Sabe aquele perfume que você gosta e usa tanto que só de sentir você já lembra de histórias e períodos da vida? Todo mundo tem algum, né? Pensando nisso, resolvi lembrar quais tinham sido meus perfumes preferidos aos longo dos anos… Querem ver?

O primeiro que eu me lembro é toda a linha Ma Cherie, do O Boticário. Imagino que, como a primeira colônia da linha foi lançada quando eu tinha mais ou menos uns 11 anos, a maioria das meninas da minha idade também tenha lembranças pré-adolescentes dela. Usei vários dos vidrinhos cor de rosa e depois ainda usei um que era roxinho (não lembro o nome). Até hoje, se sinto o perfume, lembro de passá-lo antes de ir para o colégio e de como eu era na época. Que saudade!

Logo depois também tive um surto Angel, gostava tanto que hoje enjoei total! Acho que teve uma época que era moda também, né? Lembro que muita gente usava (e usa até hoje, eu que desencanei dele haha).

Hoje em dia têm dois que me trazem lembranças boas. De um deles vocês já estão cansadas de me ouvir falando aqui, é esse da L´occitane que saiu de linha. Lembro que experimentei uma vez e não comprei. Acabei comprando em Paris e usei durante toda a minha viagem, então para mim ele tem cheiro de Paris, de neve, de frio e de boas lembranças.

O Coco Mademoiselle, da Chanel, divide com o Honey & Lemon o posto de meu preferido hoje. Até já tenho um back up dele para quando acabar. Tenho certeza que, mesmo que eu deixe de usá-lo daqui um tempo, ele vai sempre lembrar essa época da vida que vivo agora…

E para vocês? Que perfume tem história?

Nas Tags:

×