3 em 1

3 em 1: Favoritos de abril!

01/05/2011

Adoramos ver os vídeos de favoritos das meninas do Youtube – por lá, a maioria delas mostra seus produtos queridinhos e mais usados do mês. Então pensamos que seria legal mostrar os nossos por aqui também! E vocês também podem participar, deixando as listinhas nos comentários. Vamos lá? Em abril, o que a gente mais usou foi:

Dureza escolher só alguns queridinhos do último mês, hum. Mas lá vai, comprei a paleta Naked da Urban Decay e estou muito impressionada com a pigmentação das cores, agora entendo todo o burburinho sobre ela na internet. Outra coisa que vale a fama é o curvex Shu Uemura que ganhei da querida @angel_s2_lica, só tenho usado ele e noto a diferença nos cílios.
Outro presente que tenho usado muito é a sombra champagne da Kiko Makeup que ganhei da minha amiga Dani. A cor é combinável com várias outras e a sombra é boa pra chuchu.

Estou apaixonadinha pelo esmalte Na Mira 3D da Impala, adoro esses brilhos e também redescobri meu amor pela máscara Big Eyes da Eyeko. Oh rímel bom esse!

Pra começar a listinha de produtos mais usados no mês passado, destaco o pincel para esfumar 222, da MAC – minha vida mudou depois dessa aquisição! O batom Rosa Queimado, da Avon, eu tenho faz tempo, mas ressuscitei da minha caixinha e tenho usado bastante. Já a sombra em creme da coleção Secrets, do Boticário, é minha companheira para as noites em que tô com preguiça de me maquiar, pois com mais alguns complementos dá um efeito lindo! A base MAT’Morphose, da L’Oréal, é ótima pro dia a dia – com um pouquinho já cubro o rosto todo, e o melhor: espalhando com os dedos mesmo! E, pra terminar, a sombra Gold, da Panvel, que já está até com o fundo aparecendo, de tanto que uso!

Meus produtos mais usados no mês na verdade são um compilado de coisas sobre as quais já falei e gosto muito: hidratante Pure Seduction, da Victoria´s Secret, que tem um cheirinho muito gostoso; rímel Haute and Naughty, da MAC, um dos melhores que já testei; blush líquido O Boticário, porque é pratico de passar e pra mim é o que mais dura; BB Cream, uma boa descoberta; batom Hue, da MAC, super básico, às vezes esqueço dele, depois lembro porque o amo tanto e, por último o Moroccan Oil, um ótimo leave in.

E vocês, o que mais usaram?

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Ju Toledo 01/05/2011 às 08:55

    Olá meninas, estou por aqui todos os dias, mas confesso que sou preguiçosa e acabo saindo sem comentar #CoisaFeia , mas juro estou mudando de habitos..rsrs
    Então vamos ao comentario :
    Pra Sabrina-Meu vicio tem sido esse esmalte tbm viu, ate comentei no blog que acho que esse é o glitter perfeito;

    Pra Thais- Muito lindo esse batom, é de alguma linha especifica da Avon?

    Pra Marina- Eu to amando os produtos da Intens, e esse blush liquido ja esta na minha listinha pra proxima aquisição.

    Enfim é iso meninas amei os favoritos de vcs eu amo videos e posts de favoritos..rsrs Alias tbm posto meus favoritos, mas faço em video, nao vou deixar link pra nao correr risco de ir pro spam e tbm pq nao vim aqui divulgar meu blog…

    Beijos pra vcs e boa semana pra todas!!

  • responder Ka 01/05/2011 às 09:30

    Adoro ver listas de favoritos pois tudo que a gente quer é saber o que existe de melhor para incluir na wishlist, não é mesmo?!
    Já anotei aqui a sombra da Panvel e o esmalte da Impala.
    Concordo com a Sabrina sobre a máscara e o curvex e queria muito comprar esta base da loreal que a Thais tbm indicou mas é difícil saber qual a cor certa pra minhas pele 🙁
    Vou listar produtinhos ÓÓÓtimos que descobri por acaso:
    – Sabonete esfoliante facial da Revitart Faces com microesferas de damasco (o cheiro é mega-maravilhoso e me motiva pra tarefa chatinha de esfoliar. Esfoliação Power!
    – Hidratante para mãos e pés Revitart Ervamate (Duas aplicações semanais e dei tchau para as rachaduras no calcanhar, o cheiro de ervas é delicioso e tem uréia, por isso hidrata super!)
    – Base/Protetor EspectraBan, pro dia a dia ele é ótimo por dois motivos: nivela o tom da pele com leveza pois é base pro dia a dia e tem uma cor linda. Pra mim q sou branca, ela tem o tom bem próximo, mas com uma melhorada, não sei explicar. Apenas recomendo para as branquinhas de pele normal/seca 😉
    Bom domingo!
    xoxo

  • responder alice 01/05/2011 às 09:50

    victoria secrets? Eu adooooooro! kk
    Vejam as fotos oficiais do casamento real no meu blog!!!
    http://stuffndstuffs.blogspot.com/2011/04/kate-middleton-veste-alexander-mcqueen.html

  • responder Fran 01/05/2011 às 09:55

    Meninas, aproveitando que a Marina falou do batom Hue da MAC, eu não sei muito bem, queria a opinião de vcs, até porque eu não tenho ele, mas ele é parecido com o Bege Nude da Make B. do O Boticário?Se possível vcs poderiam fazer uma comparação?

  • responder tania 01/05/2011 às 10:00

    Bom dia meninas!Amo ver o que voces usam!O que mais tenho usado desde que esfriou é hidratante nas mãos!principalmente nas cuticulas!
    Bepantol nos labios,antes de dormir…e viciei em um perfuminho pros cabelos do boticario;é da linha da capricho,tem um cheirinho doce que fixa nos cabelos,só não uso muito pra não ressecar,e to doida pra esperimentar esse rimel da mac,Marina!Bjks!

  • responder Patricia Harumi 01/05/2011 às 10:09

    Sá, eu tbem demorei pra ter a minha Naked, mas ela é mesmo tudo isso que falam…amei demais e foi a melhor compra dos ultimos tempo!!!!
    O Shu Uemura e maravilhoso, nem o curvex do Kevyn Aucoin, é melhor que ele…

    Thais, fiquei com vontade de testar a base Loreal…

    Marina, o oleo light é maravilhoso pra cab loiros, amo!!!

    bjo

  • responder Suely 01/05/2011 às 11:22

    Tinted Lip Balm Sunscreen da Mary Kay na cor rose. Demorei a usar algo rosa mas esse eu tô adorando.Ele hidrata os lábios

  • responder Se Joga No Blush 01/05/2011 às 11:25

    Tô muito afim de testar o BB cream, hehe.

  • responder Mariana Cordeiro 01/05/2011 às 12:50

    Vocês são um perigo pro meu bolso!
    Tô morrendo de vontade de comprar esse blush Intense, de tanto que a Marina já falou bem dele em outros posts…
    E Thaís, como assim sua sombra da Panvel já aparece o fundinho? Se não estou enganada, vc mostrou ela há pouco tempo né.
    Eu fiz um trato com a carteira. Só vou comprar mais alguma make quando eu conseguir acabar algum item da coleção. Tomara que eu consiga! Sei lá, é meio burrice vc ficar consumindo feito louca e não abusar de todos os produtos que já tem…

  • responder Marcella 01/05/2011 às 12:59

    Sabrina, eu descobri a Kiko na minha última viagem e ouço o povo falar pouco não sei pq… achei muito bom e muito barata. O que eu mais tenho usado é a palette AMMO da Urban Decay ( que ninguém fala também rsrs),esmalte da Hits ,me apaixonei ,batom Dailus pq fixa muito na boca, e blush 4 da Max Love pq é discretinho,Max Love que infelizmente foi pro buraco e não vai fabricar mais..Bj!

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:26

      Marcella
      Logo farei um post mostrando os produtos da Kiko que tenho aqui.
      bjs

  • responder Isabela 01/05/2011 às 13:09

    Essa paleta de sombras da Urban Decay é muito amor! É o primeiro da minha lista de compras 🙂

  • responder Kelly Moreira 01/05/2011 às 14:34

    Caramba, todo mundo fala desse tal curvex. Aonde eu posso comprar ? :s Nunca vi vendendo, e queria muito ter, pois todas falam que ele é muito bom…
    E tenho a Big Eyes já tem um tempo, mas não fez efeito nos meus cílios. Achei que ia notar diferença, mas acabou que ficou a mesma coisa que a Supershock da Avon :/

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:20

      Kelly
      O curvex só fora do Brasil ou com meninas que trazem de fora e vendem aqui.
      Nos EUA a marca não está mais sendo vendida.
      bjs

  • responder Makes e Melissas 01/05/2011 às 14:44

    Adorei! Já encomendei um BB Cream pra mim 😀
    Liindinhas,
    Vim aqui fazer uma visitinha e avisar que indiquei vocês para receber 3 selinhos!
    Eles estão aqui: http://mmake.blogspot.com/2011/05/o-primeiro-gente-nunca-esquece.html
    Os dois primeiros não tem regras.. o ultimo tem, e a regrinha é: exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados.
    É isso suas lindinhas, beeeijinhos.

  • responder paty 01/05/2011 às 16:45

    quanto custa essa paleta de sombras sá?

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:17

      Paty
      Se não me engano é US$48, mas ela anda esgotada em todos os lugares.
      Precisa procurar bastante.
      bjs

  • responder Serena 01/05/2011 às 16:45

    esse blush liquido, eh estranho…se tem base no rosto, ele acumula, se naum tem, acumula…ha de ser ninja p conseguir espalhar…felizmente o meu se espatifou no chão! rsrsrs

  • responder Ka 01/05/2011 às 16:49

    Kelly vc passou a máscara em zigue-zague? E da raiz até as pontas? Precisa + de 3 camadas pra alongar bem, ta?!
    Meu Shu comprei na Deby Shop. Ela tem o original! 😉

  • responder Kenya 01/05/2011 às 17:08

    Gasto mais com produtos de beleza depois que comecei a acompanhar o blog, mas não acho ruim não, pelo contrario, é bom se cuidar e comprar coisas que te fazem um pouquinho mais feliz pelo resultado, como o blush liquido Intense, já tinha visto, mas achava que não iria saber passar, aí comprei quando vi um post da Marina, e posso dizer que foi uma ótima descoberta, pois amei tudo nele, desde o cheirinho até o resultado no rosto, fica um ar de saúde maravilhoso, posso dizer que foi a minha aquisição mais valiosa de abril.Beijos.

  • responder Natalia M. 01/05/2011 às 17:16

    Oi meninas! Marina, já que você citou o blush líquido do boticário, poderia dar dicas de como vc usa pq comprei um tb mas não tenho conseguido usar por não estar conseguindo aplicar direito, acho q ele fica muito manchado! bjos

  • responder Louise 01/05/2011 às 18:36

    thais qual a cor da sua base MAT’Morphose, da L’Oréal?

  • responder Renata 01/05/2011 às 18:59

    gente, onde consigo comprar essa palette naked, da urban decay? vcs recomendam algum site?

    • responder Marina Fabri 01/05/2011 às 22:54

      Infelizmente é difícil de conseguir! Você pode tentar com as meninas que aceitam encomendas, como Dani Pinheiro e Jana, do Mais que Bonitas. Ou então no ebay, mas os preços são altos!

    • responder Marcella 02/05/2011 às 11:04

      Tem uma guria que mora nos Eua e despacha pra cá, o preço dela tá digno chama Lissa, procura no Facebook como Interbrazil Cosmetics.

  • responder Fernanda 01/05/2011 às 21:28

    Oi meninas!Ótimas escolhas!Gostaria de saber onde comprar a Naked Pallette também…beijos!

    • responder Marcella 05/05/2011 às 16:55

      A Lissa recebeu Naked.. procura nO Facebook como Intercosmetics Brazil,o preço dela é justo..não precisa vender um rim..rs

  • responder Carolina Helena 01/05/2011 às 23:04

    Muito legal mesmo esse post! Bem, esse mês eu usei muito a mácara Colossal da Maybelline, blush líquido do Boticário, hidratante labial com cor e proteção solar da MAC (coleção Hello Kity) e meu querido Studio Finish. 😉

  • responder Isabel 02/05/2011 às 00:00

    Girls, como já falaram lá em cima, vcs são um perigo pro meu bolso!!!! rs rs … Marina, onde vc achou esse morrocanoil?? Foi em algum site? Preciso dele pra ontem … bjs

  • responder Tayanne 02/05/2011 às 03:44

    Sabrina, por favor, (olha a pedinte) hahah algumas idéias de make diferentes com a Naked, tipo do básico ao super esfumado, eu tenho uma e acabo usando sempre do mesmo jeito, parece que estou sempre com a mesma sombra, help me!

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:09

      Tayanne
      Estou usando ela e tirando fotos, na outra semana faço um post.
      bjs

  • responder Pamela 02/05/2011 às 10:01

    Amei o post! Meus favoritos de abril foram: palete de batons Intense da Boticário; pincéis novos da Avon (o de base líquida é uma delícia!!!) e lápis de olho verde da Natura Aquarela.
    Bj

  • responder simone 02/05/2011 às 10:25

    Oi ADorei favoritos de abril, boa idéia.
    Bom os meus foram;Batons Nars Heat Wave , Manhunt.
    Primer M.A.C Skin Brightening Serum
    Primer Studio Secrets Anti-dull Skin n2
    Météorites Perles Teint rose 01
    Shampoo e Conditioner Sheer Blonde Highlight Activating John Fried.
    Beijos

  • responder Carolina 02/05/2011 às 13:55

    Meninas estou querendo investir nesse pincel da Mac de esfumar, tenho um genérico do Marco Boni, mas imagino que o da Mac seja bem superior. Estou em dúvida entre os 222 e o 224, vocês sabem qual a diferença entre os dois?

  • responder Suellen Linhares 03/05/2011 às 19:27

    Meninas tenho usado mto o batom Please Me da Mac( minha cor preferida), mácara Colossal da Maybelline e o pó Dream Matte tb da Maybelline!!!E assim como a Sá adorei o esmalte Na Mira 3D da Impala o meu já está no final!!!rsrs
    Beijosssssssssss

  • responder Vivianny 05/05/2011 às 18:53

    Super me identifiquei com esse 3 em 1, em preferência de vcs identificava 1 ou 2 minhas. Amei

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB