Resenhas Sinceras

Temporada de Moda: Batom no Capricho!

15/11/2010

Daí que sou uma viciada (não aberta a tratamento) em reality shows – se forem de competição, melhor ainda! E o Temporada de Moda Capricho não foge à regra, claro. Assisti a primeira edição e tô adorando a segunda!

Pra quem não sabe, o programa reúne jovens aspirantes a stylists na disputa por uma vaga de estágio na Capricho. A cada semana, eles participam de um desafio temático e uma pessoa é eliminada.

Tirando os looks que o pessoal monta, que por si só já são pura inspiração, tenho reparado num detalhe bem interessante: os batons da mulherada! Se o hit da edição passada foram as headbands da apresentadora Adriana Yooshida, nessa, sem dúvida, quem brilha são os lábios!

O batom vermelho é queridinho absoluto das participantes do Temporada de Moda. Quase todo mundo já usou: Gabriella, Carolina, Hannah e Maria Eduarda são alguns exemplos.

Falando na Hannah, a moça é mega entojada (o sorriso da foto maior é rara exceção), mas enquanto esteve no programa, caprichava no bocão vermelho. Separei as imagens em que a ex-concorrente aparece com os lábios vinho – a cor é muito linda e combinou com a pele branquinha e o cabelo preto dela.

O batom laranja apareceu na boca da Laura, participante da primeira Temporada de Moda e repórter da atual, da Manu Gavassi, cantora e integrante da Galera Capricho, e da Jéssica, já eliminada. As mais observadoras viram que a Lia, no último episódio (It Girls), também apostou na cor!

E, pra terminar, temos a Marina, que usa as cores mais maluquinhas de todas, tipo azul e preto! Nessa matéria do próprio site do programa, ela conta que costuma comprar os batons em lojas de fantasia.

Só vi menos os tons de rosa. Acho que as meninas já enjoaram dos Snobs e Pink Nouveaus… E vocês?

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Gabrielle 15/11/2010 às 09:31

    Ahh, eu acho lindo essas cores na boca, mas também senti falta dos rosas ! Eu nunca que largo dos meus por nada ! Amo !
    http://trendyteenager.blogspot.com/

  • responder Mariana 15/11/2010 às 10:52

    Olá meninas!
    Adorei esse post porque acompanho a temporada e sempre reparo, mas me da uma vontade imensa de saber qual o nome do batom *-*
    Vocês poderiam tentar descobrir o nome dos batons das meninas e principalmente um rosa que a Laura Vicente usa na propaganda no boomerang, na qual acaba a luz e tals! É muito lindo aposto que é algum da M.A.C!
    meninas, por favor atendam esse meu desejo *————*
    adoro o blog ;*

    • responder thaismarques 22/11/2010 às 21:08

      Olha, descobrir MESMO eu acho complicado, mas indicar tons parecidos acho que dá, sim! (:

      Me manda e-mail que te respondo por lá: thais@coisasdediva.com.br!

  • responder Priscila Caldas 15/11/2010 às 12:25

    Adoro batom!!! Fui na MAC comprar o morange, mas acabei levando o Lady Danger… Não tive coragem de sair pela rua com os lábios laranjões!!! :))
    umamocabonita.com

  • responder Lorena 15/11/2010 às 14:54

    Meninas, os batons vermelhos são lindos, mas o que eu babei msm foi pelo cabelo da menina loura de batom vermelho, acho que o nome é Gabriele pela ordem dos nomes embaixo.
    Mt lindo o corte!!
    Se nao for pedir demais, será que vcs poderiam fazer um post sobre cortes modernos que valorizassem cabelos com cachos?
    A maioria das brasileiras nao possuem cabelos lisos e há pouco tempo ( amém!) ela estao descobrindo como valorizar os cachos
    Bjos
    =**

    • responder thaismarques 22/11/2010 às 21:07

      Lorena, não tenho muito conhecimento de causa porque meu cabelo é mega ultra liso, mas posso ver se algum profissional e meninas cacheadas podem dar dicas num post! 😉

  • responder P. 15/11/2010 às 16:15

    A Duda é a mais linda e foofa *-*

  • responder Ana Luiza 15/11/2010 às 20:38

    O vermelhão está mesmo dominando a temporada! Qual será, hum, hum? hehehehehehe

  • responder Daphne 18/11/2010 às 18:51

    ADorei o post, tb adoro a Temporada de Moda e batons coloridos. Acho que não tenho coragem de usar o preto e o azul, mas vermelhos, vinhos, liláses, rosas e laranjas eu adoro e tenho vários. Esse da Hannah é maravilhoso!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB