Wanessa Camargo, que andava loiríssima há um bom tempo, resolveu dar um descanso aos fios e escureceu o cabelo. Apesar de a notícia não ser nova, não resisti em mostrar – e comentar – o resultado por aqui!

As madeixas da cantora também cresceram bastante desde o lançamento do clipe de Fly, há mais ou menos um ano. Agora, ela está usando os fios mais lisos, mas também já apareceu com eles ondulados.

O novo visual é assinado pelo Proença, que sempre cuida do cabelo da Wanessa. Nessa foto aqui em cima dá pra ver bem a tonalidade, que mistura um fundo mais escuro com mechas cor de mel e loiro dourado.

Aproveitando o assunto, não posso deixar de colocar aqui essas fotos que ela fez pra Contigo, em setembro. Como podem ver, as madeixas estão na versão antiga ainda!

Adorei o conceito da sessão, inspirada na dança – não dá pra colocar collant na minha frente que eu sempre acho o máximo! A maquiagem também está uma fofura, adorei.

Mas voltando ao tema capilar desse post: adorei os fios da cantora das duas formas. Pra quem tinha o cabelo da cor do meu (castanho escuro), até que ela tá convencendo bem de loira. E vocês, o que acham?

Nas Tags:

×