Resenhas Sinceras

Base Bronzeadora Intense

02/10/2010

Hoje vim falar de mais um produto da linha Intense, do Boticário: a base líquida de efeito bronzeado!

Confesso que quando recebi a caixinha fiquei pensando se esse negócio iria funcionar pra minha pele branca lagartixa – tenho pavor de bronze tijolo, gente, pavor! Mas, ao mesmo tempo, a curiosidade pra testar foi grande, afinal, adoro uma pele da cor do verão, só que na medida, digamos assim.

A textura do produto é bem leve e, pra segurança geral das consumidoras, a embalagem avisa que não há nenhum tipo de autobronzeador na fórmula. Como podem ver na foto acima, o tom da base é bronze (cê jura) e ela tem micro brilhos, que dão um efeito acetinado à pele.

Aqui em cima temos imagens de dois momentos: a primeira mostra um swatch bem forçado, só pra vocês verem o efeito; já a segunda apresenta o produto bem espalhado – não é tão assustador assim, concordam?

Agora vocês me perguntam: como faz pra usar essa base? Basicamente, são três jeitos…

O primeiro é esse do vídeo do Sadi, ou seja, espalhando no rosto todo. Eu bem tentei, mas pra mim não rolou – achei que ficou contrastando demais com o restante do corpo, mesmo eu tendo esfumado bem direitinho. Talvez quando eu pegar um pouco mais de sol dê certo… Veremos.

Outra forma que eu confesso não ter tentado ainda, mas que tem chances de dar certo, é misturar o produto com a base líquida. Já fiz isso com um iluminador antes e o efeito fica bem natural.

Minha opção preferida é, sem dúvida, usar a base como bronzer ou blush, dando batidinhas com os dedos. Fica super bonito, aprovado! Sobre a duração, é aquela coisa: depende do tipo de pele. Na minha, ela foi sumindo ao longo do dia (mas estava calor).

Tive uma outra ideia também que talvez funcione: usar a base como sombra líquida para os olhos. Será? Vou testar pra ver qual é!

Preço: R$ 17,90 (30 ml).

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Isabela 02/10/2010 às 08:13

    Que bacana! Adorei essa novidade do Boti.
    Quero testar! =P
    Bjos

  • responder Andrea 02/10/2010 às 09:12

    Bom, seria legal ver no seu rostinho…..mas a principio ficou um pouco atijalado, sim….

  • responder Andrea 02/10/2010 às 09:22

    oppss….quis dizer……atijolado!!! vi o video…….sempre aprendemos alguma coisa……..corretivo por cima do pó compacto!!! Nunca iria pensar!!

  • responder Jennyfer H. 02/10/2010 às 11:51

    essa base não te lembra muito os mac lustre drops? 😀
    eu AMO o que saiu na style warriors que chama bronze hero (http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&biw=1664&bih=854&q=mac+lustre+drops+bronze+hero&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=), e eu tava super racionando porque não saiu de novo na to the beach e eu não conseguiria comprar um reserva, mas depois que essa base saiu no botica, fiquei feliz! hahaha
    enfim, ainda não tenho, mas pelos swatches que já vi e aplicação, me parece muito similar!

  • responder Ana Luiza 02/10/2010 às 12:11

    Vou confessar: tenho MEDO de bronzers e afins. huahuahuahuahua

  • responder Maíra dos Anjos 02/10/2010 às 12:47

    Posso dar uma dica para as negras que leem o CDD??
    Então… Meninas.. usem essa base como iluminador pro rosto.. que nem as loirinhas usam o high beam… =D
    GEEEEEEEEEEEENTE FICA RICO!!!! =D
    Em breve, conto no meu blog como faço!
    beijosss
    e AMO ESSE BLOG!
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  • responder Juliana 02/10/2010 às 13:20

    A make do video ficou rhyca! Sadi realmente manja.. adorei!!!

  • responder Lore 02/10/2010 às 15:39

    essa linha de maquiagens intense vai sair do mercado ?
    pq agora eles tem a tal make b….

  • responder Ana Luisa 02/10/2010 às 23:59

    Ah, eu sou bem branca tb, e descobri o terracota da Guerlain, natural bronze 00, maravilhoso. Ou usar uma base um tom acima da minha pele misturada com um iluminador. Fica ótimo.

    http://www.sofuty.com

  • responder Daya 03/10/2010 às 12:49

    Tenho pavor desse tipo de produto, sei lá, pra ficar “natural” tem que passar no corpo todo praticamente! rs….prefiro minha cor de manteiga mesmo….rsrsrs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB