Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês conhecem a St. Ives? É uma marca argentina que faz hidratantes, esfoliantes e produtos para a pele em geral, além de shampoos e condicionadores. Infelizmente a gente não consegue encontrar toda a linha da St. Ives por aqui, mas dá para encontrar várias coisas legais. Aqui em Curitiba tem na Casa Costa.

É a St. Ives que produz o famoso esfoliante de damasco – a Sá já falou dele aqui, mas foi bem no comecinho do blog, então achei que seria legal aproveitar esse post sobre o hidratante para relembrar esse produto incrível. É o melhor esfoliante que eu já usei e esse potão aí, de 340 g, custa no máximo uns R$ 20 e poucos. Vale a pena.

Maaas, voltemos ao assunto principal do post. Meu pai trouxe esse hidratante para mim do Uruguai, por isso não sei dizer se tem aqui (alguém já viu?). Ele é para o rosto e promete pele mais elástica e firme. Como vocês podem ver, ele vem no mesmo pote enorme do esfoliante, ou seja, vai levar séculos para usar tudo.

A primeira vez que fui usar, fiquei meio na dúvida se ia gostar porque ele parecia ser meio oleoso. E de fato ele realmente é mais oleoso que os hidratantes que eu estava usando, mas não deixa minha pele (que é mista) pesada. Pelo contrário, ele é absorvido muito rapidamente. Tenho usado à noite já há algumas semanas e de manhã noto que a pele está bem macia sem ficar oleosa.

Normalmente os países aqui da América do Sul – tipo Argentina e Chile – tem uma variedade bem maior de produtos da St. Ives para vender, então se você está indo viajar, não deixe de procurar, vale a pena.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
66 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com