Faz tempo que a gente não fazia um Coisas de Macho exclusivamente dedicado à maquiagem, né? Então esse é o tema dessa semana. Eles receberam apenas imagem dos olhos maquiados para opinar. Todos os visuais são ultracoloridos e todos são de duas meninas famosas do Youtube, a Leesha e a Marlena.

Leesha 1

Pedro –  Me lembrou o personagem do Beakman, o Vlavaav. Pra quem não lembra, era o nome do cara que explicava sobre o arco-íris, sua formação e etc. Neste dia aprendi que Vlavaav são as iníciais das cores do arco-íris na sua ordem correta: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta, mesmo sem saber exatamente que cor é esta última.

Thiago – Analisando só pelo olho, que é a foto que nos disponibilizaram, não gostei. Achei muito “Globeleza”. Talvez o conjunto da obra, com o resto da maquiagem, roupa e acessórios fique bom, mas assim não achei legal.

Mahani – Nossa, o que ela passou nos olhos? Um pônei maldito?

Eduardo – Cara, esse design é tipo: to indo na Parada Gay.

Leesha 2

Pedro – Belos olhos amendoados! Com um par destes é difícil que uma maquiagem consiga estragá-los (como muitas vezes as meninas insistem em fazer). Curti!

Thiago –  Eu particularmente gosto quando o olho está assim, com o entorno do olho bem preto. Quando a menina tem olhos claros como esse então, melhor ainda, vide Sabrina Olivetti.

Mahani –  Apesar de ter deixado os cílios bem marcados, gostei dessa produção. Ideal para uma festa badalada à noite. Aposto que ela está usando um tomara que caia preto e sensual e botas estilosas.

Eduardo –  Bonito! Apesar de ser tipo “O Clone”, fica legal o contraste olho claro/maquiagem escura.

Leesha 3

Pedro –  Muito colorido pro meu gosto, mas ainda ficou bacana. Curti o degradé! Não deve ser fácil fazer um negócio como este.

Thiago – Olhos claros ajudam, mas vamos com calma também. Eles ajudam, mas não fazem milagre. Tanta cor e brilho nem nos melhores tempos da banda “Secos & Molhados”.

Mahani – A Marina podia parar de selecionar fotos de estrelas musicais dos anos 80 para a gente analisar né. Ninguém mais vai imitar a Cindy Lauper. OH WAIT.

Eduardo – Poutz, tão pintado desse jeito fica parecendo aqueles campeonatos de programa de auditório: “Qual marido faria mais sucesso no GalaGay?”

Marlena 1

Pedro – Nunca curti muito a Elke Maravilha. Na real sempre meio que tive medo dela. Não curti…

Thiago – Uma coisa que me chama a atenção no rosto de uma menina é quando os cílios são grandes e bonitos.. Esse é um bom exemplo, aliás. Além deles, a sombra, com um vermelho na pálpebra e um degradê até a sobrancelha, valorizou bastante os olhos dela.

Mahani – Essa maquiagem está sendo bastante usado em um seriado famoso, cujo nome eu esqueci. Peraí, estou lembrando. Ah sim. The Walking Dead.

Eduardo – Só se for pra uma festa muito de gala. E vendo assim, de perto, da pra ver que ela passou alguma coisa na sobrancelha. Os cílios do olho direito meio despenteados, espetando. Agonia.

Marlena 2

Pedro – Olha, todos estes coloridos me parecem muito semelhantes – e quase todos me desagradam. Além do mais ela está com uma pena grudada nos cílios, o que deve ser desconfortável.

Thiago – Simples, e não por isso feio ou sem graça, muito pelo contrário. Não tenho certeza, mas acho que esse estilo de sombra pode ser usado tanto em um dia convencional, para ir ao trabalho por exemplo, como para ir em uma festa.

Mahani – Olhem por bastante tempo para a pálpebra esquerda dela e percebam o desenho de um passarinho degradê em cima do ninho (que são os cílios, nesse caso). Fora isso, só tenho a dizer que ficou feio demais.

Eduardo – Um pouco mais discreto. Mas, mesmo assim, ainda não achei bonito. São muitas cores em um olho só, na minha opinião.

Marlena 3

Pedro – Uma das mais sutís de hoje e, logo, uma das mais bacanas. Só não sei se esse tom amarelado da pele dela é algo do tipo PÓ ou se é DOENÇA.

Thiago –  Isso não é um cílio, e sim uma taturana. Apesar disso, um dos olhos que mais me agradara nesta edição. A combinação sobrancelha, cor dos olhos, sombra e cílios (mesmo que  volumosos) foi a minha preferida.

Mahani – Nada mal. Nem vou dizer que está um pouquinho exagerado na quantidade, porque as outras fotos de hoje se sentiriam ofendidas com a equiparação.

Eduardo – Sem dúvida o mais bonito. Apesar de serem muito grandes os cílios, foi o que eu achei mais agradável de olhar. Ressaltou ainda os olhos verdes da moça.

Marlena 4

Pedro – Excelente recurso em casos de violência doméstica.

Thiago – Garanto que todos os outros criticaram essa sombra e alegaram mais uma vez o excesso de cor como ponto falho. Porém, nem sempre o colorido, na minha opinião, é sinônimo de exagero ou mau gosto. Neste caso, ao contrário de outros exemplos, eu achei que ornou bem com a moça.  O azul mais forte ao redor dos olhos foi o que eu achei mais bonito, e combinou com o restante.

Mahani – De todas as opções coloridas desta edição do CDM, esta é a melhor – e todas vibram com o veredito. Mas calma, isso não está nem perto de ser um elogio – decepção no ginásio.

Eduardo –  Mais uma vez: todas essas cores juntas só ficam bem no MEGAZORD dos Power Rangers.



					

Nas Tags:

Compartilhe

×