Resenhas Sinceras

Cream Blusher Lies – Ilamasqua

14/11/2010

Esse blush veio na bagagem da Sá dos Estados Unidos, foi uma das minhas encomendas para ela. E era um dos que eu estava mais curiosa a respeito!

Eu me apaixonei por ele quando vi a Sarah Walker, essa do vídeo aqui embaixo, mostrando e falando sobre ele. Achei o efeito legal e, junto com a curiosidade de testar produtos Illamasqua, pedi! Ah, ela começa a falar do blush lá pelos 9 minutos.

E cheguei até a SONHAR com ele, que a Sá não encontrava na loja e aí eu encontrava numa FARMÁCIA aqui no Brasil. Louca?

Enfim, voltando ao que interessa, como o próprio nome diz, ele é em creme. Mas a textura é bem diferente de todas que já testei. Ele é bem fininho, parece que vira um pó em contato com a pele. No começo, estava usando na pele sem passar pó, por cima da base mesmo. Depois tentei por cima do Studio Fix e nenhuma melequeira foi detectada, ou seja, aprovado.

Na verdade, ele como blush sozinho é meio clarinho demais, ele está mais para um iluminador rosa clarinho. Eu tenho feito assim: passo um blush em pó normalmente e depois, por cima, o da Illamasqua, e daí já aproveito e puxo mais para cima, para o lugar do iluminador.

Perdão pela foto que não tá lá essas coisas, mas dá para ver o efeito dele na pele, não 100% fiel. Adorei, uso todo dia e recomendo!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Cami 14/11/2010 às 13:36

    Nossa, que super diferente. Eu adquiri recentemente uma sombra da marca e estou amando. Eu quero agora partir para os batons.

    BJo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

  • responder Bel Salemme 14/11/2010 às 14:06

    Aaai, que efeito lindo! só queria saber porque cargas d’água eu não encontro, de maneira alguma, Illamasqua aqui na França, mimimi! =P beeijos!

  • responder Flávia 14/11/2010 às 19:47

    O efeito é realmente lindo!
    Eu quero *-*
    rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

  • responder Adriana 15/12/2010 às 19:19

    Achei lindo o efeito, e como sou branquinha como vc, gostaria de saber qual a cor do blush em creme da foto?
    Dura bem? A Larissa, do blog RANKING DOS COSMÉTICOS fez inclusive um vídeo de blushes e falou deste maravilhosamente…
    Aguardo sua dica preciosa.
    BJss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB