Lembra daquela ação que a MAC fez com algumas blogueiras americanas e que bem nos disponibilizamos caso alguma marca nacional quisesse fazer o mesmo?

Pois Tracta ouviu nossas preces e convidou um time de blogueiras para criar sua própria cor de batom. Me diz o quão legal é isso?

Nós três nos reunimos por aqui, trocamos ideias e demos a martelada final na escolha da cor. Então fui para São Paulo representando o trio e tive a oportunidade de trabalhar junto com o pessoal da Tracta para criar uma cor do jeitinho que imaginamos.

Nunca pensei que um dia teria a oportunidade de participar da criação de uma cor de batom e me senti muito importante representando o Coisas de Diva e dizendo: “acho que precisa ser mais rosa, agora um pouco mais de cobertura, agora mais coral”, tudo isso lá dentro do laboratório da marca e enviando imagens a todo instante para minhas colegas que ficaram trabalhando em Curitiba.

A cor Coisas de Diva é um rosa um tantinho coral e nossa ideia é que ela ficasse bem em todas as mulheres de todas as idades e de todos os estilos. Queríamos algo bem democrático!

Eu ainda estou me batendo para fazer a cor parecer o mais real possível nas fotos, mas ela sempre acaba ficando mais rosa do que coral. Mas olha, nossa cor ficou estilo irmã gêmea da Crosswires da MAC.

O batom será vendido em edição especial  apenas pelo site da Tracta, provavelmente lá pela metade de outubro.  O valor será de R$15 mais o frete. Assim que a venda for liberada, nós contamos por aqui. Aqui tem todos os blogs que estão participando da ação.

Espero que você goste da cor Coisas de Diva pois ela foi feita com todo o carinho do mundo!

Atualização:
O batom já está á venda aqui.

Compartilhe

×