Resenhas Sinceras

Paleta de sombras Inglot

29/04/2011

Faz algum tempo que estou vendo as blogueiras estrangeiras falando da Inglot e também faz algum tempo que estou fazendo compras imaginárias no site da marca. Imaginárias porque eles não entregam aqui e porque a loja mais próxima fica nos Estados Unidos, QUÉ DIZÊ.

Quando Jana me mostrou a paleta de sombras que comprou, fiquei louca. Escolhi cinco cores e fiz a encomenda para minha amiga Larissa que estava vindo para o Brasil. A Lari não aceita encomendas, mas a Jana anda viajando direto para NY. Fica a dica.

Voltando a Inglot, ela é uma marca de fabricação polonesa e está presente em países da Europa, Ásia e África. Também tem lojas em algumas cidades dos Estados Unidos como Las Vegas, Miami, Nova York, New Jersey e Newport Beach. E o legal da marca é que a qualidade é boa, os preços não são tão caros e você pode montar paletas com as cores e produtos que quiser. Você vai pagando pelos itens e também pela paleta. Depois a vendedora monta tudo na loja com os sistemas de imãs da embalagem. Nos Estados Unidos uma paleta com cinco sombras custa mais ou menos US$33, em Londres é um pouco mais caro.

Escolhi minhas cores no olhometro pelo site, são elas: preta com brilho dourados (64 AMC), azul com brilhos prateados (67 AMC), roxa (446 PEARL), bronze (421 PEARL) e verde (44 SHINE).

Como deve ter visto pelos códigos, as sombras são divididas em diferentes acabamentos indo do mate até a mais brilhante. Contei 157 cores diferentes no site. Imagina como deve ser ver isso em uma loja.

Outra coisa bacana é que a tampa da paleta é “grudada” por imãs, achei modernosa.

Achei as sombras boas e com ótima duração, as duas com acabamento AMC são menos pigmentadas e tem mais brilho, já as outras impressionam pela cor forte e cintilância. A verde tem um pouco mais de brilho do que as de acabamento PEARL.

Na ordem testei as sombras usando pincel seco e pincel umedecido. Veja como a roxa e a bronze já ficam com uma cor boa só com o pincel seco. Se clicar nessa imagem ela abre bem grandona. Não preciso dizer que estou apaixonada pala roxa, não é?

Vale ressaltar que Inglot não é a melhor marca do mundo e que ninguém precisa se descabelar porque não tem os produtos deles. Mas eu já estou naquela fase de que não preciso de mais nenhuma maquiagem mas que compro pela curiosidade em conhecer a marca. 🙂

Minha musa Marina Smith também fez compras por lá e mostrou rapidinho aqui.

P.S.: A unhada na sombra verde foi coisa minha tentando tirar o quadradinho para tirar foto.

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Juliana 29/04/2011 às 08:22

    Oi Sá,
    estive na loja da Inglot en NYC ano passado e é muito legal mesmo. Parece muito com a MAC, mas acho que a variedade de cores é maior. As cores dos esmaltes também são maravilhosas.
    Volto lá agora em julho e com certeza vou comprar as sombras.
    Bjs.
    Ju

  • responder Carolina Helena 29/04/2011 às 08:53

    Oi Sá, tinha visto sobre essa marca e a paleta no blog da Marina (2beauty), achei bastante interessante e o preço muito camarada. Sobre as cores escolhidas por você, gostei muito, em especial a roxa. 😉

  • responder sil mizel 29/04/2011 às 09:11

    nossa….sempre entro ak e fico com peguiça de comentar pois tem que preencher a caixinha com dados…mas dessa vez achei demais as cores dessa paleta linda…desejei!
    bjs

  • responder Ana 29/04/2011 às 10:26

    tbm vi os post lá no 2beauty, mas achei um pouco caro, quer dizer: o preço não é de farmácia né?
    em fim, mas me parece td de mta qualidade!

  • responder Dai 29/04/2011 às 11:51

    Ai Deus, quanta cor LINDA!
    pq só aqui no Brasil parece que as marcas não se empenham tanto para fazer makes lindas e de qualidade?
    🙁

  • responder Bruna 29/04/2011 às 12:06

    Agora falta a Sabrina testar as sombras nesse olhão lindo, né meninas?

  • responder Leticia 29/04/2011 às 13:00

    Eu nuca tinha ouvido falar nessa marca! Mas como a Marina e você falaram super bem das sombras e eu estou com viagem marcada para Miami e Las Vegas em junho vou aproveitar e comprar MUITOOOOOO!!!!

  • responder Larissa 29/04/2011 às 14:38

    Achei o máximo essa paleta da Inglot! Vi pela primiera vez no site da Marina, e fiquei me corroendo de curiosidade de ver pessoalmente. Achei super diferente essa tampa com imã.
    E as cores parecem ser lindas….
    http://blogheyhoney.blogspot.com

  • responder Se Joga No Blush 29/04/2011 às 14:53

    A sombra roxa é linda demais mesmo, mas esse azul. Nossa, suspirei demais aqui. Hehe.

    Beijos, Daianne.

  • responder Joana Tabata 29/04/2011 às 15:43

    Eu leio varios blogs mas quase nunca comento, mas amei o final deste post 🙂
    Tinha visto esta marca no blog da Marina e achei bem interessante… Mas vendo suas amostras aqui fiquei na duvida, pincel umedecido na agua mesmo? e isso não atrapalha na hora de esfumar?

  • responder Vivianny 29/04/2011 às 21:49

    Ainda não tinha ouvido falar na marca, mas as cores são bem bonitas. A embalagem tbm é bem bacana, gostei

  • responder Polly 30/04/2011 às 02:49

    Não conheço essa marca, mas as sombras são lindas!=)

  • responder Marcella 30/04/2011 às 09:47

    pra que que eu fui ver esse post..eu ainda não conheço Inglot,mas uma amiga que mora na gringa falou que é melhor que Mac..Como eu não sou obcecada por MAC..Tô achando que eu preciso experimentar esse troço..

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:59

      Marcella
      Dependendo do acabamento da sombra, a cor fica fortíssima.
      Aproveita!
      bjs

  • responder Elisabete 01/05/2011 às 18:16

    Oi meninas!Sá,gostaria muito que vc fizesse um tutorial em video explicando (nos minimos detalhes)como faz uma make incirvel.Desculpe por te azucrinar,mas,sabe como é…Eu tenho 12 anos e estou fazendo um blog e gostaria que vc e as meninas do blog o visitassem..Grata,Beijao
    Elisa Freitas

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2011 às 12:15

      Elisabete
      Aqui na barra lateral tem uma parte com links de gurus do YouTube, lá você vai encontrar vários vídeos de meninas fazendo maquiagens lindas e tudo bem explicadinho.
      bjs

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Tutorial com 3 pigmentos para noite 09/05/2011 às 12:03

    […] 1. Delineador Ink for Eyes Urban Decay na cor Empire usado como sombra 2. Lápis Urban Decay para espelhar a base para os pigmentos 3. Blush Peaches da MAC 4. Pó Podure Delicate Arcancil cor Beige 5. Sombra champagne Virgin da paleta Naked Urban Decay 6. Pigmento Copperized MAC 7. Pigmento Deep Purple MAC 8. Pigmento Reflects Blackened Red 9. Rímel Big Eyes da Eyeko 10. Pincel Shade Ecotools para aplicar o pigmento dourado antigo 11. Pincel E60 da Sigma para aplicar o pigmento roxo 12. Batom líquido Clinique cor Mango-thon (em breve faço uma resenha) 13. Pincel Elf para aplicar o pigmento em glitter 14. Delineador Rose Shine do Boticário 15. Brow Tech da Samashbox 16. Cola para cílios Duo ( os cílios que usei foram os mesmos deste tutorial) 17. Pincel E25 Sigma para esfumar 18. Lápis preto Rimmel London 19. Pincel E05 Sigma para espalhar a sombra azul 20. Sombra azul da paleta Inglot […]

  • responder And A A 26/02/2012 às 19:23

    Acho que não posso ir nestas lojas onde customizamos as paletas. Gastaria uma tarde da viagem tentando escolher seis cores! hihihi

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB