Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sombra em creme é uma mão na roda, né? Tenho algumas e adoro a praticidade desse tipo de maquiagem! Por isso, gostei de receber mais um exemplar para a minha coleção, presente da L’acqua di Fiori.

O nome certinho do produto é Sombra Mousse! Ganhei a cor Champagne, mas vi no site deles que existem ainda as versões Bronze, Ouro Velho, Verde Metálico e Púrpura, por R$ 36,90 cada.

Como podem ver nessa foto de pertinho, o esquema de saída do produto é aquele de outras sombras cremosas. É só girar a base da caneta e aplicar, ou melhor: não recomendo passar direto na pálpebra, vejam só o porquê…

A cor é um champagne com brilhos dourados super denso! A não ser que você queira parecer a Globeleza, melhor passar um pouquinho na ponta dos dedos e dar batidinhas. Aí fica do jeito que está na segunda imagem!

Como o tom ficou um pouco amarelado para minha pele, achei o produto bacana para fazer base a outras sombras – funciona como um primer, ajudando na fixação e no aumento do brilho!

A L’acqua di Fiori tem várias lojas pelo Brasil. Quem quiser mais informações pode ligar no SAC da empresa: 0800 884 0800!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. que giro! Adorei o tom dourado!

  2. Suellen Linhares

    Bom dia Thais!
    Também uso muito as sombras mousse pela praticidade e na minha pele dura o dia inteiro, gosto muito das sombras em mousse da Natura e Boticário, esta da L’acqua di Fiori é muito bonita!!!
    Beijosssssss

  3. Shirley

    A cor é linda mesmo!
    Olhei essa sombra para comprar, mas depois da decepção com o lápis roxo e o deliniador em caneta, fico com dó de gastar com produtos da lacqua, e combinamos que é salgado o preço né?!
    bjoos Thais

  4. Bem iluminador, legal! Mas não gosto de sombras cremosas ou líquidas. Onde moro é BEM quente, e sempre derrete/escorre x.x

  5. achei linda! fico imaginando a bronze como não deve ser!

  6. Linda a cor, e achei a 2a foto muito estranha e engraçada.

    • Não ficou parecendo o kit cabeleireiro do Super Massa? hahaha

  7. Alanna Rocha

    Adorooooooo brilho rsrsrs mas sou uma perua contida hahahaha adoreiii quero uma sombra dessas para testar bjks

  8. Ana

    Achei linda! Mas caro =/ haha

  9. Não é minha cor favorita, mas achei a embalagem bem prática! Kkk! Adorei a dica. Bjs

  10. Não me encomoda passar direto na pálpebra, não. Mas esse tanto aí foi demais, haha. Sombra em creme é bom para os dias de correria, me salva. hehe.

  11. eliete

    oi adorei as dicas. Olna só: faz semanas que eu procuro sombra musse/creme na cor preta e não encontro. Você pode me ajudar a encontrar. Obrigada, beijo!

    • Sabe que dessa cor eu nunca vi? Adoraria ter uma também!

      Tem aquele lançamento da MAC que parece um Paint Pot, se não me engano tem preto…

  12. Bem cor de “xampanha” mesmo Thais, muito linda! Tbm achei a segunda foto engraçada…parecem minhoquinhas brilhantes. Dãr.

  13. suellen

    Liinda, mas vou confessar, meu lado pirua adorou o que fica parecendo com a globeleza! kkkkkkkkkkk

  14. Eu adorei a segunda foto. Fiquei entre espaguete de massinha e bichinhos estranhos na super câmera do Fantástico, hahaha.

    Como minha pálpebra é muito oleosa e tem uns vincos, acabo usando sombra em creme ou para fixar melhor a sombra em pó ou para dar um toque de cor depois de ter passado a sombra normal. Ah, eu adorei a cor desta sombra!!!

    Kisses

  15. Amanda

    axei a cor bem bonita mas a segunda foto m deu medo dessa sombra kkkkkkkkk a loka!!! beijooo tais sua linda!!

  16. Thaís, eu usei uma sombra parecidíssima com essa pra fazer um tutorial inspirado na Alinne Moraes em Cannes. Deu muito certo! Mas é da Payot. É de um kit de make da marca. Adorei.
    O tuto tá aqui: http://www.princesasmodernas.com/2011/05/make-da-semana-alinne-moraes-em-cannes.html

    Beijos pra você. Amo o blog e entro todo santo dia pra ler!

  17. Larissa

    Tenho uma assim da Natura e uso direto na pele, não acho que fique mto chamativo! Claro que essa dourada tah demais, mas acho super prático poder passar direto e não ter que sujar o dedo!

  18. Oie!!
    Linda mesmo, tenho uma igual mas da marca Racco!!!!

    =)

    Beijãozão *

  19. Eloisa M.

    Adorei a cor, mas o preço não compensa.

  20. Oi, Thais!
    Achei a cor da sombra linda, mas a foto dela saindo da esponjinha me deu até arrepios…pareciam corozinhos!! kkkkk
    Bjos!

  21. Carolina Helena

    A cor dessa sombra é linda! 😉

  22. fernanda

    carinho! mas deve durar a vida inteira.

  23. parece um bichinho saindo , fiquei até arrepiada kkk

  24. Só axei um pouco cara… Eu tenho uma da Racco q é idêntica e custa apenas R$20;00 e o efeito é ótimo, pois ela é praticamente À prova d’agua pois só sai com demaquilante ou esfregando muito bem, costumo ir ao clube com ela e não sai… Recomendo!!!

  25. […] mas acho legal apostar numa sombra champagne em creme para fazer base na pálpebra, como a Champagne, da L ‘Acqua di […]

×