Hidratante Neutrogena – Pele Seca e Extra Seca

Thais Marques POR Thais Marques
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Resenha
Curte aqui:

Mesmo que a pele do seu corpo não seja seca, sempre tem umas áreas com mais tendência a precisarem de hidratação, né? Comigo, pelo menos, é assim! O problema é driblar a preguiça de passar creme todo dia, especialmente nesses dias mais frios – ironicamente os que mais causam danos…

Fiquei super feliz quando ganhei de presente esse hidratante corporal da Neutrogena, porque ele é recomendado para peles secas e extra secas. Logo pensei que, por ser mais power, poderia usar o produto com menos frequência, mas ainda assim obter bons resultados. E foi o que aconteceu!

Tenho usado nos pés, pernas, joelhos e cotovelos. Passo quando me lembro, à noite. O cheiro do creme é uma delícia, mas a absorção não é lá muito rápida, viu? Parece que forma um filme sobre a pele. Por isso, aplico antes de deitar mesmo, porque aí é só pôr o pijama e a meia e deixar agindo enquanto durmo!

Média de preço: 8 reais (por 200 ml). Custo/benefício bom, hein?

E vocês, já conheciam o produto? Gostam? Se não, o que usam para driblar a secura de algumas regiões do corpo?

PS: Não sabe onde encontrar Neutrogena na sua cidade? Pois clique aqui para descobrir!

  1. Bia Barreto 10/10/2010 | 07:11

    Bom dia, Thais!

    Domingo de manhã corro pro Coisas pq sei que sempre tá att… rs
    Eu uso o Intensive e o Balance – um do bumbum aos pés, e o outro da barriga pra cima. Não dá nem pra sentr vontade de comprar outro hidratante por causa da embalagem ou fragrância, pq ele é MUUUITO bom!

    Bjs!

  2. Gabrielle 10/10/2010 | 08:50

    Depois de descobrir que a neutrogena faz testes em animais parei de comprar os produtos da marca.. Uma pena, pois os produtos são bons ! Mas eu não admito a crueldade que fazem com os bichinhos ..
    Beeijos

    http://www.trendyteenager.blogspot.com/

  3. Isabela 10/10/2010 | 09:35

    Eu já usei esse produto, até já fiz uma resenha.
    Adorei! É tão barato… =)
    bj

  4. Aline 10/10/2010 | 10:07

    Querida amiga blogueira
    Estou fazendo um simples sorteio no meu blog..da uma passadinha por lá
    abraços
    ww.brechmeusdeliriosdeconsumo.blogspot.com.br

  5. Vanessa Oliveira 10/10/2010 | 10:24

    Eu gosto de usar a loção de uréia da La Roche às vezes. Hidrata bem e é leve.

  6. Tatinha 10/10/2010 | 10:59

    Conheço esse hidratante sim e é ótimo! Na Drogaria São Paulo está sempre em promoção….Já paguei seis reais nele…

  7. Gabriela 10/10/2010 | 13:00

    Eu uso sempre os creminhos da linha, normalmente uso este no inverno e um menos oleoso no verão. Moro em SJC e os compro direto na Jonhson e sai super baratinho (3,50), mas nas drograrias So e Droga Quinze sempre tem e custa em média 7 reais.

  8. Maíra dos Anjos 10/10/2010 | 15:50

    Esse é o meu hidratante de todo diaa!!! eu uso e adooooro. tenho uma PELE EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA seca… e ele, dos baratinhos é o unico que daaa contaaa!!! heheheh bjss
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  9. Katia 10/10/2010 | 19:12

    Olá! Esse hidratante é mais oleoso pq é para pele extra seca messsmo, mas os outros tipos tem a absorssão muuuito rápida e toque sequinho, macio… são ótimos!
    Beijosss

  10. amanda hungaro 10/10/2010 | 19:33

    QUEM QUISER SEGUIR EU AGRADEÇO!!! parameninasmulheres.blogspot.com

  11. Andreia 11/10/2010 | 00:09

    A Neutrogena sempre faz nossa alegria com produtos bons e baratos.

    O bom desses hidratantes é que não tem um cheiro mto forte, então não fica brigando com o perfume.

    Mto bom

    Bjs

    http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

  12. karla 11/10/2010 | 10:02

    Certa vez comprei esse hidratante no Wallmart e ficou durante muito tempo na minha gaveta, até que um dia estava com uma maquiagem pesada e sem demaquilante. Utilizei no rosto (exceto nos olhos) e tirei com um algodão lavando em seguida com um sabonete facial. Ficou maravilhoso, desde então este creme virou meu demaquilante oficial, rsrsrsrs!!!

  13. Karine 11/10/2010 | 22:07

    Nossa, eu uso e ADORO!!!
    Comecei a usar depois de um estágio na dermatologia…O intensive é super super prescrito!
    Pra vários problemas com pele seca.
    Aí eu resolvi testar e não parei mais.
    A professora falava que esse filme que ele forma é o ideal de hidratação da pele, mas na pele sadia, talvez não precise tanto, né?
    Beijos!!

  14. Juliana 13/10/2010 | 12:20

    Gente, eu uso o hidratante da Neutrogena, mas o Intensive (quadradinho vermelho), pra pele extra seca. De fato ele some com as áreas esbranquiçadas do corpo, mas não deixa a pele muito macia (não entendo essa contradição! rs). Acho que é porque ele tem glicerina, e a glicerina apesar de reter bem a água, tem uma textura estranha.
    Mas eu recomendo pra quem não gosta nem um pouco de melação. Ele é bem bem levinho, quase sem cheiro e hidrata bastante.
    Vou experimentar essa agora (o naturals) que vcs mostraram.

    Eu tenho a pele MEGA seca (não da pra ficar 1 dia sem creme), e os que me salvaram até hoje são:
    - Natura Todo Dia pra pele extra seca
    - Natura Ekos (aquele pote tipo uma manteiga corporal)
    - Johnsons Baby (o rosinha, pra bebê mesmo). Deixa a pele bem macia, mas segura melhor no verão.
    - Tinha um antigo da L’oreal, da linha Revitalift acho, mas não vende mais.

    Nunca usei com uréia da la Roche, mas a marca é boa e deve funcionar. Outra boa opção sempre é ir num dermato e pedir uma fórmula manipulada.

    Bjos!

  15. Michelle 13/10/2010 | 15:04

    Esse hidratante é perfeito, vc passa e e fica com a pele hidratada o dia todo, muito bom! Eu adorei.

  16. Daniela de Almeida Santos 14/10/2010 | 11:32

    Eu adoro esses hidratantes, vocês já viram que tem um com protetor solar? SIMM comprei na ikesaki em uma das visitas à SP e ele é ótimo. Uso em braços, colo e pescoço todos os dias, a textura é muito boa e com um FPS 15 está perfeito para proteção diária, mui mejor que passar protetor gosmento e ficar com cheiro de praia o dia todo.
    bjks meninas!

  17. Elisa 15/10/2010 | 08:48

    Eu recomendo!
    Comprei o neutrogena para pele seca/extraseca(manga , cacau e karité) e passo nos pés e nas mãos – ótima absorção além do cheiro. Eu recomendo.
    E para o pescoço , colo , ombros (e dou uma esticada nos seios) comprei o neutrogena Body care FPS 15 com a tecnologia helioplex( que é o que há de mais atual) rapida absorção , além do protetor e cheiro delicioso. A pele fica maravilhosa!
    Pena que aqui no Brasil ainda não chegaram o protetores solares da neutrogena com tecnologia helioplex.
    beijussss

  18. carolina 18/07/2011 | 20:11

    comprei hj esse hidratante!! achei q hidrata mto bem, só q tem um ponto negativo: ele começa a esfarelar na pele conforme vc vai espalhando pra absorver.. fiquei meio decepcionada por isso :/

  19. Josiane 10/12/2012 | 19:37

    Quem tem problemas de pele extra seca como eu, é viciada em perfumarias, drogarias, em todo tipo de cremes corporais. Ouvi dizer que Neutrogena é bom para peles com Ceratose, que seria o mesmo de excesso de queratina na pele que são as bolinhas frequentemente nas pernas, braços e bumbum um pouco abaixo. Nas nádegas. Aconselho a usarem cremes a base de ureia, um potente para pele seca e lactato de amônia que é como um silicone que forma um filme na pele. Sabe qual o melhor hidratante? Aquele que passamos e ao tomar banho sentimos ele escorrer devagar sem sair completamente.

  20. nilda machado quintal 21/08/2013 | 00:48

    Comecei a usar hoje o neutrogena intensive.Agora gostaria um para o rosto,qual que devo usar tenho a pele super seca

  21. Norma Amaral 28/07/2014 | 10:07

    Finalmente, alguem postou algo sobre as peles secas….rs
    Amém!
    Bom, quando nao uso o fisiogel e o cetaphil sem duvida essa e a minha alternativa para a hidratação da minha pele super seca. Realmente ele hidrata, nao irrita e nao causa coseiras. Realmente indico pois alem dessas vantagens, tem um precinho camarada.

  22. Norma Amaral 28/07/2014 | 10:09

    Ah por favor me indiquem uma base e um corretivo para pele super seca e sensivel.
    Me falaram da Prolongwear da MAC, vc conhecem???

  23. marli dias 29/08/2014 | 16:51

    gosto para o corpo gostaria de saber se posso usar no rosto

Deixe o seu comentário...