Quem aí está arrumando as malas para ir à praia? Eu sim – e super animada! Tanto que aproveitei pra fotografar minhas escolhas para os dias de sol e mar… Confiram comigo!

Cuidar direitinho do corpo é ainda mais obrigatório no verão, quando a gente mostra bastante a pele, não é? Na minha necessaire, estão entrando o sabonete líquido de mandarina + damasco da Água de Cheiro, o esfoliante corporal da Nivea (importante para conseguir um bronze uniforme!), o anti-celulite da RoC (tô tentando me livrar das malditas antes de pisar na areia) e a loção deo-hidratante da Johnson’s.

Minha ideia é tentar manter por lá os tratamentos normais que faço no rosto quando estou na cidade, mas sem precisar levar aquele monte de frasquinhos… Por isso, optei por sabonete líquido e hidratante para peles oleosas da Biotherm (em versão mini), anti-olheiras da Nivea e base hidratante da Avon (com FPS 15, mão na roda para uma pele hidratada, protegida e com imperfeições cobertas).

Como o cabelo sempre acaba sofrendo com a rotina de praia, selecionei shampoo e condicionador que pudessem reverter possíveis estragos. Os escolhidos são da linha Reparação Total 5, da Elsève, assim como o tratamento noturno, que dá aquela melhorada nos fios sem que eu precise perder tempo esperando agir para então enxaguar. Na esperança de conquistar aquele efeito amassado pós mergulho no mar, também entrou o Tousled Wave Spray, do Fekkai.

E, pra terminar, a parte mais importante para quem quer passar tranquila pela estação mais quente do ano: a proteção! Para não torrar o cabelo, estou levando leite para pentear da Elsève, que promete ser anti-sal, anti-cloro e anti-ressecamento. O rosto vai ganhar protetor Ansolar com FPS 30. Já na boca, passarei lipbalm Nivea com FPS 4. Para o corpo, protetor com FPS 15 que de quebra bronzeia, também da Nivea, e protetor Sundown FPS 30 (para os dias iniciais de praia, porque sou branquela).

Agora revelem: tem algo infalível que vai na mala de vocês?

Nas Tags:

Compartilhe

×