Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Atualmente o conceito de esmalte holográfico é um tanto quanto flutuante, né? Muitas marcas têm lançado glitters e esmaltes meio cintilantes como se fossem holográficos, então quando uma leitora disse para a gente que tinha visto os holográficos Dote na Ella´s da Westephalen, fui correndo lá para ver! Trabalhar no Centro tem dessas vantagens…

Enfim, cheguei lá e tinham as três cores: Fashion (lilás), Luxo (azul) e Glamour (verde). Como nunca vi nenhum esmalte desse tipo ao vivo no vidrinho, não tinha como saber, só olhando, se eles eram mesmo holográfico (aliás, se alguém tiver alguma MANHA, conta aí). Mas como vocês sabem que a curiosidade matou o gato, comprei – o lilás é meu e o azul é da Sá (que tinha me encomendado “uma cor bonita”). Mas, na real, achei os três bonitos. Só não comprei porque né, R$ 8,90 cada.

Sobre o fator holográfico: na real, eu acho que eles são, sim, holográficos. São muito legais e diferentes – não é glitter e também não é cintilante. Secam muito rápido e a textura é meio plástica. Deve ser legal passar por cima de outros, mas queria ver primeiro como eles eram sozinhos.

(que dificuldade para tirar foto desses esmaltes, viu? Penei e nem ficaram 100% fiéis).

Será que esses chegam um dia?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
63 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi Marina!
    Eu estava tentando achar esses esmaltes da Dote para testar.
    As cores são muuito bonitas.
    Tomara que um dia as marcas brasileiras criem um realmente holográfico.
    Beijos!

  2. faby

    Tá dificil viu as empresas copiarem os holo, ja comprei todos q saíram e eram glitters q raiva rsrsrsrsr purpurina pura!

  3. Marina, putz que esmalte caro!!!Sinceramenet eu já não sou de comprar esmaltes, e ainda mais nesse preço…não compraria.
    Prefiro escolher nas cores que tem no salão.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

  4. Gabi Novelli

    As cores sao lindas, mas ta bem longe de ser holografico!
    E concordo com a Faby, holo brasileiro é glitter…

    Acho que das tentativas brasucas de “copiar” esmaltes importados o que deu mais certo ate hoje foram os flocados da sancion angel… mesmo eu achando o cumulo pagar mais de 12 reais num vidrinho minusculo de esmalte nacional…

  5. Soraya

    Ma ..

    é realmente,esse é o primo pobre do holografico!
    tem algum site que vende esses esmaltes?!

    beijo!

  6. Carla

    Mas Marina, eu acho injusto, o esmalte é caro, deveria ter a mesma qualidade que o esmalte importado! Eu não considero eles holográficos não….

  7. oie Marina… ai esse gringo ai é mais lindo neh… kem sabe um dia os nosso brasileirooooos xegam nessa.. sera q esse dote ai da p usar nos karimbos da konad? ele é grosso? beijoos

  8. Luciana Luz

    Mari,

    Dá uma olhada nesses da sancion angels que andei namorando essa semana… Estou de olho grande no “Alice”…

    http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/departamento/192397/Linha-Holograficos#hash

    Parecem ser de boa qualidade. Também adorei a idéia dos nomes inspirados em personagens femininas que marcaram o cinema.

  9. Carolina Helena

    Marina, na minha opinião, eles estão longe de ser holográficos. A indústria brasileira lança esmaltes com gliter dizendo ser holo para ganhar dinheiro. Porque não valem mesmo o preço cobrado!

  10. Sério que é R$8,90 cada??? Esmalte nacional e ainda sem ser holográfico da figurinha da barbie???

    achei caro…

  11. 8,90 caracas eu paguei 3 reais aqui em SP, absurdo esse valor.

    bjs

  12. Gaby

    Po,cbotar um dote apagadinho desse do lado desse Nfu-Oh é sacanagem hsuahsuahsuahu Achei sem graça e caro,apesar de ter achado o azul bonito (não pra holografico,mas é fofo e eu amo azul) não comprarei,já acho um absurdo pagar 4 conto num Hits que vem com 6 ml -.-

  13. Eu tinha ficado muuuito afim do Fashion, depois de um post do Mundo de Beauty… Não sei se teria coragem de me jogar de cara num Nfu-Oh, pelo menos por enquanto. Pena que é mais caro do que um esmalte normal, mas dizem que é por causa do pigmento holográfico, né?!
    Beijos!

  14. Eu também estou a espera de um holográfico natural, mas ta dificil vio! =(

  15. Rafaelle Dittert

    É,a saga continua…rsrs,na verdade,bem verdadeira,as empresas nacionais estão tentando,acho que um dia vão conseguir chegar em um resultado bem fiel aos importados(otimista eu,rsrs),o jeito ou é se jogar nos importados,ou ir improvisando com o que temos aqui!!
    Bjoo

  16. Camila Quiozini

    Ah.. não gostei! E achei bem caro!

    Holográfico de verdade é igual à figurinha do álbum da Barbie!! rsrs

  17. Então, Marina, o esmalte holográfico de verdade já forma o prisma no frasquinho. É bem fácil de saber quando é mesmo. Se não der pra ver o prisma no frasquinho, pode desconfiar.

  18. Tá dificíl uma marca brasileira lançar um esmalte holográfico com “H maiúsculo”, né?

    Super beijo!

  19. GiLi

    Bom, também nunca vi um holo “ao vivo e a cores”, mas pelas várias fotos que já vi na internet, eu não consideraria esses da Dote holográficos, não… Achei bem bonitos e até diferentes, mas holográficos mesmo, acho que ainda não temos aqui no Brasil. 🙁 (E o preço tá alto, hein? Dote pirando o cabeção!)

  20. Liliana

    Eu acho que os holográficos já eram, agora a tendencia são esmlates perolados.

  21. Eu acredito mto q, qdo eles começarem a encalhar nas prateleiras, o preço caia consideravelmente…

    Eu estou tentada a comprar.. já fui 2x na Ella’s, mas ainda
    não me convenci…

    Vou esperar pra ver.. =)

  22. lucia

    meninas eu tenho um da impala e e sim holográfico , e ele custa ums 2 reais aqui em bh eu achei nas lojas rede , nao estou lembrando o nome agora mais e um rosa bem rosa , e ele tem o mesmo , mesmo mesmo efeito da foto que vc colocou no post .
    um beijo , assim que chgar em casa eu falo o nome pra vocês !

  23. Bom, comparando as fotos que vc colocou o esmalte da Dote não é holográfico. Além de ser caro….
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  24. Oi Marina!
    Faz um tempão que leio o blog e nunca tinha comentado! Mas ontem eu comprei esses “holográficos”… Fui no centro (de Porto Alegre, onde moro) e aproveitei pra olhar umas novidades… comprei o Fashion também. Ainda não experimentei, acho que hoje vou usa-lo. Mas guria, me surpreendi… eu paguei 4,90 pelo vidrinho! E ainda fiquei chocada pq achei muito caro aí. Beijão Gurias!

  25. Isabela

    Ta mesmo difícil achar holos nacionais.Mas eu amei esse da Nfu Oh.Mto lindo!

  26. Rapaz…nao curto muito nao =D Sempre que tento mudar do vermelho nunca gosto =D

  27. Maira

    Bom, primeiro é saber a diferença entre perolado e holográfico.
    Sabendo a diferença e a tecnologia que usa no holográfico, entende-se a dificuldade em achá-lo no mercado.
    E achei esse site sobre holográfico, mas tenho uma pulguinha atrás da orelha sob o efeito dele, mas gosto é gosto.

    http://www.9ml.com.br/9ml/colecao-pedras-preciosas-linha-luzes-holograficas-mohda

    http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br/opiniao-masculina-esmalte-holografico

    Bejo e continuo espiando ;o)

  28. É, realmente eles nem chegam perto dos gringoss, comparando com os da Sally Hansen q minha irmã comprou, perdem cheeeio para o brilho todo! Mas já é um começo né meninsa? Hehehe.. Beijinhos

  29. ah não acho que são holográficos, apesar de ser muuuito bonitas as cores e eu usaria fácil!
    acho que holográfico é quando reflete as cores do arco íris, que nem esse gringo aí né?

    :*

  30. Achei esses esmaltes holográficos mais para glitters bem cintilantes do que holográficos mesmo… E quase 10 reais por vidrinho é meio absurdo né…
    Mas acho que nuo fundo é inveja pq eu não posso usar mesmo, hahaha

    Kisses

  31. Rafaela Arêdes

    OOi Marina! Eu andei pesquisando muito sobre esmaltes holográficos para comprar os meus vidrinhos e realmente, esses não tem NADA de holográficos, já que precisariam refletir as cores do arco-iris. Os esmaltes holográficos contem pigmentos mais caros e como é de um formato diferente dos outros pigmentos, a reflexão da luz muda de acordo com a posição.
    Comprei dois vidrinhos da NFu-OH (um é esse que está na foto, que é o 066) e custa $12.50 (meio salgadinho) e ainda necessita de uma base especial (aquabase) para usá-lo, senão o efeito acaba em 3 dias!
    O Nfu-OH é o mais holográfico que eu consegui achar, mas os da China Glaze também são lindos!!!

    Espero ter ajudado

  32. Rafaela Arêdes

    Ah… A aquabase também custa 12,50 dólares.

  33. Ah, que falta de graça, tava toda animada procurando o azul pq falaram que ia se chamar Daniela, agora desanimei!

  34. Fui na Ella’s agora no almoço e trouxe o azulzinho pra mim! No sol ele até reflete bastante as tais “cores do arco-íris”, mas preciso ver nas unhas (não tenho grandes expectativas…). Achei caro, mas quero ver o resultado, já que parece um azul fofinho (e pô, os esmaltes da Arezzo custam bem mais caro que isso!)

  35. Ana Paula Godoy

    Oi Marina! Eu acho que se você quer holográfico de verdade o tem que se jogar nos importados, não tem jeito! Porque na transdesign por exemplo um holo da OPI (que eu acho o melhor holo do mundo) custa 8 dólares! Então com esses dois da dote (caaaaros!) você já podia ter comprado um holo de verdade! E com a febre também tem vários blogs brazucas que montaram suas lojinhas e sites de cosméticos que você pode encontrar holos importados com um preço interessante! Muuuita pesquisa e ficar de olho sempre compensam, já vi o mesmo esmalte com até 30 reais de diferença nos preços! Eu moro na região metropolitana (São José dos Pinhais) e estou voltando de viagem esse fim de semana, se você a Sá e a Thais quiserem eu posso emprestar os poucos que eu tenho pra matar a vontade! Beijo!

  36. mila!

    A Sancion Angel tem holográfico igual aos importados! Pelo que andei pesquisando é +- 14 reais. Mais barato que mtos importados que tem esse tipo de esmalte.
    Já tem na internet pra vender. Não achei em nenhuma loja ainda.
    Bjos

    • Não esteja tão certa disso… esses holográficos da SA são bem mixurucas, pro prisma aparecer é preciso um esforço descomunal, luz certa, ângulo, etc. Falta muito holo pra serem iguais aos importados.

    • Tamires

      Experimentei vários desses numa perfumaria… fail total. só consegui ver o tal prisma UMA vez durante todo o dia em diversas luzes… tava no shopping e da perfumaria até em casa [com sol e tudo] só vi na luz do Mc…

  37. Julia

    Marina, se vc esta afim de comprar um holografico de verdade mas nao ta afim de gastar mto, no ebay tem um vendedor, o Tzoya, que vende os holograficos da Sally Hansen. Eu comprei faz um tempinho e o esmate eh incrivel. Da 17 reais com frete e leva menos de 10 dias pra chegar! Vou te mandar o link da cor Diamond 02, o meu eh o 03, mas tu pode consultar todas as cores no google. Vale a pena!! E o vendedor eh confiavel!!

    http://cgi.ebay.com/1-Sally-Hansen-Nail-PRISM-Polish-PINK-ROSE-DIAMOND-02-/270683760778?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0602688a

  38. Cynthia Penoni

    Nooossaaa..
    são lindoooss mesmo..
    Aff.. q trsite aki no sul de minas ainda nao chegou nem esses!!
    #euquero!!!

    Bejo

  39. Julia

    Como alguem falou ali em cima, esses da Sally Hansen ja da pra ver o prima no potinho!! Ele eh grande, dura horrires, e eh daqueles bem estilo americano, bem liquido e q nao endurece nunca!!
    Aqui tem um swatche do purple diamond q eh o q eu tenho, mas tem de varias cores!! Por 17 reais, ta valendo neh?!!

    http://www.mbeautylounge.com/nailpolish/sally-hansen-prism/2971-purple-diamond-sally-hansen-nail-polish.html

  40. Eu já tinha visto o mês passado esses da Dote, mas desisti de comprar pq no meu trampo não podemos usar essas cores muito diferentes, então não valia a pena pagar tão caro por um esmalte que não vai ser quase usado!!!
    Quanto aos importados acho que um dia eles chegam aki, quando sair de moda…rs
    Bjos…

  41. […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva. Coisas de Diva said: Já viu os esmaltes holográficos da Dote? http://bit.ly/ekmgZ0 […]

  42. Flávia
  43. Raissa

    8,90? looooca! e ainda nem é holográfico!

  44. Lara

    PUTZ,AQUI ONDE EU MORO NEM CHEGOU MAS ATÉ DESANIMEI COM ESSE PREÇO!!! REVOLTA TOTAL!!!

  45. Nicole

    Marinaaa aqui onde eu moro tem sim esmaltes realmente holograficos, só nao lembro a marca agora =( acho que não é brasileira… Pra você saber tenta achar uma janelinha na loja que esteja entrando sol e coloca o esmalte…tem que formar tipo um arcoíris! na sombra o efeito é meio glitter mesmo, ai dá pra confundir…Vou tentar achar a marca e te aviso aqui!

  46. Vivianny

    quero um holográfico de verdade pra chamar de meu!!!!!

  47. Caroline Isoton

    Será que o ROCK da ana hickmann não é tipo esses da dote, que seguem a idéia do holográfico?

  48. Rafaelle Dittert

    Não aguentei,e fui até a Ella’s ontem…mas juro que não tive coragem de dar 8,90 pelo vidrinho,e olha que nem sou mesquinha em quisito esmalte,rsrsrs,mas esses não me conquistaram,pelo menos no vidro.
    Talvez nas unhas,ao vivo a coisa possa mudar,mas vou esperar cair um pouco o valor,pq como vimos,tem lugar aí do nosso Brasil que vende mais barato,rsrs!
    Bjs

  49. FIGURINHA DO ALBUM DA BARBIE.. HAHHAHHA
    voltei anos luz agora.. hehehehe

  50. Kelly Porto

    Muito preço por muito pouco brilho, não me lembra nada os holograficos.

  51. […] testei foi o Luxo, azulzinho da Dote que apareceu aqui no post passado, e que segundo as meninas do Coisas de Diva é meio pseudo-holográfico, mas que eu gostei mesmo assim. Pelo menos pra mim, ele pareceu bem mais brilhante do que as cores […]

  52. Suellen Linhares

    As cores são bonitas, mas achom estão bem longe de serem comparadas aos holos importados…acho que dos nacionais o Na Mira 3D é o que chega mais perto!!!

  53. Luanna

    querida,por favor me diga aonde posso encontrar o esmalte da NFU OH,em curitiba,por favor quero muito…obrigada,bjs

    • Luanna,
      os esmaltes Nfu Oh são importados, dá para comprar no eBay.

  54. amoras….claro q não é holográfico….pra mim, holográfico mesmo, divos, tops e deslumbrantes são os da Nfu-oh. Também curto os da Gosh….o resto são imitações e bem sucedidas até…como os belíssimos da Ludurana, linha aurora boreal. Comprei e aprovei….só reprovei o preço: R$ 13,00. Mãããsss, comparado com o Nfu-oh até que saí no lucro hauauahua, bjocas lindonas

  55. Poxa, R$ 8.90! Comprei em uma loja de esmaltes perto de casa por R$ 1,50 cada… São bem bonitos, mas sinceramente não acho que sejam holográficos.

AULA MAQUIAGEM!!!