Publieditorial

Dove pela real beleza!

07/07/2011

Vendo a última campanha de Dove, essa aqui embaixo, fiquei pensando em uma coisa. Vê só se com vocês não concordam comigo: não tem ditado mais verdadeiro do que o que diz que o gramado do vizinho é sempre mais verde.

Ou seja, é fácil ver beleza nos outros, mas é difícil vê-la na gente. Mas acredite, ela está lá, é só uma questão de prestar atenção. Eu, por exemplo, vivo reclamando que meu cabelo  é muito liso, mas no fim das contas, não troco ele por nada. Olho no espelho e acho meus olhos muito pequenos, mas adoro meus cílios enormes que chegam até a sobrancelha.

Claro que a lista de defeitos pode ser enorme, mas legal mesmo é conseguir enxergar o lado positivo de tudo, viver com alto-astral e sorrir bastante (ou vai me dizer que nunca conheceu aquela menina que é linda por fora mas que ninguém aguenta?).

Já que o assunto é esse, lá na fanpage da marca no Facebook tem um aplicativo no qual você pode enviar uma foto sua e convidar as amigas a dizer o que elas mais gostam em você. Depois disso, o aplicativo gera um avatar personalizado para você, com todos os elogios que você recebeu. Confere lá!

Além disso, a página da marca rende debates bem legais. O que está rolando agora é sobre o resultado de uma pesquisa feita por Dove em em 20 países, que revelou que as mulheres são as piores críticas de beleza. Acesse e curta este post se você acha que isso deveria mudar e comente como cada um de nós pode ajudar.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Suellen Linhares 08/07/2011 às 07:03

    Adorei esta propaganda da Dove!!!Eu particulamente sou mt insegura com meu corpo mas aprendi ( após mt choro e tentar dietas mirabolantes) a me aceitar ( nunca serei magerríma) e ressaltar meus pontos fortes e buscar acima da estética, a saúde!!!
    Beijossssssss

  • responder Karina 08/07/2011 às 09:45

    Eu também adorei a propaganda. Tb sou insegura, mas nem por isso sou relaxada. Sempre tento me vestir super bem e não saio de casa sem rímel, nem pra ir até o mercado. E Marina, cílios enormes?! Tua grama é mais verde, hein?! 😉

  • responder paty 08/07/2011 às 17:24

    linda a propaganda, linda mesmo, parabens a dove!

  • responder Carolina Helena 08/07/2011 às 20:26

    Belíssima propaganda! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB