Esses dias eu estava em busca de novidades nas lojas de cosméticos e entrei esse fixador de sombras da Koloss. Por R$ 4,50 (na Ella´s), resolvi testar. O rótulo do produto diz que ele é para fixar as sombras Shine Mix, que são aquelas sombras brilhantes em pó solto da mesma marca.

Ele é um creminho branco, de consistência mais durinha (deve durar séculos) e meio grudenta, que não adiciona cor. Ou seja, é um pouco diferente dos primers como o Urban Decay Primer Potion, que você aplica e ele no some na pálpebra. Para ver se funcionava mesmo, resolvi fazer um teste com vários tipos de sombra: uma Shine Mix, uma sombra compacta e um glitter.

Realmente, o fixador ajuda bastante, já que ele é tipo uma cola. Dá para ver que mesmo a sombra compacta ficou mais brilhante e intensa com o fixador, mas a diferença é mais drástica com as sombra em pó solto e com o glitter. Ah, as sombras usadas na comparação são a Beach, da Koloss (muito linda, apesar da pior embalagem já feita na indústria cosmética, como já reclamei várias vezes), a bronze da A Maçã e o glitter Reflects Very Pink, da MAC.

Testei o fixador em uma maquiagem para um casamento este fim de semana e achei que a sombra se manteve bem digna. A única coisa ruim é que, como ele gruda na pele, invés de ser absorvido como outros primers, você tem que prestar muita atenção na hora de aplicar, para não deixar nenhum pedaço da pálpebra sem, ou a sombra vai ficar manchada…

Nas Tags:

Compartilhe

×