Cabelos

Maquiagens das celebridades no baile do MET

03/05/2011

Ontem a noite aconteceu o tradicional baile do MET em Nova York e sabe o que isso quer dizer? Estrelas desfilando no tapete vermelho, oba!

Separei algumas para a gente conferir bem de perto as maquiagems e também os vestidos, mas vou me ater a falar das makes, ok? Combinamos que meu conhecimento de moda não vai muito além do “gostei” e “não gostei”. O bom de ver essas fotos é que dão boas ideias de maquiagem para usarmos em eventos como formaturas e casamentos, não é? Aproveita para salvar as imagens de suas preferidas.

Taylor Swift foi minha preferida da noite. Além de ter uma pele impecável, a maquiagem estava deslumbrante e o cabelo preso só deixou tudo mais bonito. Os tons de vermelho ficam muito bonitos nela, o esfumado marrom no olho combinou super bem com o batom e os cílios postiços deixaram tudo com cara de diva de cinema.

Não sei muito bem quem é essa moça Rosie Huntington-Whiteley, mas a maquiagem e cabelo dela estavam super glamurosos. Adorei o puxadinho marrom nos olhos e o batom rosinha. Esse cabelo de lado e ondulado estavam lindos.


Estou torcendo muito para Rihanna enjoar logo desse cabelo. Ela era tão mais bonita quando usava aquele corto assimétrico! Mas acho que o vermelho escuro do batom ficou bem legal com o tom de pele dela. Nos olhos usava sombra iluminadora e muito rímel.


Penélope Cruz sempre usa a mesma maquiagem… e sempre acerta. Com combinação de sombra iluminadora, esfumado preto, lápis preto mais rímel, não tem como não deixar o visual bonito. O cabelo com ondas comportadas deixou a atriz ainda mais bela.

Miranda Kerr nem precisa usar maquiagem, vai ser bonita assim lá na China! Com lábios rosa e blush saúde, a combinação de chumbo e cobre nos olhos ficou discreta mas só complementou a beleza dela.

Sombra vermelha, será que dava para esperar algo diferente de Mary-Kate Olsen? Ela sempre faz a maluquinha tanto na maquiagem como no cabelo, não é? Acho que teria gostado mais se a sombra não estivesse combinando tanto com a roupa.

Já a irmã Ashley optou por uma maquiagem mais discreta, mas a rebeldia ficou presente no cabelo bagunçadinho.

Madonna optou pelo visual retrô e combinou o cabelo ondulado com batom vermelhão. Tudo combinando com o estilo do vestido. Nos olhos, sombra cobre e muito rímel. Detalhe que  a cantora dispensou os cílios postiços e optou por um visual mais natural.

Leighton Meester está no time de meus visuais preferidos da noite, achei que a maquiagem combinou super bem com o vestido. Veja que a força fica no super delineado e com isso a boca ficou mais apagadinha. O cabelo preso bem em cima da cabeça deixou que a atriz pudesse usar mega brincões.

Kristen Stewart é outra que nunca muda a maquiagem e de novo ela apareceu com os olhos contornados com sombra chumbo. Mas acho que o visual combina com o estilo rebeldezinho dela e o cabelo também estava bonito.

Kate Hudson parecia estar felizona e olha só que diferente esse contorno “bicudo” do olho dela?

Já Jennifer Hudson apostou no olho escurão, nem preciso dizer que sou grande fã desta modalidade de maquiagem, não é?

A imagem está péssima, mas não poderia deixar de colocar Gisele Bundchen por aqui. Dizem que ela só usa “maquiagem de bonita”, até nas passarelas, mas gostei do tom de cinza nos olhos.

Giniffer Goodwin foi uma das poucas que usou algo mais colorido nos olhos. Achei o tom de verde água bem moderninho e os cílios postiços com fios bem marcados deu um contraste legal com a sombra clara. Detalhe, a sombra combina com o colar que combina com o sapato.

Penteado diferente esse de Evan Rachel Wood, hum? Mas ela anda numa onda (hehe) de penteados retrô mesmo. Mas o bacana foi que usou sombra cinza com o vestido berinjela. Não precisa ornar todas as cores ao mesmo tempo!

Emma Stone anda apaixonadinha pelos batons pinks, né? Faz algum tempo que tenho visto ela com tons vibrantes assim. Com um batom aparecido destes, apenas um delineado nos olhos já faz uma composição bonita.

Dianna Agron estava linda como sempre. O cabelo super liso dividido de lado e preso combinou com o visual do vestido. Na maquiagem nada de muito extravagante.

Diane Kruger foi mais uma que apostou no estilo diva: cabelos com cachos e arrumado de lado e vermelho nos lábios. Gostei do brilho nos olhos!

Christina Hendricks se deu bem com o bronze nos olhos que ficou combinando com a cor das madeixas! Dá até vontade de copiar a mauqiagem!

Blake Lively também faz parte do time que só tem uma paleta de sombras. Acho que nunca vi ela usando algo diferente do champagne e dourado. Bom, maquiagem de bonita nunca faz feio! E o cabelo que tava bem ruivo, parece que já está voltando ao tom normal, não é?

Ashley Greene, que é isso menina? Não tem nada reprovável nesse visual, desde a sombra, passando pelo batom e indo para os cabelos, estava tudo perfeito. Esse é o look para salvar e levar no salão no dia daquela festona!

Tenho dúvidas sobre o topetão de Alicia Keys, mas gostei da sombra!

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Katia M. 03/05/2011 às 04:46

    Adorei 80%! =D

  • responder Juh Alves 03/05/2011 às 08:00

    Ashley Greene é muuuito linda mesmo, pele impecável. Realmente, no MET não tinha uum só defeitinho no make dela.

  • responder Fabi Lima 03/05/2011 às 08:25

    Nossa, tem muita coisa estranha. Da Miranda só tá bonito da cintura pra cima. A Kate Hudson é bonita, mas esse negócio na cabela dela e a maquiagem pontuda no interior dos olhos com o nariz dela só deixou parecendo com um cisne. A Kristen precisa mudar é esta cara ruim dela pra todas as fotos. As mais bonitas foram Diane Kruger e Ashley Greene (no conjunto todo) seguido da Taylor Swift e a Gisele estava com o cabelo lindo, mas o vestido podia ser outro.

  • responder Flavinha 03/05/2011 às 09:04

    Adorei o post!

    Mas não pude deixar de notar que o sapato da Ashley Olsen está maior que o pé dela! kkkk

    Minha preferida é a Ashley Greene, chiquérrima e impecável como sempre!

  • responder GiLi 03/05/2011 às 09:38

    Se desse p/ ter o rosto e o vestido da Ashley Greene de brinde, eu muito usaria a make e o penteado como inspiração! Hahahaha!

  • responder Carolina Helena 03/05/2011 às 09:56

    Amei o post! As makes, na maior parte, estão belíssimas! E tenho que concordar com o que a Flavinha disse ali em cima, “o sapato da Ashley Olsen está maior do que o pé dela”, também reparei nisso, foi o que me chamou mais a atenção no look dela! hehehe 😉

  • responder Paula 03/05/2011 às 10:36

    A Jennifer Hudson tá parecendo o boneco de cera da Madame Tussauds. Alguém mais reparou nessa ‘pele’esquisita por baixo do cabelo dela? Medo. E a Alicia Keys BRANCA? WTF?

    • responder Juliana A. 03/05/2011 às 13:11

      Foi a única coisa que eu reparei na Jennifer Hudson, que bizarro, parece peruca ahahha

  • responder Juj 03/05/2011 às 10:40

    Ashley Greene lindissima. Com certeza a mais bela da noite.
    Ashley Olsen estava estranha, com o sapato maior que o pé e o vestido horrivel. foi a que menos gostei.

    Mas muitas maquiagens lindas, adorei a da Rosie (só para avisar, ela é modelo da Victoria’s Secret e substitui a Megan Fox no novo Transformers)também. Mas o vestido não gostei.

  • responder Anna Martinelli 03/05/2011 às 11:03

    Fortes dúvidas sobre muitos vestidos…. fooortes dúvidas.

  • responder Helaine 03/05/2011 às 11:12

    OWWW SHIT! Essa Taylor Swift não muda essa cara, esse cabelo, essa maquiagem, esse batom, esses cílios postiços. É sempre TUDO igual, sempre a mesma cara =\ blergh!

  • responder Maria Vitrine 03/05/2011 às 11:42

    Taylor Swift! Não consigo tirar os olhos desse batom… Perfeito
    Emma Stone também arrasou na maquiagem! Linda!

  • responder Ana Figueiredo 03/05/2011 às 12:19

    Mary-Kate Olsen: remake de cores natalinas? Não basta o vestido vermelho, tem que usar acessórios verdes?! O_O

  • responder Mah 03/05/2011 às 12:26

    Tem uma coisa que eu venho observando a um tempo…
    Eu comprei um scarpin desses bem altos, com uma leve meia pata na frente, mas precisei levar junto um kit de palmilhas de ajuste! Era impossível andar com o sapato sem que ele saísse do pé e me fizesse passar vergonha.

    Mas nesses red carpets, o que eu mais vejo é atriz de scarpin, sobrando espaço de um ou dois dedos no calcanhar.
    Porque amygas?
    Fica tão ruim de andar!
    Bora gastar 20tão num conjunto de palmilhas de ajuste? Que tal? 😉

    Sobre as maquiagens: muito gostaria de fazer esse delineado da Leighton. Mas acho que falta tudo… o delineador em gel, o pincel e a habilidade.
    Tem que ter habilidade, como já disse um filósofo do funk por ai!

    Ótimo post Sabrina! Muito empenho! ;D

  • responder Viiviih M. 03/05/2011 às 12:54

    Taylor linda como sempre e Miranda Kerr,Gisele também estavam lidas.destaque negativo para rihana-como sempre.

  • responder Diana Lee 03/05/2011 às 13:06

    As irmãs Olsen estavam horríveis! O que é que é isso. OMG.

    Achei que a Leighton pareceu gorda mesmo de preto.

    A noite foi da Ashley Greene, definitivamente.

    • responder paty 03/05/2011 às 14:11

      elas viajam… querem parecer as rebeldes! e ficam feias

    • responder paty 03/05/2011 às 14:11

      elas = irmãs Olsen

  • responder Juliana A. 03/05/2011 às 13:13

    Miranda Kerr fazendo uma homenagem à Natalie Portman + Björk no Oscar, só consegui pensar nisso.

  • responder Jessica Alves 03/05/2011 às 13:17

    Giniffer Goodwin, que pele é essa??? Perfeita!
    Diane Kruger sempre perfeita!

  • responder Suellen Linhares 03/05/2011 às 13:35

    Assim como boa parte das meninas minhas makes preferidas da noite são: Taylor Swift e Ashley Greene!!!Lindasssss!!!
    E concordo com vc Jessica, a pele da Giniffer Goodwin está um divina!!!
    Amei o post e espero pela análise dos vestidos!!!

  • responder paty 03/05/2011 às 14:10

    gente essa Christina Hendricks ta usando lente ou ela eh vesga? huahuahu, ah mas tbm neh, eh covardia, essa mulheres lindas de olhos azuius nem precisam de maquiagem pra ficarem bonitas

  • responder Julieee 03/05/2011 às 14:27

    Rihanna tava a cara da FIONA do Shrek na primeira foto ¬¬
    Jesus, como eu detesto essa cantora!

    • responder Liana Tami 03/05/2011 às 17:08

      Vim comentar a mesma coisa, mas pelo visto não fui só eu que me incomodei com a “Fiona”… Kkkk.
      Gosto de algumas músicas dela, mas esse estilinho Bad Girl precisando de uma reabilitação não me desce! Ela não tem amigos pra falar que esse cabelo não combina com ela?

    • responder Juliana Reis 05/05/2011 às 00:17

      Eu tb achei ela a cara da Fiona! Só faltou se pintar de verde!! Aff.. alguém tem que falar pra essa moça que ela tá medonha!

  • responder Se Joga No Blush 03/05/2011 às 14:35

    Achei o postiço da Swift exagerado de uma maneira não legal, mas gostei do batom. Amei també o vestido da Dakota que aparece no fundo da foto da Emma Stone.
    Mas a make mais linda de todas mesmo para mim foi a da Christina Hendricks! Amei muuuuito!

    As Olsen tem um estilo que eu não curto mesmo. haha.

    Beijos, Daianne.

  • responder Amanda Andrioni 03/05/2011 às 14:53

    geeente, q liinda a Ashley Greene (assim q escreve?)
    não só o make, mas tb o vestido…adoreii!!!
    =D

  • responder ^^ 03/05/2011 às 15:00

    Amei o vestido e a maquiagem da Evan Rachel Wood
    Simplesmente linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • responder Nanda 03/05/2011 às 16:42

    As duas que eu mais gostei estão ganhando! hauahua, mas votei na Taylor. Achei a sombra um diferencial.
    Eu fiz um post no meu blog, mas foi sobre os looks da noite… Achei que no geral foram todas bem… Lógico que alguma né… BLÉHHH

  • responder Nathália 03/05/2011 às 19:59

    gente, que sobrancelhas são essas da Ashley e da Leighton? hahaha

    • responder paty 05/05/2011 às 10:00

      assim como a rihana, elas não se enxergam uhuahhuauha

  • responder Monize 03/05/2011 às 21:48

    A Rosie tava linda de morrer. Tbm não a conhecia direito, mas de tanto ela aparecer no JustJared acabei sabendo que ela fez Transformers. Acho ela maravilhosa!
    Beeijo

  • responder Vivianny 04/05/2011 às 22:38

    Gostei muito da make da Taylor pq to numa fase muito de boca vermelha, entao amei, mas tinha várias outras makes lindas, mas o vestido fica por conta de Ashley Greene, tava lindo.

  • responder paty 05/05/2011 às 09:59

    o q seria maquiagemd e bonita? sao tons marrom?

  • responder Suh 05/05/2011 às 10:51

    umas das irmãs Olsen esqueceu de fazer botox nos lábios tbm… hehe

  • responder Suh 05/05/2011 às 10:54

    a Rosie fez o ultimo Transformers… ela é muito linda. é uma das das bonitas nessa listas, depois da Miranda!

  • responder Ariane 05/05/2011 às 14:52

    Ashley Greene está divina!! Mas, também gostei muito da make da Diane Kruger..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB