Quando vi o frenesi em cima da paleta Naked da Urban Decay, pensei: “mas são só sombras marrons e douradas, que sem graça!”. Foi assim por bastante tempo e até quando viajei não me interessei pela dita cuja.

Mas o tempo passa, as coisas mudam e resolvi que “precisava” da queridinha do momento, tanto que pedi para uma amiga trazer de viagem. A Naked custou R$100 e desde que comprei prometi que só iria usar ela para as maquiagens futuras. E assim vem sendo desde então. Cinema, vou de Naked. Balada louca? Naked. Almoço da família? Hum hum. Comprar pãozinho na padaria? Também. Viagem? Só levo ela.

Cem reais é uma facada no coração e para fazer valer essa nota preta, vou ter que usar essa paleta até o fim! Mas olha, entendo o frenesi. As sombras são realmente muito boas, com uma camada de pó a cor já aparece. Os tons são bem usáveis e permitem uma infinidade de combinações. Além disso a embalagem vem com um pincel e um mini primer para os olhos.

A Naked tem 12 cores com acabamentos que vão do mate aos mais cintilantes. São elas Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Half Baked, Smog, Darkhouse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal. Fora a Virgin, Sidecar, Buck, Darkhorse e Hustle, todas as outras podem ser compradas separadas, cada uma por US$17.

Por um lado a paleta é linda, as cores são bem usáveis e permitem muitas combinações, é bem prática e com ela não preciso de mais nenhuma outra sombra para fazer uma maquiagem bonita. Mas por outro lado é muito cara, tem cores próximas entre si (o que pode não agradar quem gosto de visuais coloridos) e é bem difícil de conseguir pois vive esgotada. Acho que vale a pena para quem gosta dos tons ou é meio louca por maquiagem. Mas não é aquela coisa “AI MEU DEUS NÃO FAREI MAQUIAGENS DECENTES SEM ELA” pois várias marcas tem cores próximas dos tons desta paleta.

Minhas cores preferidas são a Smog, Darkhorse e Hustle e não gostei muito da Naked que é do exato tom da minha pele (será que é esse o propósito?). Eu estava com medo de me arrepender por ter gastado tanto, mas posso dizer que a paleta virou minha queridinha, vivo com ela pra cima e pra baixo e estou muito feliz com minha aquisição (ainda bem!). Várias vezes já me perguntaram qual era a sombra que eu estava usando, o que só pode ser um bom sinal, né?

Para ver as amostras de cores e detalhes, só clicar aqui.

Nas Tags:

×