Resenhas Sinceras

Paleta Tango

28/12/2010

No amigo secreto que fiz com algumas amigas, ganhei de presente da Débora uma paleta da Tango (que eu carinhosamente chamo de TÁÁÁNGO, pra dar uma vibe mais argentina). E é sobre ela que vou falar hoje!

O estojo é grande, mas não chega a ter tamanho exagerado como o daqueles kits de 120 cores do Tio Coreano. Também não é necessariamente portátil, por isso prefiro mantê-lo no conforto do meu lar.

A paleta conta com 24 cores de sombra, 6 de batom, quatro de blush e duas de pó, fora três aplicadores daqueles vagabundos que ninguém usa.

Uma das partes mais interessantes é a das sombras, que formam um arco-íris muito lindo! Todas elas são cintilantes, umas mais, outras menos.

As mais atentas devem ter reparado que os tons formam trios se olhados na vertical. Não tinha percebido até a minha amiga secreta me mostrar! Isso facilita bastante na hora de compor a maquiagem dos olhos.

Separei aleatoriamente algumas cores para fazer amostras. Gente, a pigmentação dessas sombras é incrível! Tango está de parabéns.

Dos batons, apenas o #6, que está na montagem, é cremoso. O resto é tudo cintilante, uma tristeza! Sorte que a cor desse é bonita, uma coisa meio cereja…

Sou só amor pelos blushes também! Todos mega brilhantes e pigmentados…

…Tão aí os swatches que não me deixam mentir!

O único ponto negativo do estojo é o cheiro das maquiagens, meio de talco. Mas fora isso, vale super a pena! Pra quem ficou afim, a própria Débora vende kits da Tango. O contato dela é: deborasousantos@gmail.com.

você pode gostar também destes posts

39 comentários

  • responder Lucy Viana 28/12/2010 às 08:00

    Thais você falou uma coisa barbara agora, o cheiro é muito forte realmente e até dei uma paleta da tango pra minha enteada porque alguns cheiros me dão enxaqueca e esse, foi “batata” eu também amei as cores, mas o cheiro permanece, então tive que pegar dessas outras baratinhas, boas e sem cheiro como da Ruby Rose e Fenzza.
    Bjs

  • responder Mariana Gonçalves 28/12/2010 às 08:24

    Faz tempo que não comento por aqui. Eu tenho alguns kits da Tango e gosto DEMAIS! as sombras são mega pigmentadas mesmo e o cheiro de alguns kits é mais forte que outros! Não sei bem porque! Em uma dos kits tem uma sombra preta que meldels é o preto mais preto que já usei.. mas ele tem glitter na composição então fica aquele ESCANDALO!! mas mesmo assim pra uma super festa vale muito!!!

  • responder Priscila Caldas 28/12/2010 às 09:43

    Nossa, Thais!! Adorei… Onde acho essas paletas Tango??
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    • responder Debs 28/12/2010 às 21:54

      Oi, Priscila! Você pode passar na minha lojinha (www.cottoncandystore.wordpress.com) e ver esse modelo e outros. Beijinhos!

  • responder Tweets that mention Bom dia! Hoje no blog tem resenha da paleta da marca Tango - -- Topsy.com 28/12/2010 às 10:13

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva. Coisas de Diva said: Bom dia! Hoje no blog tem resenha da paleta da marca Tango – http://bit.ly/hccgR9 […]

  • responder Andreza A. A. 28/12/2010 às 10:33

    Meninaaaa… eu tb ganhei uma dessas, só que não paleta, uma maleta de estampa de leopardo peludinha,um luxo! rs
    Veio com 3 paletinhas de 12 sombras (acho que 12) que são lindas e fixam bem com um primerzinho, 3 batons lindos, um iluminador cut cut, apontador, blushes perfeitos, uns aplicadores e uns lápis, delineador e rímel imprestáveis.
    Mas pelas sombras vale… são muito boas. Não comparam com as da TIA ou PRIMA CHINESA, mas são boas.

    UM VIVA À MAQUIAGEM ACESSÍVEL!!

    Beijinhos!

  • responder Aimée 28/12/2010 às 11:30

    Oi Thais! Conicidentemente comprei uma paletinha Tango ontem numa lojinha de cacarecos! Parece uma cartera de faux snake, sabe? Meu deus, fiquei impressionada com as sombras e blushes!! Mas vou te contar q veio tres cores duma massaroca de vaselina solida com glitter brega que me deu vontade até de arrancar! É bom saber q nao sou so eu que gosto! Adoro o blog, um beijo!

  • responder Vivian Oliveira 28/12/2010 às 11:45

    Eu uso esses aplicadores vagabundos hahaha só o de esponja na verdade.. 😛 adorei as cores, são bem pigmentadas mesmo, todo mundo fala da Tango! Beijos

  • responder Andrea 28/12/2010 às 11:47

    Essas palettes sempre fazem a nossa felicidade.
    Os blushes a sombras parecem ser ótimos.
    Tbm nao gosto muito do cheiro que vem nessas maquiagens mais populares…..mas sabe o que faço??? Deixo um tempo aberta. Até o cheiro quase sumir, normalmente dá certo.
    Beijo
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  • responder Rebeca Ferreira 28/12/2010 às 12:03

    Realmente, o cheiro é mto forte; eu que nao ligo pra cheiro de maquiagem me incomodo com o cheiro das sombras da tango.

    Mas enfim, eu tenho uma paleta dessa marca, foi super baratinha e vale a pena. A pigmentação é boa e dura um bom tempo na pálpebra. è uma marca que me ajudou a vencer preconceitos, haha

    Beijos!

  • responder Daniele Sousa 28/12/2010 às 12:37

    Nossa que paletinha linda! Parece ser ótima!
    Realmente o cheirinho normalmente é meio forte.

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

  • responder Paleta 3D Tango | Cotton Candy Store 28/12/2010 às 13:14

    […] Se você quiser conhecer mais sobre a qualidade das paletas Tango, pode ler a resenha realizada pelas meninas do blog Coisas de Diva! […]

  • responder Maíra dos Anjos 28/12/2010 às 13:57

    Eu tenho uma…. é mega boooa… MAS O CHEEEEEEEEEEIRO ÉEEE TERRIBLE! AHAHAHAH

  • responder Dann 28/12/2010 às 14:03

    Realmente as coisas da tango são boas. Comprei uma paleta de 78 cores (a maioria cintilante) que vem com 2 cores de pó e blush. As sombras são ótimas ( com um primer antes fica melhor do que algumas da MAC, sério), os blushes são lindos e tem bastante brilho, muitas vezes passo só um pouco por cima de outro que seja opaco. O pó eu não sei. As cores ficam muuuuito longe da minha cor, mas fiz um batom caseiro que ficou a cópia do snob ( como o pó é opaco deu aquela coisa ‘seca’, é só o pó bepantol e a sombra colorida).
    E por fim, os pincéis. O de blush é ruim, tão ruim que dá dó, mas felizmente as esponjas são ótimas! Em uma das pontas ela é fininha e na outra é mais gordinha o que ajuda a fazer smokey eyes. Thumbs up pra tango!

  • responder Pri 28/12/2010 às 14:42

    Acabo de escrever pra Débora pedindo a minhaaaa! ^^ Tenho que parar de ler esse blog, senão vou à falência!

  • responder Fabiana Andrade 28/12/2010 às 17:01

    Ahhh, eu tenho essa paleta, e adoro mesmo…
    ah, e acabo usando esses apicadores… hauhsuahsas
    bjosss

  • responder Lauren 28/12/2010 às 17:20

    Olá… Passa no blog da Alice Salazar (http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170) maquiadora profissional e dos apresentadores da RBS TV e confere as maquiagens lindas e mega elaboradas que ela faz com este mesmo pincel de esponja que você despreza.
    Pincel não é tudo em uma maquiagem!

    • responder Sabrina Olivetti 29/12/2010 às 11:15

      Lauren
      Cada um se adapta melhor a uma ferramenta.
      Tem gente que usa maquiagem aplicando com o dedo, outros com a esponjinha e outros com pincel. Nenhum é melhor que o outro, é tudo uma questão de adaptação.
      bjs

    • responder Thais Marques 13/01/2011 às 15:25

      Eu sempre usei essas esponjinhas, até me adaptar e passar a gostar mais dos pincéis. Mas cada um na sua, né, se você está feliz com o que usa, perfeito! 😉

  • responder Debs 28/12/2010 às 21:53

    Oi gente, eu sou a Debora que vende as paletas hehe. Quem quiser ver as outras opções de paletas que eu tenho, pode dar uma olhada na lojinha http://www.cottoncandystore.wordpress.com ou mandar um email pra mim mesmo, tá?

    Babãe Thais que bom que vc gostou da paleta!!! Foi escolhida com muito carinho e muita mancha ^^.

  • responder mariih 28/12/2010 às 22:22

    A Tango é muito boa, e baratinha tbm e fácil de encontrar nas lojas aqui de Santos. Super Aprovada!

  • responder laís 28/12/2010 às 22:58

    Oie Déborah tudo bem? Cnheci o coisas de diva através do blog de uma amiga e resolvi fazer um comentário a respeito deste post. Eu também tenho uma paleta parecida da Tango no entanto tenho a sensação que sempre que utilizo as sombras, elas ficam muito opacas nos olhos, principalmente as cores mais claras, ficam pouco vivas parecendo que passei a maquiagem a horas atrás, sendo assim queria lançar um pedido a vcs do blog… estou vendo pelos comentários que várias pessoas gostas/tem a maquiagem, por isso queria que vcs bolassem um look completo só utilizando maquiagens da Tango para que nós leitoras possamos aprender a utilizar melhor a maquiagem;)

    Grata pela atenção e parabéns pelo blog!!!
    beijocas, Laís V. /Fashion Designer/.

    • responder Thais Marques 13/01/2011 às 15:24

      A ideia é boa! Assim que minha máquina voltar da manutenção bolo um make com sombras Tango!

  • responder Viviane Sanchez 29/12/2010 às 00:05

    Ganhei uma paleta da Tango de natal =) 48 cores de sombras, batons, pós e blushes . Tudo muito lindo, menos os batons e pinceis, realmente hahaha. Adoro!

  • responder Juliana Rodrigues 29/12/2010 às 00:43

    Gostaria, se puder, se você pode me informar se a compra pelo tio coreano é confiavél? vc ja comprou por lá? gostei muito das paletas, mas estou meio receosa…
    me ajude por favor?!
    bjuxxx!!
    p.s: amo o site de vcs!!

    • responder Thais Marques 13/01/2011 às 15:23

      Eu nunca comprei nada dele, mas existem MUITAS blogueiras (Marina do 2Beauty, Paula do Sweetest Person…) que já fizeram compras por lá e tiveram boas experiências!

  • responder Tatiane 29/12/2010 às 01:19

    Oi Thais, a minha pergunta é a mesma da Juliana Rodrigues, o site do Tio Coreano é confiável? Vi que o pagamento é via Paypal, oq me deixou um pouco mais confiante, mas é bom ter referências, né?
    Obrigada!
    bjocas

  • responder Marina 29/12/2010 às 12:51

    Eu ganhei uma da minha tia e meudeus, adorei! Adoro essas marcas baratinhas de sombra, porque eu nao uso sombra no dia-a-dia, então nao gosto de gastar um dinherão sabe?
    E eu ia até falar, que eu adoro o cheirinho da minha, é forte, mas é gostoso! HAAHAHA
    E como sempre que eu viajo, eu nao levo pincel de sombra porque sempre acho que nao vou precisar, esses pinceizinhos acabam quebrando um galho! Condordo com o que a Sa falou pra Lauren, cada uma tem seu jeitinho!
    Beijitos

  • responder Joice 30/12/2010 às 10:45

    Eu tb ganhei uma paletinha de combras e blush da tango. Ganhei de um amigo, lembrancia de Natal.
    As cores são lindas!!! A pigmentação não “oh… q pigmentação” mas vale super a pena.

    Bjinhos meninas

    Visitem meu blog: meninaselegantes.blogspot.com

  • responder Mariana 30/12/2010 às 16:05

    Ai gente…sei lá…não consigo gostar da tango, pew, ruby rose e luisance. vejo vários posts elogiando e tal, mas pra mim não dá certo, além do cheiro forte insuportável não acho boas…..jogo tudo fora mesmo, sem dó nem piedade…rs

  • responder ana paula 21/01/2011 às 20:55

    oiiiiiiiiiiiiii…
    então eu comprei um blush e uma paleta de sombras que vão chegar amanhã to super anciosa rsrsrsrs….mas pelo que eu linos comentarios deve ser SUPER lindas e boas…….
    bjinhus.

  • responder Eduarda 21/07/2011 às 13:58

    Adorei o post e queria mais informações sobre o site do tio coreano. É confiável??? Mandei um email pra Thais, mas tava dando erro no endereço, não sei se foi. de qq forma, obrigadaa

    • responder Sabrina Olivetti 21/07/2011 às 16:10

      Eduarda
      Nunca comprei com ela, mas as meninas na internet não costumam reclamar.
      abçs

  • responder Ítala 28/07/2011 às 19:03

    A marca Tango é umas das marcas mais BBB que venho vendo…comprei uma paleta com 48 cores…lindas e ultra pigmentadas!! Amei e paguei 18,00 muito bem pagos!!!

    Estou amando…vc já viu que lindas embalagens dos batons??? Lindíssimos!!! E a maioria sai por 3,00!! Depois comprarei pra vê se são tão BBB’s quanto as sombras!!

  • responder Alice 18/09/2011 às 01:08

    Eu comprei um rimel com primer dessa marca e não consigo usar por causa do cheiro! Sério, eu que não sou muito de ligar pra isso quase passei mal quando fui usar. Pior que parecia alguma coisa de comer tipo bolacha da vaquinha kkkk
    Até achei que poderia tá estragado, mas tava dentro do prazo de validade, bem guardado e sem alterações na aparência…
    Alguém precisa mandar um recado pra essa empresa pra colocar outra pessoa pra escolher o cheiro dos produtos né! Antes que alguém passe mal e processe huauhhau

  • responder glaucia 25/01/2014 às 01:39

    Amo as maquiagens tango

  • responder DEBBY 25/02/2015 às 21:33

    Ola ja tem bastante tempo essa resenha , mas vale a pena dizer que a Tango já melhorou e muito suas paletas de sombras e cheiros tb
    sou maquiadora e adoro os produtos bbb , claro que não fico sem as paletinhas da marca
    só pra deixar registrado, tem pó compacto e corretivos cremosos tb que valem muito a pena tanto para quem trabalha com esses produtinhos diariamente e tanto para uso pessoal
    comprei aqui uma promoçãozinha topp
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624759115-promoco-kit-com-3-paletas-corretivo-po-compacto-e-blush-_JM

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB