Depois de tanta recomendação das queridas leitoras, achei uma lojinha perto do trabalho que vende Mary Kay e resolvi ver se a marca é tudo isso que me contam.

Comprei um corretivo e uma base e hoje mostro o que achei do corretivo que comprei na cor Beige 1. No site a marca explica que o produto tem longa duração, é livre de fragrância e está disponível em 7 tonalidades.

A cobertura é boa, mas não cobre totalmente aquelas olheiras mais escuras, a textura é bem consistente e apenas um tiquinho de produto já dá para espalhar nos dois olhos. Como tenho o corretivo Pro Longwear da MAC, que também é de longa duração, resolvi comparar os dois.

Corretivo Mary Kay e MAC

O corretivo MAC é na cor NW20 e é um tantinho mais escuro e rosado que o Beige 1 da Mary Kay. Os dois tem cobertura parecida, mas enquanto o MAC seca e gruda na pele, o Mary Kay vai saindo se passar o dedo. Um ponto positivo para os dois é que não acumulam nas linhas abaixo dos olhos. Nas fotos dá para ver melhor a comparação.

E sem dignidade…

De modo geral acho que o MAC ganha por ter uma cobertura um pouco melhor e por durar mais tempo na pele. Mas este corretivo da Mary Kay é realmente muito bom. Para comprar basta encomendar com uma consultora, o valor é de R$28.

Como sei como é difícil pra uma consultora montar um estoque ou ter produtos de amostra, queria saber o que acontece quando encomendamos uma cor pelo catálogo que quando chega não se encaixa ao nosso tom de pele. Por isso entrei em contato com a Mary Kay dizendo que tinha comprado a cor errada e queria saber se eles faziam a troca. Eles disseram que fazem, mas ela precisa ser feita por intermédio de uma consultora. Eles próprios não se envolvem no processo.

Nas Tags:

×