E já estamos em novembro, minha gente! Pra ir entrando no clima de Natal, aí vai mais uma leva dos nossos desejos do mês. Confiram só:

Por Thais:

É incrível como a nossa wishlist cresce ao infinito é além, né? A minha, mesmo tendo conseguido comprar algumas coisinhas, continua quilométrica! Vamos lá:

Nesse mês, tô afim de dois batons: o Naked, da Sabrina Sato para a Yes!, e o Bossa, do Duda Molinos. Ambos me pareceram os tons cor-de-boca ideais!

Nem tinha dado muita bola para os blushes da coleção das vilãs da Disney lançada pela MAC (estava hipnotizada pela sombra da Malévola) até ver com calma o Bite of an Apple. Sério, que cor mais linda de Deus! Olhem o swatch aqui. Só não pedi emergencialmente pra Sabrina porque NÃO, eu não preciso de mais um blush.

Tava de bobeira olhando o Temptalia e tipo morri com a riqueza desse esmalte Dior. O nome é Timeless Gold, bem metido a besta, tá?

E, pra terminar, um hit do mundo da beleza que nunca tive a chance de experimentar, mas gostaria: o famoso rímel Big Eyes, da Eyeko! Não que eu precise de mais uma máscara pra cílios, mas né.

Por Marina:

Já que minha listinha desse mês tem três itens baratinhos – e um mais ou menos – me dei ao luxo de pedir um esmalte Chanel, o Riva. Afinal, aqui a gente pode por o que quiser, né? Mesmo que, infelizmente, nunca venhamos a ter :(.

Os itens baratinhos são o esmalte Verde Água, da coleção nova da Colorama – vocês acreditam que vi esse esmalte na Ella´s do centro e não comprei, depois voltei e tinha ACABADO? Fiquei chocada! – a base Magix, já que adoro o Magix normal, e o Mira Cuticle, que, infelizmente, foi descontinuado :( (mas ainda procuro nas lojinhas para ver se encontro).

O produtinho mais ou menos caro é o pigment da Illamasqua – tem cores lindas e já to adorando a marca (tenho coisinhas novas pra testar e contar aqui, oba!).

Por Sabrina:

É muita cara de pau da pessoa que ficou um mês nos Estados Unidos ainda ter uma lista de desejos, mas saiba que é um esforço que faço pelo blog (desculpinha-nha-nha).

O primeiro item da minha lsita é a máscara Nutri-Thermique da Kerastase que reza a lenda, faz milagres pelo seu cabelo. Só não tive coragem de pagar uma mini fortuna por esse potinho.

Os outros dois produtos que passaram por minhas mãos e acabei não comprando foram o batom n.45 (rosa escuro)da nova linha da Make Up For Ever que estava esgotado em todas as lojas que eu fui e os esmaltes da coleção Swiss da OPI. As cores são lindas e bem invernais, mas super difíceis de encontrar e o valor de US$9 dólares por vidrinho também não anima quem paga R$2,5 por esmaltes aqui.

O primer da Make B. Do Boticário também chamou minha atenção, mas só fico na dúvida se é o mesmo Potencializar de Sombras que eles tinham antes da reformulação das maquiagens ou não. E por último o delineador líquido da MAC que me deixou encantada pelas cores e duração, mas fui monga e não comprei e agora meu coração dói.

Nas Tags:

×