Resenhas Sinceras

Fekkai Glossing Sheer Shine Mist

20/02/2011

Faz tempo que tenho o spray de brilho do Fekkai – esse é mais um dos produtos trazidos da viagem feita pelos meus pais ano passado! Hoje chegou o dia de fazer a resenha dele por aqui. Vamos lá?

Diz a marca que o Sheer Shine Mist possui óleo de oliva encapsulado, que garante cabelos radiantes durante todo o dia. Tudo isso com uma textura leve, que se espalha uniformemente pelos fios. Parece lindo, né?

Porém, infelizmente, pra mim não rolou. Tudo bem que o cabelo fica mesmo bem brilhante e macio, mas acaba pesado demais. O cheiro é uma delícia e serve super bem pra dar aquela disfarçada quando os fios estão precisando ver água e shampoo, mas esse não é o propósito do produto, certo?

Talvez funcione melhor pra quem tem cabelo seco e sem vida – se o seu é normal, misto ou oleoso, fuja porque não é o ideal pra você! De qualquer forma, valeu a experiência.

As interessadas podem comprar a versão mini que está à venda no StrawberryNET – vale mais a pena que essa minha, de 125 ml, porque se não rolar pra você, não sobra tanto e é menos caro!

Mas experiências com o spray pra me contar?

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Carolina Helena 20/02/2011 às 09:26

    Thaís, meu cabelo é muito volumoso (cacheado) por isso, só utilizo cremes nele para pesar mesmo, senão fica impraticável, rs. 🙂 Não tenho costume de utilizar spray, há muito tempo atrás, eu usei um da Wella, eu acho, que dava brilho…mas já faz tanto tempo…

  • responder Mayara Barbosa 20/02/2011 às 15:42

    Meu cabelo é seco, mas consigo contornar isso bem com hidratações apropriadas. Tenho medo dessas coisas que brilham demais e eu acabar ficando com o cabelo com aspecto de sujo.rs

  • responder Sheilla Lovato 20/02/2011 às 17:06

    Meu cabelo é bem oleoso e nunca achei um spray de brilho que não o deixasse pesado…
    Mais um para a lista de não-preder-o-dinheiro-nisso…

    Kisses

  • responder Vivianny 20/02/2011 às 17:08

    Ahh nunca gostei desses spray de brilho, acho que é só marketing..ahaha

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Headrush Spray de Brilho Bed Head 21/09/2011 às 12:01

    […] daquele Fekkai que Thais mostrou aqui, este é em aerosol, então teoricamente deveria ter uma textura mais leve […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB