Resenhas Sinceras

Paleta de 120 cores

26/07/2011

Ontem falei que logo faria a resenha da paleta de 120 cores de sombras, lembra? Promessa é dívida e aqui está ela.

Ganhei esta paleta de presente da super leitora  Sheilla então não sei ao certo onde ela comprou, mas tenho certeza que ela não vai nos deixar na mão e logo nos conta tudinho aqui nos comentários.

A paleta tem duas bandejas que ficam armazenadas uma em cima da outra neste entojinho. As cores variam entre amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, rosa, roxo, marrom e preto.  Elas são mate, cintilantes e metalizadas. Esta paleta é a tipo “A” e não tem nenhuma marca na embalagem.

As sombras são bem pequenas, mas dúvido que consiga usar alguma até o fim. Olha a comparação com a moeda de 10 centavos.

Fiz as amostras de cores com pincel seco e reparei que a maioria tem a pigmentação fraca. Diria que apenas 40% das cores não precisam de primer ou artifício extra para a cor aparecer.

Outra coisa que reparei é que algumas são mais duras e outras mais esfarelentas. Algumas cores se “desfizeram” quando encostei o pincel.

Acho que vale investir numa paleta destas só se você gostar muito de se maquiar e tiver uma queda por tons coloridos. Eu estou felizona com a paleta porque vou poder fazer tutoriais muito mais variados agora. Como mostrei ontem, a falta de pigmentação pode ser contornada com uso de primer ou até mesmo usando um pincel umedecido.

Este tipo de paleta é vendido pela internet e algumas são da marca Manly e outras, como a minha, não tem marca. Como as cores são todas iguais, acho que devem vir do mesmo fabricante. Ainda existe uma outra paleta de 120 cores que é chamada de “tipo B” e tem cores diferentes.

Marina já comprou deste vendedor aqui que tem paletas mais baratas e diz que é tranquilo. Se você tiver alguma outra loja para indicar, me conta!

você pode gostar também destes posts

102 comentários

  • responder Thalita Ruotolo 26/07/2011 às 12:21

    Eu comprei a minha paleta (que é a de 26 cores neutras), neste site aqui do famoso Tio Coreano. Paguei uns 7 ou 8 dólares e chegou depois de uns 35 dias corridos em perfeito estado. Vendem umas mil paletas e o precinho é bem convidativo.

    http://abestlifeshop.com/

    Acho que vale esperar e comprar fora porque no brasil essa belezinha de 7 dólares chega a custar mais de 100 reais!

    Um beijão!

    • responder Hellen dyany 21/01/2013 às 16:58

      Esse site faz entrega para o Brasil? Deu tudo certinho quando vc comprou?

  • responder Rita 26/07/2011 às 12:27

    eu prefiro a warm…tem muitas cores aí que não servem pra nada, é mais pra quem trabalha com maquiagem artistica

  • responder Beatriz Campos 26/07/2011 às 12:27

    Oi, Sabrina! Realmente, as sombras são bem pequenas, fiquei decepcionada, pois (na fotos) elas parecem bem maiores! Mas sinceramente? Gostei muito! Pelo menos em mim, as sombras duraram bastante e eu não usei nada como “base”, super aprovadas! Comprei a de 88 cores neste vendedor do Ebay aqui http://health-beauty.shop.ebay.com/Makeup-/31786/i.html?_catref=1&_fln=1&_ipg=&_sac=1&_ssn=buyincoins_au&_trksid=p3286.c0.m282 chegou bem direitinho e em menos de 30 dias! Bjs!

    • responder Janile Soares 27/07/2011 às 20:40

      Oi, Beatriz.
      O tamanho das sombras é o mesmo da paleta de 88 cores da Coastal Scents. Em mim as sombras também duram bastante e são bem pigmenadas.

      B’josss***!!!

  • responder Mel Pinheiro 26/07/2011 às 12:31

    oi Sa, eu ja fiz 3 compras neste site que vou passar o link, ele é super confiável, sem falar que postam fotos do seu pacote,nas atualizações da compra (no site mesmo) onde aparece claramente o seu nome e nº de rastreio, isso mesmo, todas as encomendas tem nº de rastreio, e o frete é GRATIS, não importa o valor da compra, são os preços mais baixos que ja encontrei..> http://www.buyincoins.com/categories/Health-Beauty/Makeup/ beijos Mel

    • responder Thaysa 26/07/2011 às 15:16

      Olá Mel, tudo bem?? Eu fiz uma compra nesse site, mas não achei nenhuma foto publicada e nem me mandaram o nº do rastreio, vc pode me falar a onde eu vejo isso?? Comprei há 30 dias e a minha paleta ainda não chegou. Muito obrigada!! Beijos Thaysa

    • responder Mel Pinheiro 26/07/2011 às 17:34

      Oi Thaysa, as minhas encmendas tds levaram mais de 30 dias, quanto a isso pelo menos vc pode ficar mais tranquila. P ver o status da sua compra, vc precisa fazer o login, depois la em cima na parte mais superior, vc clica em “My Account”, q é onde vai aparecer o nº da tua ordem, ai na mesma linha onde apareçe o nº, bem no canto direito, tem escrito em vermelho “View” vc clicando ali, aparecem maiores informações, e logo abaixo no canto direito a foto do seu pacote…sei q explicando assim fica meio confuso, se quiser pode me seguir no twitter q eu vou te ajudando enquanto vc visita a pagina. @melpinheiroo

    • responder Thaysa 26/07/2011 às 20:56

      Oiii Mel! Consegui achar, mas o rastreamento não está registrado 🙁 Bom, hoje tem 30 dias, ainda não me desesperei rsrs se fizer mais 30 dias e nada, entro em desespero, sento e choro! rsrsrs é a parte que me cabe né?? Muito obrigada pela ajuda!!!! Beijossss

    • responder Libna Morais 29/05/2014 às 11:08

      Oi Mel Pinheiro…
      Gostaria de saber se o site que vc indicou é confiável mesmo…rsrsrs…Não é desconfiando, mais é que dificilmente compro e4m sites que não conheço, porém vi o site Buyincoins (http://www.buyincoins.com/c/Makeup_162_p3.html), e gostei muito dos preços…Obg!

  • responder Paty 26/07/2011 às 12:51

    Estou super animada em comprar uma paleta dessas! São versáteis e com tantas cores podemos montar vários looks! Mesmo as cores que eu não usaria é possível arriscar passando bem pouquinho, só para dar uma cor na make!

    Minha dúvida é: Essas sombras da paleta tem cheiro? Comprei uma que cheirava talco. Essa cheira?

    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 27/07/2011 às 12:20

      Paty
      Não senti cheiro forte não.
      bjs

    • responder Janile Soares 27/07/2011 às 20:46

      Oi, Paty.
      Tenho a paleta de 120 cores pra vender à prota-entrega no meu blog. Se te interessar, pode entrar em contato comigo.
      Eu tenho uma minha (lóógico, né..hehe) e não sinto cheiro, não…
      B’josss***!!!

  • responder Débora Cristiany 26/07/2011 às 12:53

    Adorei o post querida! Estou louca por uma paleta só que meu sonho é a de 88 da Shimer!!!

  • responder Dani 26/07/2011 às 12:55

    A minha é a A tmbm…mas vem escrito BEAUTY FACTORY na embalagem…mas é igualzinha!!
    Eu achei tmbm q a pigmentação é suuuper fraca, tem umas duras mesmo, tipo q vc encosta o pincel e não gruda nada de cor!!!
    Fiquei meio decepcionada com ela…mas ainda consigo usar as cores q estão mais dignas!! 😉

    Bju no core!!

    Dani do EStação Beauty4you

  • responder luciana 26/07/2011 às 12:56

    eu tenho essa paleta, a minha é da manly, comprei em um blogbrecho de makes o nome da vendedora é Mirella de Carvalho. recebi em perfeito estodo, bem embalada, sem uso.
    Eu uso muito essa paleta, algumas cores são menos pigmenadas, mas nada que não tenha geito.

    beijo beijo beijo

  • responder Sheilla Lovato 26/07/2011 às 13:09

    Que bom que você gostou Sá!!! Fico muito feliz com isso!!! É só uma lembrancinha para quem ajuda tanto a gente todos os dias!!!

    E bem, deixa eu passar as coordenadas, mesmo que este comentário quase vire um post, hehehe.

    Essa palette da Sabrina é o modelo de 120 cores “A”. Existe o B, com mais cores frias, e o modelo C, com cores mais sóbrias.

    Além dessas de 120 cores, tem um modelo com 96 neste mesmo estilo colorido e as palettes de 88 cores nas versões (war – 3 ou 4 versões – metálicas, matte e brilhantes), mas que tem espelho no estojo e é em um andar só. Também tem estojos com menos cores, normalmente com cores bem básicas. O tamanho das sombras também são menores do que neste estojo de 120 cores.

    Já comprei palettes com 2 vendedores:

    – Esta da Sabrina eu comprei pelo Ebay, com o vendedor buyincoins, que foi indicado pela Marina aqui mesmo no Coisas De Diva. Esse vendedor tem vários produtos listados: alguns com preço bem baixo mais com frete e outros mais caros com frete grátis. Comprei um de preço baixo com frete e recebi em 20 dias. A palette veio sem caixa e eu não recebi número de rastreio. Chegou em um envelope plástico, cheia de isopor e de plástico bolha. Link do vendedor – http://health-beauty.shop.ebay.com/Makeup-/31786/i.html?_catref=1&_fln=1&_ipg=&_sac=1&_ssn=buyincoins_au&_trksid=p3286.c0.m282

    Além do Ebay ele vende os produtos em uma loja virtual (http://www.buyincoins.com/categories/Health-Beauty/Makeup/). Quando positivei ele no ebay recebi um cupom de 10% de desconto para usar nesta loja virtual, mas ainda não usei.

    – Com o Tio Coreano: Já fiz 2 compras com o Tio Coreano, pela loja virtual (http://abestlifeshop.com/). Uma chegou em 20 dias e a outra em 30. O Tio Coreano oferece uma variedade maior de palettes, bem como outros produtos. As palettes tem frete, mas alguns outros produtos, como bumpits, são livres de frete. O frete custa por volta de 7 dólares por item, e tem número de rastreio (uso as dicas da Paula do Sweetest Person). As palettes vêm com a caixa, super embaladas com papel bolha e em uma caixa de papelão. O Tio Coreano sempre manda brindes também. No primeiro pedido recebi uma máscara para cílios de oncinha e no segundo um velcro para preder a franja enquanto faço a maquiagem e um lápis para sobrancelha.

    As palettes são exatamente as mesmas, então vai da pessoa decidir a qual prefere.

    Ufa! Desculpem pelo texto, mas é que assim fica bem completinho!!!

    Kisses =)

  • responder Cris 26/07/2011 às 13:11

    Descobri o o bolg de vcs e estou maravilhada! Parabéns!
    Bem tb tô pensando em comprar uma paleta dessas mas ainda näo sei melhor em q marca investir! Como moro na alemanha tenho muitas opcöes por aqui; se vcs puderem me dar uma dica agradeco!

  • responder Márcia Monteiro 26/07/2011 às 13:12

    Tem essa paleta tbm no Deal Extreme: http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-34484 Tá custando $19,90. O frete é grátis mas pode demorar entre 15 dias a 2 meses pra chegar..
    Bj

  • responder Mari M. 26/07/2011 às 13:33

    Adoreeeei!,eu quero uma!

  • responder Juliana Portes 26/07/2011 às 13:39

    eu tenho umaaaa, super pigmentada!
    Paguei 50 reais, no pelametade.com
    é afiliado com o morangão, e sempre ofertas ooooootimas lá!

  • responder Sheilla Lovato 26/07/2011 às 13:44

    Amanda,

    Não vejo no que você ajudou com esse seu comentário. O problema está exatamente em gente como você, que até pode ter beleza exterior, mas é desprovida de cérebro, até para escrever um texto coerente.

    Recomendo a leitura de um post da Sabrina de um tempo atrás (afinal, percebe-se pelo seu comentário que você não é leitora do CDD), o qual inclusive bateu recorde de comentários.

  • responder polly 26/07/2011 às 13:44

    Amanda, não sei se você estava sendo irônica, não consegui perceber, mas se não, você é louca! Deixa as meninas escreverem sobre o que quiserem e o que gostarem. Se você acha que elas não podem escrever sobre algo ou alguma coisa, não leia o blog. Ele não é o único da blogsfera a falar destes temas.

  • responder Ana Paula 26/07/2011 às 13:46

    Primeiramente, eu sempre acompanho o blog de vocês, meninas, acho sensacional! Estava esperando uma oportunidade melhor para comentar aqui, mas quando vi o post da Amanda (logo acima) não resisti: quanta falta de educação! Com licença, mas se você acha que o blog não é organizado o suficiente, não precisa acessá-lo e, muito menos, fazer comentários grosseiros. Lamentável!

  • responder Gili 26/07/2011 às 13:47

    Eu tenho o modelo B porque na época que comprei, achei que o A tinha muitos tons de amarelo que eu jamais usaria, mas agora em compensação vejo que tem muito mais roxos e rosas… Mas tudo bem, sou bem feliz com a minha paleta! Comprei de um vendedor no Mercado Livre, porque eu era tonta e não conhecia Deal Extreme nem outros sites mais baratos. Paguei R$ 90,00 pela paleta + um conjuntinho de pincéis pequenos.
    Quanto às cores, é bem isso mesmo… Apesar de virem todas juntas, as sombras diferem muito em pigmentação e acabamento. Um ótimo uso para as cores que não pegam tão bem quando secas é usar um pincel chanfrado úmido e usa-las como delineador. Fica lindo e as opções são infinitas!
    Pra quem gosta de experimentar e inovar na maquiagem, é uma compra muuuuuuuito indicada! 😉

  • responder Olívia 26/07/2011 às 13:47

    Hey Sabrina! Tem essas paletas também no mercado livre, acho que esse mês compro a minha por lá!

  • responder Franesys 26/07/2011 às 14:02

    Super amo o blog. Sigo sempre. Há, e essas paletas são fantásticas née?!!! beijos

  • responder Tamiris 26/07/2011 às 14:07

    Oi meninas, eu comprei a minha de um site aqui de Curitiba mesmo, a página deles é no Facebook. Achei que paguei bem baratinho e a paleta veio inteirinha, adorei!
    Recomendo, esse é o link pra página do Face deles:

    http://www.facebook.com/pages/Exportadora-Brasil/200337143350510?sk=app_154246121296652&app_data=a%3A1%3A%7Bs%3A2%3A%22id%22%3Bs%3A4%3A%224282%22%3B%7D

  • responder Helaine 26/07/2011 às 14:16

    Sheilla! Eu tbm quero uma dessas! Hahahahahaha A abusada né, brincadeirinha 😉 muito linda essa paleta, só dispenso as cores amareladas e laranjas…mesmo assim deve ser MARA ter uma dessas em casa pq vai que um dia vc precisa de cor diferente pra alguma festa né?! Adorei os primeiros tons de verde. Ótimo post Sasá =D

  • responder Camila 26/07/2011 às 14:17

    Sá!!! Sei de um site nacional que vende essas paletas com preços bem legais e a entrega é rapidinha: http://www.debbyshop.com.br/olhos/paletas/paleta-120-cores-a.html Eu comprei a de 28 blushes http://www.debbyshop.com.br/pele/paletas/paleta-28-blushes.html e estou super IN LOVE! São super pigmentados e um mais lindo que o outro! Não devo comprar blushes por uns bonsss anos! 🙂

  • responder Jéssica Microni 26/07/2011 às 14:19

    tenho uase certeza que comprou no site pink gloss..
    ela nao tem marca so letras “A” , “B” e agora a “C” .. se nao for e igualzinha a sua.. verifica http://www.pinkgloss.com.br/sombras/paleta-120-cores-p-37.html

  • responder Patricia cella 26/07/2011 às 14:24

    Uau, e pensar que eu mal consigo ousar usando um azul marinho !
    Beijos
    Paty
    CoisasdeTeteias

  • responder fabiana 26/07/2011 às 14:26

    Eu comprei uma de 78 cores no vendedor do eBay que a Marina indicou. Já faz 45 dias a até agora não recebi. Apesar de ter sido bem baratinho (acho que com o frete custou $13,00) tô começando a ficar preocupada…
    Mas desse mesmo vendedor eu comprei um jogo de pincéis muito bom que chegou em trinta dias.
    Continuo no aguardo da paleta de sombras para poder dar a minha opinião.

  • responder Eliane 26/07/2011 às 14:31

    Lindaaaa!!
    Comprei a minha na newimport.com é igualzinha estou aguardando ansiosa a chegada.Que bom que vc fez esse post assim conheço melhor.Adorei!

  • responder Ariadne Vieira Santos 26/07/2011 às 15:12

    Sá,e vc se esqueceu de comentar das Paletas da Coastal Scents q dizem ser super pigmentadas e podem ser compradas pelo site da própria marca ou por revendedores online como a Karol Beauty….bjos Sá!!

  • responder tania 26/07/2011 às 15:20

    Uau,quantas cores!*_*
    Ei Sá só passei aqui mesmo pra avisar que vi (e comprei!)
    os esmaltes da Risqué color effect na Diva da xv,paguei 2,65…bjks!

  • responder Thaysa 26/07/2011 às 15:27

    Adorei o post Sá!!!!! Estou esperando a minha chegar e rezando pra não tomar um cano do carinha do e-bay rsrsrs é muito azar tomar um cano na minha 1ª compra pelo e-bay kkkk
    Beijos

  • responder Andrea - Toque Essencial 26/07/2011 às 15:45

    Eu tenho uma palette do tipo mas é daquelas com cores mais neutras…lindona!!!
    O comentário da tal Amanda foi apagado?? Nem cheguei a ver o que ela escreveu mas se foi mal educada apoio a iniciativa de apagar…..gente mal criada tem de aprender a se comportar.
    Beijos
    Andrea

    • responder Sabrina Olivetti 27/07/2011 às 12:10

      Foi apagado sim, era daqueles estilo “crítica construtiva” sabe?
      🙂

    • responder Bruna 28/07/2011 às 00:40

      que mania chata que algumas pessoas de ficar descontando o rancor em pessoas q nem conhece direito… ta estressadinha vai tomar um calmante e nao ficar fazendo barraco em blog de maquiagem /:

  • responder Camila 26/07/2011 às 15:53

    Adooro essas paletas! comprei uma de 88 cores matte no início do ano com o “Tio coreano”, foi ótimo! super barato, em 30 dias chegou! Agora estou encomendando mais dela. E também vi no Deal Extreme, mas tem pouca variedade, no entanto o preço é menor que o do Tio. Mas em qualquer site estrangeiro que você compre, seja no ebay, com outros vendedores, vai pagar menos que a metade do que vendem por aqui ;D

  • responder Nai Melo 26/07/2011 às 16:00

    Super presente, lindas cores.
    Beijinhos
    Nai

  • responder Amanda 26/07/2011 às 16:20

    oie Sabrinaaaa q lindas as cores neh, eu adorei q vc cumpriu e sujou seus barcinhos p gente ver as cores!! isso mostra o quanto vc é dedicada a esse blog sucesso!!kkkk beijoooo

  • responder Karina Camargo 26/07/2011 às 16:24

    As cores são lindas. Mas eu não compraria, ainda não tenho coragem de usar algumas cores, hahaha!
    Beijos

  • responder Suellen Linhares 26/07/2011 às 16:49

    Nossa quantas cores diferentes!!!!O bom é que teremos ainda mais tutoriais coloridos frente!!!Obaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Sou básica, portanto para mim não seria um bom investimento, mas já mandei o link deste post para a minha amiga Karina que arrasa nos makes e vai amarrrr!!!
    Bjossssssss

  • responder Nany 26/07/2011 às 16:50

    Paleta 120 cores baratinhas no blog chegouagora.

  • responder Glaucia 26/07/2011 às 17:08

    comprei as minhas com o tio coreano, sim estou esperando criar mais 200 olhos e viver mais 300 anos para usar tudo que tenho…
    Mas adoro. Nunca tive problema com a pigmentação, mas uso o primer da Mac, da smashbox ou urban decay, sempre. Boa sorte e divirta-se.

  • responder Mary_Joner 26/07/2011 às 17:47

    eu comprei a minha da manly de uma menina do Reino Unido!!!
    paguei 36,00 reais!!!!muito barato!!!!

    a minha parece ser bem mais pigmentada do que essa…se bem que quando uso com pincel prece não pegar tao bem a cor..com o dedo vai muito melhor!!!

  • responder carla 26/07/2011 às 17:49

    Oii Sabrina, a sua não tem boa pigmentação? que estranho a minha é super pigmentada, até demais, vale a pena conferir se não veio com validade duvidosa hehehe
    beijos amo esse blog

  • responder Carolina Helena 26/07/2011 às 18:30

    Sá, eu tenho uma de 88 cores e gosto muito. Assim como a sua, algumas cores são mais pigmentadas que as outras, mas nada que um bom primer não resolva mesmo! Estou aguardando seus próximos tutoriais! 😉

  • responder Se Joga No Blush 26/07/2011 às 19:08

    Acho legal sombras coloridonas para o carnaval e tals, mas não compraria uma paleta assim. Acho que apesar de vir muitas sombras, não compensa pela qualidade. Prefiro ter poucas e boas do que várias mais ou menos. 🙂

  • responder Greice Kölln Vipych 26/07/2011 às 20:36

    Tenho a paleta tbm e compre da Anne Thing. Tbm senti a mesma dificuldade com relação a algumas cores..só consigo usar com primer ou pincel úmido…mas, a variedade de cores é muito boa…

    beijinhos

  • responder Júlia 26/07/2011 às 20:37

    Eu sempre adorei essa paleta.. Mas realmente é muito coloridona.. Comprei as minhas no tiocoreano (abestlifeshop) pelo ebay.. Tenho 4 paletas: a 88 cores shimmer ( que é LINDA, a pigmentação é muito boa), a de 66 cores de batom ( não é aquelas coisas mas tem umas cores bem bonitas, mas tem cheiro de amoeba), uma de 78 sombras que vem com blush ( elas são matte, não tem pigmentação tão boa mas resolvo com o mixing medium caseiro ) e tenho a de 72 cores neutras ( que a pigmentaçãoo é bem fraca.. uso o mixing medium caseiro mas é muito boa para usar no dia-a-dia.. paguei 6 dólares nela haha )A mais cara devo ter pago 14 dólares xD

    Ainda quero a Warm! É bem linda mas ando sem recursos $$$$$
    Recomendo muito, é baratoo e pela variedade de sombras compensa! ^^

  • responder Bruna 26/07/2011 às 21:11

    Eu comprei a minha no site dealextreme. Paguei 18 dolares e ela chegou depois de um mês, mas comprei em época de natal. sempre compro coisas nesse site, é confiável e em épocas normais chega em 10-15 dias. Eles aceitam paypal e o frete é grátis para qualquer valor 🙂

  • responder Raissa 26/07/2011 às 21:19

    Comprei a de 88 cores matte num vendedor do e-bay que algumas meninas já indicaram ai nos comments (buyincoins),e demorou mais ou menos uns 20 dias pra chegar,e chegou toda perfeita,bem embalada!Recomendo comprar,pq foi 20 reais,e como a Marina já falou por aqui,é RIDÍCULO as pessoas venderem essas mesmas paletas por R$100,00,então vale super a pena.
    Tem umas cores que eu sei que nunca vou usar (tipo verde-bandeira),mas mesmo assim,a variedade faz com que vc possa brincar e misturar as cores!

  • responder Ju Guedes 26/07/2011 às 22:22

    Cacilda, Sabrina, a única coisa que consegui pensar vendo esse post é a TRABALHEIRA que não deve ter dado fazer 120 swatches! E eu às vezes com preguiça de fazer meia dúzia, hahaha! 🙂

  • responder GiLi 26/07/2011 às 22:38

    Ah, como alguém disse aí, realmente, passando essas sombras com os dedos as cores ficam mais fortes do que com pincel. Recomendo!

  • responder Carolina 26/07/2011 às 22:42

    Nossa eu tenho essa paleta,se nao me engano é da coastal scents, e compre da JAna, do mais que bonitas, o que me impressiona é a pigmentação, a minha é tao forte e boa que nem primer preciso usar, a preta dela é tao preta mas tao preta que fica ate dificil me maquiar com ela, pois borra, tenho que ir com cuidado com ela, e as outras cores são lindas.
    bjusss

  • responder Paula 26/07/2011 às 22:46

    Oi gente, eu tenho essa mesma paleta mas sou altamente contra usar algo sem marca. Gosto de ter alguem com quem eu possa falar se tiver qualquer problema.
    Eu comprei a minha no site da BH Cosmetics (recomendo bastante dar uma olhada por lá), é uma marca americana famosa que trabalha com muitas dessas palhetas que existem no mercado. A minha custou em torno de $20 e chegou em menos um mês.
    Quando se consegue comprar o produto com marca e do site da loja sempre me sinto mais segura, e quem se interessar volta e meia aparece cupons de desconto paras os produtos de lá é so ficar espero.
    beeeeju

  • responder Alessandra Carine 27/07/2011 às 07:21

    Bem.. a minha comprei na TATIMPORTS foi R$ 60,00 como não tinha cartão international ficou fácil a entrega foi de 20 dias…não tenho reclamações sobre a compra.

  • responder Poliana Gondim 27/07/2011 às 09:54

    A minha é iguaaalzinha essa e é da beauty factory!!!eu achei beem pigmentada!

  • responder Carla Caroline 27/07/2011 às 12:29

    Ooi meninas, é meu primeiro comentario e queria dizer que adoro o blog de vocês, sabe oque mais eu gosto, é que vocês mostra coisas acesivas pra quem não tem muito dinheiro pra ficar gastando com maquiagens e tals! O trabalho de vocês é liindo! Adorei a Paleta e queria ver se alguem já compro nesse site http://www.buyincoins.com/categories/Health-Beauty/Makeup/5.html e se acha confiavel, me ajudem!!

    • responder Sabrina Olivetti 28/07/2011 às 13:19

      Carla
      Nunca comprei nessa loja, mas aqui nos comentários mesmo uma leitora disse que comprou e não teve problemas.
      abçs

    • responder Gabi 30/07/2011 às 21:08

      Meninas, esse mesmo site tem “loja” no ebay, deem a preferencia por comprar no ebay, a loja é eBay Top-rated sellers, se tiver problema com a compra ate 45 dias do pagamento é só entrar em contato com o Custommer Support do proprio ebay que eles investigam, e se proceder a reclamação eles extornam o valor total da compra pro cartão de credito cadastrado no paypal. Vale muitoooooooooooo mais a pena isso!!!
      Depois que descobri isso me jogo direto no ebay, compro sempre por vendedores eBay Top-rated sellers, e só tive um problema uma unica vez e tive o reembolso 2 dias depois que reclamei.

  • responder Fer 27/07/2011 às 17:06

    Eu tenho uma igualzinha, comprei no site da buyincoins.com.. Pageui 12 dólares…
    Com primer elas ficam super pigmentadas e duram bastante!
    Eu adoro a minha!
    Adoro misturar uma cor forte com preto…
    Umbeijo

  • responder Nayana Rangel 27/07/2011 às 17:30

    Eu já comprei no dealextreme e chegou bem direitinho!! Super recomendo!! e lá é legal que não cobra frete!! 😀

  • responder gio 27/07/2011 às 17:41

    eu comprei uma de 88 cores warm pelo vendedor do ebay que a marina indicou uma vez, estou muito muito satisfeita com a paleta! sou mais neutra mesmo quando o assunto é sombras, então essa foi ideal!!

  • responder Larah 27/07/2011 às 19:23

    Oi Sá, essa paleta de 120 cores tem a opção “A”, “B” e “C”.
    Sendo que a mais pigmentada é a opção “A”. Amo essa paleta.
    Beijo!

  • responder Amanda 27/07/2011 às 19:28

    Quando olhei essa paleta me apaixonei, vi vendendo no flordemenina.com

    😀

  • responder Juliana 27/07/2011 às 20:56

    Eu comprei essa paleta, só que é da Manly e eu achei a pigmentação super boa!

  • responder Janile Soares 27/07/2011 às 20:59

    Eu tenho uma sem marca também e amo!!!
    Achoa pigmentação boa e duram bastante em mim.
    Claro que também uso com primer, mas mesmo sem elas são boas.

    Pra quem se interessar, tenho uma de 120 cores pra vender. Tem fotos no meu blog e está à pronta-entrega!!!

    B’josss***!!!

  • responder Julia 28/07/2011 às 09:12

    essa paleta de 120 cores agora tem na versão C também! um lado é mais neutro e o outro colorido, ficou bem legal! 😉

  • responder Fúlvia Vaz 28/07/2011 às 17:04

    tem na loja lado b http://www.lojaladob.com.br

    é baratin ^^

  • responder Mayara 30/07/2011 às 00:25

    Eu comprei a minha paleta desse vendedor que a Marina indicou e chegou tudo certinho! Ótimo vendedor e eu paguei só 20 reais no total por ela! Vale a pena!

  • responder Gabriela 30/07/2011 às 17:31

    ooi sabrina, primeira vez que comento no seu blog rs, alias, adorei viu? entao..a loja pink gloss é que normalmente possui palestas deste tipo..dá uma checada: http://www.pinkgloss.com.br/ eu coimprei a paleta de corretivos, por conta dos coloridos e estou amando..Beijos!

  • responder Sabrina 31/07/2011 às 15:50

    Oi Sa, tudo bom? Olha querida, eu estou pensando em comprar uma paleta dessas já faz um tempo e só encontro por R$ 100,00 ou mais. Pesquisei pra fazer a compra em dólares e pagar via paypal, mas eu me assustei com uns tutoriais que dizem que se paga 60¢ do valor do produto em tarifas alfandegárias, gostaria de saber se isso procede, ou se quando o vendedor diz que o frete é grátis, é grátis msm, não tem nada de tarifa ou coisa assim. Obrigada pela atenção.

    • responder Patrícia 31/07/2011 às 20:08

      Oi Sabrina, eu comprei em um site internacional e não fui taxada. Acho que é raro os casos em que isso acontece.

    • responder Sabrina Olivetti 01/08/2011 às 14:23

      Sabrina
      Frete é uma coisa, taxa de alfândega é outra.
      Quando o frete é grátis é grátis. Mas pode ser que você pague taxa na alfândega, isso pode acontecer com compras acima de US$50.
      abçs

  • responder Patrícia 31/07/2011 às 20:07

    Eu já comprei duas em lojas diferentes.
    Uma no Bazar Flor de Menina
    http://www.flordemeninamakeup.com/loja/

    E outra no site da Dealextreme
    http://www.dealextreme.com/
    (nesse site precisa de cartão de crédito internacional)

    As duas chegaram direitinho, recomendo as duas!

  • responder Briza 01/08/2011 às 09:29

    Oi, meninas, tudo bem!?
    Estou doida por uma paleta dessas, mas estou na dúvida por não ter marca e não saber se são dermatologicamente testadas. É que sou mto alérgica.. o que vcs acham? Alguém já teve alguma reação? Ah, e essa paleta B, colorida, é bem usável? Acho que sou mais neutra, mas a paleta C, pelo que ouvi dizer, sao cores mais brilhantes, vcs saberiam me informar??? Obrigada, gente! É a primeira vez que comento no blog, mas leio todo dia.. rs

    • responder Sabrina Olivetti 01/08/2011 às 13:01

      Briza
      A alergia depende de cada pessoa. Pode ser que tenha dado certo em muitas pessoas, mas você pode ser alérgica a um dos componentes dela.
      Se fosse mais sensível, eu acho que não me arriscaria nessas paletas sem marca. Melhor prevenir, né?
      bjs

  • responder Briza 01/08/2011 às 14:49

    É verdade, Sabrina, vc tem razão! Mas pow, queria tanto ter uma coleçãozinha de sombras.. rs
    E as avulsas são tão mais caras, mas fazer o quê, né!?
    Obrigada pela dica!
    bjão.

  • responder Maria Luiza 01/08/2011 às 16:37

    Oi meninas, estou começando a viajar por esse mundo da maquiagem agora e comecei comprando pelo site http://www.supermaquiada.com … Fazem poucos dias que efetuei minha compra e o produto ainda não chegou, peguei uma promoção massa de paleta 120A + conjunto de 15 cancellers ( acho q é assim que se escreve, mas é o mesmo que corretivo). Alguma de vocês já comprou nesse site??Eu achei ele super interessante e com preços ótimos… o q vcs acham??

  • responder Isabella 05/08/2011 às 19:54

    Era meu sonho de consumo, até que conhecidos meus viajaram pros Estados Unidos e eu encomendei uma da Manly tipo A, qnd chegou, realmente achei pequena, comparada as fts q as faziam parecer maior, mas não me desapontei no que diz resepeito à duração ou a intensidade das cores, a minha também não se esfarela e estou adorando. SUPER RECOMENDO 🙂

  • responder camila 30/08/2011 às 10:36

    isabella, onde teus parentes compraram? uma amiga vem de lá e queria que ela comprasse pra mim hehe

  • responder camila 03/10/2011 às 14:56

    Olá Sá… queria comprar essa paleta da manly faz um tempo já mas tenho medo de me decepcionar… quero sombras bem pigmentadas, para eu usar em casa mesmo… que marca é a mais recomendada? aki na minha cidade tem mtas da PW e Tango, mas não gosto mto da pigmentação. Quero dicas!!!!
    Bjins.

    • responder Sabrina Olivetti 03/10/2011 às 19:48

      Camila
      Destas paleta com muitas cores sempre tem umas muito boas e outras meio apagadinhas. Infelizmente nã conheço nenhuma que seja 100%.
      Esta da Manly é interessante.
      abçs

  • responder Mah 30/01/2012 às 21:37

    Olá Sabrina! Tudo bem?
    Vim para alertar vc de que uma blogueira copiou sua postagem e não colocou os devidos créditos no blog dela.

    http://doutillaofutill.blogspot.com/2012/01/resenha-paleta-de-120-cores-modelo.html

    Caso o link não abra é pq com certeza ela já o tirou do ar. Fique atenta! Beijos e adoro seus posts ;*

    • responder Sabrina Olivetti 31/01/2012 às 13:34

      Oi Mah
      Obrigada por avisar. Não autorizamos o uso de nossos posts nem citando o crédito.
      bjs

  • responder Maquiagem no Atacado 19/02/2012 às 21:17

    Quem deseja comprar as Paletas Manly no atacado, pode comprar pelo site http://www.paletamanly.com.br, é um site é de atacado destinado para revendedores e lojistas.

  • responder Nayara 26/04/2012 às 14:11

    Olá Sabrina
    Estou com certo receio “medo” de Comprar alguns produtos no http://www.ebay.com/sch/Makeup-/31786/i.html?_catref=1&_fln=1&_ipg=&_sac=1&_ssn=buyincoins_au&_trksid=p3286.c0.m282
    Nunca fiz compra internacional e tambem nao sei como funciona.
    Que taxas tenho que pagar?
    O prazo?
    Os preços são ótimos
    Me Ajude Por favor

  • responder Carla Wiederkehr 15/07/2012 às 19:59

    Este vendedor que as gurias indicaram buyincoins_au está com frete gratis para o Brasil. Acho que vou arriscar e comprar uma. Eu tenho a paleta de 88 cores warm do Tio Coreano e gosto muito dela, mas com ela tu paga o frete.

  • responder Regina 26/05/2013 às 22:24

    Vendo esta paleta original. Tenho a pronta entrega no Brasil! Envio rapidamente após confirmação do pagamento. Maiores informações através do e-mail r_makeup@hotmail.com

  • responder Patricia 19/12/2013 às 11:54

    Ola. Realmente estas paletas tem de tudo quanto é marca por ai. Mas pelo que eu entendi as paletas que possuem marca tipo a Manly e a Costal Scents tem uma qualidade maior. Eu acho que estas sem marca sao replicas da Costal Scentes, mas eu acho que valeria a pena comprar a 88 cores Warms ou a Neutral mesmo que tem cores lindas para o dia a dia.
    Bju

  • responder Alanne Rayssa 30/11/2015 às 16:31

    Querendo me dar uma de presente de natal estou aceitando kkkkk :p

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB