Resenhas Sinceras

M.A.C Week!

30/09/2011

Vocês sabem que eu sou louca com inspirações de passarela, né? Posso ficar horas olhando cada look – e babando! Melhor ainda se consigo descobrir cada produto usado nas modelos, assim dá para tentar adaptar o visual com as ferramentas certas… Pensando nisso, nossa amada M.A.C resolveu criar uma seção em seu site com fotos de backstage e a lista de itens utilizados. Legal, né? Separei meus preferidos aqui, olhem só:

Como proceder com esse olho drama usado na apresentação da The Blonds? A inspiração, claro, são os anos 60, com direito a delineado caprichado, rente aos cílios superiores, acompanhando o côncavo e riscando os cílios inferiores. Lindo demais! Tenho uma festa de Halloween para ir e acho que vou aproveitar a deixa para usar algo assim. Ah, vale dizer que a estrela desse look é o Fluidline, delineador em gel mais famoso do planeta.

No desfile de Vivienne Westwood Red Label o que se viu foi um visual fresco, perfeito para os dias quentes! Para transportar a ideia para a vida real, minha dica é usar sombra turquesa (como a Electric Eel, lindíssima!) na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, completando com um azul mais escuro (ou verde, se preferir!) esfumado no côncavo. Como o foco é nos olhos, podem investir em blush saúde e boca nude.

Difícil não se encantar com esse delineado perfeito mostrado por Jeremy Scott. A precisão é tamanha que chega até a surpreender! Para seguir a ideia, além de mão firme, é preciso contar com um delineador em caneta, como o Liquid Eye Liner. Essa indicação é minha mesmo, porque no site da M.A.C parecem ter esquecido de dar um produto semelhante como exemplo (não é possível que isso tenha sido feito com lápis, como eles sugerem lá!).

Para acessar mais informações sobre esse e outros looks, é só clicar aqui. E se preparem porque logo virão ideias dos desfiles de Milão e Paris!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Michele 30/09/2011 às 07:52

    Nossa esse delineado é o que mais gosteii, lindooo de mais…
    bjs

    superphyno.blogspot.com

  • responder Mari 30/09/2011 às 09:22

    Adorei o Post, bem legal mesmo…e linda as fotos..
    VOu deixar uma dica:
    Compro meus Mac sempre na Spells Cosméticos, ele encomendam tudo q a gente quer, e depois entregam, assim nunca pago imposto…ehhehe E é bem mais barato que na Sacks.
    http://www.spellscosmeticos.com.br
    jbos

  • responder Se Joga No Blush 30/09/2011 às 09:46

    Eu vi essas fotos no site da MAC, já foi para a pastinha de inspiração! HAha.

    Beijoss

  • responder J.E* 30/09/2011 às 10:35

    Amei os olhos com delineador, vou até tentar fazer… kk será que consigo? Beijos*

  • responder Juliane 30/09/2011 às 10:42

    Ahhh adorei o segundo look, maravilhoso,…

    Esmalte Chow chow (Risqué): http://www.olivasbrasil.blogspot.com/

    Bjus

  • responder Jessica 30/09/2011 às 10:56

    Adorei o Post! Foi o melhor durante esses 3 meses de materias!

  • responder Renata 30/09/2011 às 11:30

    Thais! Mto bacana as inspirações! Queria pedir pra você atualizar suas impressões e resultdos com o uso do 3-STEP da CLINIQUE, pleeeaaseeeee!

  • responder AMANDA 30/09/2011 às 15:47

    Q ISSO MINHA GENTE!! MUITO LINDO ESSE DELINEADO, AMEEI O BLUSH DA SEGUNDA FOTO Q COR LINDA QUAL SERS Q DEVE SER? E SOMBRA TBM É UM LUXO SÓ!!
    Q BATOM MAIS FOFO DA TERCEIRA FOTO!! TBM GOSTEI DAS BOCHECHAS DELA!! BEIJOOOOOOS

  • responder Ana 30/09/2011 às 17:06

    esse último é bem difícil, hem? e o risco de virar panda!!?

  • responder dri_nk 30/09/2011 às 18:32

    A primeira foto é killer!!!! Eu uso fluid line TODO dia, mas tenho certeza que não consigo fazer. Vem o maquiador junto????

    Beijoss
    Dri

  • responder Carolina Helena 01/10/2011 às 22:20

    Amei o post e as dicas! 😉

  • responder taiana 02/10/2011 às 01:03

    as makes estão um espetáculos muito lindas! bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB