Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sabrina me trouxe de presente lá da Hair Brasil, em São Paulo, alguns vidrinhos de esmalte – entre eles, o Nunca Fui Santa, da coleção Cine Risqué! Quando vi as fotos de divulgação pela primeira vez, fiquei intrigada por causa da cor: um misto de vermelho com laranja super diferente! Não foi à toa, então, que escolhi o esmalte na minha última ida à manicure. Estava doida pra ver como ficaria nas unhas!

Olha, pra quem não usava vermelho há um bom tempo por ter enjoado um pouco (o mesmo aconteceu com o rosa!), até que estou curtindo bastante o NFS! É bem divertido ver as variações da cor dependendo da luz… Na hora de passar, a primeira camada foi um desastre: super rala e transparente! Mas aí veio a segunda demão para deixar tudo no lugar. Como base, usei a Garlic, da Jordana, e, como extrabrilho, o top coat da mesma marca. A manicure ainda fez aquele truque de desgastar a ponta da unha pra ver se dura mais – o que não aconteceu, visto que ganhei uma lasquinha um dia depois de ter ido ao salão (NICE).

Diz a Risqué que a coleção chega às prateleiras agora em abril. Espero que seja rápido mesmo! Na Ikesaki já deve ter, pois eles estavam vendendo os vidrinhos na feira. Preço sugerido: R$2,75.

Agora, momento curiosidade: Nunca Fui Santa (ou Bus Stop, no título original), é um filme de 1956 com a diva do cinema Marilyn Monroe. O longa conta a história de uma cantora de saloon que cai nas graças de um cowboy super cabeça dura, levando-a para viver contra sua vontade num sítio em Montana. Nunca assisti, mas parece ser divertido!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carolina Helena

    Nossa! Tem tantas novidades no mundo esmaltístico que até fico perdida! hehehe É uma coleção sendo lançada atrás da outra…mas com relação ao NFS, achei muito bonito! E o filme realmente parece ser divertido. 😉

  2. Ultimamente ando meia enjoada com vermelhos tb…hehe
    mas esse está realmente lindo!
    http://titagens.blogspot.com/

  3. Oiii flor!

    bom passa la no blog que tem selinho pra vc ta beijos flor.
    http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/2011/04/seliinhos-super-fofos.html

  4. Paula Lazuta

    É linda essa cor… há uns dois veroes atras a risque havia lancado uma corzinha parecida, chamava-se Havana, lembra muito…
    Bjs…

  5. Achei a cor bem bonit, pena que não dura nas unhas!
    =/

  6. Ele Parace um pouco com TOQUE DE IRA! Riqué tbm Coleção 7pecados!

  7. Mayara Barbosa

    Realmente, saiu daquele vermelho enjoado e foi pra uma coisa diferente. Lindo!

  8. Lindoo! Adoro vermelhão!!!

    Beijos

  9. Vermelho é realmente Coisa de Diva! rsrsrs
    Beijo, amore

  10. Não gosto MESMO de esmalte meio laranja ou amarelado nas minhas mãos, acho estranho. RS.

    Daianne.

  11. gio

    achei lindo! fazia tempo que não pintava de vermelho, mas essa semana resolvi desenterrar um o vermelho ivete da colorama!!

    achei esse liiindoo, ele parece com o atrevida ou garota verão, ambos da colorama??
    beijinhoo

  12. Polly

    Amei , tambem nunca fui santa^^

  13. Thais

    Lindo o esmalte. A técnica de tirar a pontinha de excesso de esmalte funciona comigo, mas é claro que se eu lavar muita louça não dura tanto, né. Ah, um jornal aqui do Rio veio dizendo, na semana passada, que o nome dado a essa pontinha fininha sem esmalte é “ponta carioca”. =] Mas a verdade é que por aqui ninguém se liga muito no nome rsrs

  14. Leca

    Sobre o batom que vc perguntou: quem sabe, pode ser o hot tahiti da mac. Veja em Cia Bella http://makesporciaobella.blogspot.com/2011/03/o-batom-mais-lindo-e-menos-falado-da.html

  15. Suellen Linhares

    Gostei da cor, também faz séculos que não uso esmalte vermelho!!!!rs…o ponto negativo e que lascou rápido…mas alguém já usou o NFS e teve o mesmo problema?
    Fiquei curiosa sobre este filme heim…adoro todos os tipos de filmes, mas principalmente os antigos!!!
    Beijo

  16. Vivianny

    Esse vermelho é maravilhoso.