3 em 1

3 em 1 – séries!

09/11/2010

Maaais um post não diretamente relacionado com maquiagem, mas que serve para gente conversar sobre outras mil coisas legais também, né? O tema de hoje é seriados, um dos meus preferidos até agora!

Aliás, vocês têm sugestões do que a gente pode postar por aqui no 3×1? Deixa para gente nos comentários!

Por Marina

Gente, vamos fazer o seguinte? Como sou totalmente TV junkie, considerem que a minha lista é essa aqui de cima mais toda a lista da Sá, ok? Hahaha, é que se não as fotos iam ficar iguais!

E aí tem várias séries antigas, mas que eu assisto até hoje, então vale, né? Duas das que fizeram muito parte da minha adolescência (se fosse por todas, vocês iam ficar até amanhã lendo!) foram Arquivo X e The OC. Friends também, né, mas acabou quando eu já era mais crescida hahaha.

Das atuais, destaco a melhor série da atualidade – é com pesar que digo que, sim, melhor que House – Fringe. E, claro, True Blood. Vou dizer que assisto até hoje só porque a primeira temporada foi muito legal e tal (espero que a Mah Floripa esteja vendo a foto que pus em homenagem a ela). Para finalizar, Lost! Sou totalmente #teamjack, adorei o final e não tem ninguém que me convença do contrário! É isso 😉

Por Sabrina

Como Marininha resmungou que não dei crédito para ela no 3 em 1 passado, já começo dizendo que é ela que me vicia em séries. Foi assim com Gossip Girl, Glee, Dr. House e Grey’s Anatomy. Atualmente estou com toda a coleção dela de Gilmore Girls e tenho assistido um episódio atrás do outro.

Gossip Girl é aquela coisa bobinha e tal. Mas curto muito o glamour dos personagens e para não ser injusta, estou curtindo bastante essa temporada nova. Para quem não conhece, a história gira em torno de uma turma de amigos (alguns nem tanto) que vivem na parte mais chique e glamurosa de Nova York. Polêmicas, brigas, intrigas e fofocas fazem parte dos episódios.

Glee anda fazendo sucesso pelo munto com uma turma de “perdedores” em uma escola americana. Eles participam do coral e os episódios sempre tem 5 ou 6 números musicais. Curto muito as versões de músicas cantadas por eles.

Já House tem seu lugar no meu coração por ser o médico mais mal humorado e inteligente do mundo. A equipe dele trabalha com diagnósticos de casos estranhíssimos e House está sempre complicando a vida de todo mundo. Se você curte irônias e um humor quase negro, esse é seu programa.

Grey’s Anatomy vai para o lado oposto de House nas séries médicas. Aqui o drama reina. A série gira em torno da médica Meredith Grey e de seus colegas que trabalham no hospital. Se prepare para muitas lágrimas.

Gilmore Girls não está mais passando na TV, mas gosto por ter um tom mais familiar e não tão complicado e cheio de intrigas como as outras séries que assisto. A história é sobre mãe e filha que vivem em uma cidadezinha pequena dos Estados Unidos. Acho bem fofinha.

Por Thais

Ai, gente, confesso que sou uma verdadeira negação pra séries de TV, viu? Acho que dá pra perceber pela minha seleção meio minguada! Não tenho muita paciência para ficar baixando e assistindo na tela do computador não. A única exceção foi com o Lost, que via religiosamente sempre que saía um episódio novo nos EUA! Apesar de não ter gostado muito do final, super me envolvi com todo o mistério do seriado… Fritava meu cérebro atrás de respostas toda vez que assistia!

O Sex and the City eu parava pra ver toda vez que estava passeando pelos canais. O bom é que, mesmo tendo uma conexão, você não fica tão perdida assistindo os episódios aleatoriamente! Depois que ganhei o box com os DVDs de todas as temporadas das meninas, tenho visto em ordem – e descobri que já assisti quase tudo!

O Desperate Housewives eu adoro, apesar de ter fases em que não tô aguentando. É uma relação de amor e ódio, assim! Teve uma temporada em que eu ficava bem louca esperando pra ver as cenas dos próximos capítulos na Sony, a trama estava bem envolvente! Agora já não me lembro mais de assistir (alguém me conta se tá valendo a pena?).

Olha, se esse post fosse sobre reality shows… Ia ter uma lista gigantesca de programas para comentar! Bom, fica a dica para o próximo 3 em 1!

você pode gostar também destes posts

95 comentários

  • responder Jak 09/11/2010 às 12:20

    assisto Dr. House, the middle, glee, psych e ICarly

  • responder elaine oliveira 09/11/2010 às 12:30

    Olha eu amo tds listadas e das antigas O quinteto q tinha o citado Jack de Lost…era o máximo!!!!!

  • responder Andrea 09/11/2010 às 12:35

    OI Thá!!!!!!!
    Tbm assito muito eventualmente a séries…..pelo mesmo motivo que vc….não tenho muita paciencia. Mas uma grande exceção é justamente Desesperate Housewives. Me apeguei tanto a essas meninas que sinto como se fossem da minha familia!!! HAHHA…….
    A última temporada achei meio fraca….cheio de psicopatas!!! Acho que tinha uns 3 ou 4….risos. Mas a temporada atual ( a sétima) está fantástica!! Sugiro assistir todos os episídios já foram 8.
    Beijos!!!!

  • responder Mariane Prato 09/11/2010 às 12:49

    Oi meninas!
    Eu tbm sou louca por séries e no momento estou assistindo as de sempre,
    Gossip Girls e Glee.
    Eu estava assistindo True Blood, mas achei muito forte e parei pq eu estava sonhando muito com aquela sangria toda, é eu sou boba. E eu tbm estava assistindo 90210 e tbm parei pq achei que perdeu a graça na segunda temporada.
    Vou tentar a Gilmore Girls.
    Beijoss

  • responder jaq 09/11/2010 às 13:12

    adooro series! (:
    qm quiser dica de series..assitam breaking bad, weeds e dexter as 3 sao mto boas! viciaam!
    bjos

  • responder Luma 09/11/2010 às 13:20

    Nossa, ninguém citou Two and a Half Man? AMO!!!!!
    E seindfeld também!!!!!
    E please, em que canal e horário está passando Gossip Girl? Bjos meninas!

  • responder Mah Floripa 09/11/2010 às 13:22

    Ai adorei que meu futuro marido esteja aqui mencionado hahahahaha #teamEric4Ever

    hahahhahahahhahahahhahahahaha

    Amo amo amo séries, gosto de quase todas que vcs listaram aí, vou dar a sugestão então de uma que senti falta:
    DEXTER!
    Assistammmmmmmm é mto boa meninas, vão por mim que eu só indico parada boa né Sá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos SAUDADES!

  • responder Flávia 09/11/2010 às 13:28

    Oi gente adora o blog de vocês….hey meninas q frequentam o Coisas de diva: visitem meu blog espero que gostem….Thais linkei um post seu sobre o bepantol espero que não se importe beijos.
    Ps: tô engatinhando :-p

  • responder Flávia 09/11/2010 às 13:32

    #FAIL
    Foi um post da Marina e não da Thais hihi

  • responder Alessandra 09/11/2010 às 13:36

    Por favor!!Adicionem The Big Bang Theory!!
    “Smart is the new sexy!”

  • responder Marianna Barros 09/11/2010 às 13:37

    Gente, The Big Bang Theory também, please. ADOOOOOOORO. Hehehhee.

    Meninas, sugiro fazer um post com os melhores de cada marca de maquiagem. O que cada marca tem de melhor. A Mac, por exemplo, que têm os batons mais requisitados, e por aí vai.

  • responder Cecília 09/11/2010 às 13:37

    A-D-O-R-O Gilmore Girls!
    Que legal que vc tbm gosta Sá!!
    Queria saber tbm qual horário e canal que tá passando Gossip Girl.

    Beijos!!

    • responder Cris 09/11/2010 às 13:45

      Cecilia, que eu saiba só dá pra acompanhar Gossip Girl pela internet agora…acho que a Warner parou de passar…

  • responder Raquel 09/11/2010 às 13:41

    Cada uma de vocês gosta de pelo menos uma série que eu adoro e assisto.
    Atualmente estou acompanhando True blood, House, The big Bang Theory, Dexter, Desperate Housewives, Vampires Diaries e The Walking Dead…eu sou a louca dos seriados…sempre que estou em casa e posso, passo o dia inteiro assistindo.
    Não posso deixar de citar prision break, que adorei (Scolfield tudo de bom) e quando eu era mais novinha era Danson’s Creek ( nem sei se eh assim q screve)
    Aaaaah, adorei esse post…me identifiquei horrores

  • responder kelli 09/11/2010 às 13:41

    Tenho só duas séries que eu sou apaixonada mesmo,que são: Gossip Girl e The Vampire Diaries :).Até agora não encontrei outras que pudesse amar,como eu amo essas*–* kk

  • responder Andrea 09/11/2010 às 13:42

    =O e the big bang theory!??
    dead drop diva!?
    uahuahua
    adorooooo e greysss
    sou mega viciada! =X

  • responder Paula 09/11/2010 às 13:42

    Eu ficaria bem chateada se nenhuma integrante do CDD não assistisse Desperate Housewives. É o único seriado que eu acompanho loucamente, e acho GENIAL. Porém, de todas as pessoas que conheço só eu assisto :/. Mas mesmo assim eu SUPER recomendo!

    • responder 09/11/2010 às 14:02

      Quando vc começar a ver Pretty Little Liars a gente conversa. Por enquanto, estamos de mal!

      • responder Tania 09/11/2010 às 14:26

        É essa!Pretty Litle Liars,que to esperando passar pra poder me senti normal e dizer que acompanho uma mini-serie

  • responder Cris 09/11/2010 às 13:44

    AMO Friends, sou daquele tipo de fã louca fanática que sabe os nomes e números dos episódios e sabe praticamente todos os diálogos dos episódios favoritos. É, lendo agora o que eu mesma escrevi, acho que eu deveria ser internada, rs!
    Tb tenho os boxes de Gilmore Girls e Sex and The City e não me canso de assistir!
    Duas séries que pra mim tb são sensacionais são The Big Bang Theory e Two and a Half Men.
    Adorei a idéia da Thais de um 3 em 1 sobre reality shows!! Eu amo reality shows, assisto praticamente todos que estejam passando na TV!
    Sugestões de 3 em 1: videoclipes, videos variados da internet, musica, viagens (lugares favoritos).
    Bjs!!

    • responder Cris 09/11/2010 às 13:46

      Lembrei de mais uma sugestão: sites/blogs que não tenham a ver com maquiagem, mas que vcs acompanhem!

  • responder Ju Guedes 09/11/2010 às 13:49

    eu sou responsável por ter viciado todos meus amigos em how i met your mother, então fica aí a dica pra essa que é a sitcom mais legal da atualidade e SE PÁ melhor que friends (não me batam por favor).

    eu também amo dexter, que em cinco temporada não teve nem meio episódio ruim e six feet under, que é uma das séries mais legais que já vi. bom, eu podia ficar o dia inteiro falando de séries, mas essas são as principais 🙂

  • responder Kamylla... 09/11/2010 às 13:59

    Olha,eu sou viciada em Dr House,assisto todo dia no Universal Chanel,também sou viciada em todos os CSI,Law & Order e gosto também de Medical Detectivies que é uma série de casos de assassinatos reais…
    Também gosto do Psych,e atualmente estou adorando aquele novo seriado do UC, The Event , muito show…
    bjkixxxxxxxxxxxxxxxxx

  • responder Kari 09/11/2010 às 14:01

    Ai meu vicio são as séries!
    recomendaria pra vcs ainda Dexter!
    é espetacular!

    Ah Thais, a 7ª temporada de Desperetes tá ÓTIMA!
    eu tbm tenho essa relaçao de amor e ódio, mas os 4 primeiros episódios me renderam MUITAS risadas!
    😀

    BEIJO

  • responder Juliana 09/11/2010 às 14:04

    Perdi a paciência total pra Gossip Girl!
    As roupas são ótimas, mas o enredo… dá raiva!!

    Fora isso, adoro True Blood (Mariane Prato, eu tbm sonho com True Blood, só que com o Bill! hahah =D~), Grey’s, Glee, TBBT, Parenthood, Brothers and sisters, Two and a half man, Private Practice.. as novas Modern Family e The Middle tbm são ótimas!!

    Minhas séries finadas preferidas são Friends, SATC, Gilmore Girls…

    VICIO!!

    Bjss

  • responder Juliana 09/11/2010 às 14:06

    Ah, assisto tbm Dexter (são taantoos!!).. e How I met your mother assisti a primeira temporada e me irriteiii… 6 anos depois e ainda não conheceram a mãe né? Fala sério! Nunca acaba! hahah

    bjs

  • responder Re Moraes 09/11/2010 às 14:08

    Gente a minha lista é igualzinha da Sá, só faltou The Big Bang Theory e Two and a Half man! São mtooo hilarios! não perco! Amava mto Heroes tb. mas nem perto do que foi a primeira temporada, então nem vejo mais.. Agora House gnt..com certeza é meu preferido…e confesso (meio podre, mas..) que amo House pq no fundo eu queria poder ser igual ele..bem mau humorado e auto suficiente sabe..mas infelizmente sei que a vida não é assim..então me realizo no House!kkk

    Bjsss

  • responder karolpotters 09/11/2010 às 14:21

    Sabrina!! virei sua fã só por você gostar de Grey’s KKKK
    bjs

    • responder 09/11/2010 às 23:37

      Só no lencinho!
      Quanta choradeira com esse seriado!!!
      bjs

      • responder Stella Pereira 10/11/2010 às 20:07

        E bota lencinho nisso, viu, pq é muuuuito drama! Mas sabe que a última temporada tava vindo toda mais ou menos e aí veio aquele final UAU e eu pensando que ia ser difícil alcançar a expectativa. Mas né que essa temporada começou muito bem? Nenhum episódio dispensável até agora. Inclusive, aquele do documentário eu arrisco colocar numa listinha de top 5 epis memoráveis de Greys. Ok, talvez top 10. =)

        • responder 11/11/2010 às 23:56

          Stella
          Esses dias eu tava vendo aquele da Izzie deitada no piso do banheiro… imbatível, hum.
          bjs

  • responder laura 09/11/2010 às 14:30

    Sugestoes para o 3×1:
    – rotina e produtos para pele
    – atividades fisica que fazem ou já fizeram e são legais (para dar um “incentivo”)
    – viagem
    – música (tanto os clássicos quanto pessoas novas)
    Não lembro de cabeça se já fizeram algum destes, mas acho pautas bem interessantes! Beijos

  • responder Tania 09/11/2010 às 14:34

    É…só acompanhei “Arquivo X”,peraí…primeira temporada de “smallville”…. “a sete palmos””Sakura Card Captors”,tambem conta?!…longas temporadas não é comigo :(,to orfã de seriados!

  • responder Ane Caroline 09/11/2010 às 14:44

    Supernatural disparado na frente, seguido de The Big bang Theory, Two and a half man e Friends…
    Amo Supernatural, tenho as 5 temporadas, e tá passando a sexta… Jared Padalecki e Jensen Ackles beijomeliga ^^
    bjos meninas!

    • responder Fernanda 10/11/2010 às 13:34

      Até que enfim…alguém falou do Supernatural!!!!!!!!!!!EU AMOOO!!!super recomendadoooooooooooo!
      Gossip Girl(chuck &blair), Pretty Little Liars(muito bom MESMO), Lost (foi bom,só o final eu esperava maisssss), Prison Break(adorei…mais e triste) , Dr House(o Homem DEMAISSSSS viu)!!!!!!!!!
      eu sou viciada em seriados…
      beijinhuuuuu

    • responder Carla Venâncio 15/11/2010 às 21:42

      Ahhhhhhhh Supernatural *—-*
      amo amo amo amo e amo.

      Tenho as 5 temporadas completas e os 8 episódios da 6 temporada.
      Sou super viciada …

      Adoro o Jensen também mas o Jared é que domina no meu coração *-*
      Love you bê
      hahahaha

      Beeeijos de Carlinha Padalecki
      kkk

  • responder Fernanda Souza 09/11/2010 às 15:10

    House! House! House! House! House!
    Mil vezes Dr. House e seus dramas…Também adoro Friends – é tipo “Chaves” quando éramos pequenos: pode repetir mil vezes que eu assisto mil vezes e ainda dou risada!
    Outras duas muito boas que estão passando e valem a pena: The Big Bang Theory e Two and a Half man. Hilárias! Porque rir é fundamental né gente?! rsrsrs…Ah, e sem esquecer da franquia Law & Order – séries polciais muito boas – e Criminal Minds: quem vê o agente Hotchner apaixona de cara!!!
    Beijo!

  • responder Fernanda Souza 09/11/2010 às 15:13

    Oh God!
    Esqueci de CSI, a orginal, que se passa em Las Vegas….ÓTIMA!!!
    Pena que o fofo do Grissom saiu…
    Ah, e para os próximos 3X1, música poderia ser uma boa sugestão. Cantor, banda, estilo, dvd’s…
    Abraço!

  • responder Olga 09/11/2010 às 15:17

    Ai gente! eu sou completamente viciada em séries, assisto(assisti) todas que vcs falaram, mesno lost! kkkkk adorei o post é legal ver de algo além de maquiagem, se bem que eu olho a maquiagem das séries kkkk

  • responder Ju Campoy 09/11/2010 às 15:40

    Ai Marina… bons tempos aqueles de discussões sobre Lost na sala de aula… Ainda me sinto perdida sem a série! E só não fico brava por você desbancar House do 1o lugar porque substituiu por Fringe, então te perdoo!

    E Thais, Sex and the City is life! Faça que nem eu e veja os episódios de ponta a ponta, sempre que tiver um tempinho.

    Só faltou vocês falarem de séries novas, tipo The Walking Dead, The Big C, The Event… sei que essa leva está meio fraca, mas em janeiro começam mais…

    bjo bjo bjo

  • responder elaine oliveira 09/11/2010 às 15:50

    A Kari falou em Dexter e eu concordo é ótima…principalmente pra assistir com o love….rsrsrs…. meninos adoram essa série

  • responder Caroline® 09/11/2010 às 16:02

    Vi Sex and the city inteira, tô tentando terminar Monk e acompanho semanal e religiosamente Grey’s Anatomy, Gossip Girl, Glee e The Good Wife. Ah, e White Collar (perfeita), que tá em recesso há meses e só volta em janeiro 🙁

  • responder camila 09/11/2010 às 16:03

    Atualmente assisto Friends, Two and a half men e The big bang Theory.
    Saudades de ER e Cold Case.

  • responder Fernanda Martins 09/11/2010 às 16:06

    Ai vc tem que ver One Tree Hill,muito bom mesmo,esta na 7° temporada mas não perde o clima de Tree Hill.

    • responder Vera 09/11/2010 às 21:02

      Estava procurando alguém que gostasse de One Three Hill, pois amo tanto, mas nunca ouço ninguém falar nada sobre a série! Acompanho desde a 1ª temporada, até assisto repitido e AMO. Best ever!!!!!
      Bjóks e parabéns Fernanda pela citação e pelo bom gosto. rsrsrsrs

      • responder Marianna 09/11/2010 às 21:21

        Eu amo One Tree Hill até a 4ª Temporada.
        Não gostei do desenrolar depois que eles seguiram suas vidas adultas e desisti de vez quando o Lucas e a Peyton saíram. Já tinha me decepcionado quando acabaram o romance do Lucas com a Brooke, mas tudo bem, rsrs.
        OTH é o tipo do seriado que tinha tudo pra ser mais do que é. Era pra ser mais que Gossip Girls e Vampire Diares entre as séries teens, mas infelizmente se perdeu. Assim como The OC depois que a Marissa morreu.

  • responder Débora 09/11/2010 às 16:15

    Olá! Adoro series, se tivesse TV a cabo iria assistir todas!! Como não tenho, me contento assistindo CSI, que adoooro! Beijos

  • responder Camy 09/11/2010 às 16:22

    Tbem assisti friends e X files… hj assisto mta coisa, house, desperate, fringe que tbem constam na lista de vcs… me decepcionei um pouco com lost (era lost maniaca… Sawyer ai ai ai). Se compararmos Fringe lembra um pouco o XFiles… e Friends tem How I met your mother que meio concorrem no gênero, eu assito as duas e gosto. Mas hj posso dizer que minha série favorita é Dexter no quisito drama, em matéria de comédia acho que não tem para bater Big Bang Theory e Two and a Half Men… Se não assistem vale a dica.
    Beijinhos

  • responder Maíra dos Anjos 09/11/2010 às 16:22

    Eu amo greys anatomy… todo dia fico louca na sony pra pegar o episodio inedito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    glee eu amo mais que tudo. afinal eu sou aquela gordinha.. hsaushuashuahsuahsuahsuhausahusa

    e desperate housewifes.. AMO AMO TBM.

    • responder Maíra dos Anjos 10/11/2010 às 15:20

      esqueci de falar de CSI E CRIMINAL MINDS…
      adoooooooooooooooooooooooooooooooooro

  • responder Silvana Sanchez 09/11/2010 às 16:29

    Meninas,

    Se falarmos em comédia… Sem sombra de dúvidas “Two and a half men”.
    Tem uma que amo de paixão, assisto todas as 4 temporadas pelo menos 1 vez por ano. “Prison Break”.
    As que assisto atualmente são:
    -> Dexter
    -> Samallville
    -> The Mentalist.
    Beijos

  • responder Bia Lima 09/11/2010 às 16:37

    As minhas séries preferidas são um mix das três x) ahuahauha
    Adoro Friends, Gilmore Gilrs, The OC. e Gossip Girl da Warner e não perco Grey´s Anatomy, Desperate Housewifes, da Sony, fora os clássicos, Sex and the City e Dr. House.

    :**

  • responder Natalia 09/11/2010 às 16:42

    Nossa, é uma paixão grande q tenho são as séries !

    Senti falta de Supernatural (a minha favorita), Prison Break (assisti td em poucos dias e viciei, além de ter ótima qualidade), além de Dexter, The Big Bang Theory (adoro o Sheldon *o*), Visitors (só volta em janeiro) e tbm The Walking Dead.

    Tenho outras q gosto mais ñ acompanho como:House, CSI Las Vegas, The Mentalist, Friends, Lost (só acompanhei a 1° temporada)…

    Enfim, é um assunto q A-D-O-R-O.

  • responder Natália 09/11/2010 às 16:48

    Ah,… acho q sou uma das únicas, mas amo mesmo é CSI! AMOOOO! Tenho loucas crises de abstinência de CSI rsrsrs
    Estou baixando Dexter e The Event pra começar a ver, se for bom, indico pra vcs!
    Beijocas

  • responder Flávia 09/11/2010 às 16:53

    Vejo praticamente todas as listadas e mais um pouco!
    Fico o dia inteiro baixando séries no computador que nem sei o nome da maioria! xD

    Adorei!

    Kisses
    http://forallkinds.blogspot.com/

  • responder Jana 09/11/2010 às 16:53

    Concordo com a Marina! FRINGE é a MELHOR série da atualidade!

    Assisto ainda: Dexter, Weeds, The Big Bang Theory, Friends (e quem não assiste! hahaha),True Blood (desanimei muuito com a última temporada!) e comecei a pouco tempo a assistir Breaking Bad também.

  • responder Fernanda M 09/11/2010 às 17:05

    Vamos lá,
    90210 (Personagens super descoladas e engraçadas)
    Melrose Place (Draminha com Vstidos Glamurosos)
    One Tree Hill (A Brooke Arrasa,sem fala do Julian)

  • responder Vivian 09/11/2010 às 17:05

    esse post me causou uma nostagia, como eu amoooo Gilmore!!!!!!!!
    Bom tbm gostei muito de outras series como O.C, Sex and the city, mas comparado a Gilmore only FRIENDS, esses dois são sensacionais! Ainda vejo reprise de friends.

    bjoS2

  • responder Jessica Alves 09/11/2010 às 17:14

    Adoro Dr. House, acho que sou a unica louca que dá gargalhadas com ele!
    Amo Grey’s Anatomy, nossa é muto drama, muita cachorrada, muito vida real!
    Gostava de acompanhar CHUCK, uma serie sobre um agente da secreto, bem mais ou menos mas é legal, agora me falta tempo!
    Comecei a assistir Pretty Little Liars, pena que parou de ser feita, por enquanto, acho que a serie promete.
    A unica que estou acompanhando no momento é GG porque é mais leve, e tambem porque AMO CHUCK BASS!!!
    Uma serie que amava era Flash Forward, diziam que ia ser o novo Lost, o burburinho foi tanto que acabaram cancelando a serie, mas era otimo!
    Amava Friends, ai era tao legal tantas trapalhadas, tanta confusão…
    Amava Gilmore Girls mas nnnnnunca terminei de assistir!
    Queria muito assistir Lie to me, The Big Bang theory, True Blood. Mas e o tempo???

  • responder Érika 09/11/2010 às 17:26

    Olá meninas tbm adoro series!!

    O próximo post 3 em 1 poderia ser sobre cidades brasileiras que vcs já conheceram e o que acharam de cada uma …

    beijokas

  • responder Juliana 09/11/2010 às 17:30

    Não ter Dexter na lista de vocês é inacreditável!
    =)

  • responder Nadja Garcia 09/11/2010 às 17:40

    Oiee meninas!!!Sou muito viciada nesses seriados americanos…fico horas na internet baixando tudo!!! Adoro todas as q vcs citaram, mas minhas favoritas serão sempre ONE TREE HILL (genteee o Lucas e o Nathan são demais …ai meu coração rs! E a Brooke arrasa mesmu!) e Sex and The city!!!
    Bjaum

  • responder Ana Alice 09/11/2010 às 17:44

    Adoreeeiii o 3 em 1 de hoje…

    Também sou “seriemaniaca” e a noite nem vejo as novelas!!

    Amo Friends de paixão, sei todos de trás pra frente!! Também assisto Two and a Half Man, Old Christine, The Big Bang Theory, Ghost Whisperer, Supernatural e agora comecei assistir o novo Hawaii 5.0 no Liv… adooorroooo… e também Prison Break…

    Na verdade, eu adoro váárias séries e ficaria um tempão falando delas aqui!! hehehehe…

    E não posso esquecer do Os Normais… séries nacionais também valem, né!!! Tenho todos os episódios em DVD e rio sempre q assisto…. hahahahaha…

    Bjs

  • responder Makes and Books 09/11/2010 às 18:26

    Tô com a Sá, adoooro o House, é um dos meus vicios!
    beijos

  • responder mila! 09/11/2010 às 18:26

    Eu também sou mais uma louca por seriados.. amo demais ( por mais que tenha terminado!) Friends. Olho tudo que posso e dá tempo. House, The Big Bang Theory, Dexter, True Blood, CSI, Two and a Half Man,Lie to me entre outros. Agora começei com The Walking Dead e The Event que eu ainda não entendi direito a coisa toda, mas olho.
    E por favor não me batam mas nuuunca gostei de Sex and The city e Gossip Girls. Hahaha não sei nem a história da coisa toda!
    Bjoo

  • responder Bruna Louise 09/11/2010 às 18:40

    séries viciam -fato!
    comecei a ver fringe há pouco tempo, to curtindo!
    mas minha lista de favoritas é tão grande que nem vou falar sobre! ^^

    beijo, trio!

  • responder Gaby 09/11/2010 às 18:41

    AI,ver fotos da primeira temporada de Lost bate uma nostalgia.Saudade de quando eu não entendia PN (não que eu entenda agora kkk),aguardava anciosamente pelo próximo episódio,ficava criando teorias pra todos os mistérios,do Sawyer,do Jack,do Hurley *–* A única série que eu gosto que tem aí é Lost mesmo. Minhas séries preferidas: Supernatural,Dark Angel,Harper’s Island,The Walking Dead,Pretty Little Liars,Lost.Mas as vezes assisto uns episódios de outras,tipo House,CSI e Gossip Girl,que eu achei legal e assisti tudo da 1ª e 2ª temporadas,mas achei a 3ª um lisho e enjoei =/

  • responder Adriele Jales 09/11/2010 às 18:52

    Oi Meninas, leio o blog todos os dias e sempre acesso mais de uma vez ao dia, mas nunca comento, então hoje resolvi comentar o post da Sabrina porque eu tb sou viciada em Gilmore Girls, acho muito fofo! Assistia quando eraa mais novinha na tv aberta e quando descobri as maravilhas da tv por assinatura fique ainda mais viciada.
    Olha Sá, ta passando a 2 temporada de gilmore girls no boomerang todos os dias as 11:00 da manha 😀 Não perco um episodio!

    Beijos Meninas, Adoroooooooooo o blog!

  • responder Maria de Luna 09/11/2010 às 18:54

    Meninas, sou VICIADA em séries. Acabo uma e começo outra, tipo compulsiva mesmo. Mas claro que, tem aquelas que moram no coração, né? Friends (primeiríssimo lugar, chorei no último episódio), The O.C, Sexy and the City, Gilmore Girls, Prison Break (que delicia aqueles irmãos!!!)… mas todas essas já acabaram. Agora estou MEGA viciada em Pretty Little Liars, não vejo a hora de começar a segunda temporada por aqui.
    Beijos

  • responder Helen Caroline 09/11/2010 às 18:54

    Fringe e House, AMOOOOOOOOOOO! Nada mais que um pouco de ficção cientifica e sarcasmo pra animar nosso dia!

  • responder Marina 09/11/2010 às 19:26

    Gente, façam 3 em 1 dos seus quartinhos, dos blogs de make e moda que vocês mais freqüentam eu adoooooooooro o tres em um!

  • responder Flávia 09/11/2010 às 19:33

    ahhh como eu queria ter paciencia para ver seriados!!!!! sempre começo uma temporada e largo no meio. rs
    vou tentar acatar alguma das sugestões! rs

  • responder Monique Moras 09/11/2010 às 20:08

    Faltou o Supernatural, o qual eu sou simplesmente viciada. Mas a seleção ficou legal, adoro o Dr. House, ele é o mááááximo!

  • responder Danielle 09/11/2010 às 20:21

    Eu sinto muita falta de Sex in the city ! Posso avisar se vc não se incomodar, que ainda esta rolando a romo no meu blog uma transformação com o Eron do W bjs obrigada

  • responder Danielle 09/11/2010 às 20:21

    ahhh mas Gossip é legal rsrsr bjs http://www.danimaalouli.com.br

  • responder Eliane 09/11/2010 às 20:35

    Tão legal assistir séries! Só é chato quando tudo acaba do nada e ninguém nem dá satisfação. Que raiva que dá!

    Senti muita falta de Supernatural (amor total!) e também de:
    Moonlight, mas essa nem passa mais :(((
    Vampire Diaries
    Dexter, mas tô achando meio esquisitinha na nova temporada

    E mais uma infinidade…hahaha

  • responder Mariana De Gea 09/11/2010 às 20:48

    Oi meninas!!

    Ahh! Eu adoro seriados!
    Os meus favoritos são: Friends (forever, tenho todos os dvds e assisto sempre!), Gilmore Girls, House, The Big Bang Theory, Sex And The City e Gossip Girl (esse eu gosto mais pelo glamour) hehe

    Adoro esse post triplo!

    ;*

  • responder Creuzza, benhê 09/11/2010 às 21:30

    Acho que se tivesse que escolher ficaria com a lista da Sá…
    Gossip e Grey’s AMO!

    http://www.vidadecreuzza.blogspot.com/

  • responder Isadora 09/11/2010 às 21:34

    DROP DEAD DIVA -DDD para os íntimos.

    Não acredito que ainda não assistiram a nenhum episódio!!! Assistam apenas um e digam se não é a série mais fofa dos últimos tempos. Super ultra recomendo

    Ahh… adoro as outras também (lost, true blood, glee, os normais,,,) , mas senti falta do “DDD” e só por isso resolvi comentar :)))

  • responder Ludmila 09/11/2010 às 22:53

    Nunca comentei aqui, mas série é uma coisa que eu AMO e não poderia deixar de comentar agora!

    Façam um favor a si mesmas e assistam DEXTER, atualmente é a minha série favorita! Michael C. Hall é divino, vcs têm de assisti-lo.
    Outras que gosto são The Big Bang Theory, Gossip Girl (anda meio chatinha), The Vampire Diaries e Life Unexpected (uma série bem fofa).

    Bjs meninas!

  • responder Andréa P. 09/11/2010 às 23:41

    Sou totalmente viciada em 3 séries citadas:
    True Blood
    Grey’s
    Gossip Girl

  • responder Andréa Nunes 09/11/2010 às 23:45

    Eu não gosto muito de séries, principalmente as de comédia, pq acabo não achando muita graça. rs. Mas uma que não foi citada aqui e estou apaixonada é Anos Incríveis. É uma série antiga que passou na TV Cultura e me faz chorar no final de quase todos os episódios. Linda demais!

    • responder Caroline® 10/11/2010 às 00:27

      Anos Incríveis tem gosto de saudade…Lembro quando passava de noite na Bandeirantes e na Cultura. Era a melhor hora do meu dia. E Confissões de Adolescente? Eu era da mesma idade da Carol, personagem da Deborah Secco, e amava a série com todas as forças!

  • responder Elisa 09/11/2010 às 23:59

    AAAAAAmo séries! Gostei muito da lista de vcs.
    Sugiro assistirem Dexter e Drop Dead Diva. Estou amando as duas!

  • responder Caroline Sanches 10/11/2010 às 00:03

    Suuuper recomendo Desperate Housewives !
    essa temporada tá sensacional !!
    e que gosta de greys, vai gostar de Private Practice também !
    é com a Addison, a ex do Derek… eu AMO !

    beeeijos

  • responder CAROL FERRAZ 10/11/2010 às 00:30

    Adoooro séries desde criança!
    Cresci assistindo Aquivo X e quase morri de tanto inconformismo quando acabou!
    Minha lista é muito grande para eu citar todas as séries que passaram ou ainda passam que eu gosto!
    Bjos.

  • responder Alana 10/11/2010 às 01:10

    fugindo um pouco do tema dos seriados, acho que seria legal um 3 em 1 sobre os produtos mais estocados. Adorei os posts que a Marina fez, também seria ótimo saber o que a Sabrina e a Thais estocam!
    beijos

  • responder Carolina Saes 10/11/2010 às 02:28

    Eu assisto Greys Anatomy, Glee, Desperate Housewives e True Blood!
    E devo dizer… TODO mundo deveria assistir Greys e True Blood!
    São ótimas!

    E Thais… Desperate está muito boa!
    Só uma dica… Paul Young saiu da prisão e está de volta em Wisteria Lane!!!!!

  • responder Patty 10/11/2010 às 03:43

    Olá meninas!!! Acompanho o blog há um tempão…curto demais as dicas e acabei viciando (rsrsrs…).Antes de comprar …passo aqui pra checar as opiniões!!!Mas…esta é minha primeira participação.Fiquei muito empolgada em ver aqui meu seriado favorito: Gilmore Girls!!! Eu e minha mãe assistíamos juntas…Tal mãe,tal filha!! Uma pena que não passa mais.Ultimamente tenho assistido Dr.House,CSI,Desaparecidos,Divisão Criminal e Arquivo Morto.Bjs!

  • responder Talyy 10/11/2010 às 09:20

    Vampire Diaries e 90210 estão sendo minhas preferidas por inquanto… Mas tbm gosto de Greek, mas só volta em janeiro ;/
    tbm assisto de vez em quando Bones e Glee…nao estao na lista das preferidas mas sao legais!!

    beijs

  • responder Aline Rodrigues - Diadema 10/11/2010 às 14:08

    Poxa, faltou as minhas…ops…são tantas, pois sou VICIADA em séries…no momento estou amando o mundo machista de Two and a Half Men…Ahhh, Charlie, completamente maluco (também na vida real), tem também CHUCK, uma série muito legal de um cara atrapalhado e apaixonado, que vira espião por acaso. The Vampire Diaries, muito boa, personagens lindos e enigmáticos.
    Tem as minhas antigas…Ahhhh, que saudade de PRISON BREAK, peninha que acabou, até hoje sinto falta de Michael Scofield. Friends, ahh, Friends, essa não vale, eles faziam parte de minha família…
    Dr. House é maravilhosa, ô bichinho ruim…mas ao mesmo tempo bom.

  • responder Lyanna Vanessa 10/11/2010 às 15:12

    Vou dividir em antigos e atuais.
    Acho que sou mais velha do todas aqui, pq minha reprise favorita disparada é “Barrados no Baile” ou Beverly Hills 90210, como preferir. A Sony fez o favorzão de cortar a reprise, que atualmente está no Animax.
    Depois Friends e SATC.
    Das atuais: Grey’s Anatomy; Big Bang Theory; Glee e Vampire Diaries.
    Mas no momento me sinto muito orfã de Lost. E eu amei o final, chorooo liiiiiiitros todas as vezes que assisto!!!!!!!

  • responder Fefinha 10/11/2010 às 20:57

    Geeeeeente! Amei! Nunca comentei mas não posso deixar de expor um pouco da minha loucura por seriados!!!

    Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Inclusive nem gosto muito de sair com meu namorado aos domingos para ficar vendo as reprises rs! Nem gosto de baixar tbm pq eu gosto daquela sensação de que vou morrer até a próxima semana chegar e o episódio continuar… No momento a serie mais preferida de todas é DROP DEAD DIVA! Mas não consigo perder GREYs ANATOMY (na verdade mais pelo amor que já senti no passado do que pela temporada atual) e DESPERATE HOUSEWIFES

    A segunda mais preferida de todas acho que é LIFE UNEXPECTED (esse é do Liv, mas é raro pq sou completamente sony maniaca e não tenho tempo de ver outras coisas)… Mas a primeira temporada foi super curtinha e tive noticias de que a segunda tbm vai ser e ai vai acabar… 🙁 Tenso!

    Tbm assisto PRIVATE PARCTICE, MEDIUM, GHOST WHISPER que já acabou né… Ah nem, falando em acabou, e UGLY BETTY?? Fofo!

    Assisti a todos os episódios de BARRADOS NO BAILE mais de 4 vezes cada… Tenho gravado em fita!!

    Nas comédias SIENFIELD é campeão com certeza… Mas tenho gostado de TWO AND A HALF MAN e da nova temporada de THE BIG BANG THEORY

    E amo todos policiais/investigação/tribunal!! CSI, LAW and Order, COLD CASE… Estes então nem atrapalham minha rotina com os outros pq não precisa ficar acompanhando né?

    Hahaha vou parar por aqui. Certeza que ninguém vai ler este comentário maior que o post!! rs

    Bjos!!

    Ps: tbm tenho pano pra manga nos realities!

  • responder Juliana Palácio 11/11/2010 às 13:17

    Não muito conhecido, mas maravilhoso de assistir: Brhothers and Sistesr – passa na Universal channel., mas dá para baixar os episódios pela internet na comunidade do orkut.
    Fala do dia-a-dia de uma família muito unida, complicada e entrometida…. o máximo, Amo de paixão.

    Vale a pena assistir.!

  • responder Lia 13/02/2011 às 14:34

    Aff Depois de ver este post nao poderia deixar passar em branco e dizr alguns seriados que assisti, e alguns que acompanho hj.. SOU VICIADA EM SERIADOS….

    Eu nao amo ficçao cientifica mas AMEI The 4400, show de bola de seriado pena que acabou e claro agora nesse mesmo estilo assito FRINGE emocao a toda prova!!Oba hj saiu mais um capitulo na internet!!
    AMo ver DR HOUSE e Todos os CSI em especial o MIAMI e o NOVA YORK, bem, outro que to amando assistir é MERLIN nunca pensei que ia gostar e to amando cada capitulo….
    Outros que adoro assistir claro sao 24 HORAS que acada nova temporada me deixa mais louca, FRINGE que ja comentei…. e assisti THE UNITED adorei tbm… eu achoque paro por ae queria ver o seria ver o completo do SUPER BOY( Super HOmem) mas confesso que pra ver do começo nao vou ter paciencia entao melhor deixar pra qdo eu nao tiver nad anada pra ver.. e acho dificil… .. ah eu gostava daquele MISTERIOS ENTRE CEU E O INFERNO mas nao achei mais estes tbm snifffff

    Beijos a todas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB