Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sempre quando penso em tratamento para o cabelo, logo me vêm à cabeça aqueles potões de creme hidratante. Apesar de serem ótimos, às vezes dá uma preguicinha de fazer todo o ritual máscara/touca/esperar/enxaguar, né? Por isso, ando super apegada ao meu Elsève Reparação Total 5 Noturno!

Fazia séculos que estava querendo testar um produto desse tipo, mas acabava nunca comprando. Até que ganhei lá naquele evento da L’Oréal no Rio um frasco do tratamento! Estou usando quase todos os dias e não tenho sentido os fios pesarem… Pelo contrário, estão bem hidratados e brilhantes!

Uso bem pouquinho porque meu cabelo tem comprimento médio e é fino. A textura é meio gel/creme, por isso é absorvida rápido – logo na sequência, já dá pra deitar a cabeça no travesseiro, sem melequeira! Uso tanto com os fios úmidos quanto com eles secos. De ambos os jeitos, dá certo.

O Elsève Reparação Total 5 Noturno custa, em média, 11 dinheiros. Não sei se substitui a hidratação com máscara, mas por enquanto tô adorando!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Thais também indico o reparador noturno da John Frieda- Frizz Ease… Nossa ele é muito bom!!! Paree que faz mágica com os cabelos!!!

  2. Eu tenho esse creminho mas no meu cabelo quase nao fez diferença nenhuma. Está meio encostado aqui em casa.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  3. Cynara Batista

    Thais, tenho o maior medo de usar esses creminhos no cabelo a noite. Meu cabelo é misto e fica oleoso rapidinho.
    Ja usei a linha reparação 5 da elseve e é muitissimo bom. Logo qnd passava o shampoo sentia o cabelo bem leve e hidratado, “ô lisura”, kkkk, but, vivo louca por aí mudando os produtos do cabelo e sempre alterno com ele! (:p)
    kisses!

  4. Cynara Batista

    P.S. Meninas não estranhem os poucos comentários por aqui. Final do ano chegando e todas mudando o visual, fazendo comprinhas, viajando, trabalhando dobrado,confraternizações e tal = sem tempo de vir por aqui!

    • A gente entende, hahaha (:

  5. Eu uso e recomendo,ele é muito bom mesmo.uso ele todos os dias.

  6. Eu estou usando o Dove reparação noturno, mas estava preocupada quando o meu acabar e não ter outro pra testar!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  7. Amanda

    Este da L´òreal noturno ainda não testei mas tenho o da Kerastase e o da pantene. Posso afirmar que nos meus cabelos cacheados o da Pantene funcionou bem melhor, hidratando, deixando com brilho e acreditem se quiserem mas tb deixou meu cabelo mais para ondulado! Recomendo o da Pantene tb q tem um precinho convidativo e dura horrores! =)

  8. Milla

    No meu cabelo não fez diferença, já o da Kerastase faz um milagre qd passo!

  9. Alexandra

    Oi meninas! Como eu sei que vocês adoram Panvel resolvi escrever dando a dica!!! Do lado do meu trabalho abriu a primeira Panvel de Curitiba! eeeeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje fui lá e me joguei nas make ups, nos esmaltes e nos produtinhos deles… bem bacana mesmo!!!!
    Eu trabalho na Marechal Deodoro, 235… não sei exatamente o número da Panvel, mas é praticamente do lado!!!!! Fica do lado do Magazine Luiza!!!!

    Bjinhos

    • Temos que ir lá conferir a loja de perto, urgente!

  10. Adoro um produto d ecabelo, faz um bem..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  11. Eu useeeei… mas deixei na casa do meu namorado e ele acabou ><
    acredita????
    ele usa condicionador em vez de gel
    aiai
    e ele sabe que isso da caspa
    kkkkkk
    bjos

    Karine

    • hahahahaha, HOMENS.

  12. Eu acho esse prosuto bem bom!
    Dá uma ajeitado no frizz e parece que hidrata, né?
    Eugosto, mas uso uma vez por semana. Todo dia não fica oleoso?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    • Pra mim não ficou, mas passo bem pouquinho…

  13. Minha prima também usa e super elogia!!

    Beijos!!

  14. sil

    Como lavo meu cabelo a cada 2 dias,tenho medo que fique com cara de sujo.

    • Eu lavo o meu dia sim, dia não e deu bem certo, não ficou oleoso!

  15. Ja

    E pra quem faz escova? Nao estraga a escova, nao?

    • Ih, menina, aí não sei te dizer, porque não faço… :\

  16. Essa nova linha da elseve está muito boa, tenho um produtinho e estou gostando muito!
    ~
    Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
    Bjos
    pontocorderosa.blogspot.com

  17. Eu tinha o desse, mas de geleia real euacho. Muito bom tb, o cheiro maravilhoso, e eu adorei o fato de não pesar, funciona mesmo! Infelizmente, eu gosto de lavar o cabelo de manhã, então n sei como ficaria o cabelo no resto do dia!

  18. Elis

    Bom eu tenho cabelo cacheado e sofro muito pra encontrar produtos bons pro meu cabelo. Já testei de tudo e sinceramente esse não foi nem um pouco bom pro meu cabelo. Mas o produto de reparação noturna da seda funcionou bem melhor pra mim.

  19. Oi meninas!! tenho um da nazca que o cheiro é uma delÍcia! mas pra falar a verdade nao sinto mta diferença qdo faço tratamento noturno.. prefiro a hidratação no banho!! haha
    Estou começando um blog de acessórios, conheçam!!
    http://www.lookandshop.wordpress.com
    beijosss

  20. Eu morro de medo de usar esses cremes noturnos! Acho que vai ensebar o cabelo!! mas agora fiquei mais aliviada e com vontade de usar!

    Beijos

    Carol

  21. Nossa adora essas diquinhas vou testar ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  22. Marcela Andrada

    Eu tenho uma curiosidade estúpida de testar esse creme, uso o tratamento noturno da Seda, mas como tenho cabelo misto e é bem curtinho sempre fico com medo de alguns produtos da L’Oreal, pois meus cabelos ficam um pouco pesados com alguns deles… vou acabar testando!

  23. […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva. Coisas de Diva said: Resenha sobre o Tratamento Noturno Elsève Reparação Total 5 – http://bit.ly/ieXd5h […]

  24. Usei o geléia real tratamento noturno (acho que foi o primeiro lançado) e adorei, uma pena que ele acabou de acabar… dá pra usar no cabelo seco ou molhado sem ficar pegajoso e pesado. E como absorve rápido essa textura em gel, né? Não vi ainda esse aí pra vender, mas vou dar uma olhadinha …

    Bjos

  25. Eu usei uma época, tipo 1 vez por semana, e meu cabelo realmente ficava bem melhor no dia seguinte. Mas, eu passava a noite e de manhã, ao acordar eu lavava o cabelo, por 2 motivos: 1. o produto não absorvia no cabelo e aquilo virava um sebo duro e 2. O cheiro é medonho, parece remédio.,

    Mas, lavando pela manhã, eu super recomendo.

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

  26. Raissa

    Ih,o meu tá aqui encostado,usei 2 vezes e achei que ficou oleoso,blargh!

  27. Usei e ñ notei diferença alguma!

  28. Gabriela

    adorei o post, vou até comprar pra experimentar, vou dar alok na araujo (farmacia aqui de bh) e comprar a linha toda que me falaram que é mto boa… mas aqui Thais… 11 DINHEIROS? kkkkkkk

  29. Juliana

    Eu uso todos os dias,mas até agora ñ vi grandes diferenças.
    Depois d um tempo vc faz um post falando o q achou.

  30. Glenda

    Hj tomei coragem e comprei o meu espero q seja bom pro meu cabelo =D

  31. Eu tenho uma curiosidade estúpida de testar esse creme, uso o tratamento noturno da Seda, mas como tenho cabelo misto e é bem curtinho sempre fico com medo de alguns produtos da L’Oreal, pois meus cabelos ficam um pouco pesados com alguns deles… vou acabar testando!

  32. Fernanda

    esse não serviu pra mim, mas… aproveitando que alguém aí falou sobre o similar da kerastase… gente, vale à pena comprar produtos dessa marca? acho tão caro!

    • Milla

      Fernanda, eu tb tinha uma pena danada de arriscar, mas já comprei a máscara oil relax e o noctogenist, que passa de noite, e amei os dois!!! Tipo, meu cabelo tem inteligente e mechas, é oleoso pra caramba, e os dois produtos deixaram ele lindo como nunca!

  33. Nataliene

    amo loreal tratamento noturno é otimo meninas vale apena testar bjus……

  34. Rafaela

    nunca usei, fiquei com vontade de experimentar. Já usei do Seda e não gostei, meu cabelo ficou pesado

  35. Eu uso também e adoro o resultado, mas confessemos, o cheiro dele é horrível, no outro dia nem tanto, mas na hora que passa. =/