Resenhas Sinceras

Demaquilante Bioderma Crealine H2O

16/03/2011

De vez em quando a gente vê um zum-zum-zum nos blogs de beleza elegendo um novo queridinho do mundo cosmético, não é?
Foi assim com esse demaquilante da Bioderma que vem rodando a blogosfera já faz um tempinho e que só é encontrado fora do Brasil. Como a querida Bel estava vindo da França para o Brasil encomendei o meu, porque né, curiosidade é meu sobrenome!

Nas resenhas pela internet a grande vantagem explicada era que o demaquilante retirava toda a maquiagem sem ser oleoso. Muitas meninas escreviam que ele parecia uma água  de tão levinho.

E isso é verdade, o demaquilante parece uma água mesmo e não é nada oleoso, mas como quase sempre acontece, ele não é tudo aquilo que eu imaginava. Esse Crealine tira toda a maquiagem do rosto, mas não tira aquela a prova d’água, aquela que é um terror de sair dos olhos, por exemplo.

Fiz um teste na mão com o lápis da Urban Decay, o batom da Lime Crime, o Fluidline da MAC e o corretivo Pro Longwear da MAC. Passei o algodão super embebido no demaquilante e fiz movimentos suaves. Percebi que quando os produtos iam ficando umedecidos, a maquiagem ia dissolvendo e saindo mais facilmente. Mas mesmo assim dá para ver aqui na foto que ele deixou resíduos de make na pele.

Passando o algodão um pouco mais forte, a maquiagem sai toda, mas olha como a pele ficou avermelhada por causa da falta de gentileza em passar o algodão.

Acontece o mesmo quando tiro a maquiagem do rosto. Costumo usar o demaquilante e depois lavar o rosto no banho. Mas quando saio do chuveiro vejo que sobrou um pouco de delineador ou de lápis abaixo dos olhos.

O único demaquilante que usei até hoje não oleoso e que tira toda essa maquiagem difícil sem esforço é o específico para maquiagens a prova d’água de camomila da Body Shop. Esse eu indico de olhos fechados!

Se você se interessou, tem para vender aqui e a compra é internacional. Se quiser ver os posts dos demaquilantes que já mostramos aqui no blog, é só clicar aqui.

você pode gostar também destes posts

66 comentários

  • responder Se Joga No Blush 16/03/2011 às 12:20

    Eu não tenho muitos problemas com demaquilante não, às vezes me estresso com o rímel que é mais difícil, masnada que me incomode. Uso o Clean & Clear, eu gosto muito, até porque não arde os oolhos, então pode se jogar. hehe

    Daianne

  • responder Se Joga No Blush 16/03/2011 às 12:24

    Eu uso um da clean & clear e sou feliz, ele não tira maquiagem a prova d’água também não, mas não arde os olhos e isso me conforta, porque eles são muito sensíveis. 🙁

    Daianne.

  • responder Andrea 16/03/2011 às 12:41

    OI Sá!!!
    De tanto ouvir esse borburinho sobre esse demaquilante também comprei o meu.
    Mas ainda nao usei, preciso acabar com outros que tenho abertos por aqui.
    Já coloquei na minha lista esse de camomila que vc indicou.
    Beijos
    Andrea

  • responder Carla 16/03/2011 às 12:47

    Oi Sabrina
    Eu cansava de deixar as toalhas branquinhas com marca de rímel…Aí passei a usar o Active mousse de limpeza do Boticário no banho. Sabe que ele resolve superbem? E olha que eu sou a rainha do olho super maquiado!

  • responder Debora Ribeiro 16/03/2011 às 12:49

    Sabrina, sabe onde posso comprar esse da Body Shop online? Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 17/03/2011 às 16:07

      Debora
      É super difícil! Nessas lojas que a gente costuma comprar, não tem.
      Mas vale dar uma olhada no eBay e Mercado Livre.
      bjs

  • responder Bia 16/03/2011 às 12:56

    Cara, rímel é sempre uma luta pra tirar, Deus me livre.
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    http://www.youtube.com/biajiacomine

  • responder Ana Cristina 16/03/2011 às 13:19

    Olá, por falar em demaquilante, queria indicar um site de maquiagem para inspiração muito legal que descobri.
    Não entendo nadica de nada do que está escrito (deve ser polones) mas as fotos são bem explicativas.
    Espero que gostem
    http://www.snobka.pl/dzial/263
    beijos.
    O nome do site é snobka e para ver as maquiagens tem que ir no tag makijaz (o linke que passei acima vai direto)
    Bjs

  • responder Se Joga No Blush 16/03/2011 às 13:35

    Eu uso um da Clean & Clear e fico muito satisfeita, ele não tira maquiagem a prova d’água, quer dizer, não tudo. Mas não arde os olhos nenhum pouquinho.

    Daianne.

  • responder Jú Vasconcelos 16/03/2011 às 13:40

    Minha pele tbm é sensível, sempre lavo com o shampoo johnson e só depois passo o demaquilante, acho que assim agrido menos minha pele e meu bolsinho rsrs

  • responder Vanessa 16/03/2011 às 13:55

    Oiii, nossa ja usei varios tipos de demaquilantes, mas me dei bem om um , é super baratinho é da Vult Cosmeticos, ele não é oleoso, e não irrita a pele!! Vale testar!! 😉

  • responder Mariana Teixeira 16/03/2011 às 14:01

    Oi meninas!!! eu estou usando o crealine faz uns 30 dias… eu gosto muito!!!! mas antes sempre uso um demaquilante mais power para retirar rimel e afins. Mas uso ele mesmo assim depois, pois fico com a sensação de pele limpa!!!

    • responder Michelle 16/03/2011 às 14:56

      indica pra gente qual é esse demaquilante mais power pra tirar rímel.. bjinhos

    • responder Mariana Teixeira 17/03/2011 às 14:38

      Michelle… eu uso o demaquilante da Avon para area dos olhos!!! baratinho e remove super bem!!!!! mas deve ter algum outro power de marcar melhores!!!

  • responder Loja Intóxica 16/03/2011 às 15:18

    Lindo seu blog 🙂

  • responder tayanne 16/03/2011 às 15:22

    Nossa, e eu estava querendo justamente ele pois achava que limparia bem os lápis da Urban Decay, prefiro ficar com o meu Neutrogena então! Beijos
    http://undermymirror.wordpress.com/

  • responder Helaine 16/03/2011 às 15:22

    Por mais que seja oleosinho eu uso os lenços demaquilantes da Nivea (rosinha), depois só enxáguo com água e prontinho! Deus, o que é aquela máscara Colossal a prova d´água? O demaquilante podre da New Care não dá conta! Haha, beijo!

  • responder Caroline 16/03/2011 às 15:27

    oie, sempre leio o blog de voces, mas nunca comentei. Quando fui pra Paris eu comprei esse demaquilante também, e a vendedora me informou que pra tirar maquiagem a prova d´agua ele nao é eficaz.

    Beijos

  • responder Kaísa 16/03/2011 às 16:39

    Sempre procuro por demaquilantes que realmente funcionam, mas como tenho alergia a esses produtinhos fica bem difícil.. mas vou procurar esse da body shop!

    http://meninabeleza.wordpress.com/

  • responder Carol 16/03/2011 às 16:45

    Concordo, Sabrina!
    Eu tenho esse da Bioderma, uso para retirar o grosso, mas para remover rímel waterproof não rola…
    A Victoria’s Secret tinha um demaquilante muito bom da linha Sexy, tirava tudo! Ele era oleoso, mas nada que uma lavadinha no rosto não resolvesse…
    Carol

  • responder Karin 16/03/2011 às 17:08

    eu uso um demaquilante da clinique pra peles sensiveis que ficam avermelhadas assim, é super bom, é um pouco oleoso, mas eu faço igual voce, passo e dai tomo banho, acho super válido!

  • responder Julieee 16/03/2011 às 18:03

    Um *maravilhoso* é o demaquilante Express Eye Make Up Remover da Bourjois!
    Usei numa loja de cosméticos com produtinhos super pigmentados e coloridos.. e, sério, não levei nada que testei só pra trazer o da bourjois: babo por ele, quando testei em mim me espantei, PERFEITO! Não precisa de esforço pra remover make, e ele é específico pra área dos olhos e cosméticos waterproof!
    Se quiser ver resenha, o ranking de cosméticos postou aqui: http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/2010/01/bourjois-demaquilante-express-eye-make.html
    Beijocaaa

  • responder Michelle 16/03/2011 às 18:22

    Ao invés de demaquilante uso o fluido de limpeza facial da Contém 1g e funciona super bem, é o único que já vi tirar o rímel Colossal sem deixar nem um pouquinho borrado

  • responder Luciana Rocha 16/03/2011 às 18:39

    Oi Sá,
    Uso o demaquilante da Neutrogena (linha deep clean), bi-facil (Lâncome) e o Cleanse off-oil (MAC). A dica é deixar o produto agindo por cerca de 1 a 2 minutos (Claro que em se tratando de retirar maquiagem, 2 minutos é muito tempo esperando mas vale uns 30 segundinhos fazendo movimento circular com o demaquilante e usando os dedos nos olhos) para a maquiagem amolecer e sair mais fácil sem precisar tirar a pele o todos os cílios de tanta força que a gente normalmente faz para tirar maquiagem à prova d’água!! rsrsrsrsr!

    Bjinhos e ótimo final de tarde!

  • responder Blog CCM 16/03/2011 às 18:44

    Oi Sa!
    Adorei a resenha, estava curiosa para testar, mas pelo que vi não funciona 100%.
    Melhor apostar m outro demaquilante co m maior eficácia. Obrigada pela dica!
    Beijos,

  • responder Carolina Helena 16/03/2011 às 19:03

    Muito boa a resenha Sá! Eu procuro não usar produtos a prova d’água por causa dessa dificuldade de remoção e pelo uso de lentes de contato (que deixa os olhos ainda mais sensíveis). Mas a dica é muito boa! 😉

  • responder Carol 16/03/2011 às 19:03

    Pelo que você mostrou, eu achei ele bem competente, afinal as maquiagens que vc colocou no braço são realmente tarefa pesada para os demaquilantes.
    Beijo

  • responder Ana Elisa 16/03/2011 às 19:56

    Olha, eu tenho que falar sobre o demaquilante da Body Shop de camomila, tive umna super alergia com ele, fui parar no hospital de tão séria que foi. Quase morri e chegou a fechar a minha garganta!!!!
    Toma cuidado, pq usei ele até a metade e só depois que me deu esta alergia imensa!!!
    Hj uso o da Clinique e amo!!!
    bjs

    • responder Karina 17/03/2011 às 09:53

      Não gostei do da Body Shop de Camomila. Achava ardido e não tirava muito bem a maquiagem à prova d’água. Como a Ana Elisa, também tive uma reação alérgica. Isso que geralmente minha pele aguenta qualquer coisa.

  • responder Ana Carolina 16/03/2011 às 20:42

    Oieee,
    Olha, eu uso o demaquilante da Mary Kay e adoro, ele retira td e sem muito esforço…vale experimentar!!!

  • responder Raissa 16/03/2011 às 21:45

    Por isso que eu comprei meu colossal na versão lavável,e pra dar uma protegida maior,passo algum da avon que tenha waterproof,que nem é tão potente assim.Eu moro em Recife(calor o ANO todo) e não derrete nada ^^

  • responder Jana Pereira 17/03/2011 às 06:20

    Ola flores amo a pagina de vcs !
    vou estar colocandos vcs nos meus links.
    Moro em Espanha spu nova blogueira e acho a maneira de vcs escreverem super esclarecedora para a mulherada beijoooo

    Se quiser conhecer meu espaço .
    http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

  • responder Paty 17/03/2011 às 08:16

    Parece que nos olhos tudo é pior de tirar…
    Eu gosto daquele do avon…
    Beijos

  • responder Angela Reis 17/03/2011 às 09:46

    Oi pessoal, para mim o melhor demaquilante para olhos que já usei foi o da Clinique. É caro sim, mas não deixa nenhum resíduo. Melhor comprar em free shop. Bjs, Ângela

  • responder Roana 17/03/2011 às 10:48

    Eu uso o da Philosophy É ÓTIMO!

  • responder Ana Lucia 17/03/2011 às 18:19

    oi pessoal ! estou fechando uma pronta entrega de Avon e Natura e fazendo uma queima com 50% de desconto. Pra todo o Brasil. Aproveitem. liguem 11 2203.4041 ou analuciacasadei@globo.com. Bjs

  • responder Isis 17/03/2011 às 18:54

    Oi Sabrina!
    Eu uso Clinique Take The Day Off nos olhos porque é oleoso e remove bem a máscara, e no rosto eu uso o Bioderma Sébium H2O, que é a versão para peles oleosas.
    Bjsss

  • responder Quel 17/03/2011 às 20:52

    Melhor demaquilante pra mim é um gel de limpeza facial da La Roche Posay. Tira toda a maquiagem durante o banho mesmo e não precisa de muito. Fiz um post sobre ele. Beijos
    http://esquadrinhandoporai.blogspot.com/search/label/La%20Roche%20Posay

  • responder Cris Gomes 17/03/2011 às 21:08

    Eu tb comprei e achei que não é tudo aquilo que falam…Eu gosto, mas não é nenhuma Brastemp!

  • responder Vivianny 17/03/2011 às 23:26

    Sua pele ficou super vermelha.. não gostei do produto, imagina no rosto..aff

  • responder Pri 18/03/2011 às 01:39

    As vezes eu acredito que um bom sabonete e agua morna limpa mais que esses produtos!

  • responder READING RECOMMENDATIONS FOR THE WEEKEND 36 | 18/03/2011 às 11:12

    […] Demaquilante Bioderma Crealine H2O by Coisas de Diva https://www.coisasdediva.com.br/2011/03/demaquilantes-bioderma/ […]

  • responder Alice 19/03/2011 às 11:16

    Poxa, que pena 🙁 Porque eu estava ansiosíssima para minha mãe chegar da Europa com esse demaquilante (pedi logo dois!!!).

  • responder Pâmela Dias 20/03/2011 às 00:31

    Olá Sabrina, a um tempo atrás eu estava com uma coceira nos olhos e o medico me receitou lavar os olhos todos os dias com shampoo de bebe jonhons anti lagrimas, simplesmente adorei pq só assim consigo tirar qualquer tipo de maquiagem a prova d’agua ser arder os olhos, eu recomendo!

    • responder Sabrina Olivetti 20/03/2011 às 21:44

      Pâmela
      Também uso o shampoo como demaquilante!!!
      É uma mão na roda.
      bjs

  • responder Érica Souza 21/03/2011 às 09:43

    Olha Sá…sei que esse post é mais antiguinho, mas tive um achado tão poderoso semana passada que tive que vir me juntar nessa sua luta demaquilantica. kkkkk

    Menina, experimenta o clense off oil da MAC, é a vida, eu usava o bi-fácil de tanto que o povo falava me joguei nele, e me arrependi pela irritação que eu tinha, quando chegava na área dos olhos eu tinha que dar umas esfregadinhas, e como tenho pele e olhos sensíveis o negocio num dava muito certo, até tirava a make mas os olhoso e a pele ao redor ficavam vermelhinhos da silva. Agora com o clense off (seus pobremias se acabaram-se kkk), é uma delicadeza só, um tiquinho nas mãos, uma esfregadinha de uma mão na outra, massagar suuuuuuuavemente o rosto, os pelinhos dos ílios e os olhos, se uma demora, coisa d euns 15 segundnhos, ele dissolvei a opulash e o lápis zero da UD como se fosse nada, antes de enxaguar fica uma lambança de óleo com maquigem derretida, mas quando entra em contato com água ele vira uma emulsão, e nem preccisa de sabonete no rosto depois pois não fica nenhum resquicio de óleo na pele pra contar a história, olhos vermelhos nunca mais na minha vida….O preçoaqui no grasil achei salgadinho (113,00 reais por 150ml) mas um pouquinho só já faz o trabalho todo, coisa que com o bi-facil eu gastava uns tres disquinhos de algodão pra ficar feliz e ainda assim sobravam os olhos vermelhos. fica a dica =)

    http://rascunhodabeleza.blogspot.com semana que vem entra o post contando mais sobre ele =)

  • responder Érica Souza 21/03/2011 às 09:45

    desculpa pelos erro de grafia…o teclado aqui tá meio ruim =P

  • responder liliane 17/05/2011 às 17:11

    olá, estou vendendo o crealine!
    R$65,00 + frete. Sou do Rio!
    Se quiserem entrem em contato comigo!
    lilianegarcia@ig.com.br

  • responder Clara 02/01/2012 às 16:51

    Você sabe onde acho pra comprar ele nos Estados Unidos?

    Beijos

  • responder Stehzero 21/09/2012 às 18:04

    Eu aqui lendo posto veeeeeelho
    Comecei o demaquilante da mesma linha só que para peles oleosas e a moça da farmácia me disse que ele não servia pra tirar a maquiagem dos olhos, entao nunca testei… A moça me recomendou tanto para retirar a maquiagem quanto para limpeza do rosto, e lendo o rótulo tenho a impressão de que o ponto principal dele é tonificar a pele, por isso sempre uso duas vezes: primeiro tiro bem a maquiagem e depois passo de novo como um tonificante. Aqui na França essa marca é muito famosa e é bem acessível. Estou muito contente com todos os produtos da marca que estou utilizando, pois eles deixam a pela bem macia e delicada, e nunca avermelhada, o que sempre acontece comigo. Por isso ela é tão recomendada para pessoas com pele sensível.

  • responder Camille 23/10/2012 às 15:42

    Tava doidinha por esse demaquilante e achei essa resenha. Humm, agora deu uma bela brochada. Uso (e adoro) o da neutrogena e sai tudinho! O da sephora tbm é honesto. Mas quem não está buscando incessamente o demaquilante mais que perfeito? Achava que era esse 🙁 Vou inlcuir então na minha wish list o bi-facil da Lancôme e o da Clinique 😉 Adoro o blog, parabéns!

  • responder Beauty Tip – The best demaquilant ever – Evytrend 29/10/2012 às 03:40

    […] sei que muitas já devem ter ouvido falar nesse demaquilante Bioderma Crealine H2O. Se não ouviu não tem […]

  • responder Bioderma 2 – o retorno! | Fast Fashion Blogs 25/11/2012 às 22:16

    […] Quando coloquei o demaquilante Bioderma na minha lista de queridinhos de dezembro, citei uma resenha que a Sá já tinha feito dele – mas disse que, ao contrário dela, eu tinha amado o produto! Algumas meninas me […]

  • responder Renata Noronha 03/05/2013 às 13:08

    Olha, tenho que dizer que tb fiquei curiosa e comprei o tal de Crealine, e ele não só tem aparência de água, como tira maquiagem como água, ou seja, NÃO TIRA!!! Passo o algodão umas 3, 4 vezes no rosto pra tirar a base e ainda fica sujeira. O rímel à prova d`água esquece.
    O mais curioso é que algumas blogueiras de beleza dizem que ele tira maquiagem como se fosse um passe de mágica, e a Alê Garatonni do It Girls trocou tweets comigo recentemente dizendo que o dela tira o rímel à prova d`água e que ela ama!!!
    Não estou entendendo nada, mais desconfio de uma coisa. O meu Crealine é o “peaux sensibles”, e tb existe um para peles super secas que é o “peux seches”. Talvez este segunto tenha um pouco mais de óleo e limpe melhor. Mas a minha opinião foi: muita tempestade pra uma aguinha de nada.

  • responder Blog do Make-Up Delivery » Blog Archive » Você já conhece a marca Bioderma? 20/06/2013 às 15:25

    […] o mundo! Victoria Ceridono (Dia de Beauté), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) e as meninas do Coisas de Diva testaram e aprovaram!!! Já faz um tempinho que vendemos no Make-Up Delivery os demaquilantes, mas […]

  • responder Dica de beaute #bioderma | TipsMon 12/08/2013 às 14:08

    […] blog Coisas de Diva, tem uma resenha bem legal sobre o […]

  • responder Pris 27/08/2014 às 02:44

    Oi meninas!!!!

    Para aquela make mais pesada da área dos olhos eu retiro com os lenços da neutrogena e em seguida passo o demaquilante da Eudora, mas tomem cuidado para passar na área dos olhos somente, pois ele é super oleoso e pode ocasionar acne.

    Beijinhos

  • responder Resenha: Solução Micelar Sébium H2O Bioderma 28/06/2017 às 09:31

    […] lá em 2011? O produto era a maior novidade e a Sá, muito ligada nos paranauês todos, fez resenha desse demaquilante pro rosto prontamente na época. A versão era aquela original, do frasco com […]

  • responder Resenha: Lenço Micelar Bioderma 13/03/2018 às 12:03

    […] Minha amiga, ser blogueira dinossaura é lembrar de quando as brasileiras descobriram a água micelar da Bioderma e também do empenho que era trazer o produto para o Brasil. Lembro que a gente se virava pra comprar fora e o negócio era uma febre. Minha resenha de 2011 não me deixa mentir! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB