Resenhas Sinceras

Best look: Cabelo de princesa!

12/07/2011

Incrível como um cabelo bem cuidado faz toda a diferença, né? Porque a roupa pode ser linda, a maquiagem estar um arraso, mas se os fios estiverem feios… O visual não fica a mesma coisa!

E a princesa das Astúrias, Letizia Ortiz, sabe bem disso: a moça apareceu toda fina no Palácio de Zarzuela (muitos nomes de conto de fadas, né? hahaha), na Espanha, com madeixas pra lá de brilhosas e cheias de movimento!

Ah, se eu pudesse fazer escova dia sim, dia não… Era esse ondulado solto, com a raiz lisa, que pediria. Cabelo de gente chique! E a cor, não é um deslumbre? Se tivesse os fios naturalmente mais claros, arriscaria.

Pra quem ficou com vontade de correr pro salão e pedir uma escova modelada, aí vão duas dicas: a primeira é lavar e secar bem o cabelo e então prender um coque bem apertado, para soltar horas depois. A outra é se entregar nas mãos de um profissional – aqui em Curitiba, adoro a escova feita pelo Cacau, do Stylo Hair, e pelo Leonardo, do Lady & Lord do Mueller!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Aline Pulzatto 12/07/2011 às 13:07

    Maravilhoso o cabelo , o corte , a cor e a moça tbm !!! hehe. Digna de elogios!

  • responder aline castro 12/07/2011 às 13:31

    ui um luxo msm. tbm ameio look!
    parabénspelo blog. bjus

  • responder Sheilla Lovato 12/07/2011 às 14:20

    Essa Letizia, junto com a Kate, me matam de inveja! Isso sim é ser princesa! Estão sempre lindas!

    Lembro do look dela no casamento da Kate, que estava divino!

    Kisses

  • responder Jussy 12/07/2011 às 14:42

    Cabelo de gente chique mesmo. Olha o brilho!:D

  • responder Helaine 12/07/2011 às 21:06

    Ai, devo ter um problema sério Thais. Sempre vejo as ondas lindas nos cabelos das meninas, e elas sempre vem com a historinha de “coque bem apertado, depois que o cabelo seca, ele fica assim, lymdo!”. Meu cabelo não fica assim =( bem pelo contrário, ele fica todo torto e com cara de amassado. Será que sou tão monga que não sei nem torcer meu cabelo direito? Mimimi =(

  • responder Carolina Helena 12/07/2011 às 21:32

    Não só o cabelo, mas ela é muito linda também! 😉

  • responder Ninna 12/07/2011 às 23:35

    Esse cabelo está lindo mesmo, mais eu não gosto da idéia de fazer o coque porque quando eu solto sinto o cabelo marcado onde estava a liga de cabelo.
    Alguma dica para não ficar marcado?

    Beijos

  • responder Flavia 13/07/2011 às 13:46

    Thaís, esse efeito no cabelo dela é luses mesmo? E que tom é ?
    Obrigada 🙂

  • responder Sharlenny 14/07/2011 às 16:39

    Olá meninas,
    de uns tempos pra k começei a visitar muito o blog d vcs e conveso q estou adorando cada post d vcs, mas eu gostaria de tirar uma duvida com vc, estou a proucura de uma base para o meu rosto que é muito oleoso qual vcs me indicariam? naum me importa o valor so quero algo que cubra bem minhas marcas de acne.

    bjuxx

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB