Esses dias, ganhei de presente da Avon um super kit com várias coisinhas. Entre elas, estava um corretivo líquido da linha ColorTrend, que logo comecei a usar. Querem saber o que eu estou achando dele?

Como podem observar, a embalagem do produto é em bisnaga, o que é ótimo pra que possamos usar tudo até o fim. O único defeito é que, como o corretivo é super líquido, acabo desperdiçando um pouco na hora de aplicar…

A marca promete cobertura perfeita da região em volta dos olhos graças a uma formulação com pigmentos refletores de luz, que têm a função de disfarçar as imperfeições. Na teoria, tudo certo, mas e na prática?

Tenho olheiras tensas e estou satisfeita com o meu corretivo da Campelle, mas gostei do da Avon também. Costumo aplicar com batidinhas, sendo que para dar a cobertura que preciso são necessárias algumas camadas. Mesmo assim, o acabamento fica bem uniforme, o que é legal!

Diria que é um bom produto, mas perde pontos no quesito praticidade, por ser muito líquido e não tão pigmentado. Ah, vale dizer, além disso, que o meu é da cor bege médio (ou seja, a mais escura da cartela) e ele ficou perfeito! Engraçado isso, né? Os outros dois devem deixar a gente super panda invertido!

O corretivo ColorTrend custa 8 reais e está à venda pela loja virtual ou catálogo da marca.

×