Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já repararam no tanto de famosas que estão passando a tesoura nos cabelões? Mas olha, não é nada no nível Emma Watson de radicalismo capilar, não. São curtos médios e quaaase médios, com bastante movimento e lindos! Eis alguns deles para vocês se inspirarem – a classificação dos cortes é minha mesmo, viu? Mas vocês podem dar pitacos hahaha.

1) Ainda estou refletindo…

Acho Hayden cheerleader Panettière muito linda e com cabelo muito lindo. Mas não sei, achei o corte meio maduro para ela. Meio Hebe meets Hillary Clinton. Já a Scarlett normalmente fica incrível com o cabelo desse comprimento quando está toda produzida – e claro, entendo que nem elas queiram levar horas para se arrumar todo dia mas né, esse cabelo lisinho não faz justiça a ela. Já Cate, dona da melhor pele de Hollywood, achei que ficou mais velha com cabelo mais curto…

2) Deixa crescer!

Olha, não curti muito não, viu? E olha, já vimos Katherine Izzie Heigl de cabelo curto, porém com cortes diferentes desses, e eu achei ela bem linda. Não gostei foi desse corte com topete.

3) Lindas!

Olha, acho muito difícil eu achar qualquer cabelo da Jennifer Aniston feio, viu? Acho que isso resume minha opinião. E January Jones, que cabelo é esse? Lindo, incrível e brilhante – quero nascer January na próxima vida.

Com a Keira tenho uma relação meio bipolar – acho ela meio chatinha e magra demais, mas como odiar a protagonista de Orgulho e Preconceito, um dos meus filmes preferidos? E o rosto da campanha do Coco Mademoiselle, um dos meus perfumes preferidos? E gente, como odiar esse cabelo? Combina muito com ela!

Por fim a menina Frankie Sanford (ela é inglesa e canta no S Club 8 – na minha época o S Club só ia até o 7), com uma franjona legal!

Ah, não resisti e deixo aqui a Keira na prévia da campanha nova do Coco Mademoiselle, por o cabelo tá lindo!

Gostaram? Odiaram? Correram para o cabelereiro?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
56 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oii Amo cabelos curtos medianos…o mais parecido com o meu corte é o da Jennifer Aniston….sempre faço promessa que vou deixar crescer mas nunca consigo…acho que mulheres de cabelo mais pra curto parecem que tem mais atitude sei lá…posso estar enganada… beijos 🙂

  2. Ceminha

    Sem dúvidas são cortes bem bonitos, modernos e estilosos mas antes de passarmos a tesoura sem dó nem piedade em nossos cabelos, acho que devemos levar em consideração que ao contrário delas não teremos um cabelereiro a nossa disposição para assim como elas nas capas de revistas estarmos com o penteado sempre impecável. Resumindo, é lindo! Porém requer cuidados extras para sua manutenção até porque ninguém quer sair na rua toda descabelada né?

  3. Sou fã do cabelo mais curto,tipo o da categoria “lindas”, mas confesso que estou numa era de casamentos, festas de 15 anos e formaturas e por conta disso, deixo o cabelão, pois assim tenho mais possibilidades na hora de fazer um penteado!
    “)
    Beijinhos!!

  4. Polly

    Já cortei meu cabelo curtinho varias vezes, e nunca me arrependi, gosto de mudar o visual e esperimentar looks diferentes.=)
    beijos

  5. Acacia

    Eu adoro cabelos longos, médios e “curtos” rsrs já tive cabelo d tudo quanto é jeito, e ano passado ele tava quase no quadril, mas criei coragem e passei o tesourão… agora ta crescendo d novo!!! Sou super a favor de mudanças!!! e realmente o cabelo da Keira ta lindíssimo… adorei…

  6. Danielle Montanari

    Tenho paixão por curtos mas, sou aquela que corta três dedos do cabelo e já sente falta!
    o da Frankie é meu sonho de consumo… mas ainda não tenho coragem! haha
    posso só fazer uma errata?
    ela cantou no s club 7, depois renomeram pra 8 mas, agora ela é das The Saturdays. 🙂

  7. Engraçado que eu cortei o cabelo ontem seguindo a linha de cortes assim, acho super moderno e chique ao mesmo tempo, alem de ser super pratico. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

  8. O meu está igual ao da Katherine com topete ,mas daqui para Dezembro meu cabelo estará no rumo dos meus seios,eu me arrependi amargamente de tê-lo cortado curto mas como diz o mantra: cabelo cresce!Eu vou deixar meu cabelo crescer até o meio da coxa será no máximo 3 anos para chegar nesse comprimento,parece até exagero mas eu gosto muito de cabelos longos e platinados, desde pequena tive cabelos longos mas minha mãe os cortava por causa dos piolhos!

  9. Ah não, Marina! Não que tu não gostaste do da Blanchet? Eu amei! Eu tbm acho a Keira magra demais, me aflige! Mas eu amo ela em Orgulho e preconceito e em Desejo e reparação e acho o rosto dela maravilhoso! O da Hayden Pane5$@&¨$#@$%% é mesmo Hebiano né? hahahahahahaha

    Beijão!

  10. Sou adepta do cabelo curtinho há anos. Às vezes mais curto, às vezes menos. Quando resolvo deixar crescer, acabo desistindo antes de chegar aos ombros. Acho que a idéia de que mulher precisa ter cabelão pra ser considerada mulher de verdade, que cabelo curto não é feminino, etc., é uma bobagem sem tamanho. Sempre fico feliz quando alguma famosa relevante corta o cabelo curto e mostra pro mundo que YES, WE CAN! Heh.

  11. Em tempo: odeio esse apego ao cabelo que, em especial, as brasileiras costumam ter. Odeio quando vou ao salão fazer a tosa (hahah) e alguém comenta que sou “corajosa” ou me pergunta se não tenho “medo” de cortar, etc. Pelamordedeus, é só cabelo! E cabelo cresce, pelo menos quando a gente é jovem, hahah.

    • re

      também acho essa nossa cultura (ou ditadura) do cabelão uma bobeira. se alguém é feliz com o cabelão, o curtíssimo, o curto ou o médio, ótimo. também me sinto um ET quando vou ao cabeleireiro, aquele tanto de mulher me olhando com cara de “não acredito que ela tá cortando no queixo!”.

    • Realmente, essa escravidão estética quanto aos cabelões é chatíssima. Por exemplo, acho absurdo ficarem me cobrando quando tosei o cabelão num curtinho feito da emma watson (amei aquele corte *_*). A nossa cultura é muito sexista e a maioria da mulherada é que é culpada por sustentar essa idéia de que só se fica sexy e gatinha de cabelão por que “os machos adoram”.É incrivel como a mulherada baseia suas escolhas de acordo com o que os homens esperam ou preferem. Sempre tive cabelo curto e até acho legal ele mais comprido e longo, mas faz calor e esquenta muito ou seja, não é prático e convenhamos, é comun e óbvio demais.Quem quiser sér previsível e óbvia que fique de cabelão de iemanjá mas, o meu é curto e eu curto MUITO!

  12. Ana Lídia Charles

    Oi Marina! Acho seus posts muito legais mas hoje uma coisa me chamou a atenção: vc falou de uma menina do S Club 7 (ou 8, sei lá)! Amei, nunca tinha vista outra pessoa que conhecesse eles! Eles marcaram o início da minha adolescência! Não tem muito a ver meu comentário com o post, mas é só pra dizer isso mesmo, sobre o S Club 7. =)

  13. Ana Luiza M.

    Sou louca apaixonada por cabelos curtos, muito mais do que pelos longos, e toda a vez que eu vejo um cabelo curto que case tao bem com o rosto de alguem (como o da keira -possuo a mesma antipatia por ela- mas ta perfeito) sinto uma vontade enorme de passar a tesoura, porem agora eu to numa fase de tentar deixar o cabelão crescer (ja chegou no ombro, iei \o/), só não sei por qunto tempo eu vou resisitir.

  14. Carolina Helena

    Eu gosto muito de cabelo curto, mas o meu cabelo é muito cacheado e volumoso, então não fica legal, ficaria parecendo um leão, rs. Mas, atualmente, uso ele nos ombros e desfiado (tamanho médio, não?) e estou gostando muito! Não aguentava mais ter cabelo comprido. 😉

  15. Gaby

    Ah,não gosto de cabelo curto,gosto de médio e grandes.Não troco meu cabelo abaixo do peito por na-da.A única pessoa que ficou melhor com cabelo curto foi a Aniston,porque eu achava o de antes horrível e deixava ela mais sem sal do que já é,muito liso,muito loiro…

  16. Carol Branco

    Fiz isso com o meu faz umas duas semanas, é uma sensação maravilhosa!

  17. Acho que a Cate Blanchett tá muito elegante com esse cabelo.
    O da Katherine Heigl tá MUITO horrível!
    O da Keira combina muito com ela mesmo.
    Tb adorei o da January! Ela é linda!
    Beijos

  18. Aline

    Sei lá, muito difícil essa questão de gosto, eu penso que gosto não se discute, só se lamenta…aqui eu que sou só uma fã, amei somente dois cabelos…January e Scarlett

  19. Joyce

    Sempre tive o cabelo comprido, um belo dia resolvi mudar, né… e odiei. Não sabia como usar o cabelo, passava a mão e não achava o cabelo. Ainda bem que cabelo cresce… definitivamente, cabelo curto não funcionou com meu rosto.

  20. Como já declarei aqui anteriormente, tenho uma década a mais de idade do que vcs, então já não me sinto à vontade de cabelão. No final do ano passado cortei igual ao da Keira. Bem curtinho atrás e vem “aumentando” na frente. A parte comprida bem desfiadinha, dá para usar meio chanel, dá para usar mais maluquinho, dá para usar acessórios. Amei!

  21. Jeniffer

    Eu amo amo amo cabelo curto. Essa semana mesmo passei a tesoura de novo nele…ele já era curto, agora está bemmm channel 🙂
    EU amo.
    Mas já tive ele longo e loiro, agora ele está curto e castanho escuro(cor natural).
    Logo logo quero voltar a ficar loira de novo…
    Mudar faz bem!

  22. Adoro cabelo curto!
    Muito legal o blog!
    adorei tudo que rola aqui 🙂

  23. Adoro cabelos curtos nas outras…rs… em mim, toda vez q arrisco, me arrependo. Aliás, não sei se vcs já viram esta notícia, sobre abertura de 20 lojas da Sephora no Brasil em 2012… tá aqui o link: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/03/sephora-programa-abrir-ate-20-lojas-no-brasil-em-marco-de-2012.html

    • Fabiana
      Valeu pelo link, até já tinhamos falado por aqui da vinda da Sephora.
      bjs

  24. Amei o post… Eu já tive cabelo mega curto zilhões de vezes. Eu curto o impacto das pessoas te verem de cabelão num dia e no outro curtíssimo. 😉 Acho que vou cortar o meu…

  25. Acho cabelos curtos muito sexy, ainda mais na altura do ombro. E não acho que usá-lo liso prejudica na beleza desde que tenha textura e movimento, o da Jen é o exemplo perfeito. 🙂

    Daianne.

  26. ‘Katherine Izzie Heigl’
    Awn, amei isso!
    Acho o da Aniston muito bonito

  27. Giselle

    Keira é mto magra E mto linda. 😉

  28. Oi Mari! E curtos para cabelitos cachados nao rola? Preciso de ideias pros meus cachos curtos! Beyjokhas,
    Amygha Cris

  29. Leila

    Olha, eu já cortei curtinho… ficou lindo, até a primeira lavagem =/. O meu cabelo definitivamente não aceita ser curto. Cada ponta vira para um lado e dava muito mais trabalho do que mantê-los curto. Mas valeu a experiência, pelo menos eu não vou ficar curiosa…

  30. Ina

    ja cortei o meu mais curtinho, mas estou adorando meu cabelão. Uma amiga que tinha curto esta deixando crescer e esta muito mais bonita…
    bjo

  31. Amanda

    Ammores!!!
    Amei essa lista de cortess… Queria eu poder cortar curtinho assim, mas eu não posso… Mas é aquilo lá: tem que tomar um mega cuidado com esses cortes, às vezes eles envelhecem, às vezes eles te deixam com o cortpo maior do que realmente é… São perigosos… Por isso, cuidado com “cabelereiros” que ganham por comprimento cortado!!! Nem sempre eles sabem o que estão fazendo!!!!!

  32. prefiro o meu bem grande. RS
    já tive curtinho a moda melinda, e demorou uma eternidade pra crescer. agora passo longe de tesouras maniacas….
    kkkk

    beijos

    PS.: adoro ver vocês na Gloss.

  33. Eu acho cabelo curto muito lindo! Até algum tempo eu não cortava o meu porque, como meu cabelo é muito, fica armado quando muito curto e eu resistia a qualquer técnica mais agressiva que o relaxamento. Agora, aos 35, penso em deixar ele crescer só um pouquinho mais e, aí, cortar.

  34. Eu adoro cabelo curto. Acho que dá modernidade, é prático e feminino. Eu adorei o corte da Frankie Sandford. Achei meio maluco e com personalidade. Depois de muito tempo estou deixando os meus fios crescerem (já está no ombro!!!), mas vejo estes cortes e fico querendo correr para o cabelereiro. Aí me segura!!! Rsss.

    Bjos

    Ale

  35. oi amiga! adorei seu blog! uma fofura! lindo! Gostaria que vc entrasse em meu blog! Deixasse comentários e fosse uma SEGUIDORA !!Pois tenho poucas!Continue assim seu blog está lindo

    http://www.modas-atuais.blogspot.com

    obrigada! xoxoxoxo beijos!Letícia

  36. O cabelo da Keira esa o máximo mesmo, e parece ser muito prático né, mas sou adepta e louca por cabelão, cortei o meu até o ombro e revendo fotos antigas da vontade de chorar.. mas cabelo cresce, cresce..

  37. Patricia

    Marina,
    um comentário nada a ver com o post, mas que me foi inevitável:
    vc já viu a série do orgulho e preconceito que a BBC fez?? é um box que está a venda no brasil agora, e é infinitamente mais legal que o filme, sem contar que o Mr Darcy é o Colin Flirth, que é mto maais Mr Darcy que o outro… rsss

    bjss

  38. Adoro e tenho o cabelo curto. Dps que cortei, nunca mais, ok que nunca mais é muito forte rsrrs, mas pretendo deixá-los assim por um bom tempo AHaHAh

    Bjsa!

  39. odiei o da Hayden. Mas curti os outros.
    Em mim eu nunca cortaria numa altura dessas.

  40. Oi Marina e meninas do Coisas de Diva!
    Eu amei o cabelo da Jennifer e da January… Inclusive, me inspirei em uma mistura dos dois e um desfiadão para cortar o meu que era enooorme! Super prático, chique e lindo!
    Super indico!
    bjs

  41. alguns desses cortes ja tive e amei.
    Belo post

  42. Vivianny

    O curto e o médio curto estão super em alta mesmo, eu acho lindo, e concordei com quase todas as suas opiniões, só não da Scarllet, que sou super fã, acho ela a mais linda de todas… maas não tenho coragem de passar a tesoura nos meus fios dourados, meu cabelo é pouquinho e demoraria um século para crescer, aquela historia de “vamos cortar, depois cresce” pra mim não funciona muito, pq meu cabelo nããaao cresce..rsrsr

  43. O meu esta meio curto, tentando deixar crescer

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  44. May Pereira

    EU particulamente DETESTO cabelos curtos. Pra mim não rola. Não por enquanto que tenho 22 anos. Quando estiver bem mais velha, certeza que irei me adaptar!

    Em mulheres baixinhas e de rosto delicado eu acho um charme. Mas honestamente.. são poucas que me agradam com o cabelo curto.
    Sei lá.. gosto é gosto.

    bj

  45. Suellen Linhares

    Meninas, não gostei do cabelo curto da Hayden Panettière, acho que o corte envelheceu mt e o estilo de curto que a Katherine Heigl está usando também a deixou com um aparência de 15 anos mais velha!!!!
    Adorei o novo look da Jennifer Aniston (já estava na hora de mudar aquele corte) e tambéms gosto da Keira de cabelo curto pois ela tem um rosto delicado e combina com ela!!!

  46. Tenho cabelos bem longos e há quase um ano ensaio um corte…
    Fiquei apaixonada pelo cabelo da Keira, as no final, se conseguir vencer minha resistência e cortar, vai ser mais no estilo Jennifer… afinal, acho o cabelo dela incrível.

    Bejoo

  47. […] uma atriz que passou para o time dos cabelos curtos! No último episódio desta segunda temporada de Glee, a personagem Quinn Fabray apareceu com as […]

  48. Luanna Rodrigues

    Olha acho muito bonito cabelos apesar de não achar que combine comigo(tenho um cabelo até a cintura).
    Mas amei todos os cortes,são lindos!

  49. Fabiana

    Eu acho cabelão coisa dos tempos das cavernas, cafona, é uó!!!! Cabelão só pra quem não tem o rosto bonito pra mostrar.Pronto, falei.

  50. OLHA…EU SEMPRE ADOREI CABELÃO,COMO O MEU ESTAVA RALO E DEMORANDO PRA CRESCER,CHEGUEI A COLOCAR UM MEGAHAIR NAS COSTAS,ERA BONITO E TAL…MAS TINHA QUE FICAR ESCONDENDO A “COLINHA DO CABELO” QUANDO PRENDIA,PORQUE NINGUEM SABIA QUE ERA MEGA…ATÉ QUE ME CANSEI E TAVA COM SAUDADES DE PASSAR AS MÃOS SÓ NOS MEUS CABELOS,TIREI O MEGA CORTEI CHANELZINHO E AINDA FIZ PROGRESSIVA…AMEEEIII,ME LIBERTEI DESSA MANIA DE ACHAR QUE SÓ COMPRIDO É BONITO…TODO MUNDO FALOU QUE FIQUEI MAIS JOVEM E MAIS BONITA COM OS CABELOS SEMI CURTOS,ANTES EU TAVA MAIS SENHORA(POIS SOU EVANGÉLICA E USO SAIAS MEIO COMPRIDAS) FIQUEI UMA MENININHA COM CHANEL VALEU A PENA

  51. Beatriz Oliver

    Adorei esse cortes + quiria ideias d cabelos + curto ainda… tipo o meu o corte do meu cabelo e acima da orelha …..
    e queria ideias pra deixa-lo bem FASHION

  52. Luana

    eu amo cabelos curtos mas minha mae nao deixa eu cortar diz que eu so nova e tenho que ter cabelos grandes mas eu quero cabelos cuuuuurtos o q eu faço?