Sombra em creme é uma mão na roda, né? Tenho algumas e adoro a praticidade desse tipo de maquiagem! Por isso, gostei de receber mais um exemplar para a minha coleção, presente da L’acqua di Fiori.

O nome certinho do produto é Sombra Mousse! Ganhei a cor Champagne, mas vi no site deles que existem ainda as versões Bronze, Ouro Velho, Verde Metálico e Púrpura, por R$ 36,90 cada.

Como podem ver nessa foto de pertinho, o esquema de saída do produto é aquele de outras sombras cremosas. É só girar a base da caneta e aplicar, ou melhor: não recomendo passar direto na pálpebra, vejam só o porquê…

A cor é um champagne com brilhos dourados super denso! A não ser que você queira parecer a Globeleza, melhor passar um pouquinho na ponta dos dedos e dar batidinhas. Aí fica do jeito que está na segunda imagem!

Como o tom ficou um pouco amarelado para minha pele, achei o produto bacana para fazer base a outras sombras – funciona como um primer, ajudando na fixação e no aumento do brilho!

A L’acqua di Fiori tem várias lojas pelo Brasil. Quem quiser mais informações pode ligar no SAC da empresa: 0800 884 0800!

Compartilhe

×