Muitas meninas perguntaram qual era o batom vermelho que a maquiadora Lucia Sirimarco estava usando em um dos vídeos que fiz semana passada. Pois aqui está ele, é o n.330 da linha Intense Efeito Mate do Boticário.

Aproveito para mostrar também o laranjão da nova linha Infinit de Make B. Se prepara, porque pelo que vi, o laranja vem com tudo no verão.

O vermelho é bem mate mas não chega a ficar mega seco na boca, tem uma certa hidratação. Já o laranja não tem tanta cobertura como o vermelho e não é tão opaco, mas é mais cremoso.

Conversei rapidinho com Sadi Consati, que é o maquiador que cria as cores da linha Intense e ele contou que este batom 330 foi o que mais demorou para ficar do jeito que ele imaginava. A ideia era ter um batom vermelho clássico e com acabamento sem brilho. Acho que Sadi acertou em cheio!

Agora falando bem baixinho para abafar o caso, acho a cor super parecida com o Ruby Woo da MAC. Será?

O laranja é bem aparecido e confesso que não é minha cor preferida, mas vai que até o verão eu mudo de ideia! A Lu usou ele neste dia aqui, dá uma olhada.

Atualização:
A Lu Ferreira mandou as fotos do Ruby Woo e do 330 para a gente comparar. As cores são super próximas, a diferença fica no acabamento do Ruby Woo que é super hiper seco e mais opaco.

Ah, essa coleção nova de Make B chega nas lojas no dia 05 de setembro.

Compartilhe

×