Aí resolvi fazer no balcão. É quando a atendentente me diz: Seu vôo sai de GUARULHOS! Pânico total! Pensei: “vou ser demitida!” Fui lá, troquei a passagem, cheguei em Salvador atrasada e tomei um belo comis da chefe, mas no final deu tudo certo!!!!rs

  • responder Lucimara 20/09/2011 às 21:50

    Já votei!!!
    Estou super na torcida pra vc ganhar!!!
    É uma delícia ler os seus textos!!!!
    bjs

  • responder Carolina Helena 20/09/2011 às 21:57

    Sá, que loucura!!! Muito legal a sua história! Bjs

  • responder Sabrina Olivetti 20/09/2011 às 21:57

    Meninas
    Fico felizona que curtiram minha anedota e que estão votando em mim. Pulinhos de alegria por aqui!!!!
    Muito obrigada!

  • responder Bruna_S_S 20/09/2011 às 22:04

    Muito boa a sua “aventura”, desculpa mas eu ri demais!!E já votei em você! Beijão e boa sorte.

  • responder Janaina 20/09/2011 às 22:08

    Sáááá, vc é diva meu bem.!
    Já votei em você, e ahh, desculpa, mas eu dei muitas risadas lendo sua história.! kkkkkkkk
    E que bom que você conseguiu embarcar =]

  • responder fernanda 20/09/2011 às 22:23

    que história à la bridget jones! adorei!!!

  • responder fernanda 20/09/2011 às 22:26

    1150!!!

  • responder Olivia 20/09/2011 às 22:37

    Com certeza vou colocar o coraçãozinho para você lá! Fiquei rindo aqui sozinha imaginando a cena e me vendo na situação, a pessoa aqui é tão enrolada quanto! hahaha…
    Bjão querida!

  • responder Marisa 20/09/2011 às 22:41

    Sá, já votei lá….tentei votar 2 vezes mas o site não me deixou =(

    Toda boa sorte para você !

  • responder brenda 20/09/2011 às 23:06

    serio, ri de mais! ainda que eu não fosse sua fã, votaria pela hiláááária história!!! merece, Sá!

  • responder rosy 20/09/2011 às 23:07

    Votei em ti…boa sorte !!!!

  • responder Paula Cardoso 20/09/2011 às 23:33

    Saaaa, boa sorte: já votei em você!
    Adorei a história, afinal o que seria da vida sem toda essas diversões? Ahahahah

    Beijinhos!

  • responder Rosana Freire 20/09/2011 às 23:42

    Já tem meu voto! Boa Sorte!

  • responder Karla 21/09/2011 às 00:15

    Pior q ir para o Aeroporto errado é ir no dia errado igual fez minha irmã. Semana passada ela ia viajar para Maceió, levei ela no aeroporto de Guarulhos na quarta para pegar o voo da 00:25, porém qdo estava na esquina da minha casa já chegando, eis q minha irmã me liga e pede pra voltar pra buscar ela. O voo foi na terça e não na quarta. Ela perdeu o voo e ainda teve q pagar R$300,00 a mais para viajar hj. È fogooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Adri 21/09/2011 às 00:32

    Sabrina, já leio o blog há um tempão e adoro, mas essa é a primeira vez que comento. ROLEI rindo com teu post, com tua história, soubes contar ela de forma mt bacana! Já fui lá votar pra conseguires esse “emprego dos sonhos”, ehehe.

    Ah, queria te perguntar: falaste de “ficar twittando no aeroporto” e tal… qual o smartphone tu tens? Pq tô querendo comprar um, mas Iphone dói demaais no meu bolso… (ou é esse que tu tem? ehehe)

    bjs!!

    • responder Sabrina Olivetti 21/09/2011 às 20:04

      Obrigada Adri
      Tenho o iPhone mesmo, mas os celulares tão vindo bem moderninhos agora com todas as REDES SOCIAIS.
      bjs

  • responder Clivia 21/09/2011 às 02:12

    Sabrina, acompanho o blog de vcs a muito tempo e nunca tinha comentado, mas agora tive que comentar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Que historia agoniante e hilariante, adorei a parte ‘Veja que burrice se tornou meu sobrenome.’ Essas coisas sempre acontecem cmg, em uma viajem para POA acabei comprando mais coisas que cabiam em minha Mala, e não tinha mala reserve, so notei que nao dava tudo de jeito nenhum na madrugada e meu voo saia de la as 9hras da manha, entrei em desespero, nao dormir a noite toda, as 6hras tava na recepção do hotel e recebi a noticia que as lojas so abrem por volta das nove horas, me desesperei completamente, mas por sorte a cozinheira do hotel me emprestou uma mala 😀 Adoro o Blog, parabens, Beijao

  • responder Babi Lopes 21/09/2011 às 07:08

    Já aconteceu a MESMÍSSIMA COISA comigo, eu estava saindo do aeroporto de Madrid vindo pro Brasil. Achei um máximo a cara de todo mundo no avião me olhando de cima a baixo, toda esbafurida coitada de mim. Hoje em dia saio umas 30 horas mais cedo, só pra evitar a fadiga. hahahaha

  • responder Estela 21/09/2011 às 07:32

    adorei tua história! é divertido ler o seu texto, tu escreve muito bem. Sou leitora assídua do coisas de diva, mas nunca tinha dado tanta risada como dei lendo essas tuas aventuras, afinal, todas nós em algum momento já passamos por um perrengue desses, não é?

  • responder Karla 21/09/2011 às 08:06

    Votadíssima, Sá!!! Espero que vc GANHE!!!

    =D

    \o/

  • responder Priscila 21/09/2011 às 08:12

    ADOREI… parece coisa de filme de comédia, impossível não rir!! Sah já votei em você e continuo votando, tenho certeza que vc vai ganhar \o/\o/
    Beijosss

  • responder Fabiana 21/09/2011 às 08:27

    Já voteeeiii! Boa Sorte!

  • responder Emanuella Laisa 21/09/2011 às 08:47

    Q aventura hein Sá ! Já votei, Boa sorte ! bjus

  • responder Helaine 21/09/2011 às 08:50

    HAHAHA meu dels Sá…juro que não é maldade, mas eu pagava pra ver toda essa cena! Huheheheeuhe =p vou lá votar, sualinda!

  • responder Fernanda Dias 21/09/2011 às 08:56

    rsrsrsrs
    ai Sá…
    contando assim fez a genti rir muito…
    só passando por isso pra saber o sufoco que é…
    já dei uma clicada no coraçãozinho…
    e boa sorte lindona…

    Bjus Fee

  • responder Thais 21/09/2011 às 09:17

    Nossa, que história heim? rsrs. Já votei, boa sorte!

  • responder Sol 21/09/2011 às 09:25

    Votei!!!! gostaria mto desse emprego, mas como não dá, a melhor pessoa pra isso é vc Sá…Vai lá e arrasa…só não esquece de contar tudinho pra gente, tá?bjo e boa sorte!!

  • responder Pamela 21/09/2011 às 09:26

    Votei!!!

  • responder Regiane 21/09/2011 às 09:42

    Nossa sabrina fiquei aqui lendo e imaginando cada cena sofri pensando no seu sufoco, mas depois q passa vemos como tudo é muito engraçado né rsrs, já votei em vc e estou torcendo muito. beijossss

    • responder Sabrina Olivetti 21/09/2011 às 19:58

      Simmmm, depois que entrei no avião comecei a achar tudo engraçado.
      Mas até lá foi um sufoco!

  • responder AMANDA 21/09/2011 às 09:46

    voteeiiii pq eu num tinha lido um post tão engraçado assim aki no cdd, Sabrinaaaa vc merece naum só pela história fantastica mas tbm por ser super autenticaa e profissional!! beijjjos e boa sorte!

  • responder JOYCE 21/09/2011 às 09:50

    Sa, já votei em você.
    Adorei a sua história e me lembrei muito da minha, na minha lua de mel… Eu só não errei o aeroporto, mas, de resto parece que você estava contando minha história kkkk…

    O pior é que eu não podia perder o voo de jeito nenhum porque eu precisava chegar no Porto de Recife de onde sairia o Navio que me levaria para a tão sonhada lua de mel…

    Já pensou perder?!

    DEUS ME LIVRE!!!!!!

  • responder Thaís 21/09/2011 às 09:51

    Nossa Sabrina, me deu desespero só de ler a sua história! oiahoaihai
    Estou sempre viajando e também me desesperaria assim se quase perdesse o voo! hahaha

    Beijos!

  • responder Marcela 21/09/2011 às 09:52

    hahahahahahhaha ótima história!! Confesso que não sou muito de ajudar nessas campanhas “vote em mim”, mas depois dese perrengue todo e das boas risadas que eu dei lendo teu texto fui obrigada a dar uma ajudinha!rsrsrsrs boa sorte! beijocass

  • responder Michelle 21/09/2011 às 10:11

    kkkkkkkkkkkkkk que história ilária… rii muiiitoo kkkkk Vou votar em vc, imagine qntas histórias divertidas q vc vai contar…. Boa Sorte bjo

  • responder Cecilia 21/09/2011 às 10:25

    Sá…já votei em você, mas quando conseguir o emprego e estiver viajando mtoooo por aí…NEM OUSE ABANDONAR O CDD, ok? hehehehe
    bjosss e boa sorte para vc (que loucura de viagem hein menina….e calça é sempre tudo de bom na hora de viajar rsrsr)

  • responder Karen 21/09/2011 às 10:28

    Oiiie
    Adorei e já votei em você!! Boa sorte!!
    Se esse blog já é o máximo mgaina se você ganha!!
    beijo

  • responder Clara Dourado 21/09/2011 às 10:51

    Gente, votem na Sabrina, ela mereceeeeeeee!

  • responder Juliana Savassa 21/09/2011 às 10:56

    Nossa Sabrina! Que história…kkkk…o bom é pensarmos que no final dá tudo certo né?
    Já votei em você, amo seu blog, leio todos os dias!

    Beijos e boa sorte!

  • responder Danielle 21/09/2011 às 11:08

    Sabrina, que coisa hilária! Eu estava dando risinhos contidos até a hora do voo da sapatilha! Ai não me contive….. ri alto aqui! E na parte em que falaram que vc ia embarcar e que poderia colocar as sapatilhas aí não consegui segurar! Lagrimas rolaram de tanto que eu ri!
    Desculpa….. rsrsrs
    Boa sorte no emprego dos seu sonhos!!!
    Bjs!

  • responder Stephanye 21/09/2011 às 11:44

    Hahah ahaha sabrina, vcs deveriam criar uma tag pra contar historias de viagem. Estou almocando em um restaurante e fiquei rindo que nem uma louca com o caso do aeroporto.

  • responder Marcela Mafuz 21/09/2011 às 11:49

    Oi Sá!!! poxa vida, me avise quando estiver em SP novamente… trabalho em CGH na Gol e moro perto de GRU… poderia ter te ajudado… de alguma forma! ou pela GOl ou com a carona! rsrsrs
    beijos

  • responder simone vedder 21/09/2011 às 12:02

    KKKKKK, Sabrina já passei por uma situação parecida, eu disse parecida, é punk. eu viajei na tua situação, eu ri d+. mais graças a Deus, fcou tdo bem. Grande bj, votei em vc.

  • responder Karoline 21/09/2011 às 12:10

    kakakaka…
    Guria, chorei de rir imaginando a cena…
    Vou votar zilhão de vezes em vc.

    Bjusss

  • responder Paola 21/09/2011 às 13:10

    Adorei a estorinha, então já votei em você…
    Boa sorte!

  • responder Rebeka Toscano 21/09/2011 às 13:55

    meu Deus como eu ri lendo esse seu post KKKKKKKKKKKKKK

  • responder keila 21/09/2011 às 13:59

    ola ja votei!
    não comento muito ma passo aqui todos os dias!!!!!!

  • responder Daniela Moreira 21/09/2011 às 14:14

    HAHAHAHAHAHA, que história hein Sá?
    digna de contar pros netos ahhahahaha
    votei em você, claro 🙂
    boa sorte!

  • responder Ana Luiza Coelho 21/09/2011 às 14:18

    Coitada de você!!! Já passei por isso também e é horrivel! Um sentimento de impotência horrivel! No meu caso eu trocava de avião e se eu perdesse só teria outro em 24 horas, desespero total!!! Já votei também! Beijos.

  • responder Jana 21/09/2011 às 14:49

    Sá, chorei de rir aqui, sério! hahahah Mas que na hora é desesperador, isso é, né?

  • responder Andressa 21/09/2011 às 17:13

    UAHsuahsuaush.. Sá..vc é ótima pra contar os casos..fiquei lendo aflita por você, doida pra chegar no final e saber se vc tinha conseguido..Que situação..Espero que não aconteça mais..Tudo é aprendizado, né?!hahah..Beijos!

  • responder anonimo 21/09/2011 às 17:33

    apesar de vc ter sido super grossa respondendo um email meu, ajudei! 🙂

  • responder ANDREA CRISTINE 21/09/2011 às 18:02

    Ri muito com essa história Sabrina. Eu morro de medo de perder vôo, ônibus…uma vez no aeroporto do Galeão no RJ fiquei esperando dar a hora do embarque do lado de fora, sentada conversando com uma mulher quando resolvo entrar, eis o desespero: a fila do raio x estava enorme, como nunca vi, entrei correndo e fui a última entrar no avião…e o mico de todo mundo te olhar tipo: estávamos esperando só você…um horror…

  • responder Alline 21/09/2011 às 18:41

    Sá, se for vir mesmo para a Irlanda vai ter que rolar encontrinho!!!! Bjo!

  • responder Aline 21/09/2011 às 18:59

    Gente, adorei o texto. Parecia q era eu. Eu já perdi um voo em Berlin. Eu nao sabia se chorava, se tentava comprar outra passagem, se ligava pra minha familia hospedeira..q sufoco!

  • responder Cecilia 21/09/2011 às 19:49

    sabrina, eu ri aqui e fiquei aflitíssima. quando vc escreveu aquela sensaçao da vida inteira passando diante dos olhos, eu senti quase a mesma coisa! hahahaha muito muito boa a história!

  • responder Lívia 21/09/2011 às 21:15

    Hahahahaha…. amei a história apesar de ter sido trágica! Vou votar agora =) Boa sorte

  • responder Paula 21/09/2011 às 21:45

    kkkkkk estou rindo muito da sua historia, muito boa!! Vou agora clicar no coraçãozinho rsrsrsrs
    Mas antes, como Fisioterapeuta Respiratória, devo dizer que é alvéolo pulmonar 😉
    boa sorte!
    Bjss

  • responder Thalita 21/09/2011 às 21:53

    Eu até tava me segurando, mas na hora da sapatilha voadora eu gargalhei horrores!! Ganhou todos meus votos!!!

  • responder Paula 21/09/2011 às 22:02

    Se vc quiser dar um titulo a essa historia em arriscaria “Desventuras em Série”, tudo muito engraçado agora né, mas imagino o desespero na hora, o importante é q deu tudo certo no final.Vou confessar que eu ri muito a cada paragrafo haha

  • responder gio 21/09/2011 às 23:25

    geeeeeeente, que que foi issooooooo ahhauahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauah to rindo aqui, mas se fosse comigo iria ficar desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii!! já votei e to na campanha!!! mta boa sorte sá!

  • responder Sílvia 21/09/2011 às 23:44

    Viste que estás em segundo lugar? Tás perdendo só pra um menino lá, que, inclusive, é um “colírio” da Capricho hahahahaha

    Boa sorte!!! =***

  • responder Criss 22/09/2011 às 00:22

    Sá, leio o blog todos os dias e sou daquelas que nunca comenta! hehe
    Só para te avisar que tô votando todo dia em ti! Torcendo para ganhares! 🙂
    Beijão

  • responder Jessica 22/09/2011 às 08:11

    Rachei de rir sabrina… já adoro muito o blog, mas depois dessa, q delicia saber q a gente é totalmente normal, esquece coisas, mas acaba se divertindo, rindo no final pq acabou dando certo! Ah e ja votei em vc!

  • responder Natalia Bretones 22/09/2011 às 09:42

    Já vou Sabrinaa!! Agora é só cruzar os dedos, ou melhor, torcer os dedos.. uhauahuhauhauah

  • responder Thi 22/09/2011 às 10:04

    Kkkkkkkk ri muito. Adorei

  • responder Isabel 22/09/2011 às 12:34

    Sempre leio o blog de vocês, e adoro, mas é a primeira vez que comento. Juro que quem me observasse ao ler este post jurava de pé junto que eu estaria louca, por que eu ri d+… Já passei por sufocos semelhantes, mas “matou a pau”. E é claro que pra vc só tem graça agora, que tudo já passou.. Adorei mesmo! Pode contar com meu voto! Abraços 🙂

  • responder Anna 22/09/2011 às 13:45

    Pior coisa da vida: perder voo.

    Beijos, já perdi 5. Já to amortecida. hahaha

  • responder val 22/09/2011 às 15:19

    hahahahahahaahhaah nossa, imagino o sofrimento da hora, mas teu post ficou muito engraçado! Adorei!
    E quem nunca viveu uma situaçã dessa né mermo?

    beijos!

  • responder mari 22/09/2011 às 16:06

    podemos continuar votando, 1 vez ao dia. vamo lá gente…

  • responder PehRegina 22/09/2011 às 20:28

    Consegui imaginar cada situação pelos detalhes descritos e ri litros! Claro que so ri pq vc conseguiu pegar o voo, mas tava ja choando de tanta aflição! Tá votado, hein?

  • responder Jeyce 23/09/2011 às 14:37

    Voteiii!! Espero que ganhe! Boa sorte!!

  • responder Isaaaa 23/09/2011 às 15:42

    Chorei de rir com a sua aventura, meu colega de trabalho ficou me olhando com cara de quem diz “do que essa maluca está rindo? Será que ela está rindo ou chorando?” Parece q eu via um filme passando enquanto eu lia! Muito bom!
    Votei!! To torcendo por vc, e parabéns pelo blog foi minha 1ª visita de muitas!!!

    bju

  • responder Beatriz 23/09/2011 às 17:39

    Nossa… esse foi um aperto daqueles !!!
    Já voteri em você… estou torcendo !
    Beijos Bia.

  • responder Juliana 23/09/2011 às 20:24

    voto computado!!!
    Boa sorte!!
    =)

  • responder priscila 24/09/2011 às 15:01

    hahahahaha! vc podia mto ser escritora! engracadissima! parabens pelo blog!

  • responder Ana Paula Hoppe 25/09/2011 às 13:57

    Adorei a história e aforma como você contou!!! Já votei hoje, estou torcendo por você!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB